quarta-feira, 24 de maio de 2017

Apelo Diária - Chama Violeta 24.05.2017










ORAÇÃO DIÁRIA – VEM RESPLANDECER AQUI CHAMA  VIOLETA. 


Invocação à Chama Violeta - Espirito Santo
Vamos orar  e orar ... para o amado Espirito Santo

A Chama  Violeta é poderosa e incorpora o fogo  Divino do Espirito Santo que nos abençoa com o dharma, com a purificação, com  a liberação dos limites e do carma, com a  alegria da harmonia, a misericórdia do amor ,e  com saúde.

Dissolve vibrações negativas, liberta-nos de obssessores, da magia negra, da mente de um mago da escuridão, inveja, ódio, energia negativa, limitações, e da escravidão.
Liberta-nos  da solidão, do isolamento.
A chama violeta nos liberta das prisões, da escuridão , do carma.

Quando ativamos a chama violeta no céu da nossa mente, estamos abrindo caminho, iluminando nosso inconsciente com o poder de Deus que liberta.

O sétimos raio é um raio que nos integra com grupos, com comunidades e nos une com todas as almas.


A Chama Violeta vibra com o  Sétimo  Raio  e nos dá o poder da magia e ritual, do ritmo da ordem universal do dharma da  harmonia, do pulsar do amor  e da expansão social e afetiva.

É importante enviar também, a Chama Violeta para o mundo, para um amigo, para um grupo.

 Quando enviamos o amor do nosso coração, da Divina Presença sentimos o amor do Espírito Santo em nossa vida.

Quando doamos e compartilhamos a luz, somos abençoados e conectados com a Graça de Deus.
Assim, é possível a integração com a Divina Presença.


Ao doar e compartilhar somos abençoados com a luz.
 O iniciado do Sétimo Raio luta por liberdade, justiça, igualdade, fraternidade e democracia, trabalha para a transmutação das energias inferiores.



Oração Diária  -PARA A LIBERAÇÃO DA CHAMA  VIOLETA

No início da oração, visualize a Pomba Branca  do Divino Espirito Santo descendo sobre sua cabeça com a Graça do seu amor.
Visualize o fogo violeta do  Espírito Santo iluminando o planeta, o Brasil, a sua cidade, sua casa, seus amigos...

Em nome de Deus Pai/ Deus Filho, Jesus Cristo e do Espirito Santo eu invoco a Chama Violeta para o bem de todos.

0H! Amada e Poderosa Presença do EU SOU!
Meu San­to Cristo Pessoal, meu Divino Espírito Santo e Santo Cristo Pessoal de todos os homens.

Que Paz, Paz e Paz seja espalhada pela Terra afora!
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.

 Eu chamo-vos agora e a amada Kuan Yin, Coração da Misericórdia, amado Saint Germain, a amada Pórcia, os amados e poderosos Arcturo e Vitória  Senhor Morya El, Jesus, Maria a Mãe, o Grande Diretor Divin.


Invocoo a amada Mãe Maria, o amado Jesus, , o amado Lanello, todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo, o  nosso amado Gautama, Senhor do Mun­do, o amado Maha Choan, 

os amados e poderosos Arcturo e Vitória,  a Amada Pórcia, o amado Arcanjo Zadkiel, a amada Santa Ametista,  a amada Kuan Yin (Mãe da Misericórdia), os amados Orómasis e Diana e a vida elemental dos reinos do fogo, do ar, da água e da terra

Grande Luz Cósmica, vem resplandecer aqui! Hostes angéli­cas, Metraton, Sandalfon e a Rede Platina do Senhor Melquisedeque  vinde e fazei resplandecer os vossos poderosos raios de Luz através deste vosso povo!

Que o Oriente expresse Paz,
Que o Ocidente expresse Paz
Que a minha vida, o meu lar expresse Paz, Amor, Ordem, Prosperidade, Beleza, Harmonia e Amor!

Invoco  
Haja luz para compartilhar a beleza da misericórdia de Deus para o bem de todos.

Eu Invoco o amado Omri-Tas, governante do planeta viole­ta, o amado Grande Conselho do Karma todo o Espírito da Grande Fraternidade Branca, a Mãe do Mundo e a vida elemental -- fogo, ar, água e terra,


 para que expandam a Chama violeta no meu coração, purifiquem os meus quatro corpos inferiores no meu lar, no meu trabalho,  e transmutem toda a energia impropriamente qualificada que em qualquer ocasião eu tenha imposto à vida,

e inundem a Terra, os elementais e a humanidade inteira com os raios curadores da misericórdia, em resposta a este chamado, infinitamente, hoje e para sempre.

EU SOU me colocando dentro de um PILAR DE FOGO VIOLETA DO AMOR LIBERTADOR, eternamente sustentado e livre de toda criação humana agora mesmo.


