segunda-feira, 27 de março de 2017

O universo se move ao meu favor.


O universo se move ao meu favor...
Olhe para esta imagem... e diga:
O universo se move ao meu favor.
Eu e Pai somos Um.

A Vontade de Deus se move para ... (faça o seu pedido.
A vontade de Deus se move para me abençoar e proteger.

A Vontade de Deus se move para minha prosperidade.
A Vontade de Deus se move e me abençoa
 com a beleza da harmonia do amor.

Todos que se aproximarem de mim,
 sentirão a beleza da harmonia do amor da minha Alma.
Eu e Pai somos Um.

Faça o seu pedido, a sua mentalização.

O universo se move para a minha felicidade
Deus quer que eu viva na abundância,
 com amor, harmonia, beleza e prosperidade.

Eu tenho dom de obter sempre o melhor.
Eu sou luz.
Eu sou abençoado por Deus.

Dharmadhannya
Este é o nosso simbolo do grupo...


Libertar-se de coisas velhas, pronunciar palavras que trarão novos benefícios, ser grato, empático e elaborar imagens desses benefícios — todos esses procedimentos são métodos específicos de abrir nossas mentes para receber.

 Mas existe também outro método básico para isso, exemplificado em um jingle popular nos Estados Unidos:
Bom, melhor, muito melhor!

A receita eu sei de cor:
que meu bom seja o melhor
 e o melhor, muito melhor!
Eu mereço o melhor!

Talvez você esteja pensando:
 “Como poderei exigir sempre o melhor em minha vida?
 Como posso fazer que isso se concretize?”

Uma afirmação que tem feito milagres para muita gente é:
Deus é muito bom, a vida é maravilhosa,
e eu fui abençoado com muitas riquezas, 
com a beleza da harmonia do amor.

Este simples pensamento nos ajuda a abrir nossas mentes
 para o que há de melhor na vida.

Outra afirmativa que me ajudou a obter mais
 prosperidade ao longo dos anos é:

Tenho o direito divino de obter o melhor.
Dharmadhannya



Eu sou a Fonte.
Eu sou abençoada com as graças da vida,
 do amor, da harmonia, da prosperidade.

Confio agora em meu direito divino,
 para poder usufruir o melhor.

Eu tenho direito de ser feliz, de ter muitos amigos, 
de ser bem sucedida profissionalmente e afetivamente.

Eu tenho o direito de ter uma ótima saúde física,
 emocional, mental e espiritual.
Eu tenho direito de amar e ser amada.

Eu atraio à minha atmosfera tudo que há
 de melhor para mim na área afetiva, profissional,
 social, financeira, e espiritual,
e eu ofereço a vida o que há de melhor em mim.

O Pai nosso que está no céu é muito bom e generoso, 
e sua vontade é a minha felicidade.

Deus meu Pai, muito amado quer o melhor para mim.
faça seu pedido, o melhor na área afetiva, profissional...
Dharmadhannya

Ao transformar essas afirmações em “votos de prosperi­dade”, você se torna rico de dentro para fora.

Yogananda diz que “o homem, como imagem de Deus, possui dentro de si esse poder da vonta­de que tudo realiza. Descobrir através da meditação correta como estar em harmonia com a Vontade Divina é a su­prema obrigação do homem.

Quando guiada pelo erro, a vontade humana nos ilude; mas quando guiada pela sabedoria, a vontade humana é sintonizada com a Vontade Divina.

 O plano que Deus reserva para nós é frequentemente obscurecido pelos confli­tos da vida humana, e assim perdemos a orientação interna que nos salvaria dos abismos do sofrimento.

Jesus disse: “Seja feita a Tua vonta­de”. Quando o homem sintoniza sua vontade com a vontade de Deus, guiada pela sabedoria, ele está usando a Vonta­de Divina.

 Através da prática das técni­cas corretas de meditação, desenvolvi­das na antiguidade por sábios da índia, todos os homens podem alcançar a per­feita harmonia com a vontade do Pai Celestial para viver o melhor, para ter o melhor da vida.

MEDITAÇÃO DA ABUNDÂNCIA

"Eu agora respiro, Relaxo meu corpo, Permitindo que minha respiração abra todas as áreas do meu corpo que possam estar bloqueadas.
 Eu me sinto em PAZ. Minha mente está clara e alerta, Estou em Paz comigo e com o mundo. 

 Coloco minha mão em meu coração e afirmo:

 "EU AGORA ESTOU ABERTO PARA RECEBER SOMENTE O MELHOR EM MINHA VIDA" .

 Eu me abro para receber LUZ, permitindo que meu coração seja preenchido com a Luz da minha Alma. Eu agora atraio cada vez mais LUZ em minha vida.

 Eu preencho minhas células em LUZ,
 Preencho cada parte de meu corpo em LUZ.

 Eu me abro para receber ALEGRIA,
 Eu me preencho com a Alegria da minha Alma.

 Eu me abro para receber PAZ. 
Eu sinto a serenidade da minha alma,
 Ondas de Paz fluem através de mim.

Eu me abro para receber ABUNDÂNCIA. EU ACEITO ABUNDÂNCIA EU AGORA PERMITO QUE A ABUNDÂNCIA FLUA EM TODAS AS ÁREAS DE MINHA VIDA

. Concentro-me agora na ABUNDÂNCIA que preciso e quero receber: (pense em tudo o queira manifestar) . Conforme me concentro, sinto a presença da minha alma ao meu redor.

Abro-me agora para receber o que estou pensando. Recebo o melhor em minha vida agora. . Aceito que à partir de agora, Tudo se manifesta sem esforço e de forma alegre em minha vida. Eu sou um ímã.

 Eu atraio, acredito e mereço ter o melhor
 em minha vida agora e sempre. 

 Eu permito que as Bençãos de Abundância façam parte de minha vida. . Eu agradeço ao Universo por receber tudo o que eu mereço. Eu reconheço minha habilidade em receber.

Eu me abro para receber todos os presentes
 que minha alma queira me proporcionar.

 Eu mereço ter uma vida boa e alegre, uma vida abençoada.
Eu me abro para receber Amor de todos os seres, do Universo e de tudo ao meu redor. 

 Eu me abro para receber Bençãos especiais e sei que tudo, mas TUDO MESMO o que me acontece é para meu próprio bem, e de alguma forma eu colaboro para que estas coisas ocorram através de meus pensamentos e atitudes.

 À partir deste momento, deste instante sagrado, eu atraio todas as coisas que sejam para meu bem maior e para o bem de todos.

EU SOU ABUNDÂNCIA, 
EU SOU FELIZ, 
EU SOU SAÚDE, 
EU SOU AMOR, 
EU SOU PAZ , 
EU SOU LUZ". . 



Oração a mim mesmo.
Que eu me permita...
 Olhar e escutar e sonhar mais...
Falar menos. Chorar menos.

Ver nos olhos de quem me vê,
 a admiração que eles me têm.
e não a inveja que penso que têm.

Escutar com meus ouvidos atentos e 
minha boca estática, as palavras que se
fazem gestos e os gestos que se fazem palavras.
Permitir sempre.

Escutar aquilo que eu não tenho me permitido escutar.
Saber realizar. os sonhos que nascem em mim. e por mim.
e comigo morrem por eu não os saber sonhar.

Então, que eu possa viver os sonhos possíveis.
e os impossíveis; aqueles que morrem e ressuscitam.

a cada novo fruto,
a cada nova flor,
a cada novo calor,
a cada nova geada,
a cada novo dia.

Que eu possa sonhar o ar, sonhar o mar,
 sonhar o amar, sonhar o amalgamar.

Que eu me permita o silêncio das formas,
 dos movimentos, do impossível... da
imensidão de toda profundeza.

Que eu possa substituir minhas palavras
 pelo toque, pelo sentir, pelo compreender.

Pelo segredo das coisas mais raras, pela oração mental.
(aquela que a alma cria e que só ela, alma, ouve e só ela, alma, responde).

Que eu saiba dimensionar o calor, experimentar a forma,
 vislumbrar as curvas, desenhar as retas, e aprender o sabor da exuberância que se mostra nas
pequenas manifestações da vida.

Que eu saiba reproduzir na alma a imagem que entra pelos meus olhos
fazendo-me parte suprema da natureza,
 criando-me. e recriando-me a cada instante.

Que eu possa chorar menos de tristeza e mais de contentamentos.
Que meu choro não seja em vão, que em vão não sejam minhas dúvidas.

Que eu saiba perder meus caminhos,
 mas saiba recuperar meus destinos com dignidade.

Que eu não tenha medo de nada, principalmente de mim mesmo!
- Que eu não tenha medo de meus medos!

Que eu adormeça toda vez que for derramar
 lágrimas inúteis, e desperte com o
coração cheio de esperanças.

Que eu faça de mim um homem sereno
 dentro de minha própria turbulência,
sábio dentro de meus limites pequenos e inexatos,
 humilde diante de minhas

grandezas tolas e ingênuas 
(que eu me mostre o quanto são pequenas minhas
grandezas e o quanto é valiosa minha pequenez).

Que eu me permita ser mãe, ser pai, e, se for preciso, ser órfão.
Permita-me eu ensinar o pouco que sei e aprender o muito que não sei,
traduzir o que os mestres ensinaram e compreender a alegria com que os simples traduzem suas experiências;

 respeitar incondicionalmente o ser; o ser
por si só, por mais nada que possa ter além
 de sua essência, auxiliar a solidão
de quem chegou, render-me ao motivo
 de quem partiu e aceitar a saudade de
quem ficou.

Que eu possa amar e ser amado.
Que eu possa amar mesmo sem ser amado, mas fazer gentilezas quando
recebo carinhos; fazer carinhos mesmo quando não recebo gentilezas.
Que eu jamais fique só, mesmo quando eu me queira só.

Amém.
(Oswaldo Antônio Begiato)
Huna Equipe 2014/2016 Nery & Cia

Do Oceano da Abundância
Assim como todo poder está na von­tade de Deus, assim também todas as dádivas espirituais e materiais fluem de Sua ilimitada abundância.
Para re­ceber suas dádivas você deve erradicar da mente todos os pensamentos de limi­tação e pobreza.

 A Mente Universal é perfeita e nada lhe falta; para ter aces­so a esta fonte infalível, você deve man­ter uma consciência de abundância.

Mesmo quando não souber de onde virá o próximo tostão, você deve recusar fi­car apreensivo. Quando você faz sua parte e confia em que Deus fará a dEle, descobrirá que forças misteriosas vêm em sua ajuda e que seus desejos cons­trutivos logo se materializam.

 Esta con­fiança e a consciência de abundância 
são adquiridas através da meditação.

Uma vez que Deus é a fonte de todo o poder mental, paz e prosperidade, não queira nem aja em, primeiro lugar, mas entre em contato com Deus em primeiro lugar.

 Desta forma você poderá contro­lar sua vontade e atividade para atingir os mais altos objetivos. Assim como não se pode irradiar através de um microfo­ne quebrado, também não se pode envi­ar preces através de um microfone men­tal que foi danificado pela inquietação.

Por meio da calma profunda você deve consertar seu microfone mental e au­mentar a receptividade de sua intuição. Desta maneira será capaz de irradiar sua mensagem para Deus com eficácia e receber Suas respostas.

Os indivíduos, frequentemente, estão condicionados a esperar menos que o melhor e a aceitar menos que o melhor em suas vidas. (1)

Parte desse condicionamento remonta a uma crença errônea sobre a natureza de Deus, das pessoas e do relaciona­mento entre as duas partes.


Se você acredita que Deus tem uma personalidade dividida entre o bem e o mal, e os seres humanos são pecadores — portanto limitados em todos os sentidos —,
então evidentemente você foi condicionado a aceitar menos que o melhor. Por isso, você não se atreve a pedir mais.

No entanto, quando compreendemos a Verdade sobre a bondade ilimitada de Deus e sobre como ela está ao alcance de todos, nós nos libertamos dessas crenças limitadas e dos resultados limitados dessas crenças.

Descobri que vale a pena afirmar várias vezes durante o dia:

Sempre o Melhor.
Isso me ajuda a abrir a mente para receber.
Certa vez, eu e alguns amigos estávamos passeando em uma região com a qual não estávamos familiarizados. Entramos então em um restaurante lotado e barulhento.

 Após discutirmos se deveríamos permanecer no local, aguardando na fila, nossa decisão foi: “sempre o melhor”.
Como aquela situação não era “a melhor” para nós, saímos de lá. Logo encontramos um gracioso restaurante com vista para o mar, em uma área pitoresca.

Tinha uma comida excelente e um serviço atencioso. Nada que lembrasse o barulho ou a multidão do restaurante precedente. Não teríamos descoberto e aproveitado aquele lugar incomum se tivéssemos aceitado menos que o melhor.

Como uma viúva prosperou
Quando percebemos que habitamos um universo de prosperidade ilimitada, e um Deus amoroso deseja que compar­tilhemos dessa vasta prosperidade, não nos sentimos culpados por ousar esperar o melhor — nem de exigir o melhor.

Nossas crenças a respeito de Deus e da humanidade podem nos levar a viver miseravelmente ou a exigir o melhor na vida. O relato a seguir veio do estado de Washington:

“Meu marido havia acabado de falecer. Aos 59 anos comecei a aceitar uma vida de limitações consideráveis. Vendi nossa casa e me mudei para uma pequena casa de verão que possuíamos.

 Vivia falando em cortar despesas, de modo a me enquadrar numa ‘renda fixa’. Também aceitei que meus limites de crédito fossem reduzidos.

Eram ideias limitadoras e tolas. Realmente tolas! Nos últi­mos três anos, tornei-me gerente de uma imobiliária, com seis corretores trabalhando para mim;

 obtive uma nova hipoteca em meu nome, com base em minha própria ficha cadastral; paguei algumas dívidas imobiliárias; comprei um lindo carro novo, com todos os acessórios.

Essas bênçãos materiais, somadas a um sentimento de harmonia interior, não chegaram a mim em decorrência de um aumento de capacidade, mas porque comecei a esperar uma vida melhor.

 ‘Eu sou a filha rica de um Deus amoroso’ eram as palavras que eu usava diariamente para reafirmar a mim mesma que eu merecia tudo isso e muito mais”.

Como um advogado passou no exame da Ordem dos Advogados
Um jovem advogado explica como passou no exame da Ordem dos Advogados e deu início a uma carreira bem-sucedida no Texas, depois que se condicionou a aceitar sua herança espiritual de obter sempre o melhor.

Depois que eu me formei em direito, durante o período de férias seguinte, a empolgação que eu sentia por ter finalmente concluído o curso deu lugar à preo­cupação com o exame da Ordem.

Embora eu já tivesse me formado em Direito — depois de três anos de trabalho duro —, não poderia trabalhar
 na profissão se não passasse na prova.

Então, comecei a frequentar um curso de revisão das matérias, com duração de trinta dias. Durante as três primeiras semanas, eu estudava cerca de quinze horaspor dia, mas algo dentro de mim me dizia que eu não seria a aprovado.

 Minha esposa, que também se esforçara muito para que eu completasse o curso de Direito, assim como meus filhos dependiam da minha aprovação no exame da Ordem.

Todo o meu futuro profissional dependia disso, e eu não sentia a autoconfiança necessária para aguentar a terrível pressão. No final da terceira semana do curso, eu estava para enlouquecer e estava mentalmente exausto.

Naquela semana, minha mãe nos fez uma visita e me deu uma cópia de  um livro sobre o poder da mente. Eu raramen­te lia alguma coisa presenteada por minha mãe, pois nossas preferências literárias eram muito diferentes.

 Mas, por alguma razão, sentei-me na varanda e comecei a estudar o livro. É difícil descrever o que se passava dentro de mim, enquanto eu lia que a prosperidade e o sucesso eram um direito hereditário meu — que eu poderia reivindicar.

 Em pouco tempo, essas ideias restauraram minha autoconfiança. Quando terminei de ler o livro, foi como se um peso enorme tivesse sido retirado de meus ombros. No dia seguinte, durante a aula, sentia-me tão confiante que fiquei surpreso.

Passei no exame e fui admitido na Ordem dos Advogados. Em agosto, uma firma de advocacia do sul do Texas me empregou e me encarregou de abrir e dirigir um escritório no centro do estado.


 Era exatamente o emprego que eu rezava para obter, pois me permitiria traba­lhar por conta própria, viver em uma cidade pequena e ainda ter um salário decente. Todas essas bênçãos chegaram a mim após eu ter percebido que, como filho de Deus, tinha direito a obter sempre o melhor”.


                               
                     Pesquisado por Dharmadhannya


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto



Nenhum comentário:

Postar um comentário