quarta-feira, 12 de abril de 2017

Formas - Pensamentos e as emoções.



                                                            

Formas-pensamentos e as emoções.

"O pensamento colore emoções - a sua relação com o Mundo mental".

“Os pensamentos são coisas, e uma pequena gota de tinta, tal como o orvalho, caindo sobre um pensamento,cria aquilo que fará pensar a milhares, talvez milhões.

Os pensamentos são coisas, e isso é literalmente verdadeiro. Existe um instrumento, inventado em Paris, que o comprova totalmente. É uma máquina fotográfica que registra as formas-pensamentos. As fotografias reveladas mostram várias formas. 

Tive oportunidade de vê-las e fiquei especialmente encantada ao deparar com a fotografia de forma-pensamento do amor, que apresentava forma de uma borboleta.

A imagem que destaca o conteúdo áurico  evidencia um registro do caráter e das formas- pensamento acumuladas pelo indivíduo. Era como um banco invisível, mostrando a reserva de força e fraqueza.

A nossa maior realização na vida será quando pudermos ilustrar os pensamentos humanos. Só então dominaremos visivelmente nossos processos mentais.

Quando pudermos mostrar ao “homem que quer ver para crer”,  as fotografias e os quadros reais dos seus pensamentos, então poderemos convencê-lo. São feias as formas-pensamento do ódio e da raiva, 

e elas ativam a raiva e o ódio no seu ambiente e atrai egregóras compatíveis que mobilizam oportunidades, pessoas e situações que podem tecer o destino daquele que tece essa re-união.

Quando ele se convencer de que talvez os seus pensamentos assim se pareçam, por vaidade ou orgulho terá interesse em controlá-los.

Convencer-se-á de que, com o desenvolvimento da habilidade de controlar s seus processos mentais, estará desempenhando a sua parte para estabelecer o bem-estar do mundo.

Para controlar as emoções negativas é necessário controlar o desejo de vencer, de dominar, de controlar, de destruir, revidar...; controle o ciúme, a ambição, a inveja...

 Quando a onda de pensamentos negativos entrarem na mente, observe... seja o observador dos sentimentos, sem apego, sem envolvimento e assim , a consciência controla a mente de ser dominada pelas emoções e ser envolvida pela escuridão da ignorância , do egoísmo, do domínio mental do outro de Personalidade. Mais forte.

O pensamento, ao ser irradiado do corpo mental, tem uma aparência difusa e vaporosa, Ele apresenta as várias colorações do seu caráter essencial. Se pensamos com positividade e força de vontade, difundimos esses pensamentos a luz da vida, os quais levam junto uma certa quantidade de Prana, o que lhes dá uma energia luminosa radiante, dotada de força curadora e magnetismo.

Esses vários comprimentos de onda de pensamentos, emitidos pelos seres humanos, atraem e são atraídos por pensamentos de natureza similar, Assim como as nuvens se reúnem em grupos e camadas, na atmosfera terrestre, também as ondas de pensamento formam estratos-pensamentos no espaço astral.

 Estas partículas de pensamento, formando nuvens, são de diferentes índices vibratórios e, assim, um mesmo espaço pode estar carregado com matéria-pensamento de inumeráveis comprimentos de onda, cada um com liberdade de se misturar sem dissipar um ao outro

 — Não existe, indubitavelmente, nenhuma assimilação entre os pensamentos de natureza diferente, pois existe uma lei de similaridade que atrai os pensamentos só de caráter similar, com afinidades recíprocas, e que os congrega durante certo tempo.

O ser humano é como um rádio. É tanto um aparelho receptor como transmissor, Portanto, a distância, até onde a força-pensamento pode irradiar, depende da sua natureza essencial e da resistência que ela encontra.

 Por exemplo, as ondas de tipos inferiores de matéria astral são ultrapassadas pelas das vibrações mais elevadas, O pensamento mais elevado e positivo, com a sua tônica benéfica e energia prânica fortes, encerra uma maior força potencial.

Em outras palavras, um homem de vontade forte, centrado, concentrado, resistente, que não é dispersivo na busca de seus objetivos; revela um pensamento positivo vigoroso e irradia este comando inconscientemente, se estiver bastante desenvolvido, conscientemente. Ele está impregnado com um suprimento de Prana que é igual à forças do seu propósito.

 O pensamento quando dirigido sem egoísmo, busca a união e o bem de todos, se projeta sem ondulação, reforçado por suas próprias e similares qualidades, quase sempre atingindo instantaneamente o seu destino. A união de muitas mentes em um objetivo realiza o propósito sem vacilação. 


 Eles São poderosos porque foram praticamente deixados sem oposição em seu próprio nível vibratório, tal como a luz dissipando a escuridão ou uma música quebrando o silêncio.

 Assim, é constituído um nível operacional de matéria mental, raramente usado, cujas radiações entram em contato com o corpo mental da maioria das pessoas em um ponto resistentemente adormecido. Isto proporciona a tal pensamento as peculiaridades da bola-de-neve, avolumando-se e desenvolvendo-se à medida que se movimenta.

 Tende a elevar,  iluminar e universalizar o pensamento humano, pouco importa a direção em que esteja operando. Assim produz incomensuráveis benefícios, não só ao pensador como a todos que a ele estão ligados, pois a sua tendência é a de despertar a parte mais elevada do corpo mental superior, morada da Alma.

Podeis imaginar que resultado estupendo obteríamos se pudéssemos organizar esta força?

 O fato de que os resultados da força-pensamento de um só indivíduo já foram comprovados, induz-nos a acreditar que o pensamento de um centro ou

 de várias pessoas, simultaneamente dirigidos para uma finalidade digna obterá um resultado maior, pela unidade, do que pelos seus pensamentos isolados.

“ Egrégora, ou egrégoro para outros, (do grego egrêgorein, Velar, vigiar), é como se denomina a entidade criada a partir do coletivo pertencente a uma assembléia.

 Segundo as doutrinas que aceitam a existência de egrégoros, estes estão presentes em todas as coletividades, sejam nas mais simples associações, ou mesmo nas assembléias religiosas, gerado pelo somatório de energias emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade. 

Assim, todos os agrupamentos humanos possuem suas egrégoras características: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos etc., onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade (espírito) autônomo e mais poderoso (o egrégoro), capaz de 

realizar no mundo visível as suas aspirações transmitidas ao mundo invisível pela coletividade geradora, ou seja, sua ideologia. Em miúdos, uma egrégora participa ativamente de qualquer meio, físico ou abstrato.

Como vimos então, egrégoras são formadas pelas formas-pensamentos criadas a partir da união do mesmo pensamento em comum de uma assembléia, 

de um grupo, ou seja do coletivo reunido com o mesmo objetivo. Quanto mais forte e mais frequente for essa egrégora, mais força vai acumulando, se tornando uma entidade autônoma.


Por isso também a multidão humana, ou grandes grupos, egrégoras, como de uma nação em guerra, crise financeira  são grandes incubadoras de epidemias psíquicas, tal como a projeção de conteúdos reprimidos do coletivo (sombra) serem projetados em outras nações, em outros grupos, 

do qual o indivíduo não participa, e verificamos isso em guerras e grandes perseguições de um grupo a outro.  Os acontecimentos da inquisição, da caça as bruxas, da Alemanha nazista, da atual guerra santa, são os exemplos desse fenômeno”.

Existem muitas pessoas que atuam como praticantes e curadores para ajudar os seus semelhantes por meio da vibração do pensamento. 

Alguns de nós já sentiram o efeito destas irradiações coloridas de pensamento que nos foram transmitidas, mas não fazemos nenhuma concepção sobre a causa dessa alteração dos sentimentos que trouxe consigo renovadas forças e positiva coragem.

Muitas vezes, evidentemente, as cordas de pensamento são manipuladas inconscientemente pela mídia, por homens do Poder político e econômico estabelecido com desejos e objetivos egoístas.

Desta maneira, existem muitas pessoas afetadas por ondas de pensamento indesejáveis. Contudo, não precisariam recear serem afetadas se aprendessem apenas a criar uma aura mental de amor e confiança. 

Esta conscienciatização é impenetrável às mais fortes ondas de pensamento que nos possam projetar, o que pode ocorrer no plano astral.

Quanto mais elevada é a aura do pensamento, tanto mais forte é a sua vibração. Assim, a mais frágil pessoa que tenha consciência disso, mas com uma firme vontade irá expressar a Verdade do amor universal, é muito mais protegida e poderosa do que o indivíduo de personalidade mais forte que atue egoisticamente. (*)

 A irradiação desta força só é exercida por aqueles a adquiriram esforçadamente; por aqueles de grande desenvolvimento espiritual, que há muito tempo já abandonaram as metas Inferiores, as ambições e desejos do homem ainda não evoluído.

Estes homens evoluídos estão irradiando constantemente ondas pensamento de força e auxílio, que podem ser captadas pelos que estão em necessidade. Em outras palavras, constituem um banco ou uma reserva de forças.

Para sintonizar com essa irradiação universal precisamos elevar o nosso estado de consciência às alturas desse pináculo, fazendo uma demanda mental consciente. Assim, imediatamente, atraímos para nós mesmos as ondas fortes e proveitosas do pensamento espiritual que emana das mentes dos Mentores e Guias de nossa raça.

 O objetivo deles é o de enriquecer o éter com ondas pensamento positivas. E a construção deste reservatório de ondas-pensamento positivas que possibilitará à humanidade passar pela escuridão ‘do egoísmo e dos pensamentos negativos, e a prosseguir em sua jornada, com o auxílio do poder dessa luz.

A única coisa que devemos recear no mundo das formas pensamento são aquelas formas correspondentes a todos os pensamentos (básicos) a que possamos dar guarida.

É aconselhável, portanto, limpar as nossas próprias mentes antes que nos liguemos permanentemente a formas-pensamento inferiores e egoístas. 

Estaremos, assim, convidando as formas-pensamento de caráter similar, que poderão pairar na atmosfera psíquica, a ligarem-se às nossas mentes, as quais nos poderão levar a fazer certas coisas que, do contrário, rejeitaríamos.


Devemos nos preocupar com crianças e jovens que podem ser “levados” e dominados por forma-pensamento  que são agressivas, destruidoras e desagregadoras.

 Devemos lembrar que cada pensamento possui uma cor e, portanto, se não desejamos convidar um hóspede tão desobediente, será conveniente levar em com a cor chave de nosso pensamento emocional cujas emanações penetram na atmosfera, tal como os raios do sol.

Cada vez que alimentamos um desejo forte, criamos uma forma-pensamento que atuará no sentido da concretização dos nossos desejos, quer sejam eles bons ou maus, 

Desta maneira, atraímos e somos atraídos para as coisas pelas suas formas pensamento, de acordo com os magnetismos de suas vibrações de cores. Estas formas-pensamento são consideradas os mais poderosos auxiliares da humanidade, pois nunca se cansam em seu labor.

Em outras palavras, se não pretendeis uma reação imediata, não procureis emitir formas-pensamento fortes, salvo se contarem com a vossa aprovação ou com a do vosso ser superior. 

Do contrário, ficareis enredado pelos resultados ou consequências que sobrevirão de vossas próprias projeções. Somente então aprendereis, e sofrereis muito, constatando que os vossos poderes psíquicos só devem ser usados para propósitos elevados e nunca degradantes. E’ interessante notar que somos punidos pelas próprias coisas e não por causa delas. (*)

Nunca, nunca mesmo, deveis permitir a vós mesmo a emissão de um pensamento forte contra alguém.

Este texto é uma compilação e pesquisado por Dharma Dhannya

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.

                                   
  
Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus, 
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através decada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor, liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.

Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário