quinta-feira, 30 de março de 2017

A imaginação é magnetica vibracional



A imaginação é magnética vibracional
Olhe para esta imagem e veja o poder infinito que o homem carrega dentro de sim, ele espelha a inteligencia e a vontade de Deus.
Eu sou tudo aquilo que é. 
Procure cultivar a alma , a Presença Divina do Eu Superior com a integridade e a honestidade, que a chave virá para as suas mãos, a porta do universo da mente de Deus irá abrir.
O homem traz em seus atomos, a memoria divina e para ter acesso, a luz de Deus deve descer e assumir a consciência.
seja feita a vontade de Deus.


2 — Use a chave cósmica do desejo para construir 
seu magnetismo e atrair o que você queira.

O desejo é a chave cósmica que abre muitas portas para os tesou­ros do universo.

Um desejo de ser bem-sucedido motiva a maioria das pessoas que alcançam sucesso e riqueza. Por trás de quase toda carreira está um desejo de obter fama e fortuna.

Use o poder secreto dos motivadores cósmicos para facilitar a realização de seus desejos. Um desejo de ajudar sua família, de dar instrução a seus filhos, de trazer paz e prosperidade para o mundo — esses motivadores cósmicos criam mais magnetismo do que um simples desejo de ser rico, para levar uma vida melhor.


Um carpinteiro construiu sua fortuna assim

Conheci um carpinteiro em Hollywood que trabalhava nos estú­dios cinematográficos e sempre estava precisando de uma fonte de renda extra, porque quando faltava trabalho nos estúdios ele sempre ficava desempregado durante semanas e até meses. Ele tinha que sus­tentar uma família grande, e não tinha economias a que recorrer.

Esse homem e sua mulher vieram assistir a algumas de minhas palestras, especialmente as do poder dinâmico do círculo mágico, que eu dava uma vez por mês.

Ele soube desta matriz invisível da imagi­nação e começou a visualizar-se ganhando dinheiro por outras fontes. Mais tarde, ele me disse que uma frase que eu tinha usado numa determinada palestra o havia impressionado profundamente.

 Era uma frase da Bíblia, que dizia: “Que tens em tua casa?”
Ele começou a se concentrar nos poucos dons especiais que tinha, e foi por volta do Natal que ele começou a pensar em como usar seus dons especiais para criar brinquedos para seus três filhos.


Sendo carpinteiro, ele dispunha de uma pilha de madeira no po­rão de sua oficina. Começou a gravar imagens de patos, galinhas, coelhos e outros animais. Pintava-os com cores vivas. Fazia pequenas imagens de Branca de Neve e os Sete Anões, com seus chapeuzinhos pontudos e barba, e pintava-os.

 Na manhã do Natal, seus filhos fi­caram contentíssimos de encontrar uma variedade de brinquedos en­cantadores e originais debaixo da árvore de Natal. Algumas dessas criações tinham rodas e punhos, eram carrinhos em que as crianças podiam puxar uns aos outros.


Quando outros pais da vizinhança viram esses brinquedos origi­nais, imediatamente quiseram saber onde podiam comprá-los. Em pouco tempo, esse homem já estava fazendo esses brinquedos para os filhos dos vizinhos e ganhando muito dinheiro.

Depois, quando ficava meditando para encontrar uma maneira de aumentar sua produção e ganhar ainda mais dinheiro, teve a brilhante idéia de distribuir esses brinquedos às lojas de departamento.


Começaram a chegar tantas en­comendas que ele teve de contratar um ajudante. Daí a pouco, ele contratou outro, alugou um cômodo e transformou-o num centro de fabricação de brinquedos.

Sua imaginação logo lhe forneceu outras ideias originais e ele passou a fazer decorações de gesso para jardins. Agora ele tem um negócio rendoso, que continua crescendo.


3 — Existe um tremendo magnetismo na emoção da fé. A fé é praticamente um poder milagroso. Se você acredita em si mesmo e em sua capacidade de enriquecer, você irradiará um círculo mágico de magnetismo dinâmico em seu ambiente e atrairá os elementos de que você precisa para ter sucesso.

O magnetismo da fé está por trás de todas as grandes fortunas. A fé no chiclete de bola enriqueceu Wrigley.

A fé na borracha construiu uma fortuna para Goodrich.
A fé na escrita fez de Tennessee Williams um milionário.
A fé em navios criou um vasto império para Onassis.
40.000 dólares foram magnetizados pela fé

A Sr.a Gladys S. era membro de meu grupo de palestra de Nova York e aprendeu estes segredos do magnetismo cósmico, que a aju­daram a projetar a cosmografia de 40.000 dólares.

Ela tinha ficado viúva e dispunha de apenas alguns milhares de dólares de um seguro. Ela projetou o desejo de acumular uma fortuna através de investimentos no mercado de valores — um método alta­mente perigoso e especulativo de enriquecer.

Ela pôs-se a meditar e pediu à mente cósmica que a orientasse. Certo dia encontrou um pequeno livro intitulado Compre na Baixa — Venda na Alta.Esse livro dava uma relação de 30 ações que estavam em baixa. Escolheu seis dessas ações e investiu todo o seu dinheiro.

Dentro de um ano, ela já tinha lucrado 20.000 dólares com seu investimento. Investiu 20.000 dólares em outras ações de baixo preço indicadas no livro, que estavam na Bolsa de Valores Americana e, no ano seguinte, ela já tinha lucrado mais 20.000 dólares.

Concentrando sua mente na acumulação de uma fortuna, ela magnetizou os centros de seu cérebro para atraírem dinheiro. Se isso não tivesse acontecido através do mercado de valores, a mente cósmica teria, indubitavel­mente, criado algum outro canal através do qual a Sr.a S. teria cons­truído sua fortuna.

— Use a qualidade magnética da decisão para construir rique­za. Esta qualidade que a maioria dos homens ricos usou carrega as células do cérebro e do corpo de magnetismo e faz com que você reaja ao desafio de enriquecer, fazendo algo positivo.

Todo dia, antes de começar o seu trabalho, profira as seguintes manifestações magnéticas e mantenha-as em sua mente o dia todo:
Eu estou decidido a ter sucesso em tudo que fizer hoje.

Eu atrairei prosperidade para satisfazer minhas necessidades.
Eu magnetizo, agora, a riqueza e a abundância, e atraio as condi­ções e pessoas que podem me tornar próspero


Uma mulher que veio às minhas palestras em Nova York, enviu­vou aos 65 anos. Tinha uma pequena renda, de fundos que o marido lhe havia deixado, mas eia precisava de mais dinheiro com que pudesse comprar pequenos artigos de luxo que não podia comprar com sua renda limitada.

 Aprendeu a magnetizar dinheiro através deste método e começou a trabalhar mentalmente para projetar em seu círculo má­gico o desejo de ganhar dinheiro extra.

Certo dia, quando estava arrumando suas coisas, para jogar fora a roupa velha de que não precisava mais, encontrou uma caixa de velhas penas, objetos feitos de contas e pedaços de seda e cetim que ela vinha guardando há anos.

 De repente teve uma idéia. Estivera traba­lhando quatro horas por semana num hospital para crianças, como voluntária, e sabia como essas crianças precisavam de brinquedos. 

Por isso, apanhou as penas, as jóias e outros objetos que tinha, e começou a fazer bonequinhos com rostos cômicos que divertiríam as crianças.

 Quando ela levou os primeiros brinquedos para o hospital, foi um sucesso imediato.
 Mas por estranho que pareça, as enfermeiras fica­ram ainda mais intrigadas do que as crianças! Queriam obter as bo­necas cômicas, os animais e insetos de brinquedo que ela tinha feito com tanta habilidade, utilizando penas, contas e pano, para usá-los como enfeite na roupa.

Quando essa mulher percebeu que sua mercadoria estava tornan- do-se popular entre as enfermeiras, entrou em contato com homens que conhecia o comércio por atacado, para ver se havia uma possibi­lidade de saída dos objetos que ela tinha criado.

 Descobriu que havia um mercado para tudo o que ela pudesse produzir, e logo começou a aparecer dinheiro o que lhe permitiu adquirir os artigos de luxo e conforto que ela queria.

5 — Aprenda a utilizar o poder que enriqueceu tanta gente — a emoção da curiosidade. Quando você começar a se perguntar por que acontecem certas coisas, c como você pode melhorar ou alterar as coisas, você estará usando o poder magnético da curiosidade.

Burbank, Fleming, Eli Whitney, Fulton, Galileu e Colombo, bem como a maioria dos maiores gênios da história, usaram esta qualidade para alcançarem o sucesso.

Olhe em torno de você, em seu próprio trabalho e veja como você pode melhorar o que está fazendo.

Agite os centros magnéticos de seu cérebro com atividade criativa, lendo uma idéia por dia, anotando-a cuidadosamente, para alterar e melhorar sua vida.

Analise as grandes coisas que os outros criaram e procure descobrir os métodos que eles usaram.

 O homem que descobriu o buraco do botão fez uma fortuna. O abridor de lata foi um resultado natural de invenção de alimento enla­tado — uma das grandes invenções de todos os tempos.


A curiosidade do homem possibilitou a criação de fortunas. Uti­lize esse poder criativo e você construirá uma fortuna.

6                    — Tenha confiança em si próprio, em seus talentos, em sua personalidade e em seu destino futuro.

O magnetismo é construído pela autoconfiança; é destruído por sentimentos de embaraço, de inferioridade e de negatividade.

Faça uma relação de seus bens ativos e passivos. Anote as coisas que você saiba que são verdadeiras a seu respeito; suas habilidades, seu conhecimento, seus traços de personalidade e, depois, procure corrigir as forças negativas e transformá-las em forças positivas.

7                    — Condicione sua mente comcondicionadores de sucesso posi­tivos, que carregarão seus centros cerebrais com mais magnetismo cós­mico e crie um ímã de atração para o sucesso e a riqueza.

Há dois tipos de condicionadores magnéticos; um é positivo e atrai para você somente aquilo que é bom e positivo; o outro é nega­tivo e provoca curto-circuito em seu magnetismo cósmico criando o fracasso e a pobreza.

Neutralize os seguintes condicionadores negativos com condicio­nadores magnéticos positivos, repetindo as afirmações dadas na coluna positiva. 

Sempre que a dúvida, o medo ou a inferioridade penetrarem em sua mente e você tiver uma tendência a pensar ou dizer qualquer dos condicionadores negativos, altere-os imediatamente, repetindo várias vezes um dos condicionadores positivos.

Condicionadores
Magnéticos e Positivos
Eu posso ter sucesso ao fazer qualquer coisa que queira fa­zer.
Eu tenho confiança em mim mesmo e em meu destino.

Eu estou cercado e vibrando no círculo mágico da tranqüilidade do poder, da paz e da beleza. Nenhuma força negativa po­de tocar-me.

Eu estou agora no círculo mágico da boa saúde, da vi­talidade e da energia.

Eu atraio o magnetismo cós­mico. Esta fonte dourada de vida me dá agora juventude, saúde e vitalidade.

Eu estou, agora, no círculo mágico da abundância cósmi­ca. A riqueza é minha. Eu aceito o universo e todos os tesouros que nele há.
Eu atraio a inteligência cós­mica e meu cérebro é ilumi­nado com a luz e o conheci­mento.

Eu estou no círculo mágico do poder cósmico e reflito confiança. Eu posso dominar as forças negativas da vida e alcançar realização.

Condicionadores
Antimagnéticos e Negativos
Eu sei que vou fracassar.
Eu tenho medo da vida e das pessoas.
Eu me sinto fraco e inferior.
Eu não tenho instrução e sou incapaz de ter sucesso.
Eu tenho medo, estou preocupado e incerto quanto ao meu futuro.
Eu sei que é impossível enri­quecer algum dia.
Eu sei que nunca vou conseguir.

Resumo
1                    — O mundo está cheio de tesouros que podem ser seus, quan­
do você aprender o segredo de usar o magnetismo cósmico para magnetizar dinheiro e posses.

2                    — Como os homens mais ricos do mundo usaram seus cír­
culos mágicos do poder para magnetizar dinheiro e cons­truir enormes fortunas.

3                    — Como o poder da intuição cósmica pode ajudar o indivíduo
a alcançar a riqueza dirigindo-o para os tesouros ocultos no universo.
4                    — Os bilhões de dólares em riqueza que estão ocultos na Ba­
cia Amazônica, na América do Sul, e como se inspirar com a crença de que você pode alcançar qualquer coisa que quiser.

5                    — O poder magnético secreto usado pelos homens mais ricos
do mundo e como você pode duplicar o que fizeram para alcançar a riqueza.

6                    — Como você pode usar o poder magnético de sua imagi­
nação para magnetizar dinheiro e atraí-lo para sua esfera de influência.
7                    — Como criar seu álbum do destino e sua arca do tesouro,
que ajudarão a estimular o fluxo de riqueza para você.

8                    — Usando a chave mágica para atrair os tesouros do universo.
9                     Como um carpinteiro começou seu fluxo de riqueza, usando estes princípios magnéticos para construir uma fortuna.

10                 — Como você pode magnetizar seus centros cerebrais com a
emoção do círculo mágico da fé que pode iniciar o fluxo de riqueza para você.

11                 — Usando a emoção de curiosidade, que os grandes gênios da
história usaram para criar novos produtos e enriquecer.
12                 — Como usar os condicionadores positivos magnéticos para
superar os condicionadores negativos antimagnéticos que impedem você de enriquecer.

A lei da ordem e da organização e como você pode aumen­tar a riqueza através do uso desta lei.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor

Repassando à Chama Violeta da Purificação e da Liberação, que
abre nossos caminhos e nos leva para frente.
se puder  repasse...

Agora


Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Libera! Libera! Libera!
Esto livre para ser feliz! 
eu sou Luz!
Que seu coração ascenda a  Chama  da liberação e  do dharma;
Amem!

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados –
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário