terça-feira, 2 de maio de 2017

Oração ao Arcanjo Sandalfon






Oração ao Arcanjo Saldafon
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus Filho - Jesus  Cristo, e do Espírito Santo;

Eu invoco Divina Presença do  nosso amado Arcanjo Sandalphon  “co-irmão”, parceiro, ele é o mensageiro de Deus que tem a missão de levar nossas orações a Deus.


Em nome do Deus das Hostes Angelicais, dos Elohim, Serafins,
“Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonay Tsebayoth!

de  Sandalfon cheio de graça de Deus,
 coroado de honra e glória,
Senhor dos Milagres dos anjos.
Seja bem vindo!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais;

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados;

Que seus concertos celestiais de anjos se unam,

Para louvá-lo Sandalfon para sempre numa eterna alvorada de luz.

Sandalphon agora  tece uma coroa de flores com as minhas orações, para  com ela enfeitar a cabeça do nosso Criador.

Agora eu abro meu coração para receber as graças do Arcanjo Metraton

Sandalfon, e Metraton os enviados de Deus  que tecem a luz da rede que liga o macrocosmo ao microcosmo, e  tecem uma ponte de luz me unindo com as graças de Deus, com os anjos, com a Divina Presença Eu Sou.

Minha alma glorifica ao Senhor, 
meu espírito exulta de alegria
Em Deus meu salvador.

Agora eu peço a Sandalfon que leve meu pedido de oração ao Criador.



Eu peço a Deus, que elimine qualquer sentimento de amargura, de mágoa, ressentimento do meu coração; que eu seja perdoada dos meus pecados e ofensas, assim como eu 

perdoo a quem me tem ofendido.



Que eu seja abençoada com novas oportunidades afetivas, sociais ( novos amigos, novos parceceiros, aliados), profissionais (emprego), econômicas e espirituais. Faça o seu pedido...



Que a Graça do amor de Deus me abenço com o amor, que eu encontre a pessoa certa para minha vida, para a minha felicidade.


Eu peço proteção para minha família, para o meu parceiro(a) para meu trabalho, para minha casa.

Agora, o amado Arcanjo Sandalfon abre a porta pela qual entra a prosperidade em minha vida.

Meu Deus, quero ter forças, entusiasmo, coragem para realizar o plano de Deus para a minha vida.

Eu peço ao Espírito Santo a graça dos seus dons: - a Força física, mental, espiritual, 
a beleza da harmonia do Amor, 
a Sabedoria do entendimento; 
a Pura Razão; 
a Inteligência física, mental, emocional, espiritual;
o Conselho – o dom de falar, escrever e ouvir com o Espírito Santo, a Prudência.

Amado Sandalfon, leve meus pedidos a Deus e me ajude... 

Agora faça o seu pedido personalizado... 
Me ajude....
 a ter uma abençoada saúde, e peço a Deus e Sandalfon a minha cura ( fazer o seu pedido)

... a melhorar as relações no meu trabalho, a aumentar os meus clientes, e as minhas vendas. 

· ... para ter uma melhor comunicação com ...

· ... para obter novos amigos, novos clientes, novos grupos abençoados por Deus.


· ... para me livrar da negatividade e transmutar as energias que me separam de Deus.



Viverei minha vida como um instrumento de paz, harmonia e os anjos serão os meus guias

Eu sou motivado pelos anjos e guiado pelos impulsos superiores.

 Invente rituais para ajudá-lo a se lembrar
 da verdade e a retomar esse poder.



Faça uma coroa de flores, e coloque na sua cabeça e diga:
Fale o seu nome.... eu te amo.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço ser amada e ser feliz.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço a graça divina de ter uma ótima saúde.




Agora entregue esta coroa para Sandalphon e escreva seus pedidos e coloque na coroa para que ele possa levar para Deus a sua oração.

O mundo espera que você ache esse poder e o use com sabedoria. Peça sempre para Sandalfon guiá-lo.

Seja feita a vontade de Deus.
Agradeço ao amado
 Sandalfon  a graça de levar minhas oração a Deus.

Amem!
Dharmadhannya



•Sandalphon

O amor é a chave [rara todo o conhecimento, sabedoria e poder.
Habite dentro deste amor, e vai ver o mundo como Deus vê.
O Cristo em Você

Sandalfon é o grande Príncipe dos anjos. Ele supervisiona os muitos poderes dados aos Serafins, inclusive força, fartura, beleza e alegria de viver. Os Serafins receberam tantos poderes que alguns se sentiram muito culpados por serem mais importantes que os outros anjos.

 Com o tempo, a culpa e o medo tomaram o controle, fazendo que perdessem alguns de seus preciosos dons. Você foi vítima de abuso sexual ou violência? Teve algum relacionamento manipulativo ou destrutivo ou teve empregos onde o seu chefe o depreciava?

 Todas essas situações são sintomas de que
 você tem medo de seu próprio poder.

O poder está nas emoções, o poder de vivenciar o amor intensamente, de sentir a conexão com Deus, de completar seu propósito, de receber fartura, de saber expressar a verdade e de manter um corpo saudável.

Alguns dos Serafins são abençoados com dons incríveis, incluindo o poder de cura; de dirigir as forças da natureza; de manifestar e destruir coisas; de sentir, ouvir e ver outras dimensões e de ver o futuro ou lembrar do passado.

 Quando tiver se liberado, ao menos uma parte, do medo, você saberá quais destes dons são seus e estará pronto para aceitá-los. Peça a Sandalfon por sabedoria e para se perdoar neste processo.

Você está redescobrindo o seu poder para amar. Aprenda a deixá-lo fluir naturalmente. Quando estiver com medo do poder, você pode fa­zer muitas coisas inconscientes para diminuir, estimular ou controlar o pouco que estiver recebendo.

 Você usa cafeína, açúcar, cigarros, álcool, drogas, sexo, estresse, filme, muito ou pouco sono para manipular seus sentimentos? Você é uma montanha-russa emocional? Ou o medo reduziu seus sentimentos para um mínimo, baixando sua taxa de vibração até que se comporte conto um morto vivo?

 Quando tem um nível de senti­mentos negativos muito forte ele pode dominar o seu corpo e você busca então minimizar todas as emoções.

A intensidade da vibração emocional, quando usada conscientemente, vai permitir que você libere suas velhas feridas e crenças. Isso é parte de seu poder natural para se curar.

Os Serafins tendem a se julgar de forma muito rigorosa, não dando tempo para crescer e aprender. Você acredita que deve ser perfeito? Permita-se tempo para aprender. Esse processo acontece em seus sentimentos. Sua mente pode ajudá-lo a manter o foco e a guiá-lo, mas são os seus senti­mentos que vão dizer o que é verdade.

Há muitas crenças antigas sobre poder. Antigamente, homens mais ve­lhos tentavam nos convencer que, por serem brancos e de uma certa classe econômica, tinham mais poder sobre os outros.

Se você é uma mulher, negra ou pertence a alguma outra minoria, pobre, quais são suas questões com poder? Se é branco e rico, você se sente culpado por estar melhor que os outros? Você rejeitou o mundo material ou pratica um estilo de vida onde finge que nada disso importa?




Peça a Sandalfon para guiá-lo a sentir o que precisa através da história da sua vida. Encontre seus medos e desequilíbrios e tome uma atitude para superá-los.

Ao permitir que seus sentimentos verdadeiros se expressem e ao libertar-se de cicatrizes emocionais, você vai abrir o caminho para que o fluxo de seu poder volte.

Você precisa querer esse poder para que ele volte, e para isso tem de libertar-se do medo e da culpa de usar esse poder segundo o Plano Divino.

Música: Joseph Haydn, “The Heavens Are Telling”,

de The Creation no álbum The Heavens Are Sounding Luther Vandross, “Power of Love/Love Power”, de Power oj Lovc



O Sandalphon arcanjo é um dos arcanjos mencionados nos textos cábala como a oração arcanjo. Seu nome significa "co-irmão". Este título refere-se a Sandalphon como o irmão espiritual de Metatron , o Arcanjo Enoque se tornou.

Um Sandalphon que também é conhecido como Sandalphon como ophan. O último nome significa "roda" em hebraico, uma referência aos anjos da visão de Ezequiel registrados na Bíblia.

Sandalphon é popularmente conhecido como o arcanjo da música. Uma vez que é também a oração Arcanjo é interpretado que recebe as canções e desejos que vêm do coração, quando as pessoas se conectam com o Divino através da música e do canto. Ele é o mestre da música no céu.

Outro trabalho que tem sido atribuído ao Arcanjo Sandalphon é receber as orações de pessoas que oram da terra ao céu. Sandalphon trabalho traduz-se em uma metáfora segundo a tradição judaica da Festa dos Tabernáculos: Quando as orações alcançar o céu, Sandalphon tece-las em coroas de flores para dar a Deus.

A tradição diz que o Sandalphon arcanjo viveu na terra como o profeta Elias. Então ele subiu ao céu e se tornou um arcanjo. É por isso que ela está relacionada a ele como um irmão espiritual de Arcanjo Metatron.

De acordo com algumas fontes Sandalphon é o líder dos anjos da guarda. Essa função também é atribuído a do Arcanjo Baraquiel .

Outros trabalhos Arcanjo Sandalphon

Sandalphon é identificado como um serafim. Como tal, ele é o líder da serafins que rodeiam o trono de Deus.

Ele também identificou-o como um anjo que une as hostes angélicas do arcanjo Miguel para lutar contra as forças do mal.

Arcanjo Sandalphon outro trabalho é diferenciar o sexo dos bebês antes de nascer.

Na astrologia, Sandalphon está a cargo do planeta Terra.

Sandalphon em textos religiosos

O livro aprócrifo da Bíblia intitulado O Livro de Enoque diz que Sandalphon governa o terceiro céu. O Zohar identifica com o sétimo céu.

Arcanjo Sandalphon e você

Para contar com a ajuda do Arcanjo Sandalphon, cantar suas orações ou ouvir música inspiradora. Peça-lhe para ajudar a levar suas orações a Deus.

Enquanto a música Sandalphon arcanjo, ajudando músicos e cantores talentosos que se voltam para ele. Sua energia ajuda você a usar seus talentos e desenvolvê-los para adorar, assim Deus e melhorar o mundo.


Sandalphon ajuda a compreender a importância de se expressar com o seu talento para encher o mundo da música, emoções positivas e pensamentos de paz e amor.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto. 

Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

7 comentários:

  1. Que lindo!!! Muito obrigada!!! Amém!!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo . Gratidão por compartilhar . Abençoados sejam seus dias. 🙏🙌🌷♥️

    ResponderExcluir
  3. muito obrigado gostei muito e vou colocar em pratica, e vou pedir ajuda para diversas dificuldades Gratidão e Amor

    ResponderExcluir
  4. Luz sobre luz, bênçãos sobre bênçãos! Perseverança, com fé e esperança, pureza de propósito, amor aos que estão na luz e muito mais amor e compaixão pelos "filhos pródigos do passado e presente, remidos mais adiante, e anjos quando a redenção for aceita e chegar com toda a força ascensional divina"...Sananda diz:"Papai e Mamãe do Céu, perdoai-os , porque não sabem o que fazem". Vá em frente, com a paz, o amor e a luz divina, querido Irmão...

    ResponderExcluir
  5. GRATIDÃO, VITÓRIA, VITÓRIA, VITÓRIA!

    ResponderExcluir