terça-feira, 4 de abril de 2017

Oração - A Nossa Senhora do anjos para proteção no trabalho.



Oração - A Nossa Senhora do anjos para proteção no trabalho.
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai, Deus Filho, e Deus Espírito Santo e de
Nossa Senhora dos anjos, que passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver eu faço o meu pedido para me proteger no trabalho, ou arrumar um trabalho...

 Mãe, cuida de tudo, aqui em nosso trabalho que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso.

Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações, nos envolvendo com o seu amor, com sua paz, com a sua harmonia.

Maria, vai na frente abrindo portas do amor, das amizades, da prosperidade, do sucesso, e da alegria,  e do nosso sucesso profissional
Agora faça o seu pedido aos Nossa Senhora dos Anjos.

 Maria, passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os seus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira.
 Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos com os anjos.
 Maria, eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudando e curando os filhos que precisam de ti. (faça o seu pedido)

Os anjos Metraton, Sandalphon, Miguel, Gabriel, Rafael, Uriel, Samuel, Ezequiel, Jofiel, seguem na minha frente iluminando o meu caminho com a boa sorte e os Elohim seguem nas minhas costas, e me protegem, me guiam e me orientam.


 Os Arcanjos, Anjos, Elohim, Serafins  protegem todos que aqui trabalham ( fale o seu nome ou nome da empresa) e trabalham ao nosso lado, nos protegem e abençoam o nosso sucesso profissional
Arcanjos cantam agora um canto de vitória,
Porque no céus reinais,
Imensa é vossa glória.


Miguel príncipe guardião
Da corte celestial,
Protegei-nos com a Justiça Divina.
EM NOME DO CRIADOR DO UNIVERSO.

 Porque o Senhor os seus anjos enviou para que guardem o meu caminho, o meu trabalho, a minha casa, a minha família;
Nada me sucederá, nem inimigo algum me vencerá.

Porque o altíssimo é minha habitação,
 E estaremos guardados debaixo das suas asas, 
das asas dos anjos enviados por Deus.

Os anjos seguem na minha frente e vão abrindo estradas, portas e portões, abrindo casas e corações e me protegendo no meu trabalho, no meu caminho, no meu lar.

Eu sou a harmonia da beleza do Amor.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço vencer profissionalmente.
Eu mereço ser protegida no trabalho pelos anjos.
Gratidão no meu coração.

Eu sou abençoada diariamente com a luz do Espírito Santo, que me inspira, me ilumina com a intuição certa para fazer escolhas certas com as pessoas certas para a prosperidade da empresa...(faça seu pedido aos anjos em nome da empresa)


Entrego meu dia e o meu trabalho hoje ao Espírito Santo, cada minuto do meu tempo é do o Espirito Santo.

Eu sou abençoada por administrar o meu trabalho, o meu tempo com a ordem universal de Deus, com a Graça Divina da harmonia do Espírito Santo para minha prosperidade e para a prosperidade de todos que aqui trabalham. 

O meu lugar na empresa estáabençoado por Nossas Senhora dos Anjos e pelos anjos.

O manto de Nossa Senhora me protege no emprego,  
e no trabalho certo para mim.

Hoje, a graça de Deus vai abençoar o nosso trabalho, nossos negócios, compras e vendas, nossos contatos, divulgação, administração, contabilidade,  direção,  a nossa produção, as nossas palavras; o nosso entendimento, a nossa empatia -  a escuta, a intuição, sensibilidade e a nossa competência profissional para o nosso bem, e para o bem de todos os funcionários, donos da empresa,  nossos clientes, e compradores...

Todas as pessoas que se aproximarem de mim, do meu trabalho sentiração a divina Presença da Harmonia da Beleza do amor.

A minha estrela brilha no ceu como um sol,
atraindo a boa sorte e novas oportunidades afetivas, profissionais, sociais, financeiras e espirituais.

O universo agora está providenciando... (faça o seu pedido) os compradores e os clientes certos, amigos, investidores para que possamos prosperar e fazer prosperar os nossos amigos e clientes.

Este espaço abriga uma família profissional. E a nossa família é unida, somos irmãos e todos seguem na direção da paz, da prosperidade e da harmonia.
Todos por Um e Um por todos.
A nossa União é a nossa força, o nosso empenho é coletivo e nosso coração está unido com o amor de Deus.
Seja feita a vontade de Deus.

 Agradeço a Deus, a Nossa Senhora do anjos e os Anjos a graça de ser ouvida e abençoad.
Amem



O segredo dos anjos no trabalho.
Os anjos podem ajudar a elevar as vibrações do seu espaço de trabalho. Se for apropriado, traga flores novas ou vasos de plantas com flores e espalhe-os por todo o lugar que você trabalha. 

Se você trabalha no carro, use óleos de flores naturais de aromaterapia para perfumar o seu espaço (não use aromas sintéticos, pois eles não terão o mesmo efeito.)

Faça a consagração do aposento.

Abençoe o seu trabalho e chame os anjos para entrarem no seu trabalho, e quando estiver saindo de casa chame os anjos para seguirem ao seu lado para o trabalho. Ao entrar no trabalho chame o Espírito Santo e os anjos.

Agradeça a Deus, aos anjos e a todas as almas que trabalham  para a empresa, a todos os clientes, compradores, investidores, vendedores que participam no produção da empresa.


Ao entrar  no trabalho agradeça a Deus, aos anjos a oportunidade de servir, aprender, prosperar, comunicar, fazer amizade e expandir seu trabalho no mundo.




 Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino 
da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida, para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  
 Chama  Trina da Cura, Purificação  
e da Liberação.

 Meus blogs
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...


Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário