domingo, 19 de fevereiro de 2017

VIVENDO COM UM PROPÓSITO




O mundo abre caminho
 para o homem ou para a mulher 
que vive com um propósito,
 com um sentido de direção, com um objetivo na vida.

As energias criativas 
para auto-expressão 
através de cada indivíduo, 
respondem ao seu intento
 ou à sua falta de propósito.

Sem propósito, sem objetivo,
 uma pessoa se encontra, na maioria das vezes, andamos à toa,
 em torno de si mesma sem nada realizar na vida, 

esperando ou orando vagamente para que a sorte,
 alguma pessoa ou algum acontecimento a
 empurre para uma direção 
razoavelmente feliz ou construtiva.


Desde que a pessoa
não tenha um propósito próprio,
um objetivo definido,

ela se sente deslocada
neste Universo Propositado,
e, inúmeras vezes,

olha invejosamente para aqueles
que sabem para onde vão
e acreditam no que estão fazendo.

Qualquer homem pode tornar-se grande, se realizar as coisas mais simples da vida, animado de um forte e sincero desejo de ser útil aos outros, seja qual for a sua profissão.
Eduardo Moises

A primeira condição para se realizar alguma coisa, é não querer fazer tudo ao mesmo tempo.
Tristão de Ataide

A base do nosso progresso está na concentração e dedicação em nossas aspirações; deixando de lado as imperfeições que nos rodeiam, quer sejam nossas ou dos outros, para não contrariar e não impedir a realização dos nossos anseios.
Alberto A. Tristão

A melhor maneira de nos prepararmos para o futuro, é concentrar toda nossa imaginação e entusiasmo na execução perfeita do trabalho de hoje.

FAÇA AQUILO DE QUE GOSTA:
O UNIVERSO O PROVERÁ

Afirmações
1.                  Quando confio em mim mesmo e no Universo, tudo é possível.
2.                  Deus reserva grandes coisas para mim.

3.                  Quando obedeço ao que meu coração manda, consigo tu­do o que preciso.
4.                  Quanto mais confio na minha intuição, mais bem-sucedido me torno.

5.                  Sou amplamente recompensado pelas minhas ideias cria­tivas.
6.                  A sua própria afirmação:


O caminho do coração é o caminho do poder. O que quer que você faça por amor serve-lhe de cura e o faz crescer espiri­tualmente. A observância ao que seu coração manda também cria os recursos necessários para os seus empreendimentos.

Um escritor escreveu um livro porque queria compartilhar de um assunto de que gostava. O livro foi publicado e teve um êxito moderado.
Animado, ele surgiu com uma idéia que sabia ser lucrativa, mas que não vinha de seu coração. A única razão de ter escrito o livro era conseguir lucros.

 No entanto, porque lhe faltava autenticidade, a obra teve uma fraca aceitação. Consequentemente, ele decidiu retornar ao assunto que o motivava. O livro que resultou disso alcançou um sucesso inesperado.
A moral desta história é clara: Corra o risco de ir atrás da­quilo que realmente quer na vida. Dê ao universo uma chance de ajudá-lo. Se não tentar, jamais ficará sabendo se estava certo ou não.


Comece a dar os primeiros passos. Siga a sua intuição. Identifique aquilo que gosta de fazer e comece a procurá-lo. Aos poucos vá expandindo essas atividades até que ocupem a maior parte do seu tempo.

 A medida que sua energia criativa for se desenvolvendo, observe o seu crescimento em termos de percepção, de vitalidade e de rendimentos financeiros.

Finalmente, toda a sua vida acabará sendo

 uma expressão de amor em atividade.

Palavras para Reflexão
“Se um homem não acompanha os passos de seus
companheiros,
é porque talvez ouve a batida de um tambor
diferente.
Deixem-no seguir a música que escuta,
seja ela rítmica ou longínqua. ”
Thoreau

DÊ GRAÇAS POR TODAS AS COISAS
A gratidão é um dos ingredientes básicos para o nosso progresso ao longo da caminhada. Repetidas vezes perdemos de vista aquilo a que devemos ser gratos — nossa saúde, nossos amigos, nosso conforto material e, o mais importante, o próprio dom da vida.

Toda situação na vida, até mesmo uma aparente tragédia, tem sua “compensação”. O ato de agradecer invoca este bem e ajuda a concretizá-lo. Até experiências dolorosas se tornam agridoces quando o Universo executa seu plano perfeito através delas.

Uma amiga minha sofreu uma separação muito dolorosa de alguém que amava. De um ponto de vista racional, a expe­riência foi um terrível trauma. Tudo aquilo que ela estimava lhe foi brutalmente arrancado; a dor parecia insuportável. Ape­sar de tudo, ela agradeceu.

Passaram-se muitos anos até que as feridas cicatrizassem. Foi quando ela conheceu um novo parceiro. A relação flores­ceu e chegou a um nível de contentamento e de realização que faltara ao anterior. A separação, ela veio a perceber, fora na ver­dade um presente.

Dê uma olhada na sua vida. Você está sendo grato por to­das as experiências por que tem passado? Se, no entanto, estiver reagindo negativamente a uma determinada situação, tente abor­dá-la de uma maneira diferente.

Agradeça pelo fato de a situação ser exatamente como é. Em seguida, observe o que acontece. Quando você muda de ati­tude a respeito da situação em que se encontra, as circunstâncias a ela ligadas também se transformam, tão milagroso é o poder de agradecer por todas as coisas.

Afirmações
1.                   Agradeço por toda experiência que passo.
2.                   Digo “sim” ao Universo.
3.                   Tudo está se desenvolvendo com perfeição.
4.                   Cada experiência em minha vida me leva mais perto de Deus.
5.                   Sou verdadeiramente afortunado em todos os aspectos da minha vida.
6.                   A sua própria afirmação:   

Palavras para Reflexão
“Quando se aprende a amar o inferno,
descobre-se o céu. ”
Provérbio
I
STO TAMBÉM PASSARÁ
Uma história antiga conta que uma aldeia sufi foi atacada e capturada por um grupo de guerreiros. O rei da tribo vitoriosa chamou os líderes sufis e advertiu-os de que, se não descobris­sem o que o fazia “feliz quando estava triste, e triste quando estava feliz”, toda a aldeia seria dizimada na manhã seguinte.

O povo da aldeia armou então uma grande fogueira e, du­rante a noite, todas as pessoas mais sábias se esforçaram por res­ponder à pergunta do rei:

 O que fazia uma pessoa feliz quando estava triste, e triste quando estava feliz? Finalmente, ao nascer do sol, o rei entrou na aldeia. Aproximando-se dos sábios, per­guntou: “Já têm a resposta?” 

Um dos sábios enfiou então a mão numa bolsa e presenteou o rei com um anel de ouro. O rei ficou perplexo. “Não preciso de mais ouro”, gritou. “Como pode este anel me fazer feliz quando estou triste, e triste quando estou feliz?” Então olhou de novo e viu que o anel tinha uma inscri­ção que dizia: “Isto também passará.”

E isso o que acontece em sua vida. Quando tudo está sain­do conforme o planejado, saboreie esses momentos preciosos e compreenda que, com o tempo, a lembrança deles irá se apagar. 

E quando a escuridão da noite for maior e você imaginar que as coisas jamais poderão melhorar, lembre-se de que nada no mundo material dura para todo o sempre.

Assim, você aprenderá a aceitar tanto os momentos bons como os ruins, compreendendo que tudo o que a vida ensina é necessário para o seu crescimento espiritual.

 Com essa sabedo­ria, você será como aquele grande santo que proclamava: “Para mim, Ganho e Perda, Prazer e Dor, Fama e Desgraça são a mes­ma coisa.”

Afirmações
1.                  Em vez de procurar o prazer e evitar a dor, aceito ambas por me trazerem igual proveito.

2.                  Tudo o que sobe tem de descer.
3.                  Tudo o que desce tem de subir.
4.                  O tempo e o amor podem curar todas as minhas feridas.
5.                  Meus antigos sofrimentos não me incomodam mais. Eles se tornaram apenas uma lembrança distante.

6.                  A sua própria afirmação:   
Palavras para Reflexão
“Lembre-se: nenhuma condição humana é permanente.
Por isso, não fique contente demais com a boa sorte, nem
triste demais na desgraça. ”
Sócrates

Postado por Dharmadhannya

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos  como estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.


Seja feita a Vontade de Deus



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário