quarta-feira, 19 de abril de 2017

O Universo conspira para sua felicidade




Em nome de Deus Pai/Pai, Mãe e Filho e do Espirito Santo.
O universo conspira para minha felicidade.

A Estrela da boa sorte brilha iluminando omeus caminhos com novas oportunidades afetivas, sociais ( amigos, grupos certos para mim) profissionais (vendas, dinheiro, clientes, contatos, investimentos, ideias,, espirituais, financeiras ( dinheiro, prosperidade, investimentos) ...

Estou recebendo.
 Estou recebendo agora.
 Estou recebendo toda a Graça,
 toda beleza da harmonia do amor,
 toda riqueza
 que o universo tem para me dar agora. 

Eu plantei a semente das estrelas da abundância na minha vida, no meu quintal e aqui tudo de bom nasce... amor, harmonia, prosperidade, paz,...

Eu sou luz!
Eu sou a graça da luz que prospera em minha vida.
Eu sou  a Luz dos Milagres .... Eu Sou..
 Faça o seu pedido a Divina Presença ou Espírito Santo
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço o sucesso, a prosperidade e todo amor de Deus.
Seja feita a vontade de Deus . Amem!
Dharmadhannya


Por que é necessário abrir a mente, de forma deliberada, para receber? Porque muitos de nós levamos uma existência difícil e angustiante sem nenhum motivo. Nesse processo, impe­dimos as coisas boas de chegarem até nós.

Não há nada de divino em uma existência difícil. Não há nada de divino em um modo de vida angustiante e mesquinho. Esse tipo de vida não prova nada, exceto a insensatez e igno­rância de muitos seres humanos, que vivem em um universo de pródiga abundância.

Quem leva uma existência difícil e angustiante não está expressando sua verdadeira natureza. Está apenas ludibriando a si mesmo.

Se isso aconteceu com você, saiba que pode mudar as coisas!
A palavra “receber” significa “aceitar”. Os psicólogos explicam que podemos obter qualquer coisa que desejamos mentalmente, mas primeiro temos de aceitá-la mentalmente. Boa parte do ato de receber, portanto, é aceitar em sua mente os benefícios desejados, em vez de lutar contra eles.


Um empresário bem-intencionado, obviamente empe­nhado nesse tipo de aceitação, perguntou-me em uma sessão de autógrafos:

                Essas histórias de sucesso em seus livros são todas verdadeiras? Algumas não são inventadas?

                Por que você está perguntando isso? — indaguei.
                Porque parecem boas demais para ser verdade.
                Há quanto tempo você está lendo sobre o poder do pensamento positivo?
                Há mais ou menos um mês — disse ele.

Isso explica a descrença. Ele ainda estava tão condicionado por suas crenças limitadas a respeito do mundo que ainda não aprendera que “nada é bom demais para ser verdade”.

 Os resultados do pensamento positivo são tão numerosos que não consigo relatar todos (e os que me são contados constituem apenas uma fração das experiências felizes das pessoas que puseram em prática as idéias sugeridas .

Aquele jovem estava tentando abrir a mente para receber, mas ainda não aceitava a ideia de que uma infinita prosperidade era uma herança ao seu alcance. 
Para ajudá-lo, sugeri que ele repetisse — durante pelo menos cinco minutos por dia — esta afirmação bem conhecida:

 Tudo de bom em minha vida é maravilhoso  e está acontecendo agora. 



Como uma professora prosperou
Uma professora me escreveu: “Embora eu tenha estu­dado o poder do pensamento positivo durante anos e tenha obtido grandes progressos por meio dessa filosofia, descobri recentemente que fazia uma coisa errada: afirmava que tinha
uma ‘renda fixa’. E tentava atrair uma renda fixa maior.

 Ainda não abrira a mente para a possibilidade de obter uma renda ilimitada de formas ilimitadas. Quando percebi o erro, comecei a repetir em voz alta, sem parar, as seguintes palavras:

Estou recebendo. Estou recebendo agora. Estou recebendo toda a riqueza que o universo tem para me dar agora. 

Dentro de poucas horas, recebi um telefonema de uma companhia de TV a cabo que acabara de chegar à cidade, convidando-me para ir até sua sede. Seus executivos queriam conversar comigo sobre a possibilidade de produzir alguns programas para crianças deficientes e com dificuldades de aprendizado — era um material que eu já havia desenvolvido. 

Comparecí à entrevista e combinei o trabalho, que vai me proporcionar uma renda considerável. Continuei repetindo as palavras. Subitamente, a empresa de meu marido tomou um impulso inesperado. Muitos clientes apareceram com móveis para ele consertar. Os serviços o mantiveram ocupado e feliz por um bom tempo”.

Essa mulher continuou a repetir diariamente aquelas pala­vras, afirmando que estava recebendo. Mais tarde, ela relatou: “Parece que o dinheiro está vindo para mim de todos os cantos do universo.

 Acabei de vender um filme que será exibido nas escolas, com atrações para crianças da pré-escola e de comu­nidades carentes. Vendi também um filme sobre jogos infantis, que fiz há alguns meses. Muitos pedidos estão começando a chegar ao distribuidor. Tudo isso aconteceu porque, diariamente, passei a abrir minha mente para receber.”

Muitas pessoas lutam contra as coisas boas, em vez de aceitá- las. De maneira insensata, pensam que não podem obter nem pedir tais coisas.
Essas não são atitudes do filho de um Rei. Não se sobre­carregue com idéias falsas. Faça como aquela professora e veja o que acontece quando você abre a mente para receber.

Como uma empresária Faturou

A maioria de nós já ouviu muitas coisas a respeito de doar, mas quase nada sobre receber. Na época do Natal, por exemplo, a ênfase recai geralmente sobre doações e mais doações. O resultado é que muitas pessoas sentem dificuldade em receber alguma coisa.

Doar é apenas uma das metades da lei da prosperidade. Receber é a outra metade. Podemos doar à vontade, mas esta­remos desequilibrando a lei se não esperarmos receber. Muitas pessoas desestabilizam a lei porque esperam não receber nada — e não recebem.

Uma mulher muito bonita e bem- -vestida me contou: “Quando comecei a estudar o pensamento positivo, prosperei tão rapidamente que cheguei a ficar assus­tada. Acabara de sair de um divórcio e só tinha dinheiro para me manter alguns meses.

 Mesmo assim, decidi arriscar o pouco que tinha e abri uma empresa. Eu esperava faturar entre quarenta  mil.... no primeiro ano. Em vez disso, faturei entre quarenta mil...nos primeiros meses. 

Minha motivação para contar esta história é a declaração final da empresária: “Meu maior problema tem sido não me sentir culpada por receber tanto”.

Deus tem prazer em lhe oferecer Seu Reino, e você deve aceitá-lo com prazer.


Um jornal relatou recentemente a história de um fabricante de camisetas que faliu. A notícia mostrou o porquê. Achando
muito engraçado, ele colocara o seguinte slogan nas costas de cada camiseta: “Dinheiro não é tudo”.

Aquele homem não conseguia aceitar mentalmente a ideia da prosperidade sob a forma de dinheiro. Não abrira a mente para receber e, obviamente, não teve sucesso.

Devemos tomar cuidado com o que notamos, com o que falamos e com o que nos interessa, pois atrairemos essas coisas para nossas vidas.

Tudo que notamos convidamos a entrar em nossas vidas.
Tudo sobre o que falamos convidamos a entrar em nossas vidas.
Tudo que nos interessa, por meio de pensamentos, palavras e ações, convidamos a entrar em nossas vidas.

Se você gosta de falar sobre guerras, crimes, doenças, problemas financeiros ou discórdias, e se identifica com esses assuntos, este será o repertório convidado a entrar em sua vida. E, segundo a lei da ação mental, o convite será aceito.

Como o dono do um restaurante se identificou com o fracasso
Era uma vez o dono de um restaurante que achava que iria falir. Convidou-me então para comer em seu restaurante. Quando lá cheguei, percebi o motivo por que seus negócios não iam bem.

 Era óbvio: o restaurante tinha uma atmosfera sombria e pouco acolhedora. Sugeri que ele a tornasse mais alegre, se queria que as pessoas procurassem o estabelecimento para comer e relaxar.

Na saída, descobri mais uma razão para o negócio não ir bem. Perto da caixa registradora havia um “letreiro engraçado”, com os seguintes dizeres: 
“Este é um negócio sem fins lucrativos.
 Não planejamos isso. Apenas aconteceu”.
A brincadeira havia grudado no homem. Mentalmente
ele se identificara com um negócio “sem fins lucrativos”,

 e foi o que o atraiu. Sugeri que ele jogasse fora o letreiro e parasse de falar em carências, se quisesse prosperar.

A mentalização de determinadas coisas atrairá tais coisas, portanto tenha cuidado. As coisas que o interessam, sobre as quais você discute e com as quais se identifica são as coisas que você convida para entrar em sua vida — queira ou não.


Abra sua mente para receber, procurando se identificar com coisas que deseja atrair para sua vida, dedicando-lhes atenção e falando sobre elas — apenas isso.
Pesquisado por Dharmadhannya.


Você que veio das Estrelas...

Você, que veio das estrelas e deu o grande mergulho no mundo de matéria.

Você, que veio das estrelas e, com o sacrifício de sua própria origem cósmica, se abrigou num invólucro de carne.

Você, que veio das estrelas e abandonou a realidade universal para habitar o mundo de ilusões.

Você, que veio das estrelas, e que agora sente-se estranhamente só, esqueça-se de tudo e entregue-se aos apelos de sua voz interna. Ouça o que ela tem para lhe dizer, que nada mais é tão importante, nem mesmo os compromissos com que o mundo tenta distrair sua visão cósmica.

Descobrirá que, na verdade, não está só, que são muitos os seus irmãos das estrelas que para cá também vieram para estender a mão e amparar com ombros fortes os passos da humanidade desta difícil época de transição.

Será fácil reconhecê-los, palavras não serão necessárias, e nem mesmo será preciso saber seus verdadeiros nomes.

Saberá encontrá-los pela afinidade de suas energias, pelo chamado de seus corações e pela profunda identificação com seus sentimentos.

Você, que veio das estrelas, sente agora no canto mais íntimo de sua alma, que chegou o momento de encontrar, na Terra, a sua família universal, que chegou o momento do reconhecimento, 

que chegou o momento da reunião de todas as forças para a realização da missão única de que todos se incumbiram, antes de aqui chegarem.

Abra seu coração, acorde sua consciência adormecida, apalpe seu ser interior, deixe que ele fale, acima de tudo, acima do mundo, acima de todos os conceitos que não lhe permitem existir em toda a sua potencialidade cósmica.

Você, que veio das estrelas, que é todo luz e é todo força, libere-se, que chegou o tempo de abrir as portas para uma nova era.

Você, que veio das estrelas, eterno viajante do espaço, compartilhando agora com tantos outros irmãos uma experiência tridimensional e difícil, não se deixe mais perder em momentos inúteis que lhe trazem apenas solidão, não se deixe mais seduzir pelas falsas luzes do asfalto, 

assuma sua personalidade cósmica, estenda seus braços e, num único abraço, envolva sua grande família, sua imensa família universal e todos juntos, com plena consciência da unidade de sua origem, cada qual com a sua parcela de colaboração, cumprirão com alegria e coragem o maravilhoso trabalho de conscientização da humanidade para este novo milênio!  
Autor: Wagner Borges / http://www.ippb.org.br/
Fonte: http://www.caminhosdeluz.org/a-184.htm

www.sementesdasestrelas. com

Pesquisado por Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor


Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...
Agora
Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

 Meus blogs

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web,
para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário