domingo, 5 de março de 2017

Ilumine sua mente com a magia dos pensamentos




A magia dos Pensamentos

A lei do pensamento é a lei da atração. Eu não tenho medo do outro, do ambiente, do lugar.Eu tenho medo de mim, dos meus pensamentos, da  vibração da minha energia, do medo que o lugar pode me causar.

O medo nos fragiliza, nos tira do lugar sagrado, dos braços de Deus. O medo busca dentro de nós, o que temos de pior – ele ativa o cenário para o  adversário entrar em ação em nosso mundo mental,ele é um personagem inimigo internalizado que faz parte do nosso mundo interno.

O medo nos rouba energia, a força que é nos une com o Eu superior. O medo e nos afasta da luz interior, apaga a chama da nossa fé que nos guia em direção ao dharma.

Como eu entro em cena no cenário da vida, no trabalho, em reuniões sociais...? Qual é o personagem que eu escolho para interagir em determinado ambiente?

“A Lei diz: “Nós somos o que pensamos”.

Quando eu afirmo que forças negativas estão no meu mundo, eu ativo a negatividade que existe em mim,  e assim, eu estou  ligada pela lei da atração com o mundo escuro, para me atacar invadir, prejudicar,....

Preciso orar e vigiar meus pensamentos 24 horas, todos os minutos... e assim,  viver com atenção plena no bem, na Graça de Deus.

Quando encontro um inimigo no meu caminho, eu penso, não estou bem, porque sei que meu adversário interior se levantou e posso vê-lo naquele que agride, me ataca.


Você atrai a sua atmosfera a pestilência das suas concepções.
O estado de harmonia para mim é sagrado, a harmonia é Tao, é o dharma.


Se estou no tao, as vibrações negativas nem passam perto, ficam longe, a lei da atração dispersa a energia desequilibrada e retorna para quem enviou que  internaliza seu proprio veneno.
Eu não me concentro no mal, o meu foco é a luz de Deus. 

A vontade de Deus é poderosa. O Cristo que habita em mim, tem o poder invencívels dos justos e abençoados e minha vida é a vida de Cristo.

Seja feita a vontade de Deus. Eu repito quando sinto que estou sendo coagida e atacada, e entrego ao Raio azul a solução do momento. Deus, meu Pai irá decidir a vitoria dos justos. Dharmadhannya




A imaginação é nosso maior dom. Se a usarmos em nosso favor, o Universo não irá se opor. Por favor, use-a para criar felicidade. Visualize amor e paz.

“Nossas mentes são muito poderosas. Vamos usá-las em nosso favor. A diferença entre os animais e os seres humanos é a capacidade que temos de controlar nossos pensamentos.

 A maioria de nós permite que os pensamentos se rebelem, criando assim destruição em nossas vidas. Mas quando entramos no Caminho Espiritual, assumimos responsabilidades. Isto significa que tomamos conta de nossos pensamentos e aprendemos a dominá-los. Tornamo-nos então os mestres de nosso próprio destino.

Todo pensamento que emitimos forma uma imagem,
que fica impressa, como uma foto, no éter. Um único pensamento pode se dissolver: se no entanto repetimos um pensamento várias vezes, com força e energia, ele se torna realidade.




Os castelos são sempre criados na mente antes de serem postos no papel: só então são construídos. Precisamos, portanto construir castelos no ar, antes de construí-los na realidade material.
Quando imaginamos fixamente alguma visão, sem dúvidas ou desvios, ela será criada.

 Seus pensamentos continham imagens de pobreza e perda, solicitando assim que sua mente encontrasse modos de criar pobreza. Joe, que se considerava incapaz, estava obtendo muito sucesso na transmissão das instruções que enviava à sua própria mente.

Joe era um homem ansioso, magro e terrivelmente preocupado. Preocupava-se com a falta de dinheiro, constantemente imaginando um futuro cheio de restrições. fazia afirmações negativas a respeito do  seu futuro e acreditava que nada daria certo.

Quando criança, ele conhecera a pobreza. Lembrava- se claramente de quando tinha dez anos. Como sua mãe não tinha dinheiro, a eletricidade fora cortada. Tendo a terrível escuridão e frio lhe causado profunda Impressão, ele costumava repassar mentalmente esta e outras cenas de pobreza.

Resolveu consultar-me porque se sentia muito estressado. Várias vezes, recentemente. havia esquecido de pagar sua conta da luz, até que ela foi cortada. Então perdeu sua carteira, realmente ficando com pouco dinheiro.

 O medo de ficar despojado de tudo afligia sua mente; ele achou que poderia perder até seu trabalho, já que não estava conseguindo lidar com a situação.

Continuou imaginando a cena em que seu chefe lhe entregava a notificação de demissão, com todos os detalhes das consequências que isso poderia acarretar.

Joe não conseguia entender o motivo de haver esquecido repetidas vezes de pagar a conta da luz. Sentia raiva de si mesmo. Achou que a perda de sua carteira havia sido por falta de sorte.

Sentia-se incapaz de mudar a situação que enfrentava no trabalho. Não tinha a menor idéia de que ele mesmo era o responsável por tudo o que estava acontecendo. Não sabia que tinha acionado o maior poder do mundo, o simples poder de seus pensamentos.

Nossos pensamentos são tão poderosos, que quando os focalizamos em algo despertamos enormes forças, as quais eventualmente transformam nossas visões em realidade.

Nossos pensamentos e crenças são conscientes; deste modo, nossa mente consciente controla nossa vida.

Se conservássemos todo pensamento, sentimento e experiência ao nível da consciência, ficaríamos sobrecarregados; por isso, armazenamos muitas informações em nossa mente interior, que corresponde a nosso computador ou banco de dados.

Nossos pensamentos são o meio através do qual fornecemos instruções a nossa mente interior. Esses pensamentos formam imagens.

 Quanto mais fortes e vívidos forem nossos pensamentos, mais clara será a imagem que transmitimos a nossa mente, para instruí-la a respeito do que queremos que ela faça. A mente fará então o que a mandarmos fazer.

Funciona assim: suponha que você está jogando golfe, e sua bola para na frente do buraco. Se você pensar, “aposto que a bola vai para dentro do buraco”, você imagina por um instante a bola dentro do buraco.

Seu computador interior recebe a imagem, acredita que foi dada uma ordem, e coloca a bola no buraco para você. Quanto maior a energia colocada no pensamento, maior a probabilidade de ele trabalhar a seu favor.

Todos os golfistas campeões imaginam mentalmente a bola chegando até onde desejam, antes de dar a tacada.

A Lei diz: “Nós somos o que pensamos”. Joe acreditava ser um pobre fracassado, portanto seus pensamentos eram coerentes com tal crença.

 Seus pensamentos continham imagens de pobreza e perda, solicitando assim que sua mente encontrasse modos de criar pobreza. Joe, que se considerava incapaz, estava obtendo muito sucesso na transmissão das instruções que enviava à sua própria mente.

Estava também acessando seletivamente as lembranças de pobreza. Suas lembranças deixaram escapar a existência de períodos de estabilidade financeira; ainda assim, devido ao empenho em concentrar-se nas fases ruins, acreditava-se incapaz de ser outra coisa além de pobre.

 Ele via seu passado como irremediavelmente pobre, acreditando na perda e na miséria. Já era tempo para que Joe reeducasse suas crenças sobre dinheiro, e começasse a acumular suas boas qualidades, dando novas instruções a sua mente interior.


 Começamos a colocar para ele imagens de sucesso; ele reforçou tais instruções, através de pensamentos constantes e de expectativas positivas sobre os acontecimentos.

A medida em que se concentrava nas imagens positivas, sua confiança interior cresceu; ele começou a ter fé na possibilidade de alcançar sucesso na vida.

Todo o poder (energia) anteriormente empenhado na imagem de fracasso estava agora sendo transferido para o sucesso.

Poucos meses depois, dominava novamente seu trabalho; foi até promovido.

Tudo fica armazenado em nossas mentes interiores. Gravamos nela tudo o que vemos e ouvimos, e através dela lembramos do que precisa ser feito. 

A mente interior de Joe sabia que ele precisava pagar a conta da luz; através dos processos normais, deveria enviar um pensamento tipo recado para sua percepção consciente; entretanto, ele emitia continuamente poderosas contra-ordens, sob forma de pensamentos, para que a eletricidade fosse cortada. Havia uma grande concentração de energia no fato, e a mente repetia a cena...

O motivo de perdermos as coisas, ou de esquecermos de algo, ou de deixarmos de ver ou de ouvir qualquer coisa, seria principalmente uma decisão tomada num nível interior.

 Nossos pensamentos criam o que acontece em nossas vidas; como todos os pensamentos são instruções às quais nossas mentes respondem, podemos usar nossos pensamentos para criar tudo aquilo que queremos que aconteça. Isto pode ser aplicado a todas as áreas de nossas vidas.

ILUMINE SUA VIDA

Se uma mulher acha que seu marido vai ficar zangado porque ela estragou sua melhor camisa, ela começa a se preocupar. À medida que ela rumina os pensamentos de preocupação em sua cabeça, Imagina seu marido ficando com raiva.

Ela o Imagina ficando com o rosto vermelho, rangendo os dentes e arrancando os cabelos. Ela consegue provavelmente imaginar até mesmo o que ele irá dizer.
Ela está dando uma instrução muito poderosa a sua mente interior. Sua mente recebeu urna mensagem clara, no sentido de procurar maneiras de enraivecer seu marido.

 Em seu banco de memórias, encontram-se arquivados aprendizados de como fazer uma pessoa ficar com raiva; e mais especificamente, de como tornar seu marido furioso.

Ao encontrá-lo da próxima vez, ela usará expressões especiais que o perturbam, palavras que o irritam, gestos que o incomodam e um tom de voz que desagrada a ele, desencadeando assim sua raiva.

 Então ela diz miseravelmente a si mesma: - “Ele é tão irracional. Eu sabia que ia ficar com raiva”, sem perceber que foi ela mesma quem tornou isso possível.

 “Tenha cuidado com seus pensamentos, porque você pode conseguir realizá-los”.




A imaginação pode ser nosso maior dom, ou nossa pior inimiga. A escolha depende de nós. Podemos escolher imaginar fracasso ou sucesso, doença ou saúde, escuridão ou luz, mágoa ou felicidade.

As pessoas preocupadas costumam ser dotadas de grande poder de imaginação. Elas são programadas, através de experiências precoces, a ver ou a esperar o pior. Se focalizam, com clareza e constância, Imagens de acontecimentos desagradáveis em suas vidas, fazem com que esses pensamentos se transformem em realidade.

O relacionamento de Jane com seu marido deixava muito a desejas. Eles brigavam muito, e ele desconfiava e suspeitava dela. Ela o culpava pelo estado do casamento. Sempre que ela chegava tarde do trabalho, havia alguma briga.

Numa sessão comigo, ela descarregou a raiva que sentia, e começamos a falar sobre sua participação em criar essa situação doméstica. Ela não queria ouvir.

Declarava que era tudo culpa dele; na posição de vítima, ficava mais cômodo culpar o marido. No caminho entre meu consultório e sua casa, ela percebeu de repente que já estava ficando tensa, só de imaginar a briga que tinha pela frente.

Ela parou o carro, e refletiu a respeito do que eu havia explicado sobre seus pensamentos. Então esperou um pouco, e imaginou seu marido feliz e alegre, contente em vê-la.

Sentiu-se imediatamente mais calorosa e mais amiga em relação a ele: de fato, quando chegou em casa, com uma disposição amorosa e amiga, seu marido respondeu om amabilidade, e eles desfrutaram de uma noite feliz.

Jane percebeu que sempre que se atrasava, chegava em casa na defensiva, participando assim da criação deste ambiente ruim. Aquele momento de consciência plantou a semente de um crescimento em direção à felicidade no casamento.

As vítimas costumam culpar os outros. Quando Jane parou de culpar o marido, assumindo a responsabilidade por sua participação, a situação mudou. Seu marido não mais desconfiava de uma Jane aberta e amiga; suas suspeitas diziam respeito apenas àquela pessoa retraída, dissimulada e defensiva que chegava tarde do trabalho.

Todas as pessoas têm medos. O medo pode estar relacionado a qualquer coisa, como à solidão, às mordidas de animais e aos ladrões.

 Sempre que pensamos sobre essas coisas, imprimimos mais profundamente o medo em nosso programa interior. Estamos assim criando a crença ou expectativa de que acontecerá o que tememos, e nosso computador Interior está procurando urna oportunidade para criar tal circunstância.

Quando esperamos ou acreditamos que alguma coisa vai acontecer, nós a fazemos acontecer.

Nossos pensamentos são as sementes que criam nossas vidas. Nossas expectativas regam essas sementes, garantindo que elas produzam plantas saudáveis.  

Quando do reconhecemos que alguma coisa aconteceu em nossas vidas porque de algum modo causamos tal acontecimento, Podemos começar a procurar os pensamentos sementes dentro de nós. Em seguida, podemos arrancar as ervas daninhas e cultivar sementes de flores em seu lugar.

Assim, quando alguma área de nossa vida não está funcionando a nosso favor, devemos examinar os pensamentos que estamos enviando, possíveis causadores de tal obstrução.

Atendi certa senhora, muito elegante porém Pessimista. Sua boca estava marcada por rugas profundas. Ela sofria de terríveis problemas digestivos. Descarregava na sessão sua raiva, seu rancor e sua frustração.

Seu enteado adolescente veio morar em sua casa. O jovem era desajeitado, sujo, mal humorado e rude, batendo as portas e perturbando a harmonia do lar.

Ela e seu marido brigavam por causa dele. Seus próprios filhos sentiam raiva e hostilidade contra ele.

“Eu só queria que ele fosse embora e nunca mais voltasse”, disse ela. “Eu ficaria feliz se ele desaparecesse da face da terra. Ele arruinou minha vida. E tudo culpa dele”.

Após ter se acalmado, acabou me contando que o rapaz havia tido uma dificílima convivência com a própria mãe, que o tratava como um animal.

Pedi então a ela que fechasse os olhos e imaginasse um cachorrinho de estimação que havia sido surrado, chutado e machucado, e que sentia tanto  medo que rosnava, latia e até mesmo mordia as pessoas que tentavam dar-lhe abrigo.

Ela se visualizou consolando o cachorrinho com paciência e calma - aceitando e compreendendo o medo e a desconfiança que o faziam rosnar.

 Por fim, imaginou que o cachorrinho se acalmava, e que ela era capaz de acariciá-lo e de começar a ganhar a confiança dele.

Sugeri que ela imaginasse seu enteado como se fosse aquele cachorrinho, sempre que ele estivesse em casa. Pedi a ela para pensar o mais que pudesse em sentimentos de amor e simpatia pelo menino enquanto ele estava na escola.

Logo em seguida, ela citou algumas coisas agraciáveis que tinha “esquecido” a respeito da natureza (lo menino. E então acrescentou meio forçadamente: “Se eu não ficasse nervosa e gritasse com ele, talvez ele não batesse as portas”.

Ela voltou uma semana mais tarde, com uma aparência bem mais feliz. Havia trabalhado sobre a sugestão de imaginar seu enteado como um cachorrinho magoado, o que facilitou a boa disposição de seus pensamentos a respeito dele. Por causa disso, ele havia baixado a guarda e ficado muito mais agradável. Nem batia mais as portas.

A digestão dela havia melhorado.
Ela se sentia mais afetuosa em relação a seu marido. Eles se aproximaram mais.

Seus próprios filhos, não mais absorvidos pela raiva e pela fúria dela, haviam se tornado mais amigáveis em relação ao irmão.

Num prazo de uma semana, por haver mudado seus pensamentos, ela iniciou um processo de cura que continuou a crescer.

A maioria das pessoas, assim como todas as crianças, são abertas e sensíveis a ambientes criados por pensamentos de outros.

 Como nossos pensamentos afetam profundamente os outros, se quisermos partilhar de uma relação de amor com alguém, precisamos emitir pensamentos amáveis sobre tal pessoa.

Se quisermos ser apreciados pelas outras pessoas, devemos produzir pensamentos amigáveis sobre elas.

Se quisermos que o chefe nos conceda um aumento, basta imaginar a cena. Se nos preocuparmos com o fato de que nosso filho vai mal na escola, ele irá captar as nossas expectativas e fará com que sejam cumpridas.

 Portanto, se quisermos que nossos filhos sejam bem sucedidos nos estudos, precisamos ter pensamentos de sucesso sobre eles". 



Postado por dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que a fonte seja citada.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário