domingo, 5 de março de 2017

Crenças e Programações - registros da Prosperidade







Crenças e Programações - registros da Prosperidade

O UNIVERSO QUER O MELHOR PARA VOCE

A Inteligência Infinita na qual vivemos, agimos e que ser­ve de casa para o nosso ser é essencialmente boa. Ou, segundo o apóstolo João: “Deus é amor, e aquele que vive no amor vive em Deus.”

 Isto não significa negar a existência do mal ou da negatividade. Existe, porém, uma força amorosa na qual você poderá buscar refúgio, e que tudo fará para o prover e proteger a cada passo seu ao longo do caminho.

Uma antiga lei espiritual assevera que todo desafio, dificul­dade ou derrota contém dentro de si o germe de um bem equi­valente ou ainda maior. Para receber a dádiva, basta pedir que ela lhe seja revelada.

Assim que aprender a buscar o bem na vi­da, toda situação por que passar irá favorecer seu crescimento e desenvolvimento espiritual.
O universo quer o melhor para você.

 Ele o protegerá e cui­dará de você, se assim o permitir. As vezes se é forçado a aban­donar uma situação conhecida (emprego, família, relacionamen­tos, etc.) e arriscar-se no desconhecido a fim de progredir na vi­da.

 Se você se encontra dominado pelo medo, repita a afirma­ção: “O universo quer o melhor para mim.” Depois, vá em fren­te com fé, dando à vida a oportunidade de ajudá-lo. Se mantiver a atenção fixa nessa Força Suprema, tudo o mais se resolverá.
Seja feita a vontade de Deus.

Porque você é um filho de Deus, todas as coisas trabalham concertadamente para o seu maior benefício. E não poderia ser diferente.

“Tudo serve de avanço. ”


1.                  O mundo é um lugar seguro e providencial.
2.                  O universo tem provido generosamente todas as minhas ne­cessidades na vida.
3.                  Minha taça está transbordando.
4.                  Sou guiado e protegido em todos os momentos e em todos os lugares.
5.                  Quando sigo o meu coração, o universo cuida de minhas necessidades espirituais e materiais.
A sua própria afirmação:



Lembre-se de que o primeiro elemento de toda mudança é a conscientização. Faça uma autoanálise, conscientize-se, observe os seus pensamentos, os seus medos, as suas crenças, as suas palavras e afirmações,as suas emoções os seus hábitos, as suas atitudes e a sua inação. Coloque-se sob a lente de um microscópio.


Estude-se.
A maioria de nós acredita que vive uma vida baseada em escolhas, mas em geral isso não é verdade. Mesmo sendo pessoas esclarecidas, ao longo de um dia tomamos poucas decisões que refletem a consciência que temos de nós mesmos naquele momento.

Na maior parte do tempo, somos como “robôs”: agimos no automático, dirigidos por condicionamentos passados e por velhos hábitos. É nesse ponto que entra a conscientização.


A consciência observa os nossos pensamentos e as nossas ações para que vivamos das escolhas verdadeiras feitas no momento presente em lugar de sermos governados por uma programação proveniente do passado.

Portanto, adquirindo consciência, você poderá viver do que é hoje em vez do que foi ontem; conseguirá reagir apropriadamente às situações que se apresentam, fazendo uso de toda a gama e de todo o potencial das suas qualificações e dos seus talentos em vez de reagir de forma inadequada aos acontecimentos, impelido por medos e inseguranças do passado.

Uma vez consciente, conseguirá ver a sua programação tal como ela é: meras gravações de informações recebidas e aceitas no passado, quando você era muito jovem para conhecer algo melhor.


 Entenderá que esse condicionamento não é quem você é, mas quem escolheu ser; compreenderá que você não é a "gravação", é sim o "gravador"; que não é o "conteúdo" do copo, mas o próprio copo.

Afirmação
Eu tenho uma mente inteligente,
 iluminada com a consciência da Presença
 Divina do Espírito Santo.
Eu tenho uma mente rica, prospera e milionária

De fato, a genética pode ter influência nisso tudo e, é claro, os aspectos espirituais também desempenham o seu papel, porém boa parte do modelo de pessoa que você é provém das crenças e informações de outras pessoas.

 Como já disse, as crenças não são necessariamente verdadeiras nem falsas, nem certas nem erradas - mas, sejam ou não válidas, elas são opiniões que foram transmitidas repetidamente e, depois, passadas de geração em geração, até chegarem a você.

 Sabendo disso, basta renunciar de forma consciente a qualquer conceito que não o ajude a conquistar a riqueza e substituí-lo por outros que façam isso.

Como disse o meu amigo e escritor Robert G. Allen num dos meus seminários: "Nenhum pensamento mora de graça na cabeça de ninguém - todos eles são investimentos ou Custos. Ou levam a pessoa na direção da felicidade e do sucesso ou a afastam dessas duas coisas - ou a fortalecem ou a enfraquecem".

Por isso é indispensável que você escolha sabiamente os seus pensamentos e as suas crenças. Conscientize-se de que eles não são quem você é, tampouco estão necessariamente ligados a você.

 Por mais preciosos que pareçam, não tem mais importância e significado do que aqueles que você lhes confere. Nada tem significado, exceto aquele que nós mesmos atribuímos às coisas.

Se o seu verdadeiro objetivo na vida e decolar rumo ao sucesso, não acredite numa só afirmação ou palavra negativa, que você mesmo disser. E, se deseja clareza instantânea, não creia num só pensamento seu.

Caso você seja como a maioria das pessoas, vai acreditar em algo nesse ínterim, portanto pode perfeitamente adotar para si mesmo crenças positivas, enriquecedoras.

 Lembre - se: pensamentos conduzem a sentimentos, que conduzem a ações, que conduzem a resultados. Você pode optar por pensar e agir como as pessoas prosperas e, desse modo, conquistar resultados semelhantes aos que elas alcançam.

A questão é: como pensam e agem as pessoas afortunadas com a prosperidade?
Se você quer mudar para sempre a sua vida financeira, prossiga.

DECLARAÇÃO
Observo os meus pensamentos
e só alimento aqueles que me fortalecem.

Agora diga:
Eu tenho uma mente milionária!
Evite fazer afirmações com
Crenças negativas  
 Dinheiro não traz felicidade
Os ricos ficam rico sugando o sangue dos pobres.
Pessoas ricas são desonestas
Os ricos são alvo de  interesse de vigaristas.
Eu não mereço ser feliz.
Deus não abençoa quem é rico.

Livre-se das crenças negativas,
 que são afirmações que funcionam como
 uma crença de impossibilidade.

Modos de pensar e agir

que distinguem os ricos das outras pessoas


Lembre-se: pensamentos conduzem a sentimentos, sentimentos conduzem a ações e ações conduzem a resultados. Tudo tem início com os pensamentos.

Não é espantoso que, embora esse poderoso mecanismo seja a base da nossa vida, a maioria de nós não faz a menor ideia de como ele funciona? Comece dando uma rápida olhada em como a sua mente trabalha.

Metaforicamente falando, ela não é nada mais do que um grande armário cheio de arquivos, similar ao que você talvez tenha em casa ou no escritório.
 Toda informação que entra ali é etiquetada e guardada nesses arquivos de fácil acesso para ajudar na sua sobrevivência. Você percebeu? Eu não disse prosperidade, disse sobrevivência.

Em cada situação, você recorre a esses arquivos mentais para determinar a sua reação. Digamos, por exemplo, que se trate de uma oportunidade financeira. Você vai automaticamente até os arquivos que têm a etiqueta dinheiro e, com base neles, decide o que fazer.


 Os seus únicos pensamentos possíveis a respeito desse assunto são aqueles armazenados nessas pastas, ou seja, elas contêm tudo o que está guardado na sua mente sob essa categoria.

As suas decisões se fundamentam naquilo que lhe parece lógico, sensato e apropriado naquele momento. Então você faz o que acredita ser a escolha certa. O problema, no entanto, é que a escolha certa pode não ser uma escolha bem-sucedida. Na verdade, aquilo que faz total sentido para você pode produzir péssimos resultados.

Digamos que a minha mulher está no shopping center e vê uma bolsa verde em promoção com bom desconto. Ela se dirige imediatamente aos arquivos da sua mente com a pergunta: "Devo comprar esta bolsa?" Numa fração de segundo, eles lhe dão a resposta:

 "Você anda procurando uma bolsa verde para combinar com o sapato que comprou na semana passada. Além disso, esta tem o tamanho ideal. Compre-a". Ela se encaminha para o balcão sentindo-se emocionada, afinal vai comprar a linda bolsa, e também orgulhosa, pois a está adquirindo com 25% de desconto.

Na mente da minha mulher, essa compra faz total sentido. Ela quer a bolsa, acredita que precisa dela e, ainda por cima, que aquele é um "grande negócio".

 No entanto, em nenhum momento a sua mente encontrou o seguinte pensamento: "É verdade, esta bolsa é muito linda e, caramba, é uma verdadeira pechincha! Mas, como neste momento estou com um débito imenso no cartão de crédito, é melhor eu me segurar".

A minha mulher não se deparou com essa informação porque esse dado não está em nenhum arquivo dentro da sua cabeça.
A pasta "Quando você estiver devendo, evite comprar" nunca foi armazenada na sua mente, portanto essa opção simplesmente não existe.

Percebeu? Se no seu armário só existem arquivos desfavoráveis ao sucesso financeiro, essas serão as únicas opções à sua disposição: escolhas naturais, automáticas e que farão total sentido para você, mas cujo resultado final será um problema muito maior ou, na melhor das hipóteses, alguma coisa medíocre.

 Inversamente, se na sua mente há arquivos favoráveis ao sucesso financeiro, você tomará, de forma natural e automática, decisões que conduzem a ele. Nem precisará refletir sobre o assunto.

Arquivos favoráveis representam a sorte, a intuição certa, é como um banco que guarda  a sorte e atrai para novas  oportunidades.
Arquivos favoráveis possuem uma vibração positiva que nos une com todos aqueles que são prósperos e amados e aceitos.

 O seu modo normal de pensar resultará numa ação bem-sucedida da mesma forma que o modo normal de pensar dos ricos que produz riqueza.

Não seria fantástico se você fosse naturalmente capaz de pensar como os ricos em matéria de dinheiro? Desejo muito que a sua resposta a essa pergunta tenha sido "com certeza" ou algo semelhante.
Sim, você é capaz.

Como disse anteriormente, o primeiro passo para qualquer mudança é a conscientização. Isto é, o ponto de partida para pensar da mesma forma que os ricos é saber como eles pensam.

As pessoas ricas pensam de um modo muito diferente de quem tem uma mentalidade pobre ou uma visão de classe média. Os seus pensamentos se distinguem em matéria de dinheiro, de riqueza, de si próprias, de outras pessoas e de praticamente todos os aspectos da vida.

Novos arquivos possibilitam novas escolhas. Eles o ajudarão a perceber quando você estiver raciocinando como um indivíduo de mentalidade pobre ou como alguém que tem uma visão de classe média e a mudar conscientemente o seu foco para o modo de pensar das pessoas prosperas.
 Lembre-se: você pode optar por maneiras de pensar favoráveis à sua felicidade e ao seu sucesso e deixar de lado as formas negativas.

Você pode optar em ser seu aliado ou seu inimigo, em afirmar e criar possibilidades ou criar impossibilidades e o obstáculos.




Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte.

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


 Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário