quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Meditação Shinsokan de reconciliação



Meditação Shinsokan de reconciliação

Para que a sua oração seja atendida, é preciso que antes perdoe ao “inimigo” que lhe fez mal, senão a oração não entra em sintonia com o Amor de Deus.

 Por isso, Jesus Cristo afirmou: “Portanto, se estás para fazer a tua oferta diante do altar, e te lembrares aí que teu irmão tem alguma coisa contra ti, deixa lá a tua oferta diante do altar, vai reconciliar-te primeiro com teu irmão, depois vem fazer a tua oferta” (Mateus, 5, 23-24).

Enquanto estiver sentindo ódio e rancor contra al­guém, as vibrações mentais não entrarão em sintonia com a Mente de Deus. Além disso, mesmo que se mentalize “Eu perdoei a todas as pessoas”, pode ser que isso não passe de um pensamento inconsistente e que não seja um perdão verdadeiro.

 Isso seria o mesmo que, embora esteja certo de que todas as roupas sujas da sua casa já foram lavadas, descobrir lá no fundo do guarda-roupa alguma peça suja que precisa ser lavada com água limpa.

Você deve se lembrar da pessoa a quem vem odiando há muito e mentalizar o seguinte, visualizando mentalmente o rosto dela:
“Eu lhe perdoei e você me perdoou...”.

Os seus pecados do passado só serão purificados quando praticar a Meditação Shinsokan e perdoar à pes­soa de quem guardava ressentimento e ódio.

Mentalize compenetradamente da seguinte forma:
“Eu lhe perdoei e você me perdoou; eu lhe perdoei e você me perdoou...
“Eu e você somos um só perante Deus.
“Eu o(a) amo e você me ama também; eu o(a) amo e você me ama também...

“Eu e você somos um só perante Deus.
“Eu lhe agradeço e você me agradece. Eu lhe agradeço e você me agradece... Eu e você somos um só perante Deus. Obrigado, obrigado...”.

Após visualizar firmemente a imagem de ter per­doado, amado e agradecido à pessoa de quem mantinha ressentimento e quando estiver firmemente gravada na sua mente esta situação de realmente ter perdoado, amado e e agradecido a essa pessoa, ore a seguir pela verdadeira felicidade dela.

“Não existe mais nenhum ressentimento entre nós. Creio e oro sinceramente pela sua felicidade. Seja cada vez mais feliz. Obrigado...”
Você perdoará verdadeiramente à pessoa somente quando atingir um estado mental capaz de orar sincera­mente pela felicidade dela.
 Não terá ainda perdoado a ela, de fato, se deseja esquecê-la porque é desagradável lembrar-se dela. O inimigo deixará de ser inimigo somente quando você atingir o estado mental capaz de orar pela felicidade dele.


Concentra-se a mente no pensamento de que a hu­manidade está livre dos sofrimentos e agradece, entre­gando tudo ao arbítrio de Deus.

Masaharu Taniguchi

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

 Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

 Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário