sexta-feira, 28 de abril de 2017

Apelo Diário a Divina Presença Eu Sou -






Eu Sou a Porta aberta que ninguém fecha.

O EU SOU é a Porta Aberta que nada nem ninguém pode fe­char. O EU SOU é a Ressurreição e a Vida. Porque, afinal de contas, o EU SOU é a “força motriz do Amor Divino”.

 E o resultado da aplicação constante do Poder e da Glória dessa Presença Mágica é, nada mais nada menos, um Paraíso Perfeito num prazo de dois anos. Literalmente, garante Saint Germain... Para conferir, eu transcrevo, na íntegra, o texto em que ele diz isso:

“O descontrolado emprego do pensamento e do sentimento trouxe quase tocla sorte de discórdias, doenças e misérias. Entretan­to, poucos crêem nisso e prosseguem continuamente criando, pelo pensamento e pelos desejos desenfreados, o caos em seu próprio mundo. 

Eles poderíam, tão facilmente como respirar, inverter a si­tuação usando seu pensamento construtivamente com a força mo­triz do Amor Divino e erigir para si um Paraíso Perfeito dentro do período de dois anos.

“A própria ciência física tem demonstrado que o corpo ou forma exterior se renova completamente em poucos meses. Então, deveis concluir como é fácil criar Perfeição em vosso corpo, fazen­do cada órgão voltar ci sua Perfeita atividade normal, mediante a compreensão consciente e a aplicação das verdadeiras Leis do vos­so ser.

 Em pouco tempo seria impossível entrar a desarmonia em vosso pensamento ou em vosso corpo. Esse grande privilégio é a Porta Aberta de Deus diante de vós; ninguém pode fechá-la senão vós mesmos. Ninguém pode obstruir ou interferir nisso a não ser vós.

 Empregai destemidamente vosso Domínio e Poder dados por Deus e sede livres. Não podeis atingir e manter essa Liberdade Per­feita senão pela aplicação consciente do conhecimento ”.

Construção de um Paraíso e total renovação do corpo em apenas dois anos... Deus meu, o que Você é capaz de fazer!...                             

                                                                 

         www.conexaoparaoeudivino.com

Meditação: feche os olhos, inspire lenta e suavemente por 3 vezes, Buscando penetrar em seu interior.
  
“Veja agora o seu Coração resplandecendo em um Belo e Radioso Sol de Luz Dourada.

Olhe bem no centro deste Sol, e projete internamente  a Imagem do seu ‘Eu Divino’; A Poderosa Presença Eu Sou. Este Magnífico Ser de Luz criado a Imagem e semelhança de Deus-Pai.


 É a presença de Deus no sacrário do seu coração. Veja a Majestade de ‘Eu Sou’ de braços abertos; entregue a ela agora sua vida e tudo o que lhe preocupa e o aflige.

Agora veja a sua Luz Iluminando todo o seu Ser. E Iluminando todas as Situações em sua vida. Abrindo os seus caminhos à Luz e a Graça Divina. Respire. Descanse agora nos Braços do Divino e veja Sua Vida totalmente iluminada agora.

Agora faça a seguinte Oração: Ò Poderosa Presença “ Eu Sou “ eu permito a tua ação em minha vida desde já e sempre. Atua em, dentro e através de Mim.


 Eu estarei sempre atento a tua voz eu seguirei os teus passos e viverei em ti e tu em mim. A partir de agora já não somos mais dois, porém uma só unidade de Luz e de Amor. A partir de agora Eu Sou Deus em Ação na terra ! Eu Sou um ser Divino, Eu Sou Puro(a) e Perfeito(a). Eu Sou Luz ! Eu Sou o Eu Sou em ação na terra. E Assim é. Amado Eu sou !

*Pode ser feito a Afirmação de Luz que esta na imagem da Preseça acima na coluna a esqueerda. Namastê !


QUE É O " EU SOU "


Sobre Cristo — o Filho de Deus, este EU SOU que é em cada um de nós e que é o Poder Supremo à medida que “EU e o Pai somos um” — assim falou Mestre II Arion certa vez a um grupo de discípu­los no decorrer de uma aula:

"Da mesma forma que o Grande Cristo Macrocósmico gira incessantemente na eternidade, manifestando a For­ça e Poder que se espalham pela Criação, cada núcleo atômico de seus corpos gera a mesma energia do Cristo Cósmico. Imaginem o número de incontáveis átomos que cada um de vocês possui dentro de um simples corpo físi­co adulto, que vai de 1,50 a 1,90 m de altura”.

Um parêntese: o Mestre, aqui, referiu-se à altura dos alunos pre­sentes; nenhum deles ficava abaixo dos 1,50 m nem acima dos 1,80 m. Continuando:

“A energia que se desprende dos núcleos de seus átomos, que são o próprio Cristo, é simplesmente incalculável. E tão grandiosa, tão fantástica, que faz com que qualquer uma das usinas nucleares que os homens resolveram construir pareça brinquedo de criança. Tal é o Poder que vocês, aqui e agora, carregam em si mesmos.

Um Poder tão grandioso, tão inimaginável, de tamanha magnitude, que os homens simplesmente deixaram de pensar nele. Repito: da mesma forma que o Grande Cristo Macrocósmico irradia o Poder que possibilita o aparecimento da Criação em todas as partes deste vasto universo, cada um de seus núcleos atômicos, que é o pró­prio e único Cristo, irradia o mesmo Poder”.

O EU SOU é o nosso EU superior ou REAL, É DEUS em nós, Por muitos chamado de Cristo Interno ou Voz interna, é o que EU realmente SOU, independente da personalidade pela qual agora me expresso. Isto é o EU SOU - é a minha, a nossa essência.

Deus em nós aqui e agora, desde o princípio e para sempre, ao longo das encarnações e das eternidades; é a vida que é eterna, pois jamais se extingue. Sendo Deus, é todo Perfeição. 

È Onisciente, Onividente e Onipresente. Quando convidado a Se manifestar, responde instantaneamente, pois não conhece fracasso de espécie alguma. É o poder- irresistível, inabalável, Único. Bastou ele dizer: “Faça-se a Luz” e, pronto, a luz já estava criada.

Jesus se referiu a esse EU-Deus n’ele - quando disse: ”Em verdade, em verdade, vos digo que antes que Abraão existisse, EU SOU”. E mais: “EU SOU o caminho a Ressurreição e a Vida”, “EU SOU a luz que vim ao mundo para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas”, “EU SOU a porta aberta que nada nem ninguém pode fechar” etc.

 Naturalmente, que ao proferir essa simples palavra EU SOU, o Rabi da Galiléia não se referia à sua personalidade humana, pois repetidas vezes esclareceu: ”EU, por mim, nada posso fazer, É o Pai em mim que realiza as obras”.

É sempre o Pai, Deus, quem realiza as obras divinas. Ele vê tudo com Seus olhos eternos, Ele não apenas pensa, mas é o próprio Pensamento; Ele É e, portanto, está sempre presente em sua criação pelo amor; ele manda e comanda. 

E ai tudo se precipita para cumprir suas ordens. É assim que Deus funciona. É assim que o EU SOU funciona. Por isso, com muita propriedade se diz que ele é o Todo-Poderoso. E se ele É em mim, é claro que EU também SOU Todo (a)-Poderoso (a).


COMO APARECEU O " EU SOU "

Para o discípulo da luz desta Nova Era, O Livro de ouro de Saint Germain, editado pela Ponte para a Liberdade, é fundamental, pois, do principio ao fim, o Mestre explica, demonstra, aplica, comprova o Estupendo Poder do EU SOU em tudo e para tudo;

 é a sua Doutrina Libertadora que ali esta contida. Pelo menos para mim, este livro-realmente de Ouro - funciona como um farol em qualquer escuridão e até mesmo nos dias mais claro.

 Funciona como um fortificante, um analgésico, um acelerador, um guia, um roteiro, um aval, uma tábua de salvação, uma arca de Noé, uma Arca da Aliança, a própria Aliança, um Escudo, o Sol e a Lua muito bem casados, uma tempestade de ouro e prata, um horizonte sempre luminoso e um Eterno e Divino Comando

E logo no início do livro, no discurso I, o Mestre diz como foi que apareceram essa duas simples e poderosas palavras-EU SOU: ”A primeira expressão de todo indivíduo em qualquer ponto do Universo, quer em palavra falada, quer em pensamento ou sentimento silencioso, é EU SOU, ao reconhecer Sua Própria Vitoriosa Divindade”.

Ou seja: no momento em que nos reconhecemos como gente-e mais e ainda: como o (a) Filho (a) de Deus, a divindade intrínseca, imediatamente dizemos EU SOU. Donde se conclui que EU SOU é a Origem e a Fonte de tudo; é o verdadeiro Caminho.

Em nós está a Força, o Poder e a Glória; basta externá-los. Nós mesmos somos o Caminho, a Verdade e a Vida; é só saber reconhecer.

ENTÃO, O QUE ACONTECE QUANDO DIZEMOS “EU SOU”?

Saint Germain responde:

“Quando dizes e sentis EU SOU, liberais a Fonte da Eterna Imorredoura Vida para que ela possa fluir ao longo de Seu Curso imperturbavelmente. Em outra palavras:abris amplamente a porta ao seu escoamento natural”.

Enfatizando ainda mais:

“Quando dizeis EU SOU isto ou EU SOU aquilo, estais pondo Deus em Ação, que é a Sua vida individualizada, a Vida do Universo, a Energia do universo, a Inteligência no coração do Universo que tudo governa”.

Fonte: " Calendário do Eu Sou de Mariza Varela "
O SEGRÊDO DOS SÉCULOS.

Este é o tempo em que, cada um de nós, deveremos reconhecer amar e aceitar nossa Essência Divina; nosso Eu maior; nossa Presença Divina; nossa Divindade.

Pois só assim; cada um reconhecendo-se e agindo como filhos de Deus e deuses também, poderemos através desta nova Consciência transformar este mundo em um paraíso perfeito dos filhos de Deus.

O momento é agora !



Este é um dos portais do Amor e da Luz de nosso Deus Pai/Mãe Criador para ajudar seus filhos  na conexão  e manifestação deste Deus Interior.
flua e permita-se ser esta presença!

Este é o tempo em que, cada um de nós, deveremos reconhecer amar e aceitar nossa essência divina; nosso eu maior; nossa presença divina; nossa divindade.

Pois só assim; cada um reconhecendo-se filhos de Deus e deuses também, poderemos atraves desta nova consciência transformar este mundo em um paraiso perfeito dos filhos de Deus.

Este é um dos portais do amor e da luz de nosso deus pai/mãe criador para ajudar seus filhos  na conexão  e manifestação deste deus interior.
Flua e permita-se ser esta presença!

Namastê!!! Eu Sou o eu Sou. El morya.


A atividade natural de vossa emanação de vida é uma precipitação de luz, amor, beleza, opulência e perfeição que. Sem interferência, flui, incessantemente ao vosso mundo individual, como uma fonte inesgotável de todo o Bem.

Por que  então existem lutas, se a Luz que pulsa em vosso coração é um transbordamento de tudo o que necessitais para uma vida gloriosa?

Jesus, falando aos Seus discípulos, disse:  “Vosso pai sabe que tendes necessidade dessas coisas” .  Onde se encontra, então, a interferência ou entrave, em relação a esse fluxo natural do Plano Divino? – Isso tem sua origem na criação de uma entidade à parte de Deus:  a Consciência, que é alheia a Ele, assim como tudo o que ela representa no desenvolvimento de uma personalidade (eu inferior) e que impede a evolução da individualidade espiritual.

A Personalidade, baseada em conceitos humanos, alimentada por pensamentos e sentimentos de limitação, é uma mentira!  Ela não possui poder sustentador ( a não ser a crença que o individuo lhe devota), e por esta razão, necessita sustentar-se por meios antinaturais.

Todo trabalho, toda luta e limitação resultam dos esforços da personalidade, convencida de que deve fazer algo a fim de manter-se. Conclui-se que ela não é auto-suficiente:  por isso, necessita de um constante esforço para se manter até provar a si mesma, finalmente, que este não é o seu lugar natural no universo.

A consciência do homem absorveu-se tanto nessa personalidade ilusória, que  ele a usa de encarnação após encarnação, julgando ser ela o seu próprio Ego, sua própia individualidade real.  Defende-a guarda-a,  alimenta-a, usurpando a energia de sua Divindade; através de meios não naturais, ele (o homem) força a manutenção dessa impostora, séculos  após séculos.

Assim, vereis que é o próprio homem, o eu personalidade, quem constantemente  interrompe o fluxo original do Bem, pela sensação de que “ necessita fazer algo ”. 

 Por conseguinte, como criador que é, está constantemente criando, porém suas precipitações simplesmente deturpam, desvirtuam, alteram o puríssimo fluxo de vida original que deveria representar e concretizar o plano o Plano  Divino.

 Esta deformação acontece quando ele qualifica a virginal Luz Divina com pensamentos e sentimentos de desânimo, doenças, medo, limitações, temores, etc. e cada ato proveniente desses pensamentos e sentimentos aumenta o caos em sua vida e no mundo que o rodeia.

Se os estudantes da Lei Divina pudessem aceitar somente as instruções dadas pela  Hierarquia Espiritual; se fizessem a sua personalidade abrandar o poder que já adquiriu: se reconhecessem como ela é insignificante e se a fizessem permanecer silenciosa...

 Sabemos que a Presença Divina  EU SOU* de uma emanação de vida é o Autor, o Executor e a Ação. Com essa certeza e procedendo assim, propiciaria `a sua Presença  EU SOU que no prazo de cada 48 horas, a Luz criasse, através de sua forma carnal, transformando seu corpo físico, seu mundo individual e suas experiências.

Quem  entre vós é suficientemente perseverante para pôr de lado a submissão a uma personalidade tão insignificante e, em  troca , fixar-se naquela  Presença EU SOU que, sem esforço, sustenta a beleza de uma flôr,  o esplendor de uma vida , a Luz de Hélios e a inteligência dos Deuses?

Vossa tarefa mais importante e difícil é renunciar a essa personalidade que se julga autora e conseguir a tranquila confiança de aceitar a presença da Luz, permitindo que Ela se expanda através de vós, purificando-vos, e ao vosso ambiente.

EL MORYA

Mensagem  Introdutória do Livro  “EU SOU O EU SOU “  (Ponte para a liberdade) 

Nota:
*Presença Divina  "EU SOU":  O EU SOU é o nosso EU superior ou REAL, É DEUS em nós, Por muitos chamado de Cristo Interno ou Voz interna, é o que EU realmente SOU, independente da personalidade pela qual agora me expresso. Isto é o EU SOU - é a minha, a nossa essência.

* Hélios: Deuses Solares Hélios e Vesta o nosso logos Solar ; ou nosso Sol.

Este texto de

https://www.conexaoparaoeudivino.com/
Mariza varela
SAint Germain
El Morya


Postado por Dharmadhannya



Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.




Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs




Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário