quarta-feira, 31 de maio de 2017

O Espirito Santo é a Graça da minha estrela da Boa sorte




Olhe para esta estrela e veja a sua estrela brilhando com as graças de Deus.
se voce recebeu esta luz é uma graça para ser compartilhada para o bem de todos.

Se voce estiver precisando de um emprego, de saúde, de amor, amigos ore agora que esta luz  do Espirito Santo dentro da sua mente oriente e te guia na direção da felicidade
Seja feita a vontade de  Deus amem!




Hoje é dia do Espirito Santo, 31 de maio de 2017, vamos orar e agradecer e iluminar nossa Estrela e nos unir ao Espirito Santo de todas as Graças.

Decreto - O Espirito Santo é a Graça da minha estrela da Boa sorte
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo, em nome dos Anjos, Arcanjos, Querubins e Serafins e  de todos os mestres Ascensionados da Grande Fraternidade  Branca, e do Mestre Maha Choam -

 Eu invoco o Espirito Santo, os anjos, arcanjos, querubins Serafins incluindo Michael, Gabriel, Uriel, Rafael, Samuel, Jofiel, ZADKIEL , Raziel e 

Melquisedeque, Sandalfon,  e Metraton
 para que desçam agora na ponte do Arco-íris  nos envolvendo com a Força da  Luz do amor angelical para a nossa Vitória, para a nossa proteção e liberação.

Vem, ó  Espírito Santo e nos abençoa como fogo que te é consagrado para ser uma Estrela Radiante  da Boa Sorte  iluminando e  abrindo nossos caminhos com novas oportunidades afetivas, profissionais,espirituais, sociais e economicas. (faça o seu pedido)
Vem, o Espírito Santo!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais com a intenção voltada para o Divino  Espirito Santo.


Que a hoste dos querubins, num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados.
Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz, da Justiça e da Misericórdia para nossa proteção (faça o seu pedido)



Amem!
O Universo se move ao meu favor, para minha felicidade com a graça infinita do Espirito Santo.

Kodoisch! Kodoisch!Kodoisch!
Eheie Ashr Eheie - Eu sou o que Eu Sou.
Adonay Tsabaoth! 
Vinde! Espirito Santo da Paz, da beleza da harmonia do amor!

“Ó Jesus, que antes de subirdes aos céus, prometestes aos Vossos Apóstolos e discípulos enviar-lhes o Espírito Santo para os consolar e fortalecer, dignai-Vos fazer descer também sobre nós este Espírito consolador.

Eu Sou!

Eu Sou  a consciência iluminada com os sete dons do Espírito Santo - Fortaleza, Amor (beleza harmonia, empatia), Inteligência Intuitiva, 

Sabedoria (entendimento e conhecimento), Pura razão (ciência), Respeito às lei de Deus,  Conselho (Eu falo,  penso,  ouço, trabalho, escrevo com o Espírito Santo).


Vinde Espírito de sabedoria, e fazei-nos  conhecer a verdadeira felicidade dando-nos os meios para consegui-la.

Vinde, Espírito de inteligência, que, por Vossa divina luz, nos fazeis penetrar as verdades e os mistérios de da Ciência e de Deus.

Vinde, Espírito de conselho,da intuição e inspiração e ajudai-nos a discerniro caminho certo, as palavras certas, em todas as ocasiões  e o que devemos fazer parar realizar a Vossa divina vontade.

Eu falo com o Espirito Santo.
Eu ouço e vejo com o Espirito Santo.
Eu sou guiada, inspirada, iluminada com o Espirito Santo.

Vinde, Espírito de fortaleza, dai-nos a força do anjos para seguir em frente com a proteção de Deus.Pai, Deus filho e Deus Espirito Santo.

Vinde, Espírito de ciência que, único, nos podeis dar o perfeito conhecimento de Deus, da vida, da revelação da verdade  e de nós mesmos. Pedimo-Vos esta ciência divina e única necessária com todo o ardor de nossa alma.



Vinde, Espírito de Misericória abra nosso coração para  o amor Universal, para a vida, para novos amigos, novos grupos de amor e paz para a União. Que saibamos realizar a vontade de Deus para o nosso bem e para o bem de  com alegria e prontidão. 

Vinde, Espírito de temor de Deus, e iluminai-nos com a Sabedoria da Integridade, ética e Prudência.

 Eu amo a Deu Pai, Deus filho e Deus Espírito Santo sobre todas as coisas e ao meu proximo como a mim mesma.

Glória a Vós, Pai Eterno, que com o Vosso Filho único e o Espírito consolador, viveis e reinais por todos os séculos dos séculos.  Amém.”


Que o teu poder preencha minha (nossa) vida  de luz e de calor afastando toda a Escuridão para que minha alma  possa seguir em frente com a coroa de Luz da Vitória.

A luz das luzes da Força do Amor, da Beleza e da harmonia do Espírito Santo é a Fonte que ilumina a minha estrela que brilha no mundo com a Boa Sorte.

Eu sou Luz!
Eu mereço a graça da boa sorte 
do Espirito santo.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu sou diariamente abençoada com as graças do Espirito Santo .

Eu mereço a prosperidade da vida, as graças do Espirito Santo de vencer profissionalmente, afetivamente e financeiramente.

Agora, a Estrela do Espírito Santo brilha no coração do céu como matriz cósmica repleta de constelações do Uno para a nossa Vitória.
Somos Um-a só consciência.

A luz das luzes da Graça do Amor Universal, da Sabedoria, do poder e da Misericórdia Divina ilumina com esplendor a minha estrela que brilha no mundo para a Glória do Espírito Santo.

Seguirei em frente com a chama da Esperança
 acesa que me leva para a Vitória.


Adonay! Amem!


A Divina Presença  do Espirito Santo 
é a minha estrela 
que me guia em direção ao sucesso
 da abundância e da prosperidade,  e agora me une com novos amigos, parceiros, grupos solidários do bem para o bem de todos.

Eu sou a Fonte de Graças da Vida.
Sou Um com a infinita força criadora do Universo!

Amem!
Possa meu coração ser purificado e minha alma resplandece.
Misericórdia e Justiça Divina, sede o equilíbrio e o esplendor de minha vida.
Inteligência, humildade e Sabedoria Divina, dai-me a coroa.

Adonay!
Agora, é possível contemplar  e sentir a Graça Universal da minha Estrela, do meu Espirito, do meu Eu  superior - a sua luz em muitos níveis, em todas as áreas da minha vida (afetiva, social, financeira, profissional, espiritual)
Eu Sou Luz!

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu  libertador.
Ele me protegerá debaixo das suas asas, e eu estarei segura.
Nada me sucederá, porque o altíssimo é minha habitação.
Pelo nome de Adonay !
Eu te rendo  Graça, Divino  Espírito Santo , Magnifico
Amém!

A Estrela  da minha alma é a pura Luz Celestial do coração do Uno. Graça da Aliança com o Espírito Santo, com o Uno.
Amem! Adonay

Eu sou um ponto de luz na mente de Deus!
Adonay

Concede-me a Graça da coroa da Vitória que abre nossos caminhos e permite novas oportunidades.

Diariamente, todos podem sentir a Graça do Espírito Santo em minha aura, em minhas palavras e ações.


Eu Sou Luz!
O amor de Deus brilha nos meus olhos, em minhas palavras, e atitudes.

Eu posso interagir com a minha Alma e com todas as Almas.
Eu Sou um ponto de Luz na mente de Deus!

Nós somos uma chama, somos um só coração.
A luz da Estrela Divina da minha alma  tem o Poder  Divino Criador.
A luz da Estrela Divina da minha alma tem o poder de iluminar com a Graça da Força da vida, de todos os anjos.

Possamos receber o Cálice da Graça infinita, o Santo  Graal, que nos une ao Uno para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus!

Bem-Amada Presença Divina "Eu Sou" Pessoal, e Universal Fonte de toda a vida, onipresente em todos os corações, nós vos amamos e adoramos.

Que nosso coração e nossa mente sejam abençoados com o sopro Divino do Espírito Santo em nossa vida em nossa sua respiração. 


Adonay Tsbaoth!
Kodoisch! Kodoisch! Kodoisch!
Amém! 
Seja feita a vontade de Deus!



 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário