segunda-feira, 20 de março de 2017

Meditação para acelerar a ascensão





Esta oração é muito poderosa.
Eu aconselho quando for orar evitar o uso do álcool, de drogas...
Esta oração é uma força, uma luz no caminho para os estudantes e iniciados na luz, abençoados com a Graça da integridade moral e Divina.

A ascensão é a integração com a nossa Alma, ou com o Espirito Santo. A ''morte do ego" para o renascimento de um corpo de luz que irá nos abençoar com a luz de Deus - Eu Sou 
Esta oração nos oferece a oportunidade de redenção, de uma nova vida cheia de luz.

O ego gira no carma da vida, com a ambição, e o egoísmo... e a alma gira no dharma com a União com todas as Almas luta e vive para o Bem de todos.
 Dharmadhannya

Meditação para acelerar a ascensão
Dr. J. D. Stone,


 Recomenda-se que essa meditação e essas afirmações sejam feitas todos os dias durante 90 dias - ou até você ser intuiti­vamente orientado para parar - a fim de conseguir o benefício e a transformação máximos.

                    Sente-se confortavelmente num
 lugar onde não será inco­modado.

 Mantenha a mente e a atenção 
concentradas em cada instrução.

                    Sintonize-se com a respiração profunda, suave, conectada (faça três respirações profundas).

° Você pode repetir cada instrução à medida em que ela for sendo ouvida, ou depois, ou simplesmente instruir seu ser para absorver tudo quanto for para o seu bem pleno nesse momento.


Comece:
° Deus amado, o mais elevado do mais elevado dos universos, amada e poderosa EU SOU Presença, minha mônada, EU SOU o que EU SOU, amados seres de luz que trabalham para o meu bem pleno e o bem pleno da humanidade e de todos os seres vivos...


° Sou a mônada, sou a luz divina, sou amor, sou vontade, sou desígnio determinado...
                    Aqui peço e rezo pedindo sua ajuda coletiva na meditação de ascensão que vem a seguir.

Aqui evoco um cilindro todo-poderoso feito com a substância da luz cósmica para servir de escudo invulnerável de proteção durante essa meditação e durante toda a minha vida em geral.

                    Peço que esse cilindro de luz seja absolutamente invencível e invulnerável a tudo que não seja Deus e a luz de Cristo.

 Dentro desse grande cilindro, visualizo agora um cilindro menor, do tamanho da circunferência de minha cabeça, movendo-se agora para cima a partir do meu chakra da coroa, subindo até minha alma, subindo mais ainda, até minha mônada - minha EU SOU Presença - subindo por todas as vibrações de meu ser, de volta à Fonte.

® Visualize essa conexão sendo feita (faça três respirações profundas).
 Saiba que o Todo está dentro e fora.

                    Esse tubo de luz é uma ponte de arco-íris ligando você a to­dos os planos de seu ser, desde o físico até os campos vibrató­rios de sua EU SOU Presença, seu Eu Divino. Visualize-o descendo pelos seus sete chakras, e depois até o centro da Terra.

                     
° Veja a si mesmo como um canal, um transmissor de energias da Fonte Divina para que fluam para a Terra, ajudando o planeta em sua ascensão ao levar até seu centro as frequências puras da Fonte (faça três respirações profundas).

                    Sinta a presença da Unidade em seu ser.


Respire com a Unidade.
Sinta a força da União de todas as Almas, de todas as \\\\\\\\\\mônadas.

Cante sete vezes o nome sagrado - OM - o som sagrado da força criadora de Deus e lance-o para o alto através da ponte de arco-íris, de volta à Fonte.

Sinta essa vibração de OM em todo o seu ser enquanto canta, realinhando você, sintonizando-o.

° Cante OM sete vezes.
 Faça três respirações profundas e fique em silêncio enquanto sente essas vibrações.

 Faça surgir, a partir de Deus e da força criadora, um pilar de luz pura branca e dourada e veja-o encher seu cilindro de proteção.

Quando estiver cheio de luz, deixe a luz transbordar e encher seu corpo físico, seu corpo etérico, seu corpo emocional, seu corpo mental, seu corpo espiritual, todos os campos energéticos de todos os seus corpos.

                    Sinta a luz branca e dourada das energias de Mahatma inundar todas as células de seu ser. Essas energias são as mais puras e sagradas de todos os universos e corporificam toda consciência de volta à Fonte.
                    Deixe essas energias encherem todos os órgãos.

                    Instrua essa luz para que encha sua glândula pineal, sua glândula hipófise, sua glândula tireoide, sua glândula timo, suas glândulas suprarrenais, suas glândulas gonádicas e sexuais. Deixe as energias de Mahatma encherem as sete glândulas e todo o seu ser de luz.

                    Faça três respirações profundas.
                    Afirme: “Amado Deus e Mahatma, decidi agora aceitar e invocar uma penetração profunda da energia de Mahatma em todo o meu ser, em toda a minha matriz energética, permi­tindo assim uma irradiação total de meu Eu Divino a serviço de Tudo O Que É, AGORA.

                    Visualize agora uma série de bolas de luz dourada descendo da Força de Deus através do EU SOU Presença e entrar no chakra da coroa, descendo depois pela coluna de chakras...

                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu primeiro chakra.
Agora abro inteiramente e ativo meu primeiro chakra.

EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu segundo chakra.
Agora abro inteiramente e ativo meu segundo chakra.

EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu terceiro chakra.

Agora abro inteiramente e ativo meu terceiro chakra.
EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu quarto chakra.
Agora abro inteiramente e ativo meu quarto chakra.
EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu quinto chakra.

Agora abro inteiramente e ativo meu quinto chakra.

EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu sexto chakra.

Agora abro inteiramente e ativo meu sexto chakra.

EU SOU o que EU SOU - OM.
                    Deixo a bola de luz dourada entrar em meu sétimo chakra.

Agora abro inteiramente e ativo meu sétimo chakra.

EU SOU o que EU SOU - OM.

                    Agora evoco meu EU SOU Presença e todos os seres de luz cujo poder aumentou para o meu bem pleno e peço que en­trem, equilibrem e sintonizem perfeitamente cada chakra, removendo todas as energias ou feixes de energias indesejáveis que não servem mais ao Propósito Divino ou à minha verda­deira Matriz Divina.

                    Faça uma pausa, respirando profunda e ritmicamente enquanto cada chakra é sintonizado...
                    Seja feita a vontade de Deus  Amem!

Meu Io chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).
Meu 2o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).

Meu 3o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).
Meu 4o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).

Meu 5o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).
Meu 6o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).

Meu 7o chakra está sendo sintonizado (faça 3 respirações profundas).
Seja feita a vontade de Deus! Amem!

° Evoco a chama violeta de St. Germain e sinto essa chama banhar AGORA todo o meu ser, transmutando toda e qual­quer negatividade na pureza e perfeição de Deus.

                    Faça três respirações profundas.
                    Evoco o décimo segundo raio dourado e sinto-o encher agora
 todo o meu ser com a energia da consciência de Cristo. Visualize essa energia entrando com grande abundância e inundando todos os planos de seu ser.

° Faça três respirações profundas.
° Agora peço à minha EU SOU Presença que construa à minha volta o meu veículo Merkabah.

° Visualize-se no centro de dois triângulos equiláteros, um com a ponta virada para cima e o outro com a ponta virada para baixo - como uma Estrela de Davi sólida e tridimensional.

 Visualize-a começando a girar e acelerar todas as suas frequên­cias vibratórias, sintonizando você com a pulsação cósmica e as frequências da Força de Deus.

° Faça três respirações profundas.
Agora estou pronto para o início do processo de ascensão:
° Amada Força de Deus, evoco meu Eu Superior, minha alma, e peço-lhe para descer e entrar em minha consciência e no sistema de quatro corpos, se ainda não o fez.

EU SOU o que EU SOU - OM
° Evoco meu glorioso corpo de luz, pedindo-lhe para se manifestar plenamente agora em minha consciência e em meu sistema de quatro corpos.

EU SOU o que EU SOU - OM
 Peço a plena ativação e criação de todo o meu potencial do DNA de 12 filamentos no interior de meu veículo físico.

 EU SOU o que EU SOU - OM
 Peço a plena ativação de minha glândula hipófise para criar somente o hormônio da vida, da saúde, da juventude e outros hormônios que permitam a imortalidade física.
EU SOU o que EU SOU - OM

 Evoco e peço a plena ativação de minhas matrizes monádicas divinas em minha mente consciente, subconsciente e super- consciente, e no meu sistema de quatro corpos.
EU SOU o que EU SOU - OM

 Evoco e peço a plena ativação de minha energia kundalini orientada por minha mônada e por minha poderosa EU SOU Presença.
                      EU SOU o que EU SOU - OM

 Peço que a centelha perfeita do fogo cósmico venha AGORA da fonte mais pura que existe para iluminar e transformar todo o meu ser na luz de Deus.

EU SOU o que EU SOU - OM
                      
Evoco minha EU SOU Presença e a luz de Deus para trans­formarem instantaneamente em luz e energia pura todas as substâncias que eu venha a ingerir pelo corpo físico.
EU SOU o que EU SOU - OM
                      
Evoco e reivindico plenamente minha imortalidade física e a interrupção completa do processo de envelhecimento e morte.

 Agora estou rejuvenescendo e me tornando cada dia mais jovem.


EU SOU o que EU SOU - OM
                      Peço agora a abertura completa de meu terceiro olho e a ativa­ção de todas as minhas capacidades psíquicas e mediúnicas, para que eu possa usá-las para a glória e para servir o mais elevado Deus e meus irmãos e irmãs em Cristo na Terra.

EU SOU o que EU SOU - OM

 Peço agora que se manifeste uma saúde perfeita e radiante em meus corpos físico, emocional, mental, etérico e espiritual. Peço e ordeno que esses corpos manifestem agora a saúde e a perfeição de Cristo.
EU SOU o que EU SOU - OM
                      
Peço agora, com todo o meu coração, com toda a minha alma, com toda a minha inteligência e com todo o meu poder, a ajuda de minhas outras 11 extensões da alma de meu grupo monádico em meu processo de ascensão, agora.
EU SOU o que EU SOU - OM
°
Peço agora o equilíbrio completo de todo o meu karma de todas as minhas vidas passadas, presente e futuras.
EU SOU o que EU SOU - OM
 Peço agora o aumento de minhas frequências vibratórias em meus corpos físico, astral, mental, etérico e espiritual até as frequências da 5a. dimensão.
EU SOU o que EU SOU - OM
•     
  Peço agora à minha mônada, à minha poderosa EU SOU Presença e ao Espírito para descerem e encherem completa-mente minha consciência e meu sistema de quatro corpos e me transformem em luz e no mestre que ascendeu que SOU realmente.

EU SOU o que EU SOU - OM
Fique alguns momentos em silêncio para permitir que a ascensão completa se realize inteiramente enquanto continua aqui na Terra. Respire profunda e lentamente.
Afirme o seguinte quando estiver pronto:
•       Aquiete-se e saiba que EU SOU DEUS.

EU SOU o que EU SOU - OM
• Eu sou a poderosa EU SOU Presença na Terra para sempre.
EU SOU o que EU SOU - OM
•       
EU SOU o Mestre Ascenso < escreva seu nome >.
EU SOU o que EU SOU - OM
• 
      EU SOU Deus vivendo nesse corpo.
EU SOU o que EU SOU - OM

•       A poderosa EU SOU Presença é agora meu verdadeiro eu.
EU SOU o que EU SOU - OM
•       EU SOU a perfeição divina tornada manifesta agora.

EU SOU o que EU SOU - OM
•       EU SOU a manifestação concreta do eu eterno.

EU SOU o que EU SOU - OM
•       EU SOU a encarnação do Amor Divino em ação.
EU SOU o que EU SOU - OM

° Vivo em todos os seres e todos os seres vivem em mim.
EU SOU o que EU SOU - OM

•       EU SOU agora um com o plano monádico da consciência.
EU SOU o que EU SOU - OM

•       Afirmo plenamente minha identidade com o eu eterno, o Cristo, o Buda, o Atma, a mônada, EU SOU Presença a serviço da humanidade.
EU SOU o que EU SOU - OM


•       Afirmo plenamente que EU SOU fisicamente imortal e que posso, se quiser, continuar indefinidamente na Terra sem envelhecer.
EU SOU o que EU SOU - OM

•       Vejo toda pessoa, animal e planta como encarnações do eu eterno, quer tenham ou não consciência de sua verdadeira identidade.
EU SOU o que EU SOU - OM

•       Eu SOU agora a integração perfeita da mônada, da alma e da personalidade na Terra.

EU SOU o que EU SOU - OM

•       Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tse Bayoth!
Santo, santo, santo é o Senhor Deus das multidões!
Kodoish, Kodoish, Kodoish, Adonai Tse Bayoth!

Santo, santo, santo é o Senhor Deus das multidões!
Kodoish, Kodòish, Kodoish, Adonai Tse Bayoth!
Santo, santo, santo é o Senhor Deus das multidões!

- EU SOU o que EU SOU - OM



Pesquisado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação. ..

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.



AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário