sexta-feira, 17 de março de 2017

Oração Diária a Divina Providência








Olhe para esta imagem do Sol e o movimento do universo

 e sinta a  luz , a Graça, a Bênção da Divina Providência  no aqui e no agora  movendo o universo para o nosso bem, para o bem de todos.

Assim, como o sol nasce e ilumina a Terra, assim o grande e glorioso centro de seu coração se abre amplamente para ser iluminado com a consciência da Divina Presença, para ser amado, feliz, para ser abençoado e voce se tornará a vibração do Amor, da harmonia e assim, sua vibração será de amor, harmonia e paz .

Cada ponto de luz em movimento representa
 uma nova consciência - a Graça de Deus , do Espirito Santo
está conspirando ao meu favor...

Em nome de Deus Pai/Mãe, de Jesus Cristo e do Espirito Santo, da Divina Presença Eu Sou. Eu invoco a luz Dourada do Grande Sol Central, os Mestres e Anjos do Terceiro Raio para nos abençoar, iluminar, guiar , orientar, para abençoar nosso trabalho , nossa casa com as graças do Amor de Deus.  

Cada ponto de luz em movimento representa
 uma nova consciência - a Graça de Deus , do Espirito Santo
está conspirando ao meu favor...

 Faça o seu pedido
A Divina Providência agora, está movendo o céu e a terra, os ventos , os mares e atraindo para minha vida novas oportunidades afetivas, profissionais (emprego), financeiras, e espirituais


Eu sou Luz! 
Eu Sou a Divina Presença em ação.
Eu sou.

Aqui e agora 
O universo está movendo o céu
 e a terra para minha felicidade, para o meu dharma
Eu mereço ser feliz, ser amada e amar. ( faça o seu pedido)

Eu respiro Harmonia.
Eu inspiro harmonia.
Eu expiro harmonia.

Eu inspiro a Luz a luz dourada do Grande Sol Central que me purifica, cura, liberta e abençoa
A chama dourada está acesa no meu coração, abrindo meu coração para o amor, para a Divina Presença Eu Sou.

Agora, o universo  realiza a conexão de luz do Espirito Santo para a realização do meu desígnio, para minha felicidade.

O Espirito Santo planeja a minha felicidade no eterno agora.

Eu mereço trabalhar no lugar designado por Deus,
planejado por Deus,
eu mereço trabalhar com as pessoas certas  escolhidas por Deus 

- Deus está programando conexões  fraternas com todos aqueles que eu estou procurando e com todos aqueles que estão me procurando agora,  para realizar o desígnio do meu dharma, ( para encontrar o emprego, um novo  amor, amigos,ajuda financeira, cura)  do meu dharma. 

Deus agora, abre novas portas e oportunidades, conexões divinas com as pessoas escolhidas para realizar o meu desígnio, pontes divinas para possibilitar novos caminhos, novas oportunidades, novos amigos para um novo ciclo existencial de bênçãos.


Deus está comprometido a completar o meu desígnio.
O olho de Deus que tudo vê, 
me protege diariamente em todo lugar,
 me orienta em direção a minha felicidade e sucesso.

Eu sou abençoada por Deus.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço o meu dharma.
Eu sou o dharma para todos que eu convivo.
O Senhor aperfeiçoará o que me concerne.

O universo se move para que eu possa realizar o plano de Deus para minha vida,
 que está designado para o meu sucesso, para minha vitória afetiva, profissional, finaceiro e espiritual.

Agora, Deus pode me re-unir à alguém, com novas oportunidades que  estou procurando dentro do tempo certo para a realização do meu projeto de vida: profissional, espiritual, afetivo, financeiro. (faça o seu pedido)

Eu mereço ter uma ótima saúde,
 e viver com a força e a luz do fogo do Espirito Santo.
Eu mereço ser alegre e feliz.


Eu aceito ser feliz, ser amada e amar. (faça o seu pedido)
O universo conspira ao meu favor.

A Fonte da Abundancia e da
 Prosperidade flui no meu jardim.

Eu vivo agora, na casa dos meus sonhos.
Eu tenho agora o amado(a) predestinado(a)
 por Deus - o meu dharma

 Eu realizo a vontade de Deus para o bem de todos.
Eu Sou 
Eu sou a beleza da harmonia do amor 
que atrai novas amizades e  oportunidades
 profissionais, financeiras, pessoais.

Eu sou
Eu sou a força da beleza da harmonia do amor.
Eu Sou a Paz.

Eu sou a Prosperidade infinita do amor de Deus.
Eu Sou a Fonte.
Eu Sou a beleza da harmonia da amor .

Eu sou a Justiça,  a Ordem  que liberta e libera.
Eu Sou o Fogo do Espirito Santo da comunhão fraternal 

Eu Sou tudo aquilo que é. Eu sou.
Seja feita a vontade Deus .
Amem!
Dharmadhannya


Arcanjo Galgaliel

Vibração

Galgaliel governa a Roda do Sol. A palavra hebraica para “galgai” sig­nifica roda ou pupila dos olhos. Ezequiel menciona Galgaliel na sua visão de Deus como rodas dentro de rodas que acompanham Deus por toda a parte.

 Ezequiel viu os aros das rodas “como olhos em sua volta”. Ele também ouviu “o som das asas como o som de muitas águas, como o trovão do Todo Poderoso, um som da multidão, crescendo em um grande tumulto”. (Ezekiel 1:20).

O que tudo isso significa? Se você ver rodas girando dentro de rodas, verá um redemoinho de energia. Os olhos dentro desse redemoinho simbolizam a consciência de que os olhos de Deus estão vigiando toda a criação. O trovão poderoso se refere ao efeito do som e da vibração.

Emoção cria vibração. Você se lembra de alguma vez que estava extre­mamente bravo e sentiu como que um raio de sentimento cruzar o seu corpo?

 Ou de quando estava tomado pelo amor e se sentiu flutuando no ar? Os sentimentos dão movimentos à criação. Os seus sentimentos fazem com que você tenha desejos, que intensificam a vibração, ativando a principal força magnética que atrai seus desejos para você.

Você nasceu com Força espiritual para se expressar e manter aberto o seu espaço com sua vibração emocional. Você já observou os bebês chora­rem? Eles colocam todo o seu corpo nesse lamento. Enquanto crescia, certamente, lhe ensinaram a ficar quieto, sentado, não chorar, não ex­pressar seus sentimentos ou vibrar.

 Depois de um tempo, você começa a sentir a vida ou o espaço se fechando a sua volta, como se tivesse cada vez menos liberdade, sendo controlado e comprimido.
 Você perde seu poder espiritual de vibrar para manter o seu espaço aberto. E assim você começa a morrer.
Sua vibração gera a atração magnética que atrai a força da vida. Essa é a substância eletrônica de luz que nutre seu corpo e seu espírito, conectando com o seu Ser Eterno.



 Quanto mais denso você for, menos suas emoções vão vibrar. Torna-se mais difícil fazer mudanças interiores.
 Recobrar seus verdadeiros sentimentos é a forma de retomar sua força espiritual. Isso acontece pela liberação de emoção. Primeiro trabalhe para libertar suas emoções e seus pensamentos virão em seguida.

O momento mais fácil de liberar emoções é quando algum coisa ruim acaba de acontecer e você está chateado. Neste período, seu Anjo da Guarda, seu Ser Eterno, e outros membros da sua equipe de apoio o ajudam a reconhecer um bloqueio e a quebrá-lo.

 O poder e a intensidade das emoções negativas  são o combustível para queimar a estrutura rígida que tem controlado seu fluxo de energia e vibração. 

Esta estrutura é tão real no mundo da energia, como a sua casa é no mundo físico.
Liberte-se da mágoa, da raiva, do ódio, inveja, depressão, com a luz do Sol Central

 Ela limita a quantidade de energia que você dá e recebe, assim como sua percepção do que é verdadeiro e importante, e o impede de experimentar a total verdade de quem você é.

Se nada despertou uma reação emocional em você, comece se sentando calmamente e fique atento ao modo como se sente. Tente achar o profun­do desejo em você para liberdade, amor ou o que lhe for mais importante.

 Acompanhe esse sentimento como se fosse um feixe de luz irradiando pela escuridão. Deixe que o nível de seu desejo se intensifique e faça o que quiser. O som é uma vibração, e pode guiá-lo para uma energia que está pronta a se soltar.

Comece fazendo sons e se movendo como quiser. Para liberar o bloqueio, balance seu corpo para que ele vibre rápido, como se dando partida na estrutura que pode queimar os bloqueios.
 Confie no seu Ser Eterno para guiá-lo. Peça a Deus para lhe amparar e lhe mostrar o caminho. Pode começar. Como um bebê chorando, faça-o com toda sua energia!

Ao acordar, passando o seu bloqueio, suas atitudes vão mudar. Vai se sen­tir cheio de energia e alegria. Vai poder-ver a sua vida com mais clareza.

 Se seu corpo está adormecido, isso vai acordá-lo. Quanto mais estiver pronto para se abrir e receber o seu Ser Eterno, mais será energizado.

 Essa nova vibração vai, magneticamente, atrair novos amigos, novas ideias, melhorar sua saúde e vitalidade, atrair o emprego certo, o parceiro certo, melhorar sua relação com seu parceiro atual, melhorar suas condições de vida, melhorar relacionamentos com familiares e anjos.
Música: Manose, “Sacred Vibrations” e “Om”,


O ESTADO ATEMPORAL DE CONSCIÊNCIA

O presente revela o potencial do futuro - a semente. No presente, conseguimos manter o foco, a concentração e a vontade de realizar a vontade de Deus.

No aqui e no agora trabalhamos para construir o futuro.
No presente, nossos projetos a cada dia são construídos, tijolo por tijolo - os nossos sonhos, a  casa do futuro.

O carma, os registros guardados na memória do Eu inferior ou personalidade - ego, vive dentro da roda do carma, do passado e a lei da atração, da necessidade move o carma.

A Divina Presença vive no tempo do agora, para o bem de todos. A eternidade, dimensões superiores da harmonia interior com a vida, com tudo e com todos.

Quando você ora, medita, decreta, está no tempo universal de Deus.
Aqui e agora.
 Dharmadhannya

Tolle diz que “Quando cada célula do nosso corpo está tão presente que vibra com a vida, e quando conseguimos sentir essa vida a cada momento como a alegria do Ser, podemos dizer que estamos livres do tempo, do carma, estamos vibrando na quinta dimensão do dharma.

 Livrar-se do tempo, do carma do passado é livrar-se da necessidade psico­lógica tanto do passado quanto do futuro. Isso representa a mais profunda transformação de consciência que você possa imaginar.

DEPOIS DOS PRIMEIROS vislumbres do estado atemporal de consciência, passamos a viver em um vaivém entre a dimensão do tempo e a presença.

A ALEGRIA DE SER -  a força do Poder Magnético
Para demonstrar como você se deixou dominar pelo tempo psicológico, experimente usar um critério simples.

PERGUNTE A SI MESMO: existem alegria, naturalidade e leveza no que estou fazendo? Se não existirem, é porque o tempo está encobrindo o momento presente e você está percebendo a vida como um encargo ou uma luta.

A ausência de alegria, naturalidade ou leveza no que estamos fazendo não significa, necessariamente, que precisemos mudar o que estamos fazendo. Talvez baste mudarmos o como.

 "Como" é sempre mais importante do que "o quê". Verifique se você pode dar muito mais atenção ao fazer do que ao resultado desejado através do fazer. Dê a sua inteira atenção para o que quer que o momento apresente.

 Isso implica que você aceitou totalmente o que é, porque não se pode dar atenção completa a alguma coisa e, ao mesmo tempo, resistir a ela.
Ao respeitarmos o momento presente, toda a luta e a infelicidade se dissolvem e a vida começa a fluir com alegria e naturalidade.

 Ao agirmos com a consciência do momento presente, tudo o que fizermos virá com um sentido de qualidade, cuidado e amor, mesmo a mais simples ação.

NÃO SE PREOCUPE com o resultado da sua ação, basta dar atenção à ação em si. O resultado surgirá espontaneamente. Essa é uma valiosa prática espiritual.

Ao fim dessa luta compulsiva contra o Agora, a alegria do Ser passa a fluir em tudo o que fazemos. No momento em que a nossa atenção se volta para o Agora, percebemos uma presença, uma serenidade, uma paz.

 Não dependemos mais do futuro para obtermos plenitude e satisfação - não o olhamos mais como salvação. Consequentemente, não estamos mais presos aos resultados. Nem o fracasso nem o sucesso têm o poder de alterar o estado interior do Ser. Você acabou de encontrar a vida sob a situação de vida.

Na ausência do tempo psicológico, o nosso sentido do eu interior provém do Ser, não do nosso passado pessoal. Assim, desaparece a necessidade psicológica de nos tornarmos uma outra pessoa diferente de quem já somos. 

No mundo, levando em conta a situação de vida, podemos nos tornar ricos, conhecidos, bem-sucedidos, livres disso ou daquilo, mas, na dimensão mais profunda do Ser, estamos completos e inteiros agora.

 Primeiro, você começa a perceber que a sua atenção raramente está no Agora. Entretanto, saber que você não está presente já é um grande sucesso. O simples saber já é presença - mesmo que, no início, dure só alguns segundos no tempo do relógio antes de desaparecer outra vez.

Depois, com uma frequência cada vez maior, você escolhe dirigir o foco da consciência para o momento presente, e não para o passado ou o futuro.

Todas as vezes que você percebe que perdeu o Agora, percebe ser capaz de permanecer nele não apenas por alguns segundos, mas por períodos mais longos, se vistos da perspectiva externa do tempo do relógio.

Portanto, antes que sejamos capazes de nos estabelecer com firmeza no estado de presença, oscilamos, periodicamente, de um lado para o outro, entre a consciência e a inconsciência, entre o estado de presença e o estado de identificação com a mente.

 Perdemos o Agora várias vezes, mas retomamos a ele. Por fim, a presença se torna o estado predominante.

E fundamental colocar mais consciência em sua vida durante as situações comuns, quando tudo está correndo de modo relativamente tranquilo. É assim que se aumenta o poder de presença.

Ele gera um campo energético de alta frequência vibracional em você e ao seu redor. Nenhuma inconsciência, nenhuma negatividade, nenhuma discórdia ou violência podem penetrar nesse campo e sobreviver, do mesmo modo que a escuridão não consegue sobreviver na presença da luz.

Quando você aprender a ser uma testemunha de seus pensamentos e emoções, o que é uma parte essencial do estado de presença, talvez se surpreenda ao perceber pela primeira vez o ruído "estático" da inconsciência comum e ao verificar como é raro você se sentir à vontade consigo mesmo.

No nível do pensamento, você encontrará uma significativa porção de resistência na forma de julgamentos, descontentamentos e projeções mentais distanciados do Agora.

 No nível emocional haverá uma tendência para o desconforto, a tensão, o enfado ou o nervosismo. Ambas são aspectos da mente em seu modo de resistência habitual.

OBSERVE AS MUITAS maneiras pelas quais o desconforto, o descontentamento e a tensão surgem dentro de você, através de julgamentos desnecessários, emoções negativas, resistência àquilo que é e negação do Agora.

Qualquer coisa inconsciente se dissolve
 quando a luz da consciência brilha sobre ela.

Se soubermos como dissolver a inconsciência comum, a luz da nossa presença irá brilhar intensamente e será muito mais fácil lidarmos com a inconsciência profunda.

 Mas, no início, talvez não seja muito fácil detectar a inconsciência comum porque a consideramos uma coisa normal.

HABITUE-SE A MONITORAR o seu estado mental e emocional através da auto-observação.

"Estou me sentindo à vontade neste momento?
" é uma pergunta que você deve se fazer com frequência.

Ou pode se questionar:
 "O que está acontecendo dentro de mim neste exato momento?"

Mantenha o mesmo nível de interesse pelo que vai tanto no seu interior quanto no exterior. Se você captar corretamente o interior, o exterior se encaixará no lugar. A realidade principal está no interior, a realidade externa é secundária.

MAS NÃO RESPONDA logo a essas questões. 
Direcione a sua atenção para o interior. Olhe para dentro de você.
Que tipo de pensamentos a sua mente está produzindo?

O que você sente?
Dirija a atenção para o seu corpo. Existe alguma tensão?
Quando você perceber um certo desconforto, um ruído estático ao fundo, verifique que caminhos você está usando para evitar, resistir ou negar a vida, o Agora.

Existem muitos caminhos pelos quais resistimos, inconscientemente, ao momento presente. Com a prática, o seu poder de auto-observação, de monitorar o seu estado interior, se tornará mais aguçado.

ONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA, ESTEJA POR INTEIRO
Você está sofrendo de estresse? Pensa tanto no futuro que o presente está reduzido a um meio para chegar lá? O estresse é causado pelo estar "aqui" embora se deseje estar "lá", ou por se estar no presente desejando estar no futuro. É uma divisão que corta a pessoa por dentro.

O passado toma uma grande parte da sua atenção? Você frequentemente fala e pensa sobre ele, tanto de forma positiva quanto negativa?

 As grandes coisas que você conquistou, suas experiências e aventuras, ou as coisas horrorosas que lhe aconteceram ou, talvez, que você fez a alguém?

Será que seus processos de pensamento estão gerando culpa, orgulho, ressentimento, raiva, arrependimento ou autopiedade?

Então você está não só dando mais força ao falso eu interior como também ajudando a acelerar o processo de envelhecimento do seu corpo através da criação de um acúmulo de passado na sua psique.
Constate isso observando à sua volta aquelas pessoas que têm uma forte tendência para se apegar ao passado.

MORRA PARA O passado a cada instante. Você não precisa dele. Refira-se a ele apenas quando totalmente relevante para o presente. Sinta o poder do momento presente e a plenitude do Ser. Sinta a sua presença.

Você tem preocupações? Tem muitos pensamentos do tipo "e se"? Você está identificado com a mente, que está se projetando num futuro imaginário e criando o medo. Não há como enfrentar tal tipo de situação, porque ela não existe. É um fantasma mental.

Você pode parar com essa insanidade que corrói a saúde e a vida aceitando simplesmente o momento presente.

O PASSADO NÃO CONSEGUE SOBREVIVER
 DIANTE DA PRESENÇA

Uma eventual curiosidade quanto ao passado inconsciente poderá ser satisfeita através dos desafios do presente. Quanto mais penetramos no passado, mais ele se torna um buraco sem fundo. Haverá sempre alguma coisa a mais.

Você pode pensar que precisa de mais tempo para entender o passado ou se livrar dele, ou, em outras palavras, que o futuro irá finalmente livrá-lo do passado. Isso é ilusão. Só o presente pode nos livrar do passado. Uma maior quantidade de tempo não consegue nos livrar do tempo.
Acesse o poder do Agora. Essa é a chave. O 
poder do Agora nada mais é do que o poder da sua presença, da sua consciência libertada das formas de pensamento.

 Portanto, lide com o passado no nível do presente. Quanto mais atenção você der ao passado, mais energia estará dando-a-ele mais probabilidades terá de construir um "eu interior" baseado nele.

Não confunda as coisas. A atenção é essencial, mas não em relação ao passado como passado. Dê atenção ao presente. Dê atenção ao seu comportamento, às suas reações, ao seu humor, seus pensamentos, suas emoções, medos edesejos, da forma como eles acontecem no presente.

 Ali está o seu passado. Se você consegue estar presente o bastante para observar todas essas coisas, não de modo crítico ou analítico, mas sem julgamentos, significa que você está lidando com o passado e dissolvendo-o através do poder da sua presença.

Não é procurando no passado que você vai se encontrar. Você vai se encontrar estando no presente.


PERCEBA A SUA RESPIRAÇÃO. Sinta o ar entrando e saindo do seu corpo. Sinta o seu campo interno de energia. Tudo com que você sempre teve que lidar, tudo que teve de enfrentar na vida real, em oposição às projeções imaginárias da mente, é o momento presente.

Pergunte-se qual é o seu "problema" neste exato momento, não no ano que vem, ou amanhã ou daqui a cinco minutos. O que está errado neste exato momento?

Você pode sempre enfrentar o Agora, mas não pode jamais enfrentar o futuro, nem tem de fazer isso. A resposta, a força, a atitude certa estarão à sua disposição quando você precisar, nem antes nem depois.
Você está sempre "esperando" alguma coisa? 

Quanto tempo da sua vida você passou esperando? Chamo "espera de pequena escala" a espera na fila do correio, num engarrafamento de trânsito, no aeroporto, por alguém que vai chegar, um trabalho que precisa ser terminado, etc.

Chamo de "espera em grande escala" a espera pelas próximas férias, por um emprego melhor, pelos filhos crescerem, por uma relação verdadeiramente significativa, pelo sucesso, para ficar rico, para ser importante, para se tornar iluminado.

 Não é raro que as pessoas passem a vida
 toda esperando para começar a viver.

Esperar é um estado mental. Significa basicamente desejar o futuro e não querer o presente. Você não quer o que conseguiu e deseja aquilo que não conseguiu.

 Em qualquer dos tipos de espera, você, inconscientemente, cria um conflito interior entre o seu aqui e agora, onde você não quer estar, e o futuro projetado, onde você quer estar.

 Essa situação reduz grandemente a qualidade da sua vida ao fazer você perder o presente. Por exemplo: muitos de nós estamos à espera da prosperidade.

Ela pode não acontecer no futuro. Quando respeitamos, admitimos e aceitamos completamente a realidade do presente - onde estamos, quem somos, o que estamos fazendo agora -, quando aceitamos o que temos, significa que estamos agradecidos pelo que conseguimos, pelo que é, pelo Ser.

 A gratidão pelo momento presente e pela plenitude da vida atual é a verdadeira prosperidade. Não está no futuro. Então, no tempo certo, essa prosperidade se manifesta para nós de várias maneiras.

Se você não encontra satisfação nas coisas que possui, se tem um sentimento de frustração ou de aborrecimento por não ter tudo o que quer no presente, isso pode levá-lo a querer enriquecer, mas, mesmo que consiga milhões, continuará a ter uma sensação de que falta alguma coisa.

 Talvez o dinheiro lhe compre muitas experiências excitantes, embora passageiras, deixando sempre uma sensação de vazio e estimulando uma necessidade de gratificação física ou psicológica ainda maior.

Você não vai se conformar em simplesmente ser e, assim, sentir a plenitude da vida agora - a verdadeira prosperidade.

DESISTA DA ESPERA como um estado da mente. Quando você se vir escorregando para a espera... pule fora. Venha para o momento presente. Apenas seja e aprecie ser. Quando estamos presentes, nunca precisamos esperar por nada.

Portanto, da próxima vez que alguém disser "desculpe por ter feito você esperar", sua resposta pode ser: "Está tudo bem, não estava esperando. Estava aqui contente comigo - com meu eu interior."

Essas são apenas algumas das estratégias comuns da mente para negar o momento presente, já incorporadas à inconsciência comum.

 São fáceis de passar despercebidas porque já estão entranhadas em nosso modo de vida, como o ruído de fundo do nosso eterno descontentamento.

 Mas quanto mais você praticar o monitoramento do seu estado interior emocional e mental, mais fácil será perceber em que momento você foi capturado pelo passado e pelo futuro, o que significa dizer pela inconsciência, bem como despertar da ilusão do tempo dentro do presente.

Mas tenha cuidado: o eu interior falso e infeliz, baseado na identificação com a mente, vive no tempo. Ele sabe que o presente significa a sua própria morte e sente-se ameaçado.

 Fará tudo para afastar você do Agora. 
Tentará manter você preso ao tempo.

Num certo sentido, o estado de presença poderia ser comparado à espera. E um tipo diferente de espera, que requer uma prontidão total.

Alguma coisa pode acontecer a qualquer momento, e, se não estivermos absolutamente acordados e calmos, vamos perdê-la. Nesse estado, toda a nossa atenção está no Agora.

 Não há nenhum espaço para fantasias, pensamentos, lembranças, antecipações. Não há tensão nem medo, apenas uma presença alerta. 

Estamos presentes com todo o nosso Ser, com cada célula do corpo.
Nesse estado, o "você" que tem um passado e um futuro, em outras palavras, a personalidade, dificilmente está ali. E, mesmo assim, não se perdeu nada de valor.

 Você ainda é essencialmente você. Na verdade, você é muito mais inteiramente você do que jamais terá sido, ou melhor, somente agora você é verdadeiramente você.

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:







 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário