sábado, 25 de março de 2017

Metas, Foco. .Projeto - Prosperidade






Metas, Foco. Projeto - Prosperidade

1.          Os primeiro passo essenciail para fazermos a mudança agora:

Você precisa saber o que quer. Tem que ter pelo menos 3 metas principais. Precisamos entender que, quando o assunto é meta, você tem que ter na cabeça “o que eu quero, como eu quero e como é isso”. 

Precisa necessariamente saber O QUE
VOCE QUER. Se uma de suas 3 metas é viajar para a França, você tem que se imaginar tirando fotos na França, tomando aqueles cafezinhos naqueles incríveis restaurantes franceses, vai se imaginar na Torre Eiffel, ou vai se imaginar fazendo aulas de francês para você se preparar para ir para a França. Tudo que você tem que fazer é ter a ideia clara da sua viagem para a França. Sua segunda meta é a casa dos seus sonhos?



Sua  meta é relacionamento dos seus sonhos, ou o trabalho dos seus sonhos, o negócio próprio dos seus sonhos?... Tenha bem claras essas metas, escritas e na mente, simples assim.
Quando estamos falando de metas, tenha o hábito de escrever. Hoje em dia, todo mundo tem celular e celular escreve. Eu coloco lembretes diários no celular. Tocou o telefone e está escrito: metas.

E todo dia eu vou lá e leio essas metas. Um amigo falou para mim que viu que eu tinha metas no celular e começou a fazer também. Temos a tecnologia ao nosso alcance. A maioria das pessoas não faz o que vamos explicar agora por pura desorganização porque é subtraído pela loucura, pela rotina do dia a dia, o que é plenamente normal. 


Precisamos então nos organizar para conseguir o que precisamos. Não defina 40 metas agora, mais metas só vão desfocar o que é prioridade neste momento.

 Defina umas 10, ou umas 5, se você for uma pessoa com muita coisa na cabeça, mas nós queremos chegar a umas 3 metas no máximo.
 Depois que você definiu umas 10, 20 ou 30, assinale de todas elas que você tem na mente, quais delas são mais importantes.

 Sabe por quê? Porque quando você foca nas 2 ou 3 metas mais importantes, outras metas que também seriam importantes que você não poderia dar atenção agora acabam sendo afetadas positivamente.
Existem estudos científicos que comprovam isso. Então, foque nessas 2 ou 3 que vão fazer diferença na sua vida.

E agora, a única coisa que você tem que fazer é SIMPLESMENTE FOCAR NESSAS 2 OU 3 METAS. Simplesmente pegue um papel e escreva-as objetivamente:

 Meta N° 1: viajar para a França (no exemplo).
 Meta N° 2: adquirir a casa dos meus sonhos.

 Meta N° 3: o relacionamento dos meus sonhos. Neste contexto, quanto mais simples e mais objetivo, mais fácil vai ser você se lembrar da meta.
Um exercício: quando você pensar nas suas metas, você tem 15 segundos para deixá-las bem claras na sua mente. 

Enquanto isso não acontecer, significa que elas não estão bem claras, bem organizadas para a sua mente captar. Pense o seguinte agora: se você demorar muito para organizar as suas metas na sua mente, é o tempo que sua energia, que seu magnetismo demora também para trazer isso.

 E quanto mais confusa elas tiverem na sua mente, mais confusa é sua atração. Realmente não dá para pensar em tudo ao mesmo tempo. Acorde de manhã, meta 1 (tal coisa), meta 2... meta 3... cada uma das metas, se imagine realizando, meta 1, ok volta, meta 2, ok volta, e meta 3. E também escreva e faça quadro de visões para elas.

Outra coisa importante de fazer é a ORGANIZAÇÃO. Ela abre portas, então estruture seu caminho com passos simples e objetivos que você entenda. Valorize o simples, o feito é melhor do que o perfeito.

Uma vez que você tem metas é a primeira coisa que você tem que fazer. Mas, neste caso, o que é organização? Escrever no seu celular de forma ordenada quais são suas metas. Por exemplo: anotar uma série de técnicas que te ajudem a ter forças para realizar suas metas.

Uma das técnicas que eu aprendi e que fiz e que me inspiravam outras atitudes foi conhecer uma Nutricionista... 

Ela escreveu o meu cardápio de 2a a sábado para eu seguir, eu nunca tinha pensado nisso (e olha que eu não sou nenhum imbecil), mas o FATO de escrever no papel o que eu tinha que fazer transformou minha vida, porque eu organizei,




 consegui enxergar, consegui entender e tudo que não está no papel eu não posso e pronto (seguir somente o cardápio, claro que foi só por um tempo, depois tive uma liberdade maior). Isso é um estilo de organização.

 Use esquemas, use folhas, use rotinas, combine coisas, separe dias da semana para isso, se você não tiver organização não vai para frente.
Organização e disciplina são irmãs gêmeas, como costuma dizer a Patrícia.

 A sensação de você chegar em casa eestar tudo arrumado, tudo limpinho. Captou isso? Agora imagine isso na sua mente?

 Quando você olha suas metas, 1, 2 e 3, o resto de ansiedade deixa de lado, quando alguém te convida para alguma coisa você se pergunta:
 está de acordo com minha meta 1, 2 ou 3, sim? Então vou aceitar. Não? Então vou negar. Organize-se, pegue papelzinho e anote. 

Meta = Organização e Continuidade. Não adianta nada você se organizar agora que se motivou com esse ebook, montou um mapa mental e você faz só 2 dias, não adianta.

 Constância de propósito é a CHAVE. Tem coisas que parece que o Universo esqueceu de te trazer. Mas, depois de meses pensando naquilo, uma coisa incrível acontece e se materializa de uma hora para outra. Precisa ter uma continuidade, precisa saber o que quer, se organizar, escrever e continuar.
Bruno Gimenez



                               
                     Pesquisado por Dharmadhannya


 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto




Nenhum comentário:

Postar um comentário