terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Invocação a Chama Violeta - Eu Sou I Am




DECRETO DO FOGO VIOLETA E
 DO TUBO DE LUZ DO MESTRE SAINT GERMAIN

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br

Oh minha Presença do EU SOU, tão constante e cheia de amor!
Tu, que és a Luz de Deus no alto, cujo resplendor forma um círculo de fogo diante de mim para iluminar o meu caminho!

Fielmente apelo para Ti para que coloques agora mesmo em redor de mim um grande Pilar de Luz da minha Divina e Poderosa Presença do EU SOU!

Mantém-no intacto a cada instante, manifestando-se como uma cascata resplandecente da maravilhosa Luz de Deus, que nenhum elemento da natureza humana pode penetrar.

Faz subir por este maravilhoso círculo elétrico de energia divina, uma onda impetuosa do fogo violeta da chama transmutadora da liberdade!

Que a sua energia, em contínua expansão e projetada para baixo para o campo de força das minhas energias humanas transforme por completo qualquer circunstância negativa na polaridade positiva do meu Grande Eu Divino!

Que a magia da Sua misericórdia purifique tão profundamente o meu mundo pela Luz, que todos aqueles a quem eu venha a contatar sejam abençoados com a fragrância de violetas do Coração de Deus, 


em memória do dia abençoado que começa a aparecer, em que toda a discórdia, causa, efeito, registro e lembrança será transformada para sempre na vitória da Luz e na paz do Ascenso Jesus Cristo.

Eu aceito agora conscientemente a pleno poder e manifestação deste Fiat de Luz, e decreto que entre instantaneamente em ação através do livre arbítrio que Deus me concedeu, e do poder de acelerar sem limite esta sagrada libertação de ajuda do Coração do próprio Deus, até todos os homens terem ascendido e serem livres na Luz que nunca, nunca, nunca falha!


Explicação da Imagem
Pesquisado em :eusouiam.blogspot.com.br/


A Estampa da Presença de Deus, que é a nossa PRESENÇA, é a verdadeira explicação da Divindade individualizada em vós.



Quero explicar-vos Deus em Vós.



Vosso corpo eletrônico é a figura superior da estampa. É o Cristo Cósmico do qual todos temos uma imagem pessoal em nós.



É a perfeição de Deus individualizada.



É Deus em nós.


A figura inferior, representada na Estampa, somos nós mesmo, nosso corpo físico, nosso corpo de carne. Ele está envolvido num feixe de Chamas Violetas que nos purificam e consomem todas as criações humanas de discórdia que geramos em nossas vidas anteriores e na vida presente.


Acima do corpo físico estão as Chamas Rosa, Amarela e Azul, que representam nossa Chama Espontânea.


Em torno do corpo físico, envolvido em Chamas Violetas, acha-se um tubo branco de força eletrônica, que podemos pedir à nossa Presença colocar em torno de nosso corpo, pra protegê-lo das influências exteriores de que estamos perpetuamente cercados.



Se pedirmos a nossa Presença: Envolva-nos neste tubo de Luz Cósmica, ela o faz imediatamente, o que nos torna invisíveis, invencíveis e invulneráveis a toda influencia de ordem externa e, ao contrário, muito sensíveis a tudo que vem de Nossa Presença Superior, à Sua perfeição, seu raio de amor, de sabedoria e de poder.



Podemos também pedir-lhe para aplicar um muro de Chama Azul de proteção e um tubo de Chama Rosa. Assim um Raio parte do coração da Presença e penetra em nós pelo alto da cabeça, para se firmar em nosso coração. Ele nos dá a Vida.

Quando se retira de nós, nosso corpo físico torna-se inerte e perde toda a possibilidade de se mover.



Entre a Presença ou corpo eletrônico e nosso corpo físico, acha-se um intermediário, o corpo mental superior, que não está representado na estampa. Ele é o nosso corpo seletivo que filtra as aspirações que sobem do nosso corpo físico para a Presença. Ele só deixa passar aquilo que é excelente: a Luz!



Quando fitamos os olhos de nossa Presença, aspiramos toda a Perfeição de Deus pelos nossos olhos físicos.



Quando contemplamos o coração da Presença, observamos todo o amor infinito de Deus em nosso próprio coração.



Crede que o maior poder curativo é o amor e a perfeição de nossa Presença. Aqueles contemplarem a estampa por muitas vezes por dia, são inundados do Amor Divino e da Perfeição Divina que se espalha através deles, em volta deles, para trazer felicidade à humanidade.



Amados, contemplai-vos a estampa tantas vezes quantas forem possíveis e apenas colheis amor e perfeição em vossas vidas. Esta perfeição se manifestará sobre o plano físico e se derramará em vosso espírito, em vosso mundo, em vossos negócios.



À esquerda acha-se o Monte Cervin, à direita, o Monte Branco, onde os mestres se reúnem de seis em seis meses para o bem da humanidade. Embaixo, à esquerda Genebra, centro do movimento.



Saint Germain

Genebra, 28 de Junho de 1954


Principal apelo da Chama Violeta

Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes)

desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
ou sobre (nome da pessoa)... desce; desce,desce,desce).

I AM - I AM – I AM (pronuncia-se: Ai-Am)-(significa: Eu Sou)
I AM - I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I Am.

Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.

Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.

I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I AM.
Eu sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.

Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.
O fogo violeta desce como um oceano de luz...

Purifica, libera, liberta,
Eu  sou  Deus em ação,
Purifico, libero, liberto,
Com a Chama Violeta em ação.
Que Assim seja!

Como utilizar a Chama Violeta
Mantenha vossa atenção calma e concentrada.

Imagine que a Chama Violeta transpassa todo o seu corpo, da cabeça aos pés, Imagine que Ela envolve seus ossos, músculos, veias, nervos e todas as suas células. Sinta que ela consome tudo o que for negativo em você e ao seu redor, que você sinta mais leve até que a alegria e a felicidade o torne mais alegre e feliz.

Acalmai-vos internamente e senti que ela é a Misericórdia Divina,  o sopro do fogo do Espírito Santo. Sua grande pureza de amor vem a vós e consome toda partícula de substancia que nunca produz a perfeição.

Considerai que o amor da Chama Violeta gosta de retirar de Vós toda substancia que não é de uma pureza eterna.
Então, amareis cada vez mais esta Chama Violeta. E quanto mais a amardes, mais ela vos amará, e por seu amor retirará de vós toda substancia que parece ser uma limitação para vós.

Assim, quanto mais a utilizardes, mais ela vos abençoará!

Quanto mais vos parecer real e quanto mais a empregardes para outros além de vós mais ela vos elevará!

Principal apelo da Chama Violeta
Chama Violeta do Grande Sol Central (3 vezes)

desce em meu coração,
desce em minha alma,
em minha aura desce;
desce, desce, desce.
ou sobre (nome da pessoa)... desce; desce,desce,desce).

I AM - I AM – I AM (pronuncia-se: Ai-Am)-(significa: Eu Sou)
I AM - I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I Am.

Controla, controla, controla.
Sustém-me, sustém-me, sustém-me.
Envolve-me, envolve-me, envolve-me.
Dá-me a vitória, dá-me a vitória.
Espalha-te, espalha-te, espalha-te.
Liberta-me, liberta-me, liberta-me.

Eu estou em Ti, eu estou em Ti, eu estou em Ti.

I AM – I AM – I AM
I AM – I AM – I AM

Deus Todo-Poderoso, Eu sou I AM.
Eu sou a Presença de Deus em ação.
Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.

Que Assim seja!
Outro Apelo à Chama Violeta
Ó! Deus Todo-Poderoso, presente em meu coração.
Ó! Nosso MEstre bem-amado Saint Germain!

Envolve-me em teu grande coração de Chama Violeta, que só pode dar muita pureza e harmonia, para ascensionar na Luz, a fim de permitir que o plano divino se cumpra segundo tua vontade.

Eu peço poder colocar toda pessoa, toda coisa e toda condição neste coração de Chama Violeta, a fim de que ele consuma a discórdia, toda imperfeição e que ele as substitua pela perfeição da Chama Espontânea.

I AM – I AM – I AM

Eu peço que este apelo seja manifestado fisicamente.
Eu ordeno que ele seja manifestado fisicamente.
Eu sou o poder que o faz aparecer sobre o plano físico.
" Eu Sou " A ressurreição e a vida!

" Eu Sou " A energia que uso em cada ação;
" Eu Sou " A luz iluminando cada célula do ser;
" Eu Sou " A inteligência, a sabedoria, dirigindo cada esforço;
" Eu Sou " A substância onipresente, sem limite, que pode ser usada para moldar a forma;

" Eu Sou " A força, a compreensão perfeita;
" Eu Sou " A habilidade a ser aplicada constantemente;
" Eu Sou " A verdade que dá a liberdade perfeita agora;

" Eu Sou " A porta aberta à luz de Deus que nunca fracassa;
Dou graças, entro nesta Luz plena, usando compreensão perfeita.
" Eu Sou " A visão, que vê todas as coisas visíveis e invisíveis;

" Eu Sou " O ouvido, escutando os sinos da liberdade, que tenho agora;
" Eu Sou " A habilidade de sentir a mais embriagadora fragrância à vontade;

" Eu Sou " A totalidade de toda perfeição que desejo manifestar;
" Eu Sou " A compreensão total. Poder e uso de toda esta perfeição;
" Eu Sou " A revelação total e uso de todos os poderes de meu ser que Eu Sou;

" Eu Sou " O amor, o magno poder motriz através de toda ação.

http://saintgermanchamavioleta.blogspot.com.br/2012/07/mentalizacao-eu-sou.html 


Pesquisado em :eusouiam.blogspot.com.br/



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.

Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.


Agora

Coloque a mão no seu coração e sinta o fogo do amor
 Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Repassando à Chama  Trina da Cura, Purificação e da Liberação.
Repassando à Chama  Trina da Purificação e da Liberação
se puder  repasse...




 Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta  Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
 desde que seja mencionado a fonte:

Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!


Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!


Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário