segunda-feira, 1 de maio de 2017

vida afetiva e solidão....




MINHA VIDA AFETIVA NÃO ANDA… O QUE FAZER?
Rayra Kalidan

 “Oi, Rayra! Tudo bem? Eu estou com uma área da vida bloqueada e não entendo mais o porquê.

A questão que pega é que minha vida afetiva não está do jeito que eu quero. Já aconteceu de eu praticamente namorar mas o cara não me assumir. Eu ficava só com ele e ele só comigo mas ele não arredou o pé para se compromissar. É estranho.

 E às vezes está batendo uma carência. Já fiz de tudo. EFT, áudio, afirmações… essas ferramentas me ajudaram a melhorar a autoestima mas ainda não estou vivendo o que quero. Não sei o por quê.”

Amada, essa busca frenética por afeto É CARÊNCIA SIM, porque afinal: você já fez de tudo, EFT, áudios, afirmações.

E eu te afirmo, com propriedade, que nenhuma ferramenta vai trazer o que você quer. Por um único motivo: antes de usar uma ferramenta, ANTES, você precisa alterar a maneira como se sente.

E isso serve, não só para vida amorosa, mas para qualquer área da vida: financeira, familiar, profissional, saúde.

Em meu livro, Lei da Atração – Guia Prático – eu coloco que, para você manifestar um desejo, seja qual for, você deve emanar uma vibração equivalente ao que deseja, para isso você deve se colocar, se posicionar no seu dia-a-dia como SE JÁ TIVESSE O QUE AINDA NÃO TEM.

Você precisa se apropriar do que deseja antes, em sua mente, em seu SENTIMENTO.

COMO VOCÊ SE SENTIRIA SE FOSSE UMA MULHER MUITO BEM AMADA?

Pense. Não dá uma SENSAÇÃO maravilhosa?

É isso: você acabou de vivenciar o que deseja.

MANTENHA ESTE ESTADO NA MAIOR PARTE DO DIA. TODO DIA.

SINTA-SE AMADA. E será.



A questão não é o seu “ficante”, é VOCÊ. Você está nesse relacionamento pela metade, emana essa vibração o tempo todo e pelo princípio universal de que “AS MENTES SE COMUNICAM”, o subconsciente dele capta, mas te digo:

 se não for ele, enquanto você oferecer ao Universo esta vibração de carência baixa autoestima e insegurança pessoal, qualquer rapaz captaria essa frequência e se comportaria da MESMA maneira: não te assumindo, porque: eles projetam a relação que você tem CONSIGO MESMA.

Antes de você se relacionar com outro alguém, estabeleça um relacionamento com você, uma relação sólida, de amor, respeito, confiança e auto apoio.

O modo de você corrigir isso é simples demais: faça um pequeno ajuste vibracional na sua frequência. COMO?

Assim:

1. Desenvolva o amor por si mesma: começando todos os dias a cuidar de si como cuidaria de uma filha amada: cuide do que você come da mesma forma que você cuidaria da alimentação de sua filha; cuide de seu corpo com o mesmo cuidado e carinho, use roupas que a faça sentir como é bela e acredite: não há nada errado com você, você é bela, tem valor e merece um tratamento a sua altura.

2. Diariamente ao acordar, use a sugestão de Louise Hay: olhe-se no espelho e diga a si mesma: “Eu me amo e me aprovo” e repita isso em todos os momentos do dia, acolha-se principalmente, quando sua vibração oscilar e você ficar para baixo.

Presenteie-se nas datas especiais e quando não tiver nenhuma data especial também.



3. Um dia por semana e eu sugiro a sexta-feira, consagre-o a VOCÊ: é o seu dia da beleza, faça as unhas, depilação, hidrate os cabelos e se não puder ir ao salão, faça o seu SPA EM CASA.

Medite de 5 a 10 minutos por dia.

Dentro de um mês sua energia será OUTRA.

E você perceberá que sua nova versão estará surgindo, você deixará de se apoiar nos outros e dará muito menos importância à opinião alheia (se isso ainda for importante para você), seu auto apoio estará muito 

mais forte, você saberá que se amando e se respeitando, tem valor e não aceita qualquer coisa, qualquer um e nenhum relacionamento insatisfatório, dizer NÃO vai ficar muito mais fácil, os rapazes vão te olhar de outro modo e você poderá escolher, mas talvez e pela primeira vez esteja tão feliz consigo mesma, que não desejará, por enquanto, ninguém… 

Direitos Autorais:
Rayra Kalidan

QUEM É Rayra Kalidan: Fundadora da ACADEMIA DE TREINAMENTO DE CRIADORES INTENCIONAIS - Autora do livro: “Lei da Atração – GUIA PRÁTICO”, Editora Novo Século, lançamento em dezembro de 2016.- Autora do e-book: “Lei da Atração – Resumo PRÁTICO” - Dançarinae professora de Dança do Ventre (DRT: 21445/99) - Jornalista pós graduada em GESTÃO de Negócios. - Ministrou treinamentos com resultados surpreendentes em várias áreas da vida. - Mãe e amante das boas coisas da vida.
http://rayrakalidan.wixsite.com/leidaatracaoepratica


Fonte:https://osegredo.com.br/2017/04/minha-vida-afetiva-nao-anda-o-que-fazer/
Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário