quinta-feira, 11 de maio de 2017

Oração diária a Providencia Divina .11.05.2017



Eu amo a Deus Pai/Mãe acima de todas as coisas e ao meu próximo como a mim mesmo.

Estou neste momento entrando em contato com a Divina Providência, me integrando com minha alma e com o meu Eu superior.

Agora  e sempre estou  alinhada com a Harmonia, com Consciência, com a Inteligência da Mente Divina  Universal e sua cosmografia, com a Força do Amor de Deus e com a Vontade de Deus Pai/Mãe para o meu bem e para o bem de todos.

Seja feita a Vontade de Deus.
Agradeço a Providência Divina todas as graças diárias.

Diariamente, estou  integrada com a Vontade da Divina Providência que move o universo com novas oportunidades  afetivas, profissionais, financeiras, sociais para o meu bem e para o bem do Uno.
Faça o seu pedido

Seja feita a Vontade de Deus em minha vida  - que haja  luz, Amor, harmonia, Ordem, Progresso, Prosperidade e dharma na minha vida afetiva, profissional, familiar, financeira e espiritual.


Eu Sou Luz!
Deus me ama.
A vida conspira para minha felicidade.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu escolho ser feliz!
Eu sou Luz!
Graças a Deus.

Eu escolho viver na luz e aceito essa regra espiritual, que me permitiu escolher, para guardar no santuário da minha mente, só o que é nobre e divino.

Minha mente é a casa de Deus.

Eu vivo sob a proteção do esconderijo do Altíssimo vivo sob a sombra do Todo-Poderoso que é a minha própria mente espelho microcósmico da mente de Deus.

Todos os pensamentos que eu tiver se conformarão com a harmonia, a paz e a boa vontade.  Minha men­te é uma casa de felicidade, de prosperidade, amor, de alegria e a luz da minha fé me dá profunda segurança.

 Todos os meus pensamentos contribuem para minha alegria, paz e bem-estar geral. Vivo, me movimento e mantenho meu ser na atmosfe­ra de bom companheirismo, amor e unidade.

Todos os que habitam minha mente são filhos de Deus. Na mente, estou em paz com todos os membros de minha família e com toda a humanidade.


 O mesmo bem que desejo para mim desejo para todos. Vivo agora na casa de Deus. Reivindico para mim paz e felicidade, porque sei que habitarei a casa do Senhor para todo o sempre.

Que haja luz em minha consciência expandindo minha intuição, inspiração divina, inteligência física, mental, emocional e espiritual.

O universo se move para minha felicidade, sucesso, alegria e prosperidade.

A minha alma se move na direção da luz, da minha felicidade, alegria e prosperidade e para o Bem de todos.
Graças a Deus.

Eu e o Pai somos. Um.
No espelho universal da Luz de Deus - Eu Sou luz, que irradia da minha própria essên
cia Divina.
Amem!

A inteligencia infinita e unica sempre diz diz para mim e eu digo sim a tudo que é bom.

Eu sou Luz!  “No espaço infinito do Universo,
Eu sou a Inteligência Divina Universal que vive dentro de mim, no meu subconsciente 

– Eu Sou em   permanente ação conscien­te e causando na Matéria um constante efeito ani­mador e modificador” para o meu Bem e para o Bem de todos.
Graças a Deus!


Com os olhos do espírito, com a força da Inteligência Divina estou brilhando como um ponto de luz dentro da consciência Universal de Deus – Eu sou a luz

Em toda a parte onde há vida se faz presente [sempre atual] a Providência Divina, a  vontade de Deus que tudo organiza, incita e movimenta a Ordem em minha vida   para o meu Bem e para o Bem de todos.
Seja feita a Vomtade de Deus.

Eu agradeço a Deus, ao Espirito Santo, a Divina Providência, a minha ótima saúde e  o perfeito funcionamento homeostático do meu corpo, de todo o meu organismo.

No eterno agora, meu corpo, minhas células, meus hormônios da vida e da juventude funcionam com ótima saúde e  estão em harmonia com a ordem universal que pulsa no meu corpo, em minha consciência.

A mente Divina universal me abençoa com uma ótima saúde e assim, eu vivo em  equilíbrio harmônico com o meu corpo, com a vida, com a Unidade do meu Superior.
Eu e a Providência Divina somos Um-a só consciência.

Tudo que é verdadeiro, tudo que é respeitável, tudo que é justo, tudo que é puro, tudo que é amável, tudo que é de boa fama, se alguma virtude há e se algum louvor existe, seja isso o que ocupe o meu  pensamento, minhas atitudes.
Graças a Deus.

Eu reconheço a fonte Divina das Graças de Deus que existe  no mundo e me rejubilo com ela.

Seja feita a Vontade de Deus .
amem!
A vida me ama e
 eu me sinto segura e protegida pr Deus.
amem!
 Dharmadhannya




Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


 Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Nenhum comentário:

Postar um comentário