 Através da força magnética do FOGO SAGRADO,
com a qual estamos investidos
 apelamos por Vós como sacerdotes e sacerdotisas da Ordem de Zadkiel (faça o seu pedido)

Liberta-nos e libera nossos caminhos com novas oportunidades  afetivas, profissionais, sociais ( novos amgios , novos grupos) economicas e prósperas, e espirituais.

Eu juro que servirei a Luz para o Bem de todos!

Haja luz para libertar a todos do sofrimento e da limitação.



Anjos de Saint Germain e El Morya, vinde e fazei resplan­decer a vontade de Deus e o poder da transmutação, no nome sagrado da Liberdade, através deste lugar e no mundo da for­ma, até que todos na Terra sintam uma grande libertação da pressão da substância conhecida como o pecado e discórdia hu­mana dos seus mundos!

Apagai, apagai e apagai lembranças, registros de carma, de punição, de limitação -- causa, efeito e poder -- destas situações dos seus seres, e que entrem no no­vo mundo com um registro limpo, purificados pelo poder da Chama Violeta!

Oh, Chama Violeta! Oh, Chama Violeta! Em nome de Deus, Oh, Chama Violeta! Inunda o mundo! inunda o mundo! Purificai nossa mente, nossos pensamentos, nosso lar, nosso trabalho,  o mundo!

Pelo nome EU SOU, pelo nome EU SOU, pelo nome EU SOU!
Que a Paz venha do Oriente e siga para o Ocidente,
Venha do Norte e siga para o Sul.


E envolva o mundo inteiro!
Que os mantos de luz envolventes da Terra Estejam no seu lugar para enaltecer o Senhor Neste dia, nesta hora e nesta noite.
Que o mundo permaneça numa aura de Paz Divina!
Amado Saint Germain!

Descei para expandir a minha consciência!
Vinde Espírito Santo e me abençoa com os dons:
Fortaleza (física, mental, emocional, espiritual)
Amor (beleza, harmonia e paz)
Sabedoria (entendimento, compreensão)
Inteligência (física, emocional, espiritual, mental, artística, criativa, social)
Pura razão
Conselho ( eu sou orientada e guiada)
Prudência (Respeito e conhecimento das leis de Deus.

E com toda a Fé...EU SOU a chama violeta
 Atuando agora em mim
EU SOU a chama violeta
Só me submeto à luz

EU SOU a chama violeta
De magnífico poder cósmico
 EU SOU a luz de Deus
 Brilhando a toda a hora

 EU SOU a chama violeta
 Radiante  como um sol
EU SOU o sagrado poder de Deus
 Que a todos vai libertando

Radiante espiral de Chama Violeta,
Desce e arde agora em mim!
Radiante espiral de Chama Violeta,
Liberta, liberta, liberta!

Quero a liberdade para ser feliz,
para amar e ser amada.
Eu mereço ser feliz, eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter muitos amigos,
Eu mereço a Prosperidade Divina.

Eu mereço ( faça o seu pedido...
Inundai!Purificai!

Radiante Chama Violeta vem,
Que a tua Luz aumente e brilhe em mim!
Radiante Chama Violeta vem,
A todos revelar o Poder de Deus!

Radiante Chama Violeta vem,
Desperta e Liberta a Terra!
Resplendor da Chama Violeta,
Aumenta e brilha em mim!

Resplendor da Chama Violeta,
Aumenta, que todos possam ver!
Resplendor da Chama Violeta,
Vanguarda da Clemência cria aqui!

Resplendor da Chama Violeta,
Vem todo o medo transmutar!
E com toda a Fé...


Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Misericórdia expande em mim agora! (3x)
Chama Violeta do coração de Deus (3x)
Pelo Raio do Perdão todo o mal
transmuta!

Sentimo-nos agora  limpos e purificados.
 (3x) Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Em todos vem brilhar e ficar! (3x)

Chama Violeta do coração de Deus, C3x)
 Chama da Mercê, domina sempre! (3x)
Chama Violeta do coração de Deus, (3x)

Por ordem de Cristo, percorre a Terra! (3x)
 Chama Violeta do coração de Deus, (3x)
Teu poder libertador reclamo! (3x)

Assume teu poder agora,
Perante tua Luz me inclino;
Resplendor da tua Luz EU SDU,
Chama Violeta tão viva.

Por teu raio grato
 Enviado todo o dia,
Meu ser inunda todo,
 Até ficares só tu!
E com toda a Fé...

E com- toda a fé eu aceito conscientemente
 que isto se manifeste, que se manifeste,
 que se manifeste! (3x) aqui.

E agora, com pleno poder, eternamente mantido, omnipotentemente ativo, em continua expansão e abrangendo o mundo inteiro até que todos tenham ascendido totalmente na luz e sejam livres. Amado EU SOU! Amado EU SOU! Amado EU SOU!
Seja feita a vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoish! Kodoish!
Adonay!
Dharmadhannya



O poder da Chama  Violeta
O Mestre ascensionado Saint Germain da Fraternidade Branca ensina sobre nosso Ser divino, os raios cósmicos e as chamas úteis para nossa evolução espiritual.

Ele ensina os meios de utilizar as manifestações das chamas divinas através dos apelos, orações que tem uma força extraordinária, para purificarmos nosso carma e também ajudar as outras pessoas.

Apelo à chama violeta: "Eu sou um poderoso pilar de fogo violeta que tem o poder de transformar toda energia negativa em positiva"

A chama mais importante é a chama violeta, que nos permite purificar nossos erros e impurezas, e assim evoluir espiritualmente.

O efeito desses apelos é obtido por sua recitação em voz alta. Todas as palavras e sua repetição são calculadas para dar uma vibração exata permitindo atingir os Mestres Ascensionados.

Mas tem efeito também quando são repetidos mentalmente em nossa vida diária. Tive experiências incríveis ao mentalizar a Chama Violeta onde havia conflitos, discussões, e imediatamente, os ânimos das pessoas se acalmaram e a paz se restaurou entre elas.

É necessário em primeiro lugar começar a purificação sobre nós mesmos.

Podemos fazer essas invocações para nossos familiares, parentes, amigos, e supostos inimigos. É um meio de amar o próximo como a nós mesmos. Sentir compaixão e criar em torno de nós uma vibração de paz.

A chama violeta

A Chama Violeta é a graça divina. Ela consome o ódio, os defeitos morais, a inveja e doença. Ela dissolve as brigas, conflitos e guerra. Ela consome nosso carma e dissolve as formas-pensamentos negativas que criamos ou que os outros projetaram contra nós.

Utilize a graça da Chama Violeta que gosta de servir, que gosta de purificar, que gosta de libertar.

Quando você a invoca, ela lhe envolve de Chama Violeta, transformando toda a energia negativa, convertendo-a numa onda de luz que permanece em sua aura, e a seu serviço.

É doce dar a liberdade da Chama Violeta a todos os que você ama. É doce purificá-los numa nuvem violeta.

Como utilizar a chama violeta

Mantenha a atenção calma e concentrada.

Imagine que a Chama Violeta passa por todo o seu corpo, da cabeça aos pés. Imagine que envolve seus ossos, músculos, veias, nervos e todas as suas células.

Sinta que ela consome tudo o que for negativo em você e ao seu redor.

Sinta que você se torna mais leve, alegre e à vontade.

Acalme-se internamente e sinta que ela é a Misericórdia Divina.

Pense que o amor da Chama Violeta retira de você toda substância que não seja pura e positiva.

Quanto mais você a utilizar, mais ela lhe abençoará.

Quanto mais lhe parecer real e mais a empregar para outros além de você, mais ela lhe elevará.

Envie a Chama Violeta às igrejas, aos hospitais, às prisões, às casas, cidades e países.

Principal apelo da chama violeta

Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes)
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
(ou sobre... desce; desce,desce,desce).

I AM - I AM – I AM (pronuncia-se: Ai-Am)- (significa: Eu sou)
I AM - I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I Am.

Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.

Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.

I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I AM.
Eu sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Apelo à chama violeta II

Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Envolve-me em teu grande coração de Chama Violeta, que só pode dar muita pureza e harmonia, para ascensionar na Luz, a fim de permitir que o plano divino se cumpra segundo tua vontade.

Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta, a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição e que ele as substitua pela perfeição.

I AM – I AM – I AM

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Apelo à chama violeta III

Chama Violeta do Grande Sol Central,
desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce,desce,desce

(ou sobre.......desce)

I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, eu sou I AM.

Eu peço e comando que este apelo seja atendido com a rapidez do relâmpago pela Luz do Grande Sol Central.

Fazendo esses Apelos da Chama Violeta, você vai se sentir mais confiante, com mais fé e coragem. Com essas invocações você estabelece uma conexão com seu Ser interior, e conectando-se com a Luz, sentirá a proteção divina. Fique em Paz! Namastê! Deus em mim saúda Deus em você!
EMILCE SHRIVIDY
http://vyaestelar.uol.com.br

Este texto foi inspirado nos ensinamentos
 da Grande  Fraternidade Brancia ,
 FEUU, Elizabeth  Clare Prophet e outros



Dharmadhannya 
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/



Meu blog foi  clonado inteiramente,  e continua sendo copiado, não há respeito aos anjos, a Deus,
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.



Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário