domingo, 7 de maio de 2017

A chave da porta da Prosperidade






A Chave da Porta da Prosperidade Divina.

Um dos recursos mais importantes e eficazes para manter o autodomínio, reprogramar a mente subconsciente e manter a consciência Espiritual, Crística e Búdica em todas as ocasiões, são as afirmações!

 As afirmações que apresento aqui foram idealizadas pelo Espírito, pelos Mestres para funcionar como nenhuma outra!
Uma afirmação com fé, esperança ilumina nossas vibrações e dissolve frequencias negativas   e nos  nos unem com  vibrações ativas da luz   de Deus, da inteligencia divina que move a vida.

As chaves absolutas para a saúde Psicoespiritual são:

° Aprender a manter o poder pessoal.
° Desenvolver respeito e amor incondicionais por si mesmo.
                    Desenvolver a força da Fé e sintonia Espiritual!
                    Vestir sempre a Bolha Dourada de Proteção
° Manter a boa saúde física.

As Afirmações a seguir são as melhores que conheço para ajudá-lo a con­quistar e manter essas qualidades! Recomendo que as faça três vezes ao dia, durante 21 dias, pelo menos.

No passado, fomos programados para a punição e o castigo. 

 Escolha as que gostar mais para usar sempre que precisar de um pouco de animação, por assim dizer, no corpo mental e no corpo emocional! Sei que você vai gostar de trabalhar com elas!




Eu abro minha mente e meu coração completamente para receber com gratidão, aqui e agora todas as Graças de Deus, toda a riqueza espiritual e material que  meu Deus tem para mimm para toda minha família e para toda a humanidade por direito de consciência.

"EU SOU" um ímã para a abundância e riqueza e uso ilimitado de opulência de Deus.

Eu mereço receber todas as graças do meu Pai, porque ele é a minha principal fonte de abastecimento. Deus inunda com ondas de amor meu elétrons, com a energia da abundância, prosperidade e  harmonia.

"EU SOU" riqueza que flui para mim, e eu tenho a consciencia dos meus direitos e da minha herança divina.

Minha consciência é a fonte de toda a riqueza e abre diante de mim canais de fluxos ilimitado  da abundancia divina.  
"EU SOU" a criação, a vibração e a vida do meu suprimento ilimitado de prosperidade e de tudo de bom na minha história, aqui e agora.


Poder Pessoal e Causa Criativa

° Eu tenho a força e o poder Divino,  sou o mestre e a causa de meus sentimentos, atitudes, emoções e comportamentos.

• Meu poder espiritual é 100%, sou equilibrado, empático e carismático e capaz de amar em todas as ocasiões.

 ° Tenho poder, sou pleno e completo em mim mesmo.

° Eu tenho preferências, mas não apegos nem fixações.
° Tenho poder Espiritial e sou 100% resoluto em tudo o que faço.


° Eu tenho perfeito domínio e controle sobre todas as minhas energias, a serviço de um propósito espiritual de amor.

° Eu sou o mestre e o senhor da minha vida e minha mente subconsciente é minha amiga e serva.

° Eu sou um centro de pura vontade e consciência de mim mesmo, com capacidade de dirigir minhas energias para onde quero.
Eu sou Luz. Eu sou a consciência Divina em ação.

° Eu tenho poder, sou centralizado, equilibrado e justo e capaz de amar em todas as ocasiões.

° Eu mantenho o poder e o equilíbrio em todas as ocasiões, e nada neste universo externo vai me desequilibrar nem me tirar do centro.
° Eu tenho 100% de poder pessoal e prometo que nunca mais vou entregá- lo à minha mente subconsciente, nem a outras pessoas.



                    Eu tenho perfeito controle e domínio de mim mesmo em tudo o que faço.

Afirmações de Amor por Si Mesmo
Estas afirmações vão ajudá-lo a reprogramar sua maneira de pensar consciente e subconsciente:

                    Eu amo a mim mesmo e perdoo totalmente os meus erros, porque agora reconheço que eu aprendi e não vou repetir.
                    Sei agora que tenho valor porque Deus me criou: não preciso fazer nada para merecer isso.
                    Reconheço agora que sou um diamante, não o barro sobre o diamante.

° Meu valor é imutavelmente positivo porque é uma herança espiritual: ele não aumenta com o meu sucesso e nem diminui com os meus erros.
° Percebo agora que eu tenho valor total como pessoa, mesmo que não aprenda as lições da vida.

                    Sei agora que tudo o que já me aconteceu na vida foi positivo, pois trouxe lições que eu precisava aprender.
                    Prefiro viver no “agora” e não usar o passado contra mim mesmo.
° Eu prefiro me aceitar para que não precise sair por aí buscando a aprova­ção dos outros.

° Eu mereço amor porque Deus me criou e meus erros não são usados contra mim.

. Eu sei que tudo o que acontece na vida é um ensinamento, uma lição, um desafio e uma oportunidade para crescer.
° Eu sei agora que eu sou o “Eu” que escolhe, a consciência e o ser Espiri­tual, e que essa parte de mim merece amor incondicional em todas as ocasiões.

° Eu sou a luz e não o quebra-luz.
° Eu mereço amor porque minha verdadeira identidade não é o que eu faço na vida. Eu sou “aquele que escolhe” o que fazer.

Eu entendo agora que estou aqui para aprender lições e para crescer na vida e, mesmo quando cometo erros, continuo imutavelmente merecedor de amor e de respeito.

Com relação a mim mesmo, prefiro ter firmeza e amor incondicional.
Eu sou o mestre da minha vida e escolhí ser meu melhor amigo em vez de meu pior inimigo.


Eu escolhi ter por mim um amor incondicional como o de Deus.
Eu compreendo agora que quero ser perfeito, mas compreendo também que os erros são positivos e fazem parte do processo de crescimento.

Eu sei agora, no nível de minha verdadeira identidade, que eu sou o “Eu”, aquele que escolhe, a pessoa, o ser espiritual, a alma: sou igual a qualquer outra pessoa no mundo.

Eu escolho despertar e perceber que foi a maneira de pensar equivocada do meu ego que me impediu de amar a mim mesmo.

Eu prefiro desfazer a maneira de pensar equivocada que a sociedade pro­gramou em mim e substituí-la pelo amor por mim mesmo.

Eu reconheço que mereço amor, assim como as outras pessoas.
Eu sei que não tenho culpa nem pecados porque todos os erros são ape­nas lições e oportunidades para crescer. Na realidade, os erros são pepi­tas de ouro de sabedoria.

Eu sei agora que Deus não usa contra mim o mau uso que fiz do livre- arbítrio. Então, por que eu faria isso?



Eu gosto de mim, eu me perdoo e eu me comprometo, deste momento em diante, a me tratar de maneira espiritual e não de maneira egoísta.
 Eu sei que a minha maneira de pensar é a realidade em que vivo.

 Eu no passado vivi preso na ignorância da personalidade, dos pensamentos equivocados que eu mesmo criei. Agora, eu escolho viver no estado celestial de consciência que estou crian­do.

 E muito simples.
Eu (Divina Presença ) tenho amor incondicional por mim mesmo porque sou um filho/filha de Deus.

O mau uso que a minha personalidade faz do livre-arbítrio e minha maneira equivoca­da de pensar não são usados contra mim.
Será que aquilo que Deus criou poderia não merecer amor e respeito? 

Eu gosto de mim mesmo porque sou inocente e não culpado.
Neste universo infinito, só o meu “ego” (e suas programações sociais e culturais) diz que eu não mereço amor. 

Rejeito meu ego e sua falsa atitude e recupero a sintonia com o meu eu e com a minha atitude verdadeiramente espiritual.


Agora, de uma vez por todas, eu abandono o jogo do ego, que me diz que “tenho que fazer isto ou aquilo” para merecer amor e respeito. Eu agora entendo que sempre mereço amor e respeito e que sempre vou merecer.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques. 
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,  Purificação e da Liberação. ..



Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link:http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário