terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Oração Diária à Harmonia Divina.




               Oração Diária à Harmonia Divina.

Dharmadhannya  
Esta oração deve ser feita diariamente, é necessário mudar paradigmas, dissolver velhas programações em nosso Dna,  hereditárias, de vidas passadas, familiar, egrégoras, dominação mental e controle, dissolver a interação negativa com o ambiente. 

Devemos criar uma nova realidade com a Voz e a Força do Espírito, aqui você pode acrescentar sua afirmação pessoal,
Todos os dias até que um dia Deus seja a sua Voz, o seu Milagre, e neste momento você alcançou o espaço da Consciência de Deus que libera, que liberta. 


O tempo de Deus é o aqui o agora, o ontem é passado e o futuro ainda não aconteceu no nosso tempo.
Quando você invoca o Espírito, sua alma se ilumina e assume o controle do barco da sua vida em direção ao dharma.

Lembre-se ó ódio, a mágoa, desejo de destruição, inveja, ambição, as  vícios são uma porta para escuridão.  Dharmadhannya

Oração Diária  da Harmonia e do Equilíbrio 

Hoje eu agradeço a Deus,  e a Divina Providência.

Eu Sou iluminada, abençoada, guiada e inspirada  pelo Fogo das Graças do Espírito Santo, da Divina  Presença, do Logos Solar que ilumina nosso mundo.

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

        Eu e o Pai somos UM.

Eu sou tudo aquilo que é.

A consciência Divina comanda, ilumina e orienta minhas ações, minhas palavras, atitudes, e escolhas... Aqui e agora,  minha consciência está expandindo em espaços iluminados por Um-a consciência superior.

A Consciência Divina é soberana e governa totalmente minha mente. Eu Sou levada e guiada pela Luz da Sabedoria do Amor e da inteligência ativa.

Eu Sou  guiada e inspirada pelo Espírito Santo da Divina Presença em minha vida, em minha mente, palavras, ações, escolhas, atitudes; a minha saúde, meu corpo, meu lar, e toda minha existência é guiada e inspirada diariamente  pela vontade do  Espírito Santo  -  Divina  Presença.

Minhas palavras são um eco das Palavras da Divina  Presença.

Minha vontade é a Vontade de Deus.
Eu respiro em profunda harmonia com a vida, eu inspiro e expiro Luz, eu inspiro e expiro a vida com alegria e com saúde.

Eu Sou Luz e aqui e agora mantenho o equilíbrio eletromagnético em minha vida, em meu corpo, em minha aura.
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


Estou em profunda harmonia com a vida, com o tempo, com o meu espaço e com o espaço do outro, e dos outros. Estou em profunda harmonia com tudo e com todos.

Meu tempo é o tempo de Deus.
 Cada minuto da minha vida é abençoado
 com a orientação do Espírito Santo.

Uma Meditação Restauradora


Alegro-me a cada dia que passa.
 Minha riqueza de conhecimentos cresce, e diariamente 
eu estou em contato com minha sabe­doria divina interior.

Sinto a orientação dos anjos a cada passo do caminho.
 Sei como viver.

 Sei como manter-me jovem e saudável.
Meu corpo renova-se a cada momento.
Permanecerei  jovem , vigorosa, entusiasmada, saudável,  totalmente viva e contribuindo para o bem de todos até o último dos meus dias.

 Estou em paz com minha idade.
 Crio o tipo de relacionamentos que quero ter.
 Crio a prosperidade da qual necessito.


 Sei como ser triunfante.
 Meus anos avançados são meus Anos Preciosos,
 e eu me torno um Ser de Excelência.

 Contribuo para a vida de todas as maneiras possíveis,
 sabendo que sou amor, alegria, paz e infinita sabedoria agora e para sempre.
Meu corpo funciona em profunda harmonia com a vida, com  a minha Alma e com a saúde perfeita.

Minha aura é iluminada com a luz da harmonia,
 amor e sabedoria que emana da mente de Deus.

Eu Sou um espelho da mente da Divina  Presença,
 da Divina Providência, das Graças de Deus.

Minha Renda está constantemente aumentando.
 E estou sempre prosperando.
Eu Sou LUZ!

Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço a Deus com alegria. Hoje eu dormi muito bem, um sono tranquilo e regenerador, hoje  meu corpo minha mente estão em perfeita saúde e harmonia.
Hoje eu tenho uma saúde perfeita,
 eu sou plena de graças
 e abençoada pelo Divino  Espírito Santo da Divina  Presença.

Hoje eu agradeço a Deus, a Divina Presença,  e ao Espírito Santo. 

Eu tenho uma coluna perfeita, meus chakras estão funcionando em harmonia com minha aura, com o meu corpo, com o meu Espírito, com a luz do Grande Logos Solar.

Minhas células funcionam em profunda harmonia  e estão renovadas com uma ótima saúde que circula no meu sangue, com o equilíbrio do meu Ser, do meu Espírito.

Meu corpo funciona maravilhosamente, e o hormônio da juventude todos os dias funciona em profunda harmonia com a minha saúde;

 e assim  meu organismo equilibra  os hormônios, o cálcio, as vitaminas, e proteínas em um processo químico perfeito, ideal para a harmonia do meu corpo , da minha saúde.

Hoje meu corpo tem um grau maior de vitalidade celular e  exerce sua ação  sobre os tecidos imunológicos, e sua ação profilática permite resposta imediata e eficiente para proteger o meu organismo e a minha saúde. 


Além disso, meu Espirito mantem um campo de luz áurico a minha volta que me protege com uma aura magnética de harmonia intensa.

Hoje meu corpo esta em harmonia com a beleza do amor. Hoje eu estou com o peso ideal para minha saúde perfeita.

Agradeço a Deus, eu tenho o cérebro perfeito, e uma ótima memória

Em todos os momentos da minha vida há livre circulação da saúde no meu sangue, no meu cérebro. 


Eu tenho um cérebro que funcionam em perfeito equilíbrio: - com minha mente-inteligência, consciencia,  com meus pensamentos,  emoções, com meu Espírito e com minha Alma. Tenho  e uma memória perfeita e em harmonia com a minha saúde mental.

Hoje eu danço para a vida, para agradecer as graças de Deus que me envolvem em todos os momentos da minha vida. 

Poderosa Presença do Eu Sou,  venha com a chama violeta transmutadora do amor divino, chama que conso­me tudo o que é indesejável, e mantém-me integrado para sempre com a tua poderosa Harmonia que está em ação no universo.

Poderosa Presença do Eu Sou, consome em mim e no meu mundo toda inércia, egoísmo, medo, carencia, ignorância, inveja, orgulho, mágoa, ódio, desejo de vingança,  substituindo-os pela luz da harmonia e equilíbrio interior da sua Presença Divina.

Eu sou abençoada com a saúde, com  a esperança, a determinação, a sabedoria, a harmonia, a alegria, a prosperidade, e com o  amor de todos que eu amo, dos meus amigos e com a liberdade do dharma, no aqui e agora.

Hoje eu agradeço a Deus a Força da minha Vontade que é a Força da Vontade de Deus que opera em mim e realiza maravilhas em minha vida para o bem de todos. Amem!

Seja Feita a Vontade de Deus! Sempre...

Assim Seja! Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:


Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos (este está)  em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,

 Purificação e da Liberação...


Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512
e-mail: dharmadhannya@gmail.com

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário