domingo, 19 de março de 2017

Eu Sou Luz da Divina Presenaça em ação




Eu Sou A luz em ação

Assim como os antigos hebreus, todos nós fazemos parte do “povo do Eu sou”. Quando você segue adiante, usando as palavras “Eu sou” de uma maneira positiva e edificante, elas abrem todas as portas para você.

 Elas dissolvem todos os obstá­culos. Elas preparam o caminho para o seu bem e o conduzem até ele. Assim como aquele jovem descobriu, sempre que você disser, pensar ou sentir as palavras “Eu sou”, estará abrindo as portas do poder.
Eu Sou  a força e o poder em ação.
Eu sou

A cura da reitora
A reitora de uma universidade para mulheres sofreu um colapso nervoso. Durante vários meses, ela ficou confinada na casa de um parente, recebendo constantes cuidados médi­cos. Apesar de suas condições melhorarem, a cura completa não acontecia.

Certo dia, o parente dela lhe ofereceu um livro inspi­rador. Na medida em que lia, sua mente se acalmava e pela primeira vez ela sentiu confiança numa recuperação plena.

Depois disso, ela ouviu de um pastor que a natureza de Deus é boa; essa natureza estava dentro dela na forma de seu poder de afirmação, “Eu sou”. Ele sugeriu que ela começas­se a pedir por sua saúde e integridade mental e física, usando afirmações de saúde: “Eu sou”, claras e intencionais.

Ela afirmava diariamente:
Eu sou a filha perfeita de Deus. Eu sou! Eu sou! Eu sou! Estou deixando a mente de Cristo expressar vida e integridade atra­vés de mim agora. Eu sou! Eu sou! Eu sou! Eu sou íntegra, boa e perfeita. Eu sou! Eu sou! Eu sou! Minha mente, meu corpo e minhas ações estão agora nas mãos de Deus. Eu estou curada, glória a Deus, eu estou curada. Eu sou! Eu sou! Eu sou!

No começo, ela hesitou em usar essas afirmações explícitas. Mas, ao fazê-lo, mesmo com a hesitação inicial, começou a se sentir calma, tranquila e segura de sua saúde. Em duas semanas, retornou ao seu trabalho de responsabilidade na universidade e continuou a usar afirmações “Eu sou” para saúde, orientação e sucesso. Pouco depois, já estava ótima.


É comum que as pessoas que aceitam seu poder e usam as afirmações “Eu sou” vivenciem curas que nada tinha conseguido produzir.

 De alguma maneira, o poder do “Eu sou”, quando reconhecido, dissolve as barreiras emocionais e físicas que antes detinham a recuperação.
 Todas as vezes em que disser “Eu sou”, estará liberando uma força dinâmica que produzirá resultados.

Como essa força dinâmica não tem outra escolha senão produzir aquilo que você anexar a ela, tenha cuidado com o que você atribui às palavras “Eu sou”. Se você disser:

 “Eu sou doente”, “Eu sou uma pessoa cansada”, “Eu sou fraca”, “Eu sou velho”,
“Eu sou só”, “Eu sou um fracasso”, “Eu sou desanimado”, estará exercitando um poder que produzirá esses resultados.

Mesmo que não pareça verdadeiro no momento, se você disser: “Eu sou saudável”, “Eu sou feliz”, “Eu sou próspe­ro”, “Eu sou um sucesso”, tudo começará a se tornar realidade. Jesus aparentemente conhecia o enorme poder liberador dessas palavras, porque usava frequentemente a afirmação “Eu sou”, veja como:

Eu sou o caminho, a verdade e a vida (João 14: 6);
Eu sou a ressurreição e a vida (João 11: 25);
Eu sou o pão da vida (João 6: 48);

Eu sou rei (João 18: 37);
Eu sou o bom pastor (João 10: II);
Antes do nascimento de Abraão, eu sou (João 8: 58).

Parece uma bobagem para você pronunciar “Eu sou” de forma positiva, projetada para o bem, o sucesso, a saúde e a felicidade? Você duvida que tal poder seja liberado ao pronun­ciarmos essas palavras?

Se for assim, experimente: vá para uma sala sozinho, feche os olhos e volte a atenção para seu interior, repetindo as palavras “Eu sou”.
Deus é um. Todo o universo vive dentro  de mim.

Eu sou tudo aquilo que é. Eu Sou.

 Logo você descobrirá todo seu ser preenchi­do por uma sensação de poder que nunca sentiu antes: poder de superação, de realização, de incitar a saúde e a vitalidade; poder de fazer tudo o que precisar ser feito.

 Experimente apenas dizer as palavras “Eu sou” de maneira positiva, visando ao bem, durante uma semana. Você vai ficar surpreso com os resultados!


A fórmula para a cura, o sucesso e a alegria
O poder do “Eu sou” é especialmente eficiente para a cura. Quando você disser as palavras “Eu sou”, todas as células e os átomos de seu ser despertam e ficam atentas! Ao perceber isso, o profeta Joel aconselhou: “Deixem que os fracos digam: ‘Eu sou forte’.”

Muitas pessoas vivenciaram a cura da mente, do corpo e a solução de problemas, usando a seguinte fórmula simples: Ao se recolher à noite, pouco antes de dormir, repita mentalmente ou em voz alta:

Eu sou a saúde, a força, a paz, a felicidade e a prosperidade.
Eu  sou a beleza da harmonia do amor. Eu sou

° O espírito de Deus que atua em mim flui através de meu corpo físico, em uma corrente purificadora, regeneradora e curativa, que remove todos os obstáculos e traz paz, saúde e harmonia para meu corpo.
° Eu sou bom, forte e vivo.

° Eu sou belo, tranquilo e equilibrado.
° Eu sou eternamente jovem.
° Eu sou leve, alegre e livre.

• Eu vou levantar pela manhã repleto de energia, esplen­dor e poder para realizar qualquer coisa que quiser.
Eu sou inteligente, sábio e forte.

Por meio desse processo simples, muitas pessoas resolveram seus problemas, desde a superação da pobreza até a cura de doenças. Você também pode!

Essa fórmula simples parece boa demais para ser verda­deira? Se você duvida desse poder, então inverta o processo. Tente dizer repetidamente: “Eu sou um fracasso. Eu sou, eu sou, eu sou!”. 

Veja como se sentirá mal e como suas coisas ficarão desconjuntadas; por outro lado, se você insistir, “Eu sou um sucesso”, poderá observar os acontecimentos em sua vida começarem a se movimentar nessa direção.


Quando eu afirmo - Eu sou, eu reconheço que Deus em mim é a minha força, beleza, poder, harmonia...

Ao conhecer o poder do “Eu sou’’, uma secretária decidiu testar seu efeito no escritório, onde os colegas de trabalho estavam infelizes e descontentes com muitas coisas.

 Na medida em que ela afirmava em silêncio: “Eu sou a alegria”, em meio à tristeza; seus colegas se tornaram tão felizes que, em poucos dias, ela teve de suspender a experiência. A alegria deles começou a perturbar o trabalho e a interferir na rotina do escritório.



Como superar todos os dificuldades

Uma senhora, com problemas crônicos de saúde, inces­santemente falava sobre seus distúrbios. Ela também era uma resmungona crônica. 
Depois de conhecer a lei oculta da cura, percebeu que vinha utilizando negativamente o poder do “Eu sou”, na direção da doença e da deficiência, e estava colhendo os resultados correspondentes.

Um dia, ela decidiu mudar a ladainha e passou a dizer: “Eu vou conseguir”, ou seja, “Eu vou ficar bem e resolver todos os meus problemas”. Isso representou uma reviravolta em sua saúde e sua vida. Com a repetição contínua de afirmações positivas de “Eu sou”, seus problemas crônicos desapareceram.

Você constrói o seu destino pelas coisas que anexa às palavras “Eu sou”. Se disser: “Eu sou medrosa”, vai se consu­mir de medo. Se disser: “Eu sou um com Deus e Sua bondade”, imediatamente a sua vida começará a melhorar.

Certa vez, Emmet Fox aconselhou: “Diga para seu problema ‘Eu sou me enviou’, e o caminho se abrirá para você superar todas as dificuldades”.

Uma dona de casa estava com uma dor de dente incontro- lável. Finalmente, ao se lembrar da lei oculta da cura, ela começou a afirmar: “Eu sou” positivamente: “Eu sou uma filha de Deus radiante, eu sou, eu sou, eu sou”. A dor desapareceu e cedeu.

Uma avó testemunhou o desaparecimento da febre e da infecção de seu neto, enquanto segurava a criança nos braços e afirmava: “Eu sou a vida, eu sou a vida, eu sou a vida”.

Um metafísico previu que chegará o dia em que as pessoas nos hospitais vão parar de dizer: “Eu sou uma pessoa doente”, e serão curadas ao usar o poder positivo do “Eu sou”. Certamente, quando as pessoas conhecerem o poder preventivo dessas palavras, a falta de saúde e a hospitalização não farão mais parte de sua experiência.

Você pode decretar paz espiritual e física, proclaman­do silenciosamente: “Eu sou a paz”. O corpo é incrivelmente obediente às palavras “Eu sou” e apressa-se em cumprir suas ordens.

Quando a ordem é positiva, voltada para o bem, o corpo se renova, até mesmo se transforma. A declaração de Jesus, “Eu sou a ressurreição e a vida”, é uma prece poderosa para a renovação do corpo. A repetição contínua das palavras “Eu sou” deixa a mente em ordem e o corpo relaxado.


Havia um homem de negócios que sofria de uma doença incurável e cuja morte era esperada. Ao saber do poder ilimita­do encontrado nas palavras “Eu sou”, ele afirmou várias vezes: “Glória a Deus, estou curado”, durante tanto tempo, que isso finalmente aconteceu.

Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto Diane Hilton, Prendice Mulford e outros... 



 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora


Repassando a chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. 

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário