domingo, 18 de abril de 2021

Meditação com a Grande Imperatriz da Prosperidade.





Meditação da Imperatriz da Prosperidade.
Dharmadhannya Lakshmi
A imperatriz

Agradeço a contribuição da Mestra do Taro:
Tereza Reis
https://www.facebook.com/teresa.reis.395?ref=ts&fref=ts
Meditação da Imperatriz da Prosperidade.

A meditação favorece o contato com a nossa Imperatriz interior, com a ânima, o lado feminino do homem, ou com a sua Alma que governa como Imperatriz. É um árquetipo feminino  do Poder da Grande Mãe, da mulher amada,  da princesa, e da beleza interior.

Falar sobre este tema é muito complicado, a fé nos leva ao milagre e a fé é um poder da Fé, do coração e ao racional não dá conta da realidade do nosso mundo interno. 
Eu  tenho a fé que move montanhas.

A Mãe Divina de muitos nomes, a Deusa de muitos nomes vive dentro do coração de toda mulher.

Eu acredito que a "mãe" se manifesta como un ponto de luz , de consciencia Divina que toma a forma em nosso mundo interno de acordo com a  nossa fé, com a nossa cultura,e sua luze consciencia expande como um Sol de amor , prosperidade, compaixão.

Quando estamos vibrando  com  o amor da Mãe, (escolha o nome da Mãe Divina que vive no seu coração para meditar )somos espelho da sua luz, da sua consciencia, da sua Divina Presença em nossa realidade, em nosso inconsciente, em nossa mente, ou coração.

O arquétipo da Imperatriz interior da mulher.

"Toda menina é uma princesa, toda mulher tem a coroa da Imperatriz"


O simbolo da Imperatriz envolve a mulher, a menina, a mãe, a avó, a Grande Mãe, a Imperatriz divina que governa o Mundo, o Planeta  Terra, a Prosperidade que emana das águas, da Terra, dos elementares, de toda criação. A mulher amada, a Senhora que é a Imperatriz da familia, da sua casa. A mãe, a esposa, a namorada, a filha... 

"Shakti é a própria feminilidade sagrada (feminilidade essencial). Shakti é o poder superior, a força cósmica, universal, terrena que está na essência de toda mulher, mesmo que ela a desconheça, mesmo que ela ainda não a integre.

 Shakti Vidya é um sistema que tem como finalidade integrar a Shakti à mulher e, de reconexão à sacralidade feminina e com isso ajudá-la no processo de libertar-se dos condicionamentos obstrutores, manipuladores

 e limitantes que levam a insatisfação e ao sofrimento e iluminar-se pela compaixão e confraternidade, para a realização do propósito superior da vida.

 Tudo isso é possível integrando os aspectos superiores deste poder indestrutível e ilimitado que é Shakti. Shakti é o Sagrado Feminino!"
(1)

A unidade emana o poder da Imperatriz. A unidade de todas as almas, de todas as mônadas no corpo do Logos emana a Luz da Mãe divina da Vida!
A Imperatriz é um simbolo da Mãe da Vida, da compaixão de muitos nomes , de todos os povos

A Imperatriz, do Tarô é o princípio da Grande Mãe fértil, generosa, e nutridora.
O portal da Imperatriz irradia a essência espiritual da prosperidade, beleza, bem-estar.

Ela é a o portal da Prosperidade Material e espiritual.
Ela é o anjo da abundância.
Ela é Vênus a manifestação da beleza, das artes e da criação.
Mãe criadora da harmonia...
Vamos entrar neste portal da atração e do movimento do amor, da harmonia, beleza e prosperidade.

Vamos entrar no portal de todas as deusas da compaixão...
Entrar neste portal é permitir internamente, simbolicamente a abundância em nossas vidas...

Primeiro é preciso se perdoar...
Somos UM... 
Nossos pecados são os pecados de todos...

Vamos perdoar ao mundo, a vida e aos nossos inimigos.
O perdão da compaixão abrirá o portal interior de todas as Mães generosas, com as asas da liberdadeno seu coração, no seu mundo interno.

A  Mãe Divina vive em compaixão no meu coração
O perdão e a gratidão são as chaves para o portal da bem-aventurança.
A vida, a natureza gosta de quem gosta dela. O fio da abundância, da prosperidade e do amor está no coração.
Meditação

A imperatriz, a alma feminina reina em nosso coração.
O coração é a glória das graças da Mãe Divina.
Vamos imaginar a Imperatriz do Universo, mãe da vida reinando em nossos corações...

Eu Sou a Fonte.
Eu Sou a Fonte da prosperidade, da abundancia da vida.
Eu sou a Graça de todas as bençãos e da redenção.
Eu Sou.
Eu tenho a chave para abrir as portas da prosperidade da vida.

Mas, para que ela reine em mim, como o meu  mim, é necessário a beleza da harmonia que vibra no tom da nota do amor universal de Deus Pai/Mãe.

O estado de depressão, angustia, medo, raiva, impotencia, desespero e falta de fé, afasta a luz da abundancia da Imperatriz.



Meditação e afirmação.
Eu Sou A Divina Mãe, presente em todos os corações.
Eu sou Divina Presença da Mãe Divina da prosperidade e da Abundância em meu coração.

Eu Sou o coração do mundo, dentro do meu coração.
Eu Sou o portal a tecelã de todas as graças.
Eu Sou a luz da beleza da harmonia no meu Coração.

Eu Sou a fonte das Graças Divinas. 

Mães das graças, lava minhas mágoas, ressentimentos.
Cura as minhas feridas das humilhações e traições.



Dai-me o dom de curar as feridas, as mágoas que são minhas no outro.

Divina mãe, liberta-me da ignorância , do medo e da ingratidão.

Mãe de todas as Mães, não permita que o medo controle minha mente e me afaste da luz.

Dai-me a fé que move montanhas.

Não permita que me roubem a chama da Esperança.

Mãe de todas as Mães, ilumina meu coração com a verdade Divina que brilha nos corações dos vitoriosos.

Divina Imperatriz da luz, livra-me da escuridão - da fúria, do ódio, inveja, do rancor e o ressentimento que podem aprisionar minha alma na limitação e no Karma.
Eu sou Um-a só consciência.

Meu coração de luz, abençoa minha alma com as graças de Eros.

Poderosa Divina Presença do Amor!
Iluminai minha consciência para a troca, o partilhar e a parceria.

O amor mora no coração da mulher amada.
O amor mora no coração do homem amado.
O coração generoso é a fonte do amor.

Tudo e todos bebem nesta fonte.

Divina Mãe, abençoa minha alma princesa para que um dia eu possa encontrar a minha alma gémea.

Divina Mãe, dai-me serenidade e aceitação para que possa aceitar as coisas que eu não posso modificar. 

Eu sou um coração de luz e de compaixão. Eu me amo e me aceito como e Eu Sou!

Não há controle do ego no meu coração generoso.
Não há karma no coração da compaixão.

O coração voa com as asas da liberdade...
Eu Sou a liberdade do Tao...

Eu Sou o que Sou...

Vamos imaginar a coroa de luz da  Imperatriz em nossa cabeça.
A coroa de luz da compaixão Divina brilha em minha cabeça.

Eu Sou a Imperatriz da luz Divina de todos os corações.

Agora , imagine que a imperatriz de luz ilumina seu coração, e ela oferece a Taça Divina da Graças Divina.

A Taça do infinita compaixão e amor sem limites está em suas mãos.
Eu sou o que Sou!
Eu sou tudo aquilo que é!

Eu Sou a doadora das graças Divinas para todos os corações.

Eu Sou o perdão sem julgamentos, sem punição.

Eu sou a redenção Divina Para tudo e para Todos.
Minhas mãos estão abertas sem apego e limitação.

Eu sou a Liberdade.
Eu voo com as asas da Imperatriz

Meu coração não está programado para a limitação, o medo e a escassez...

Eu Sou a doadora das graças Divinas.
Meu coração é a fonte infinita da generosidade divina.
Eu Sou a Divina Presença da Redenção.

A luz do meu coração ilumina meu Ego com a compaixão divina.
A luz do infinito está dissolvendo minhas programações de limitações.
Sou a manifestação divina das graças do coração da Mãe Divina.

Agora, imagine um diamante rosa com a luz de um sol dourado no seu coração.
O fogo rosa do amor queima em seu coração,
e ilumina com as Graças da compaixão de todas as Mães.
Estou liberada!
Eu libero tudo que um dia me aprisionou!
Eu sou livre no dharma da Unidade.
Minha aura, agora está iluminada com a luz magnética da beleza da harmonia do amor.
Eu Sou Luz!

Eu Sou Um-a só consciência.

Visualize esta luz para sua casa, para sua família, para o mundo.
Eu sou a Fonte.Estou no caminho do meio.
Estou em movimento...

Divina Mãe, liberta-me do controle e da manipulação que move as massas.
Liberta meu coração de controlar tudo a minha volta.
Liberta meu coração do controle, da ambição e do julgamento

Eu Sou a luz da Divina Providencia em meu coração..
.

Meu coração de luz não permita que a arrogância mãe da ignorância domine meus sentimentos.

Eu Sou a luz que ilumina a escuridão da ignorância da limitação.
Eu e Mãe somos Um-a só consciencia.
Eu Sou a Divina Presença e ação e movimento...

Vamos imaginar nosso corpo de Luz, a luz da compaixão.
Vamos revelar a Luz da Alma em nosso corpo de Luz.

Não há limites na Divina Presença da Luz.
Não há limite para a Compaixão Divina que há no coração da Mãe Divina.

Quando sinto o amor da Mãe, posso levar este amor para o mundo.
Eu sou a Porta que nunca fecha.

Neste momento, Eu Sou a Compaixão Divina há no coração da vida.
Todos que se aproximarem de mim, poderão sentir a Divina Presença da beleza da harmonia do amor.Sinta a respiração da vida.

Eu Sou a Divina Presença da luz.

Concentre-se no seu coração.
No coração da luz Divina.

Jesus disse “Vós sois a luz do Mundo”.

Eu sou a luz da compaixão do mundo.
Eu Sou a Divina Presença em ação.

Sinta a sua respiração.
Sinta o movimento do universo dentro de você.
Somos Um..
Sinta o universo respirando dentro do seu coração...

Onde há luz, existe a generosidade da luz.
Sinta A Divina Presença do Anjo da abundância em seu coração.
Eu sou a beleza da Natureza que é pura abundância da vida.

Sinta a sua Presença no seu coração.
Sinta a generosidade da prosperidade...

Sinta a alegria que há na prosperidade da natureza.
Sinta a luz da Divina Presença compartilhando com tudo e com todos as Graças Divinas.

As graças divinas são infinitas.
Imagine sua criança interior,
Envie todo o seu amor para ela.
Seu coração de luz inunda com ondas de luz da compaixão para a criança que vive dentro de você.

Seja O Pai e Mãe Divina para esta criança.
Envolva sua criança interior num manto de luz e de compaixão.

A fonte interior do amor Divino brota dentro daqueles que “amam o seu próximo como a si-mesmo”.

Estou compartilhando as graças divina com tudo e para todos...

Eu Sou a luz do Mundo...
Eu Sou a Divina Presença em Ação e Movimento.
Visualize a luz do seu coração irradiando o planeta Terra.
Imagine o Planeta Terra dentro do seu coração..

“Anjo do Espírito Eu sou, evoco o teu Poder e força para livrar minha consciência de todas as falsas crenças em relação ao dinheiro, para abrir o seu Portal e inundar o meu mundo com a infinita abundância que sou e tenho. Peço isso com amor e pelo bem de todos. Que a minha auto-suficiência financeira se realize agora para o meu uso correto – com rapidez, facilidade e paz.”
Dharmadhannya. 
Agradeço a contribuição da Mestra do Taro:
madalenareis@hotmail.com
Tereza Reis
https://www.facebook.com/teresa.reis.395?ref=ts&fref=ts



Oração para deusa indiana da fortuna e proteção do lar

Todos os caminhos levam a Deus. Todas as formas de oração são sempre bem vindas. Todas as divindades, de qualquer religião, são capazes de realizar grandes milagres em nossas vidas quando pedimos com fé e acreditamos em sua força e energia.

Neste artigo trago a oração da deusa Lakshmi, que significa "boa sorte" para os hindus. A palavra "Lakshmi" é derivada da palavra em sânscrito Laksya, que significa "fim" ou "meta", e ela é a deusa da riqueza e prosperidade, tanto material como espiritual.

 Ela é a deusa do lar da maioria das famílias hindus. Lakshmi é representada por uma mulher bonita de pele dourada, com quatro mãos, sentada ou em pé sobre uma flor de lótus desabrochada e segurando um botão de lótus - que representa a beleza, pureza e fertilidade.

 É também personificação da beleza, da fartura, da generosidade e principalmente da riqueza e da fortuna.


A deusa é sempre invocada para amor, fartura, riqueza e poder. É o principal símbolo da potência feminina, sendo reconhecida por sua eterna juventude e formosura. 

Ela é a Divina Deusa Mãe que é compassiva e perdoa, dá boas-vindas e entende a todos. Ela encoraja que seus devotos desfrutem dos prazeres e riquezas do mundo material e a felicidade espiritual do absoluto. 

Os hindus evocam Laksmi por saúde física desejando bem-estar e harmonia nas suas casas.

Oração 1 

Lakshmi, Deusa da Fortuna e Abundância, 
Das riquezas de Deus no alto, 
Teus tesouros vindos do Sol 
Derrame sobre nós! 



Coração com a Luz sintonizado, 
Poder para do céu trazer 
Riqueza que o plano expande para todos os homens 
Dos Mestres Ascensionados! 
Afina nossa consciência com a tua!


Amplia nossa visão e faz-nos ver 

Que a riqueza é para todos os de Fé 
Que chamam Deus e pedem para o chamado descer. 
Que desça nós, mandamos, 
Farto MANÁ da mão de Deus com igualdade 
Para que aqui como no alto, 
Expressando Amor a Deus, 
Recebamos Saúde, Força, Abundância e Prosperidade! 
Assim seja e assim é!


Oração 2 

LAKSHMI, Deusa da Prosperidade e da Abundância, abro meu coração e meu lar com muito amor e exuberante alegria para recebê-la no meu Templo interno e no Templo da minha morada. 


Que suas bênçãos cheguem a mim trazendo a pureza da flor de lótus, a harmonia nos meus relacionamentos e a prosperidade em tudo o que eu executar com fé, entusiasmo e altruísmo. 


Que o aspecto feminino de Deus em todas as suas manifestações me traga intuição, percepção, dedicação e receptividade para que eu possa realizar todas as minhas atividades com alegria e felicidade. 


Que sua majestosa beleza se reflita em meus pensamentos para que eu possa sentir, falar, ouvir e agir somente com a consciência da minha Presença Divina. 


Que a sua Luz me envolva dentro de um campo magnético de Abundância para que eu possa ter tudo o que necessito e expandir essa minha Prosperidade para todos. 


Tudo o que me for ofertado eu abençôo e consagro para a realização do Plano Divino. 


Amada LAKSHMI, bem vinda à minha vida e ao meu lar! Eu Sou, Eu Sou, Eu Sou a manifestação de tudo o que desejo neste instante, hoje e sempre! 
SHRIM!

  Franco Guizzetti



Este texto está inspirado em vários mestres do assunto.
http://www.espiritualidadefeminina.com.br/espiritualidade-feminina/




 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário