sexta-feira, 14 de abril de 2017

Eu Sou a Divina Presença em ação







Olhando para esta imagem  eu pensei  e criei o símbolo da "matriz cósmica da imaginação", da mente Cósmica de Deus que eu posso espelhar.

 O poder Divino está na minha mente, na sua mente, ative       a sua a imaginação e procure sonhar acordada e acreditar na Graça de Vida, na Divina Presença eu Sou ou no Espirito Santo.

A imagem do Monge, representa o seu Superior, sua Divina Presença, ou seu Mestre, guia ou anjo...

A imagem  da Presença Divina revela sua luz de 5 dimensão,  a sua memória atávica divina que guarda no  seu Supraconsciente a memoria do Criador, uma semente que podemos ter acesso para vislumbrar como um espelho microcósmico o macrocosmo.

Quando entramos no plano da quinta dimensão, estamos livres do carma, do sofrimento e nos unimos com a luz de todas as Almas, para o Bem de todos.
Mas, agora procure perdoar e libertar todos que um dia te feriram, fizeram sofrer... e peça perdão a todos que um dia feriu...

Este texto  nos ensina trabalhar com  o magnetismo cósmico para ativar a prosperidade em nossa vida. 
podemos também ativar a sabedoria, a iluminação, a beleza da harmonia do amor. Mas, é necessário ligar no canal da sua mente a estação escolhida.

A  estrela é um ponto de luz na mente de Deus, na sua mente ativando sua memória divina, ou  a estrela da sua boa sorte.

Este ponto de Luz é uma projeção da luz da Divina Presença, e quando temos consciencia e integridade moral e espiritual ela  brilha no mundo.

Esta imagem ativa a Graça do amor incondicional de Deus, da sua Divina Presença.

A porta da Graça está aberta, entre no universo da Graça de Deus dentro da sua mente, da sua consciencia divina ou supraconsciencia.

Eu acredito que esta imagem do Mestre representa a imagem  do meu Eu sou a Divina Presença,daqui 5 mil anos, Eu sou no Futuro, Aqui e agora presente que eu possa assumir no agora.

Esta imagem pode despertar a semente da consciencia divina do Eu sou. 
Eu e o Pai somos Um.

 Eu e o Pai somos Um-a só consciência. Querer é poder. Dharmadhannya.
Escolhi esta oração que gosto muito ...


Oração da CO-CRIAÇÃO 
Gregg Braden

Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu "Eu Superior" é sempre meu instantâneo, constante e generoso supridor.

Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu "Eu Superior" sempre abre os meus caminhos, ainda que, humanamente, possa parecer que não existam meios.

Eu, ___(nome)___, tenho fé que o meu "Eu Superior" guia sempre todos os meus projetos, mantendo a minha saúde, felicidade e prosperidade.

Eu, ___(nome)___, tenho fé que a minha paz interior está sempre segura com a ajuda do meu "Eu Superior", que é o meu Eu mais elevado e a parte de Deus que está em mim.

Com licença do Grande Espírito, que tudo rege e tudo governa.

Com licença da Mãe Terra, justa, generosa e dadivosa.

Com licença dos Quatro Elementos, das Quatro Direções Magnéticas e de todos os Devas Supralumínicos.

Eu, ___(nome)___, saúdo a todos e honro o fato de estar junto de vocês.
Com licença de todos os meus Guardas e Guias Espirituais e da Grande Fraternidade Branca.


Eu, ___(nome)___, nesta hora e neste momento, convoco todos os Seres de Luz que tutelam os meus caminhos, para lhes pedir afeto, bondade, compreensão, intuição, inspiração, ajuda, conselhos, informação, harmonia

instrução, sabedoria, Luz, muita Luz, para que juntos possamos percorrer o caminho que foi traçado por nós mesmos, nas mais altas regiões do Espírito.

Através de vocês, Amados Guias, Eu, ___(nome)___, dirijo-me à fonte criadora do Espírito.
Como ser multidimensional que sou, Eu, ___(nome)___, afirmo que eu sou sagrado e mereço estar aqui na Terra, para receber suas respostas, querido Espírito, meu magnífico sócio.

O que posso fazer para ser um melhor sócio seu?
O que quer que eu saiba?
O que deveria fazer agora? Onde deveria estar agora?

O que devo fazer para que aconteçam os eventos adequados na minha vida?

Dá-me as instruções para atuar, dá-me a sincronicidade no meu viver, que me mostre as respostas, e eu lhe responderei estando alerta para evitar acidentes na minha vida.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, festejo o meu compromisso de estar neste lugar, pois eu vivo no Agora, tenho a minha paz, tenho a visão da totalidade e sei que as soluções estão esperando

até que eu chegue no Agora, pois ao planejar todas as provas que devia assumir nesta vida, desde o mais profundo da minha sabedoria interdimensional, eu criei todas as soluções, pois não há lugar dentro de mim onde a criatividade não se manifeste.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, apago agora todas as cláusulas de todos os meus antigos contratos e decreto agora a minha renúncia definitiva a todas as crenças, implantadas ou não, que eu possa ter;

eu decreto agora a minha renúncia definitiva a todos os votos e decretos que tenha pronunciado no passado, em qualquer tempo e em qualquer instante. Principalmente, eu renuncio a todos os votos de pobreza, doença, dor, sofrimento, solidão emocional e vazio existencial.

Eu, ___(nome)___, renuncio todos esses votos e decreto que os libero definitivamente de mim, curando e limpando os registros cármicos de todos os meus processos evolutivos.

Eu, ___(nome)___, perdôo, curo e liberto tudo aquilo que, consciente ou inconscientemente, possa retardar ou obstaculizar a completa evolução de todos os níveis multidimensionais do meu ser.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, decreto agora a minha evolução pessoal, a expansão da minha consciência e, portanto, eu co-crio o meu futuro e co-crio a minha própria realidade, pois sempre estou no lugar correto e no momento apropriado.

Em virtude disto, Eu, ___(nome)___, expresso agora a minha intenção de ir onde tenha que ser levado, de acordo com o Plano Divino, e peço que cheguem até mim, juntos e sem esforço, somente os conhecimentos,

as pessoas, as oportunidades e os recursos materiais necessários que me permitam manifestar a Vontade Divina nesta realidade física.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, escolho usar os novos dons do Espírito para manter-me equilibrado e para ter o poder de eliminar qualquer coisa negativa que tente se interpor no meu caminho. Nada negativo pode me perturbar.

Portanto, co-crio que a minha vibração mude e aumente paulatinamente a níveis mais sutis e interdimensionais.

Eu, ___(nome)___, co-crio a minha cura física e decreto o despertar da minha memória celular. E, em virtude disto, de maneira adequada e sagrada, dirijo-me agora a você, Querido Corpo: estamos juntos nesta

vida e juntos nos curamos, juntos temos o poder de nos imunizarmos de qualquer processo que possa deteriorar a saúde do nosso sistema físico,

juntos nos regeneramos, juntos nos rejuvenescemos e juntos temos o poder de retardar a liberação da química hormonal que envelhece, pois juntos desativamos por tempo indeterminado o envelhecimento de

nossas células, tecidos, órgãos e funções, e reconectamos no nosso Ser, de forma harmônica e equilibrada, os 12 códigos do DNA, para alcançar os 12 níveis superiores de conhecimento espiritual, emocional, físico e mental.

Da mesma forma, juntos agora ativamos o crescimento e o funcionamento da nossa glândula pineal, para sentir as freqüências mais altas de pensamento, que proporcionam o conhecimento,

e para colocar em ação o processo de ascensão que está gravado no nosso DNA. Agora, cada célula nossa já sabe, proclama a sua intenção e atua em consequência, mantendo ótimos níveis de constante boa saúde e rejuvenescimento físico, mental, emocional e espiritual nos nossos sistemas.

Eu, ___(nome)___, crio o meu mundo, sou livre do espaço e do tempo, como também faço parte de Tudo o que É. Eu honro esta Terra, honro a minha própria existência, vivo no Agora e aceito a minha realidade presente.

 Eu aceito o que tenho, aceito o que sou e aceito Ser, pois eu sei que a gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida Agora, é a verdadeira prosperidade que continuamente me é manifestada, de muitas formas.

 Portanto, Eu estou em contato permanente com todos os níveis do meu Eu Multidimensional, que desfrutam de total prosperidade material, a qual é manifestada totalmente no nível multidimensional onde agora está esta parte expandida de mim, aqui, Agora, no plano da Terra.

Eu, ___(nome)___, mereço estar aqui, agora, e sou merecedor de muitas coisas boas. Portanto, libero-me e compreendo que mereço a abundância para suprir todos os meus desejos e necessidades,

 e compreendo que o Espírito está aqui para
dar-me amor, paz, equilíbrio, saúde e prosperidade.
Somente as coisas boas se aderem a mim, pois eu sou uma peça da Totalidade e sou Perfeito perante o olhar do Espírito.

Nenhuma palavra humana pode mudar o Eu Sou, pois Eu Sou o Que Sou e mereço estar agora, neste lindo lugar chamado Terra.

Eu Sou o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou.
Eu Sou Tudo o Que Sou e Tudo o Que É.
Eu Sou Uno com o Todo.
De acordo com o Plano e com a Vontade Divina.

Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, convoco todos os Mestres Ascensos e todos os Seres de Luz que estejam envolvidos com os conhecimentos que deva receber, para que me transmitam a

totalidade de tais conhecimentos nos níveis adequados e me indiquem como proceder para a sua interpretação, aplicação e divulgação, para, assim, honrar e co-criar harmoniosamente o matrimônio total com o contrato de aprendizagem que eu mesmo assinei com o Espírito.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio que enfrento a mudança sem medo e sem participar
em nenhuma situação apocalíptica coletiva.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio as qualidades do perdão e da compaixão incondicional, o amor inter e intrapessoal e a perfeita saúde física, mental e espiritual.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio a obtenção do conhecimento desta nova energia, com todos os seus alcances, todas as suas ferramentas e no mais puro amor, para utilizá-lo para o meu próprio bem, sabedoria, maestria e para a orientação e o bem de toda a humanidade.

Em nome do Espírito, Eu, ___(nome)___, co-crio a mais alta energia espiritual criadora de todo o tipo de recursos intelectuais, espirituais e materiais, para divulgar corretamente, apropriadamente e com

desapego todos os conhecimentos que me serão indicados e para obter sem esforço todos os recursos financeiros que sejam necessários para realizar correta e apropriadamente a minha missão, para viver tranqüilamente, com qualidade de vida, e para compartilhar com outros a minha prosperidade material.

As coisas possivelmente nunca sejam aquilo que pareçam...
Portanto, Eu, ___(nome)___, como ser multidimensional que sou, nesta hora e neste momento, peço ser envolvido na Luz Branca Dourada da Criação, para trabalhar integralmente com a Divina Presença,

 acima das minhas prováveis crenças ou limitações, para estar permanentemente conectado, com alta percepção e adequada expressão, para atuar sempre de acordo com o Plano Divino da Luz, honrando ao Espírito e aos desígnios superiores do Plano Mestre de Tudo o Que É.
Eu, ___(nome)___, libero completamente e com total confiança o resultado desta afirmação, coloco-o nas mãos do Espírito, do meu Eu Multidimensional e me desapego do processo.
Assim é.
  



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


  
Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário