quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Signo de Aquario e a luz cheia - Meditação




Fevereiro - 11>10 Cheia Aquário - hora: 0:33  a 22:33 do dia 10

Este texto nos revela que a maior lição que Aquário ensina é a consciência de grupo. É imperativo, em especial nesta era, que se desenvolva a consciência de grupo, se pense em termos de urna humanidade, uma vida, e se compreenda que somos parte de um grande todo
. A Força da Unidade, dos grupo, de Aquário mobiliza as multidões, a voz do povo é ouvida em todos os cantos,e  assim, é possível  mudar o mundo.
Postado por dharmadhannya

*O grande conector da Unidade*
 Meditação em Aquário

1. Repita a Grande Invocação:
Do ponto de Luz dentro da Mente de Deus, Deixai que o raio de luz penetre na mente dos homens. Deixai que a Luz desça sobre a Terra.
Do ponto de Amor dentro do Coração de Deus, Deixai que o raio de amor penetre no coração dos homens. Que Cristo retorne à Terra.

Do centro onde a Vontade de Deus é conhecida, Deixai que o propósito guie as pequenas vontades dos homens — O propósito que os Mestres sabem e servem.

Do centro que chamamos raça dos homens, Deixai que o Plano de Amor e Luz se realize E sele a porta onde habita o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restaurem o Plano na Terra.

2.OM.OM.OM

3. Saudações ao grande Senhor do Quinto Raio, o Guardião do Portal.
4. OM

5. Saudações ao Senhor Cristo, o verdadeiro Aquário.
6.OM

7. Meditar por quinze minutos sobre esta pergunta:
Como posso ser a Água pura da vida para as almas sedentas?
8. OM

9. Repetir este mantra:
Amor para todos os seres, Norte, Sul, Leste, Oeste, acima, abaixo.
Amor para todos os seres.
Compaixão para todos os seres, Norte, Sul, Leste, Oeste, acima, abaixo.
Compaixão para todos os seres.

Alegria para todos os seres.
Norte, Sul, Leste, Oeste,
acima, abaixo.

Alegria para todos os seres.
Serenidade para todos os seres,
Norte, Sul, Leste, Oeste,
acima, abaixo.


Serenidade para todos os seres.
Signo de Aquário - O Grande Conector da Unidade.
Sol em Aquário 

A lua cheia de Aquário é uma das mais importantes porque Aquário é o signo no qual nosso sistema solar está entrando.

Cada lua cheia, incluindo as três principais, é uma preparação para nos adaptarmos ao fluxo da energia aquariana, que é o fator condicionante da Nova Era. Ela é chamada de “a Água da vida derramada para os homens sedentos”. Será esta energia que a seu tempo criará uma nova cultura e uma nova civilização na Terra.

Na celebração da lua cheia de Aquário tentamos conscientemente adaptar nosso corpo físico e naturezas emocional e mental à frequência da sua energia. Quando ela passa desimpedida pelo nosso sistema, cria saúde, amor e iluminação, preparando as fundações da Nova Era.

Se no for desenvolvida a consciência de grupo, o poder que o homem exerce sobre as forças da natureza, as armas eficazes que utiliza contra os outros em interesses separativistas ou egoístas e as grandes tensões acumuladas no sistema energético do planeta tomarão o homem extremamente autodestrutivo.

Na Nova Era, todos os sistemas educacionais enfatizarão a unidade, a harmonia, a Cooper aço, a participação, a compreensão, a fuso e a síntese entre todas as nações, raças e religiões. O esforço pela unidade será tão imperativo que os educadores revisarão seus livros e retirarão todo material que encoraja o separativismo, o sentido de superioridade, a discriminação,o ódio e a posse.

A energia de aquário evoca o amor, a compaixão e a cooperação globais e também uma visão global de cada coração humano.

Cristo disse: “Trago para vós a vida mais abundante. Aquele que beber da Minha água nunca mais sentirá sede.” Que frase interessante! A humanidade está realmente sedenta. A prova dessa sede é a insaciável avidez que só será saciada se a humanidade assimilar “a Água” de Aquário.

O homem nunca ficará satisfeito com o que tem, ou com o que terá, a menos que a energia de Aquário caia sobre o seu coração, sobre a sua mente e sobre a sua Alma.

A vida que vivemos é limitada pelos sentidos físicos e durará um pequeno período de tempo.

A vida mais abundante acontece quando contatamos nossa Alma, o Cristo e a Casa do Pai. A Era de Aquário nos conduzirá para a Casa. Neste caminho, compreenderemos uns aos outros, nos ajudaremos, daremos em vez de furtar, porque dando alcançaremos a Vida maior.

A Era de Aquário é a era do contacto e da comunicação. Neste tempo, a humanidade sentará com o Senhor à mesa na Câmara Superior do Conhecimento. Na Câmara Superior e à mesa da comunhão, o Senhor partilhará conosco de uma vida mais abundante.
Gosto de imaginar o Cristo batendo à porta do edifício das Nações Unidas. Logo ela será aberta e os representantes da humanidade ficarão carregados com o espírito da unidade, da fraternidade, da participação, da confiança e do Espírito do Mais Elevado.

Nesse dia, a energia de Aquário banhará os corações, as mentes e as almas humanas, e o mundo entrará na Idade da Glória.

Na lua cheia de Aquário desenvolveremos e seremos inspirados pelo espírito do otimismo e pela visão da Nova Era. À medida que criamos essas formas-pensamento, as energias que chegam descobrirão canais para se derramarem sobre a humanidade a fim de regenerá-la. O mundo será exatamente da maneira que queremos que seja.

A formação do Raio em Aquário é muito interessante. Ele possui o Quinto Raio. Seu regente esotérico é Júpiter, um planeta do Segundo Raio; e o exotérico é Urano, um planeta do Sétimo Raio.

O Quinto é o Raio do Conhecimento Concreto, ou Ciência. Este Raio é transmitido ao nosso planeta através do regente esotérico, Júpiter — um planeta do Segundo Raio do Amor-Sabedoria —, e do regente exotérico, Urano — planeta do Sétimo Raio da Ordem Cerimonial.

Este quinto raio 6 um Ser de luz espiritual intensíssima e em manifestação neste quinto plano.

... Simboliza os três aspectos de maneira não atingida por nenhum outro raio. Através da Sua qualidade de mente superior, é um canal puro da vontade divina. Através do agrupamento Setenário de vidas solares nos níveis mentais em que aparecem, Ele colocou em atividade sete reflexões que correspondem aos sete centros da Divindade, até onde diz respeito ao nosso planeta. (1)

Desta forma, o Quinto Raio é único em relação à raça humana porque:
1. Está relacionado com o plano mental no qual a humanidade começa a entrar com um número cada vez maior de participantes.
2. A humanidade está na quinta raça e tenta elevar-se para o quinto reino.

3. A Alma do nosso planeta é Vênus, um planeta do Quinto Raio. “Vênus é para o planeta Terra o que o Eu Superior é para a personalidade.” “Vênus é responsável pelo surgimento da mente na engrenagem da Terra.”

4. “A perfeição humana é realizada conscientemente sobre o plano mental.”
5. Seu propósito a liberação.

Consideremos agora o sistema do Raio com  relação a Aquário. As estrelas do signo de aquário  transmitem a energia ao Quinto Raio da grande vida que as vivifica.

Isso significa que o Quinto Raio é um Ser, e Sua irradiação é chamada de energia do Quinto Raio. A energia que está mais relacionada com Aquário é a do Quinto Raio.

Cada Raio cria um corpo de expresso através do qual atinge as vidas no sistema solar. Estes corpos de expressão são os sete planetas sagrados, e em cada um deles existe um Senhor do Raio transmitindo o Raio correspondente dos signos zodiacais. Cada um desses grandes Seres irradia ou canaliza uma das energias dos Sete Raios.
Os Raios Cósmicos descem através de um grupo de constelações para cada Raio.

A Grande Ursa canaliza o Segundo Raio Cósmico e, como um prisma, divide-o em nossos Sete Raios. É interessante notar que cada um deles é transmitido através de três membros do Zodíaco pelo poder dos Raios Cósmicos e pelo alto nível de evolução atingido pelas Entidades zodiacais.

Mas a Grande Ursa, sendo um membro do Zodíaco Maior, pode transmitir um Raio Cósmico — o Segundo — e dividi-lo como um prisma nos Sete Raios do nosso sistema solar.

As influências zodiacais aumentam sobre a humanidade à medida que um número maior de Iniciados viaja no sentido anti-horário no Zodíaco.

Aprendemos que o Propósito e o Plano da Divindade estão ocultos de forma concreta. É dever do Quinto Raio revelá-los. O Propósito é a revelação da mente de Deus oculta na Sua manifestação.

O Amor de Deus serve de base para todas as formas. O Senhor do Conhecimento deve descobri-lo, e o regente esotérico, Júpiter, ajuda-o na realização dessa tarefa.

O Senhor do Quinto Raio deve criar harmonia entre o coração e a mente, ou entre o amor-sabedoria e a forma, e nesta tarefa o regente exotérico de Aquário, Urano — O ajuda.




O Mestre Tibetano forneceu vinte e dois nomes para o Senhor do Quinto Raio? São eles:

O Revelador da Verdade
O Grande Conector
O Divino Intermediário
O Cristalizador de Formas

O Tríplice Pensador
A Nuvem sobre o topo da Montanha
O Precipita dor da Cruz
A Espada Divisora

O Investigador dos Detalhes
O Quinto Grande Juiz
A Rosa de Deus
O Celestial

A Porta para a Mente de Deus
A Energia da Iniciação
O Governante do Terceiro Céu
O Guardião do Portal

O Distribuidor do Conhecimento
O Anjo com a Espada Flamejante
O Guardião do Segredo
O Bem-Amado do Logos O Irmão de Sirius

O Mestre dos Hierofantes

Existem também sete aforismos que são entoados pelos Seus seis Irmãos no momento de crise, quando a família dos homens passa a existir e os Anjos Solares se sacrificam.

Esotericamente falando, eles “descem aos infernos e descobrem seu lugar na prisão”. Nesse dia, as almas nascem. Passa a existir um novo reino de expresso, e os três planos superiores e os três inferiores entram num intercâmbio cintilante.

1. Deus e Seus Anjos agora se levantam e vêem. Que os topos das montanhas emerjam da densa e úmida névoa. Que o sol toque seus cumes para que permaneçam na luz. Que eles brilhem.
Qualidade.. . emergência na forma e fora dela.

2. Deus e Seus Anjos agora se levantam e ouvem. Que cresça um murmúrio e que o choro dos que buscam penetre em seus ouvidos. Que os homens ouçam. Falem alto.
Qualidade... poder para fazer a Voz do Silêncio ser ouvida.

3. Deus e Seus Anjos agora se levantam e tocam. Trazem o bastão do poder. Estendem-no na direção dos filhos dos homens; toque-os com o fogo, e depois coloque-os mais perto. Traga-os. Qualidade... atividades referentes à iniciação.

4. Deus e Seus Anjos agora se levantam e provam. Que venha toda a experiência. Que apareçam todos os caminhos. Percebam e escolham; dissequem e analisem. Todos os caminhos são um.
Qualidade.. . revelação do caminho.

5. Deus e Seus Anjos agora se levantam e sentem o odor subindo do solo em chamas do homem. Que o fogo faça o seu trabalho. Puxem o homem para dentro da fornalha e deixem-no cair no centro rosado da natureza que retarda. Que o fogo queime.
Qualidade. . . purificação pelo fogo.

6. Deus e Seus Anjos agora se levantam e fundem os vários com o Um. Que se inicie o processo de mistura. Que aquilo que causa a produção de tudo cause a sua suspenso. Que emerja um templo. Gere a glória da coroação. Deixe ser.
Qualidade. . . a manifestação da grande luz branca.3

Esses nomes estão repletos de idéias profundas, e será gratificante se no mês de Aquário meditarmos sobre eles.

O primeiro nome do Quinto Raio é “O Revelador da Verdade”. Verdadeiro trabalho científico para revelar a verdade. Verdade é o Plano por trás dos fenômenos. Verdade é o Propósito por trás das leis e energias no universo.

O Senhor do Quinto Raio derramará cada vez mais Sua luz para que na Era de Aquário vejamos a verdade e “cumpramos toda a nossa tarefa”. O Revelador da Verdade revelará para nós exatamente o que somos, sem ilusões ou desilusões.

A energia de Aquário executa esses milagres. Se utilizarmos essas energias durante os cinco dias da lua cheia, teremos vislumbres profundos da nossa verdadeira natureza.

Não só quanto ao tipo, mas exatamente quanto ao que somos na essência pura. A verdade está em cada homem — ou melhor, cada homem é a verdade na sua essência. A Era de Aquário revelará isso cada vez mais.

O segundo nome é “O Grande Conector”. Na Era de Aquário, o homem fará a suprema experiência de estar ligado às fontes superiores, os Reinos Superiores.

A ciência da Nova Era é construtora de pontes entre os reinos objetivo e subjetivo, entre a personalidade e Alma, entre o homem fenomênico e o Ser.

Há muitas alegrias no mundo, mas a maior delas é o momento em que encontramos o nosso Ser. É um momento que permanecerá conosco para sempre.

A energia aquariana revelará esse Ser, conectando a conscientização que opera no tempo e no espaço com as realidades que existem além deste tempo e espaço.
Conexão é adoração, admiração, êxtase e identificação. Tornamo-nos unos com o que adoramos. O objeto da nossa admiração nos transforma a tal ponto que nos tomamos unos com ele. A energia aquariana é aquela que nos conecta com o Uno a Quem aspiramos e de Quem retiramos nossa energia vital.

Um dia eu estava numa plataforma de uma estação ferroviária e vi trabalhadores conectando vagões. Era interessante observar como traziam cada um e os uniam em fila com a máquina, formando uma longa composição. Este alinhamento fornecia a cada vagão luz, água, força e direção.

Aquário, o Grande Conector, constrói novos canais para o fluxo de energia vital. Na lua cheia de Aquário, devemos expandir o campo de conexão com o grande todo, através do Ser mais interior.

Vejamos outro nome para esta energia: “A Rosa de Deus”. A rosa é o símbolo da criatividade. É num redemoinho de criação que se encontram a energia do Espírito e a matéria.

Aprendemos que este grande Senhor está em contato íntimo com a mente da Divindade criativa, e em todas as cerimônias de iniciação o grande Senhor do Quinto Raio permanece por trás dos Iniciadores.

A rosa é também um símbolo de iniciação, de desdobramento, de transfiguração o, de ressurreição e harmonia. Esta é sempre atingida com a ajuda do Quinto Raio e “através do conhecimento’ obtido e aplicado.., o resultado é a beleza e o poder de criar”.

Cada um de nós, na época da lua cheia de Aquário, pode obter uma iluminação  maior, ponderando sobre os nomes deste Senhor e meditando sobre as frases dos seis grandes Senhores.

Quando o Sol entrar no signo de Aquário, visualizemos a chegada da Nova Era. Irradiemos alegria, paz, beleza e otimismo para o espaço a fim de que em toda parte as pessoas tenham a oportunidade de se carregarem com grande esperança, visão e coragem, para fazer frente às crises da vida que ocorreram.

A Natureza conhece a época das crises futuras e sabe como enfrentá-las ou reagir a elas. Proporciona grandes oportunidades para as Suas formas de vida se prepararem para enfrentá-las da melhor maneira possível a fim de assegurar sua sobrevivência.

À medida que a grande crise do quinto turno se aproxima, forma-se um imenso turbilhão. O grande Aquário está nos dando a oportunidade de nos equiparmos com coragem, sabedoria, amor, unidade, compreensão, pureza e cooperação.

O turbilhão atual é o resultado do fato de o nosso Sol estar entrando no campo da influência de Aquário por aproximadamente duzentos anos. As duas energias de Peixes e Aquário vêm criando conflitos na natureza humana devido ao estágio de evolução dos veículos do ser humano.

A outra causa é que o Sol também está viajando no Zodíaco Maior. Ele completa um ciclo em torno do Zodíaco em aproximadamente vinte e cinco mil anos, mas leva duzentos e cinquenta mil anos para percorrer os signos do Zodíaco Maior.

Aprendemos que este grande ciclo se completou quando o Sol entrou no signo de Peixes, há dois mil anos. Agora está passando para Aquário, tanto no Zodíaco Menor como no Maior, o que enfatiza o efeito desta poderosa energia sobre o nosso sistema solar, sobre a Terra e a humanidade. Esta deve adaptar-se em certo grau à energia do Zodíaco Maior para manter seu equilíbrio.

Outro fator que contribui para o aumento dos nossos problemas é Sirius. Aprendemos que está ocorrendo o nascimento da força magnética de Sirius, o que cria um grande efeito sobre a nossa Terra através da Hierarquia.

Outra causa é que a polaridade da Terra se encontra em processo de desvio “... devido ao puxão de um grande centro cósmico”.

O Mestre Djwhal Khul diz que esse desvio de polaridade... “é responsável pelos atuais terremotos e erupções vulcânicas, e de muitos dos terremotos nos últimos cento e cinqüenta anos”.4

Também aprendemos que a Lua está em processo de desintegração “. . . com rapidez crescente e isso afeta obrigatoriamente a Terra”.5

Além disso, lemos que “cataclismos de natureza mundial ocorrerão durante os próximos mil anos; continentes serão agitados; terras se levantarão e submergirão, culminando com um profundo desastre material que alcançará o mundo para o encerramento da raça do quarto ramo da sexta sub-raça.

Neste turbilhão, os que estão atrasados em sua evolução espiritual mostrarão sinais de crescente deterioração mental, moral e física. Este turbilhão apresentará uma oportunidade de iniciação para os que lutam por aquisições maiores. As energias que chegam desdobrarão mais sua natureza e os ajudarão a desempenhar  um Serviço mais criativo.

Assim, nos momentos críticos da História, algumas pessoas se atrasam pela própria conduta e interesses, enquanto outras recebem a oportunidade de expandir sua consciência e campo de serviço para o mundo.

Algumas vezes as pessoas se sentem desencorajadas  por ver o aumento dos crimes relatados.  Mas por outro lado, aspirantes, pessoas de boa vontade, discípulos e servidores também aumentam em número, embora suas realizações jamais sejam noticiadas.

A Era de Aquário ampliará o poder da intuição, que destruirá a ilusão do mundo. Aumentará a luz da mente superior, que destruirá o encanto do mundo. Liberará grandes energias de inspiração que destruirão a prisão da matéria, deixando as almas relativamente livres para prosseguirem no caminho da evolução.

Sabedores disso, seguiremos adiante; o grande Senhor estará conosco, com Seus discípulos e com os devas que nos ensinam. Eles nos prepararão para passarmos pelo turbilhão e pelas principais crises à medida que gradualmente nos prepararmos para as oportunidades de Aquário.

As maiores realizações são conseguidas com os maiores desafios, nos momentos mais críticos.

1. Bailey, Alice A., Esoteric Psychology, Vol.I, p.76
2. 2. Ibid.,p.77.
3. Ibid., p. 78.
4. Bailey, Alice A. Esoteric Astrology. P .409.
5. Ibid., p. 410
6. Bailey, Alice A., A Treatise on Cosmic Fire,p.467


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário