sexta-feira, 28 de abril de 2017

Suas atitudes determinam sua vida, seu futuro?





Suas atitudes determinam sua vida, seu futuro?

O QUE DETERMINA SUA VIDA

Não são a riqueza, o sucesso, a beleza ou o status social que de­terminam a qualidade de sua vida, e sim sua atitude — com relação à vida em si.
E a atitude, mais que qualquer outra coisa, pode mudar. De uma hora para outra, sua vida pode parecer e ser bem diferente.

Não vemos as coisas como elas são,
Vemos as coisas como somos.
 disse a escritora Anais Nin.

Palavras que determinam nossas atitudes de diante da vida.

Lemas otimistas - Autores diversos
Querer é poder.
Viver é lutar.
Sem luta não há glória.

Tudo é possível.
A fé remove montanhas.

ATITUDES BÁSICAS, EFEITOS PROFUNDOS

Conscientemente ou não, você tem uma atitude
 básica quanto à vida e ao processo de viver.

Isso se expressa por meio de inúmeros pensamentos, crenças, palavras , e suposições que influenciam a forma como você vê as coisas e tam­bém a forma como inconscientemente convida os outros a verem você e reagirem a essa imagem.


Tudo aquilo que você se fixa, afirma várias vezes, 
repete para todos espelha sua realidade interna.

Não é possível, portanto, supor ter qualquer conhecimento sobre si mesmo sem saber quais são suas atitudes básicas.

Observe atentamente a lista de atitudes positivas
 a seguir e veja com quais delas você se identifica.


                     A vida é uma dádiva.
                     Ninguém é condenado pelo próprio passado.
                     Hoje eu planto a semente do meu futuro.
                     Posso sobreviver às tribulações e aprender com elas.
° Mudar é possível.

. O que eu preciso aprender com este acontecimento.
. A vida das outras pessoas importa para mim.
. Todos temos uma contribuição valiosa a dar.

                     Posso me dar ao luxo de ser generoso.
                     Posso sobreviver ao fato de as coisas 
nem sempre saírem como quero.

                     O que não me mata, me torna mais forte.
                     Por que eu falhei, e não consegui 
compreender o que o amigo queria?

                     Eu sou insubstituível.
                     Minha vida é parte de um todo admirável.
                     Acredito em algo maior que eu mesmo.

                     Minha vitória é a minha vingança.
Suas atitudes motivam todo tipo de
 escolhas conscientes e in­conscientes. 
Conheça-as melhor.


A MAIS IMPORTANTE DE TODAS
AS ATITUDES É O AMOR

O amor pode ser seu contexto, sua inspiração, seu consolo e sua alegria. Não é preciso que seja um amor romântico ou por alguém específico. Pode ser amor pela vida, pela bondade e generosida­de que existem no mundo.

 Pode ser amor pela natureza, amor pela afabilidade, pela amizade. Pode ser amor pelas oportunida­des que se apresentam diariamente para desenvolvermos uma vida com mais abertura, plenitude e harmonia.

Pode ser amor pelo que emociona e cura,
 pelo que é belo e verdadeiro.

SUAS ATITUDES SÃO CONTAGIANTES

Sempre é tempo.
Tempo é matéria-prima.
Tempo é vida.

Suas atitudes moldam seu mundo interior. Elas também causam um impacto profundo nas outras pessoas. A atitude é expressa pela presença — antes mesmo que seja dita uma palavra.

Basta refletir sobre a diferença criada no ambiente por um in­divíduo bem-humorado e à vontade e por alguém tenso, negativo, implicante, deprimido, rancoroso, saudosista e nervoso. Ambos podem demonstrar seu “melhor comportamento”, mas é possível sentir a mudança de energia que cada um deles provoca.

O que ambos expressam não é simplesmente bom e mau hu­mor, mas uma atitude. E você, por sua vez, tem uma reação física imediata a ela.
Esteja alerta para o fato de que esses efeitos não correm numa única direção. 
A sua presença e as suas atitudes também influen­ciam as pessoas a seu redor e a própria situação, independente­mente de quão impotente você possa estar se sentindo.

Você influencia outras pessoas o tempo todo.
Você é percebido pelos outros de forma subliminar e também de forma mais consciente. Quando sua atitude é incompatível com seu comportamento usual, é ela que deixa a impressão mais forte e duradoura.

Cultive atitudes que reflitam sua visão mais nobre da vida.
A tendência é melhorar.
 Enquanto há vida, há esperança. Sempre alerta.
Hei de vencer.



PAZ - DE DENTRO PARA FORA

Promover a paz é uma responsabilidade coletiva. Cada um de nós contribui, momento a momento, para que haja mais — ou menos — paz no mundo.

Se quisermos viver em paz, precisamos encontrar a paz dentro de nós.
Nada traduz mais claramente a relação entre nosso mundo in­terior e o mundo à nossa volta do que a presença ou a ausência de paz. Quando entramos em um ambiente pacífico, imediatamente todo o nosso ser se entrega, aliviado.

A paz nos faz prosperar, enriquecer e amar e ser amado.
O inferno é a perda da paz interior.
A paz  está na plenitude.

 A paz não é carente, não é reativa, não tem necessidade de atenção.
Precisamos criar essa atmosfera, nos comprometer com ela, viver nela — e saber que também estamos dando isso aos outros.

É necessário começar eliminando a violência da autocrítica, deixando-nos guiar pelo raciocínio mais pacífico e mais grato em relação aos belos seres que somos. A auto aceitação é uma ação pa­cífica que leva, inevitavelmente, a uma maior aceitação das outras pessoas — e ao respeito por todos.

Unidos venceremos.
A união faz a força.
Progredir para melhor servir.
Só o amor constrói.
Desperta e verás; trabalha e terás.

Promovendo a Paz.
Promover a paz conduz à felicidade. Mas não é uma opção fácil. Exige autopercepção e autocontrole, mas, mesmo assim, é um exemplo maravilhoso de como os valores e a força interior podem se desenvolver juntos.

Como promotor da paz eu irei:
              Ver o bem nas outras pessoas
              Conceder o benefício da dúvida
              Tratar a mim mesmo e os outros com respeito
              ° Evitar me expor ao que possa me fazer mal

° Proteger os mais vulneráveis
° Reduzir a violência - inclusive na maneira
 de pensar e falar sobre mim

° Rejeitar a violência como uma "solução"
° Ouvir com a mente aberta, com empatia.
. Colaborar com as outras pessoas

 ° Valorizar a comunidade
. Praticar o perdão
. Oferecer incentivo e generosidade
. Praticar a tolerância

. Atentar para o efeito que causo nos outros .
. Proteger o meio ambiente

. Perceber quando o outro que brigar  e não entrar no jogo.
. Contemplar a unidade em todas as formas de vida


ESFORÇO SEM ESTRESSE
Todo atleta, ator ou músico cujo trabalho exige um alto nível de desempenho sabe que quando se esforça mas fica ao mesmo tempo tenso e estressado, acaba perdendo energia.

Isso serve para todo mundo. Temos que lembrar que existem períodos em nossa vida em que muito esforço acompanhado de muito estresse não conduz ao crescimento ou ao sucesso.

Quando tomamos a direção errada, ignoramos nossos talentos naturais em favor do que traz mais dinheiro ou prestígio, deixamos nossos valores de lado e seguimos em frente mesmo assim, dificilmente alcançamos as recompensas que mais desejamos.

Às vezes, tudo o que é preciso fazer é estar presente, viver o momento e deixar a vida acontecer. Confie em que a vida seguirá seu curso e que você poderá lidar com o que vier.

O QUE OS OUTROS PENSAM DE VOCÊ

Quase todos nós passamos parte significativa da vida preocupados em saber se os outros acham que somos demasiado velhos, jovens, ricos, pobres, gordos, magros, expansivos, tímidos — a lista é infi­nita. Qualquer que seja o caso, nos julgamos dolorosamente longe da perfeição.

Atribuímos esses julgamentos a outras pessoas. No entanto, é provável que isso esteja crescendo como erva daninha apenas na nossa mente.
Se essas noções não são amorosas — muito menos úteis —, para que alimentá-las?

Você cede muito poder quando deixa esse tipo de atitude se instalar, além de boicotar seriamente seus relacionamentos.

E difícil sentir-se à vontade com alguém quando acreditamos que ele está nos julgando — e talvez nos condenando. E, com fre­quência, quando ele tenta nos tranquilizar, nós o rejeitamos ou du­vidamos de sua palavra, o que prejudica qualquer interação.

Nesse tipo de situação, não cedemos poder ao que o outro pensa de fato a nosso respeito (em geral, não sabemos do que se trata), mas damos poder à ideia que supomos que ele faça de nós (“Sei que ele acha que jamais arrumarei um bom emprego’', “O pai dela me odeia, sei disso”, “Minha chefe nunca sorri para mim quando chega ao escritório. Quer me ver pelas costas”).

Esse tipo de suposição é convincente porque coincide com nossos piores medos. Atribuímos as críticas a outras pessoas, mas somos nós que as motivamos.

Não alimente a paranoia. 
Volte à realidade tomando as seguin­tes medidas:

                     Conceda aos outros — e a si mesmo — o benefício da dúvida.
. Admita que o julgamento se origina em sua mente e que
você o atribui a outras pessoas.

                     Saiba que você interpretará negativamente as “deixas” quan­do se sentir ansioso ou inseguro (talvez seu chefe não esteja sorrindo porque está com dor de cabeça).

                     Aceite que nem sempre você é a coisa mais importante que os outros têm em mente. A maioria está pensando em si mesma e não em você (quem sabe até temendo o seu julgamento).

                     Pergunte-se se existe um padrão nesse tipo de raciocínio, tanto em relação ao julgamento em si quanto à ocasião em que ele ocorre.
Uma boa ideia é examinar a questão com um amigo.

 Pergunte a ele: “Fico falando toda hora de como me sinto injustiçado e mal interpretado?” Se a resposta for sim, está na hora de mudar.

Verifique se seus piores medos resultam de uma consciência cul­pada. Existe algo que realmente precise ser mudado, feito ou abor­dado?

 Se for esse o caso, encare o suposto julgamento como um alerta útil.
 Talvez você acredite estar sendo taxado de preguiçoso porque, na verdade, anda desmotivado, ou de obsessivo porque, de fato, vive se prendendo a detalhes, ou de retraído por achar difícil o trabalho em grupo.

Deixe que o julgamento (se ele tiver algum eco emocional) funcione como um catalisador útil para o progresso.

Aceite que, de um jeito ou de outro, será julgado. Isso pode dizer mais a respeito de quem faz o julgamento do que de você.

Você lidará com o fato com muito mais facilidade quando a opi­nião que tem de si mesmo não depender do que supõe que os outros estejam pensando.


Nem o Cristo conseguui agradar a todos.
Aqueles que me amam, me seguem e aquele que não me amam, vão ficar para trás.

Não é possível ser amado, por aqueles que não se identificam com o nosso jeito de ser, com a nossa vida.
Sigo em frente apesar de tudo.

Suposições não são fatos
Vale a pena escrever numa ficha e 
deixar bem à vista: Suposições não são fatos.


Lembre-se de que os piores julgamentos que você sofre têm origem em sua mente. Só depende de você prestar ou não atenção a eles.

Vida é riqueza.
O amanhã é eterno.
Melhores dias virão.
A honestidade sempre vence.


Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário