sexta-feira, 24 de março de 2017

Milagre da Mente Divina Criadora.








 Milagre da Mente Criadora.


 Viva no conhecimento de que sua Poderosa Conscientização do “EU SOU” é um eficaz conector para a Nascente Universal de onde flui todo o bem.

AFIRMAÇÃO DE UNICIDADE COM A FONTE CRIADORA.

Fonte Criadora!
Protetora de nossas almas,
Vós, que estais na nossa parte perfeita, céu,
Santificado seja o EU SOU.

Concordo dentro do corpo assim como na mente com Vosso
Desejo de Perfeição.
Dai-me, hoje, uma percepção de Vossa Presença dentro de mim.
Perdoai-me qualquer sentimento de separação,
E perdoarei e amarei aqueles que se sentem separados de mim.

 Não me deixais separado de Vós,
Livrai-me da ignorância,
Porque Vós, dentro de mim, sois harmonia perfeita,
Amor todo-poderoso,
E a alegria da vida eterna.
E que assim seja!

DESENVOLVIMENTO E USO DA TÉCNICA UNIVERSAL
DO PAINEL DE CONTROLE PARA A CURA

Há uma parte sua que está em contato direto com o que chamo, frequentemente, de Painel de Controle Universal. Suas faculdades psíquicas, ou Eu Espiritual, podem fazer contato com qualquer indivíduo, quer esse indivíduo esteja encarnado ou desencarnado: em outras palavras, quer essa pessoa que você deseja contatar tenha um corpo físico ou esteja no corpo espiritual invisível.

 SUA mensagem pode ser transmitida através do grande Painel de Controle Universal, buscando informação e orientação, e uma resposta estará a caminho! Esta não é uma declaração precipitada, mas a percepção de uma atividade mais elevada do Cosmos.

Naturalmente, todos estes resultados não são instantâneos. Quando você tenta usar o telefone sobre sua mesa, é comum encontrar a pessoa para quem telefona ausente de casa, ou a linha ocupada.

Aprendemos a usar as telefonistas, os mecanismos de resposta ou secretárias eletrônicas, para assegurar que nossas mensagens sejam recebidas, mas, ao fazer isto, compreendemos que talvez tenhamos que esperar um tempo considerável por uma resposta.

 E é igualmente razoável compreender que você talvez tenha que esperar algum tempo para completar a transmissão de sua mensagem.
O Painel de Controle Universal não é restrito ou limitado. No entanto, há um elemento de privacidade que você gostaria de possuir e que deve estender aos outros.

Não importa o “nível de esclarecimento” que possa ter, o acesso presente à informação “classificada” é limitado pelo que você tem necessidade de saber.

 Se estiver apenas se intrometendo, talvez receba um “tapa cósmico”, mas uma verdadeira NECESSIDADE de saber é acolhida graciosamente pelo Cosmos diante de seu pedido adequadamente feito!

Muitas vezes consigo ajuda especial do Painel de Controle Universal através de sugestões para obter livros especiais esgotados, ou material que amigos desconhecidos, ou até estranhos, me enviam pelo correio.

Recordo-me de duas coleções completas de livros raros que me chegaram de fontes desconhecidas quando eu precisava entender um material específico para completar outro trabalho que estava redigindo.


 E é gratificante, pessoalmente, por causa da natureza tangível da resposta. Permaneça mentalmente alerta e sagaz, de modo a poder responder prontamente quando o Painel de Controle Universal discar seu número!

Muito bem. Consideremos “como” usar o Painel de Controle Universal. Bem, utilize este exercício básico do contato com a Fonte Criadora  e quando chegar ao ponto de afirmação, instrua seu ser psíquico a se dirigir ao Painel de Controle Universal e pedir à “telefonista” para ajudá-lo a localizar a informação correta de qualquer pedido de cura que tenha.

 Então “relaxe” e permita que o tempo amplo do circuito se complete, antes de procurar obter o resultado. Quanto mais específicas forem suas instruções ao seu eu psíquico, tanto mais rapidamente será compreendida sua resposta. E há sempre uma resposta!

Como Harriet C. Empregou o Painel de Controle Universal
para Angariar Ajuda para a Cura de uma Amiga

“Há pouco tempo sintonizei com o grande Painel de Controle Universal e pedi ajuda para uma querida amiga que sofria de um caso grave de colite. Seu médico lhe disse que a cura seria muito lenta e que ela talvez se tornasse parcialmente inválida depois. Por causa de suas crenças religiosas não tentei impingir-lhe a minha fé, mas tomei a resolução de fazer alguma coisa.

Como vivo longe dela, não tornei a vê-la senão dois meses depois. Imagine como fiquei contente e feliz quando ela abriu a porta. Quando eu a vira antes era uma mulher velha, cansada, com rugas de dor marcadas em seu rosto.

 Parecera estar à beira da morte — e admitiu que havia pensado em suicídio para conseguir alívio da dor. Agora, no entanto, estava feliz, bem e muito bronzeada. Sinceramente, fiquei espantada, embora soubesse que a Luz Viva realiza um trabalho perfeito!

Ela me contou que estava sentada na cama, desejando morrer, achando que nunca mais ficaria boa, quando de repente uma sensação de delicioso frescor, quase como um sopro, desceu sobre sua cabeça e atravessou todo o seu corpo. Ela disse que sentiu uma grande paz e foi quase como se uma voz lhe falasse suavemente: ‘A., fique calma, ficará boa.’

Ela disse que a sensação de ‘saber’ que se recuperaria foi tão forte que se acalmou e foi dormir. E dormiu a noite inteira — a primeira noite de sono ininterrupto depois de meses. Desse momento em diante ela se recuperou com rapidez. Uma semana mais tarde, quando visitou o médico em seu consultório, este quase desmaiou diante da mudança ocorrida.

O médico disse que ela não deveria estar ali, mas ela respondeu que se sentia muito bem e o médico emudeceu. Depois lhe disse que ela era um ‘milagre vivo’ — que ele não esperara que ela se curasse —‘ que se um paciente tinha mais de três úlceras como as dela, o caso era quase irremediável, e ele havia contado no mínimo seis úlceras!



Ao fazermos uma verificação, descobrirá que o dia em que ela ‘soubera’ que iria se recuperar fora o dia em que eu havia feito a sintonização e pedira a cura por meio do Painel de Controle Universal!

Louvo a Deus pela capacidade e oportunidade de ter uma percepção de Leis Universais superiores e de trabalhar em harmonia com esta grande energia de cura!”

COMO ESTABELECER COMUNICAÇÃO EFICAZ COM OS
SEUS MESTRES INVISÍVEIS

Você pode empregar a técnica do Painel de Controle Universal para estabelecer comunicação com seu mestre ou guia invisível — seu Anjo da Guarda.

 Prepare-se para a técnica do Painel de Controle Universal como foi indicado. Desta vez, sente-se e dirija seu eu psíquico para que entre em contato com seu guia ou mestre pessoal invisível através do Painel de Controle Universal. Você pode esperar estabelecer contato dentro de dois minutos neste caso, a única exigência sendo sua atenção cuidadosa em relação às formas possíveis de receber resposta.

Símbolos e sinais de reconhecimento de mestres individuais invisíveis são tão variados quanto as próprias pessoas. Alguns enviarão uma impressão ou uma idéia, outros talvez projetem imagens definidas em sua tela de TV mental, ou talvez você sinta um odor estranho, ou ouça uma voz, ou veja pequenos bruxuleios de luzes.

 Não retarde seu contato pela dúvida ou se perguntando se a resposta não é “apenas uma fantasia da minha imaginação”. Os espíritos desencarnados, mestres  são tão reais e vivos quanto você!

Quando sentir uma resposta pela primeira vez, pergunte ao seu mestre invisível qual o nome que ele gostaria que você usasse e o símbolo de reconhecimento que será seu meio de reconhecer a presença dele.

Então, PRESTE ATENÇAO à resposta. Quanto melhor e mais positivo for este contato regular, mais prontamente você receberá ajuda, e menor chance haverá de urgências, porque você viverá em comunicação direta com sua orientação interior.
Você aprenderá a fazer tudo o que esteja ao seu alcance para realizar quaisquer objetivos e depois invocará seu mestre invisível em voz alta para a ajuda tangível, sabendo que seu chamado deve ser respondido.

Então, experimentará aquele telefonema “inesperado” ou “feliz” que leva à abertura de portas anteriormente fechadas, como a fantástica proposta de novo emprego, o maravilhoso e novo contrato comercial, a cura rápida de um relacionamento destroçado, ou o que quer que seja necessário para chegar ao sucesso esmagador.

 Pelos resultados que se obtêm, valem a pena o trabalho de estabelecer este contato maravilhoso com aqueles que estão ansiosos para ajudá-lo.

Como Ellen M. Invocou os Mestres Invisíveis para Ajudá-la na Cura de uma Amiga

Esta carta é apenas outro exemplo de como podemos conseguir o eficaz poder de cura, não apenas para nós mesmos, mas para os que estão perto de nós e também nos são queridos.


Ellen escreveu:
“Meu coração está cheio de gratidão pela recuperação total de uma amiga querida que foi para o hospital sofrendo de uma doença de pele, eczema, e de envenenamento por penicilina. Os médicos lutavam para salvar sua vida, e resolvi então tomar alguma providência ‘divina’. Eu conhecia o poder da Luz Viva; assim, fiquei imóvel, visualizei a Luz à volta da minha amiga e declarei:

A Luz Viva, poderosa no meio de mim e no meio de Sue, está curando o seu corpo, orientando-a em seu caminho e sendo sua ajuda em qualquer necessidade. Está feito!

Minha amiga se encontrava em um estado depressivo, nervoso, e, como resultado, teve eczema no rosto, pescoço, braços e em quase todo o corpo. Os médicos lhe deram injeções de penicilina.

Isto se prolongou durante seis meses e ela não melhorou; ficou cada vez mais fraca e seu corpo inflamou. Consultou outro médico, que a hospitalizou imediatamente e nos disse, então, que ele lutava agora para salvar sua vida.

Eu sabia que alguma coisa mais precisava ser feita.
 Depois do tratamento de Luz em 10 de março para Sue, ela melhorou diariamente e se tornou um consolo e ajuda para outros doentes na enfermaria. Ela ficou hospitalizada de novembro a março, mas voltou a trabalhar no seu salão de beleza no fim de março. Sua pele está quase totalmente limpa. Ela está bem, trabalhando e muito grata por sua cura.”


Como um “Grupo de Luz” Dirigiu a Energia de Cura da Luz
Viva para Curar uma Paciente Cardíaca

Certa manhã o telefone tocou cedo em minha casa. Marlene estava no Centro de Tratamento Intensivo para cardíacos de um hospital local. As circunstâncias pareciam terríveis. Seis pessoas receberam chamadas telefônicas para que, às nove e meia daquela noite, cada uma entrasse em um estado de meditação, utilizasse o Exercício Básico da Luz Branca e dirigisse esta Luz Branca para Marlene, a fim de que esta se curasse.

 Dois dias depois ela foi removida do Centro de Tratamento Intensivo para um quarto. Ao falar com Marlene, a centelha em seus olhos me contou sua história de cura. Ela havia sentido um ardor e paz no momento em que o grupo se encontrava em meditação. Seu médico disse que não encontrava mais nenhum problema cardíaco nela e lhe disse que poderia voltar para casa dentro de quatro ou cinco dias!

CONDICIONADORES DE CONSCIÊNCIA
1. Cerque-se de um escudo invisível de luz viva que o proteja das pessoas, circunstâncias e estados que poderiam comprometer sua saúde, felicidade e sucesso.

2. Use o Distribuidor Divino — o Painel de Controle Universal — para resolver, intuitivamente, problemas e tomar decisões corretas e empregar energias de cura.

3. Lembre-se de que as coisas do mundo são avaliadas por sua relação mútua, enquanto que as coisas do Espírito são  avaliadas por sua relação com a Fonte Criadora. As coisas do mundo mudam sempre e são indignas de confiança. As coisas do Espírito são absolutas e imutáveis.

4. Quando você se envolve mais em idéias materiais, seu mundo se torna mais limitado. Ao pensar mais sobre o Espírito Universal, seu universo se expande e a Energia Criadora se torna uma ferramenta poderosa.

5. Você possui o privilégio maravilhoso de comungar com a Infinita Fonte Criadora que é vida abundante, saúde, amor, sabedoria, paz e harmonia — a Nascente de toda a vida.

6. De todas as Coisas Vivas, somente o homem tem a posse da capacidade de agir com liberdade, conscientemente.
7. O fator mais importante para trazer um pensamento para a manifestação física é a clareza da Visualização que acompanha o pensamento.

8. A Grande Luz Branca da Energia Universal é a ferramenta mais poderosa que você pode usar na orientação do seu curso através da vida, e no seu envolvimento com a Proteção Divina ao percorrer esse curso.
9. Você é a expressão sempre renovadora, sempre reveladora da Vida Infinita.



10. Afirme: “Estou vivo, alerta, desperto, alegre e entusiasmado com a vida revigorante!”



COMO A SUBSTÂNCIA SE MANIFESTA NO HOMEM E POR TODA A CRIAÇÃO 

Metafisicamente, define-se a substância como essência da Mente e como a Palavra criadora expressando-se através do homem, enquanto o poder formador do pensamento leva a substância a uma forma manifesta. Então, a substância é a manifestação da forma perfeita ou a Idéia Divina de que tudo é feito.

Nós, como todas as criações, somos réplicas bem ordenadas de milhões de células semelhantes, cada célula um cidadão realizando, inteligentemente, sua cota total de serviço dedicado. Este é um exemplo de manifestação da substância informe por trás de todas as formas.

Esta substância se manifesta através de toda a criação como a marca Divina da qual todas as coisas são criadas. Nós  próprios, os animais, as árvores, as montanhas, a água e o ar que respiramos, todos somos representações externas da substância da Mente Divina.



 Observe uma árvore, uma ave — se naquele corpo houvesse um só átomo mal colocado, então aquele corpo não existiria. A Idéia Divina de forma perfeita é apenas isso: perfeição.

A substância universal sempre esteve “sobre” nós, à nossa volta, e através de nós. Dela extraímos, talvez de modo inconsciente, toda a força que usamos em nossos sentidos, nosso intelecto, de todas as maneiras.

Mas por algum tempo nossos olhos se nublaram e não vimos maiores possibilidades da marca Divina. No meio da abundância — suficiente para cada necessidade, cada propósito —, muitas vezes não tivemos compreensão suficiente, abrimos nossos olhos e tomamos posse.

 Então, algo nos desperta e vemos a Verdade: aqui onde vivemos, nos movemos e existimos é a sede de todo o poder, de toda a substância, e da Ajuda sempre presente, o tesouro inesgotável do bem em manifestação.

COMO O AMOR UNIVERSAL SE MANIFESTA NO
HOMEM E POR TODA A CRIAÇÃO

O amor na Mente Cósmica é a expressão da Unidade Universal fluindo através do Universo. Conseguimos uma compreensão do amor quando revestido de forma.

Vemos o amor manifestado no homem como a compaixão terna entre marido e mulher, como o relacionamento infinitamente carinhoso entre mãe e filho, como o serviço dedicado a uma causa em que acreditamos, ou como bondade e generosidade em relação aos nossos companheiros, habitantes do planeta Terra.

Vemos o amor manifestado na Criação, observando a Ordem Divina através do Universo. O relacionamento entre nosso sol, nossa lua, estrelas, planetas, flores, árvores, mares e montanhas é expressão de amor manifestando-se através da Mente Criadora.

O imortal Gautama Buda disse: “Dedicar cinco minutos à compreensão do amor divino verdadeiro é mais do que dar  mil pratos de alimento aos necessitados, porque, ao divulgar o amor, você ajuda cada alma do Universo!”


Amor, amor, amor! Use-o generosamente. Quanto mais o usa, mais o terá que usar. Terá todas as evidências ao seu redor do que você conseguiu, até o momento, através do amor. Porque é essa parte de si mesmo que Deus colocou em cada ser vivo, como descrito pelo poeta.

Existe uma parte do sol na maçã,
Parte da lua na rosa,
Parte das Plêiades ardentes
Em tudo que cresce.
Da extensão vem a proximidade,
Porque o Deus do amor,
Que o homem louva,
Colocou um pouco de Seu amor divino
Em cada ser vivo!

COMPREENDENDO A CAUSA PRINCIPAL DO SOFRIMENTO

A causa principal de todo sofrimento é um afastamento, ou sensação de estar sendo separado de nossa verdadeira divindade como um Filho da Fonte Criadora.

Causas secundárias são nossos pensamentos errôneos que levam ao medo de ficarmos sozinhos, e à sensação de que nossa capacidade para enfrentar os desafios da vida diária é inadequada.

Muitos, entre nós, não querem, por ignorância, fazer um esforço determinado a fim de liberar as crenças mentais erradas, que nos sujeitam e causam doenças e estados infelizes.

A realidade de nossa verdadeira herança se torna nublada e o eficaz Poder de Cura Universal, que flui através dos homens, se infiltra tanto de crenças e ações errôneas que nos tornamos uma sombra apagada de nossa verdadeira glória.

Em vez de viver no conhecimento da unicidade e integração divinas com toda a criação, somos assediados pela doença. Nosso suprimento constante se reduz a uma simples gota de sua verdadeira abundância.

Substituindo a harmonia bonita e pacífica da fraternidade, começamos a detestar, encontrar defeitos e até lutar e matar uns aos outros. Sofremos de muitas maneiras e tudo é tão desnecessário! Se apenas dirigirmos toda a nossa atenção para a Fonte Criadora e nos concentrarmos na Luz Viva, libertamo-nos de todos os grilhões.

Rejubilamo-nos no amor, beleza e sabedoria que nos cercam e novamente nos elevamos até nossa verdadeira condição de bem-dotados Filhos do Universo.

Não precisamos vasculhar o mundo, ou procurar grandes e ilustres mestres para nos dar esta sabedoria. Tudo de que precisamos já está diretamente ao alcance de nossas mãos, diretamente dentro de nosso ser espiritual.

No entanto, é preciso compreender que somos os diretores deste bem. Para que ele se manifeste, é necessário dirigir pensamentos, emoções, ações para uma convivência harmoniosa com as grandes Leis Universais.

O bem que projetamos deve, então, voltar a nós como manifestação do nosso bem. Lembre-se: em tudo o que há no seu mundo de sentimento e pensamento, você só abandona a cópia, mas conserva o origina!!

 Projete o pensamento correto e o viver correto e receba boa saúde abundante. Envie amor e paz, e amor e paz devem voltar até você. Seja suficientemente forte para ser gentil e colher as recompensas da vigorosa Consciência Cósmica.

Revisado em 16.08.2016

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


 AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário