domingo, 26 de fevereiro de 2017

Eu Sou a Fonte do amor




Eu Sou a Fonte  do amor

A conquista do amor envolve amor, perdoe a todos aqueles que seu coração guarda ódio. O ódio é um demônio que é incontrolável e que só sai da sua vida quando o perdão entrar no seu lugar.

Se você odeia um homem ou uma mulher, possivelmente irá projetar esta imagem e encontrar uma pessoa parecida com aquele que odeia e pode ser que irá repetir o mesmo drama na sua vida. 

 Se você odeia uma pessoa do mesmo sexo, pode ser que o seu amado comece a ver em você a figura do ódio, e não conseguir ver o seu lado bonito. O ódio é velho, rancoroso, vingativo e destruidor. Onde ele está nada nasce. É um terreno envenenado, por isso perdoe e quando começar a querer a destruir alguém, com raiva, pense esta raiva não é minha, eu sou  a alegria e a beleza do amor.  A minha força é o amor.

O amor  anda junto com a beleza e com a harmonia. Se você vive em um ambiente carregado de ódio, você irá repassar esta energia em suas relações. Envolva seus adversários com o amor e logo não haverá lugar para você neste ambiente. Você vive em um lugar que você atraiu com a sua necessidade. Se você tem necessidade de amor, ame, se você tem necessidade de ser amado , ame e perdoe. Entre no mundo do amor.



Tudo aquilo que você pensa   sem controle, está te dominando, está no controle da sua mente e se o ódio está vivo dentro de você , você está se tornando aquele que você odeia e carrega no coração, e ele não terá piedade de você e afastará da sua vida , o amor . Dharmadhannya


“Eu Sou a fonte do Amor”
Agora eu permito que esse amor suba à superfície – eleenche o meu coração, meu corpo, minha mente, minha consciência, meu ser, difunde-se para fora de mim em todas as direções e volta para mim multiplicado.

Quanto mais amor eu compartilho, mais eu tenho para dar -  o estoque é infinito.
O compartilhar do amor faz com que eu me sinta bem. É uma expressão da minha alegria interior. Eu amo a mim mesma, portanto, eu cuido do meu corpo com amor.

 Eu o nutro amorosamente com meu coração. Eu sou a fonte. Eu o visto e enfeito amorosamente, e ele amorosamente me retribui com vibrante saúde e energia. Eu amo a mim mesma, portanto, torno o meu lar confortável, de maneira que ele satisfaça todas as minhas necessidades e seja um lugar agradável, onde eu me sinta bem.

Eu encho os cômodos com a vibração do amor, de forma que todos que lá entrarem, inclusive eu mesma, sintam esse amor e sejam alimentados por ele. Eu amo a mim mesma; portanto, trabalho com algo que realmente gosto de fazer, algo em que posso usar meu talento criativo e minha capacidade, trabalho com, e para, pessoas a quem amo e que me amam, e ganho bem.

 Eu amo a mim mesma, portanto, penso e me comporto de maneira amorosa com todas as pessoas - pois sei que o que eu der voltará para mim multiplicado. Só atraio pessoas amorosas para o meu mundo, pois elas são um espelho do que eu sou. Eu amo a mim mesma, portanto, perdoo e esqueço completamente o passado e todas as experiências passadas, e sou livre.

Eu amo a mim mesma, portanto, vivo completamente o presente, experimentando cada momento como bom e sabendo que o meu futuro ê brilhante, alegre e seguro - pois sou uma filha amada do Universo, e o Universo amorosamente toma conta de mim, agora e para sempre. E assim é*.

Atraindo o amor
Se você tem um amigo desleal, que sempre o deixa na mão, olhe para dentro. Onde em sua vida você é desleal e quando costuma falhar com os outros? Essa, por acaso, é sua crença?

Se você tem um namorado pouco carinhoso, que até lhe parece distante, analise-se para ver se bem no seu interior não existe uma crença que se originou numa atitude de seus pais na sua infância, como:

 “O amor é frio e sem demonstrações”.
Se você tem um cônjuge que está sempre reclamando e pouco o apóia, olhe de novo para suas crenças de infância. Um dos seus pais estava sem­pre reclamando e não dava apoio à família? Você é assim?

Se você tem um filho com hábitos que o irritam, garanto-lhe que são os seus próprios hábitos. As crianças aprendem imitando os adultos que as rodeiam. Ao esclarecer o que existe no seu interior, você descobrirá seu filho mudando automaticamente.

Esse é o único modo de mudar os outros — modificando-nos primeiro. Mude seus padrões e descobrirá que “eles” também estão diferentes.
A acusação é inútil. Acusar alguém é abrir mão de nosso poder. Mantenha o seu poder, pois sem ele não se pode fazer mudanças. A vítima indefesa não enxerga uma saída.

O amor vem de onde menos se espera quando não se está procurando por ele. Sair à procura do amor nunca resulta na chegada do parceiro certo e só cria melancolia e infelicidade.

 O amor nunca está fora de nós, mas dentro de nós.
Não insista na chegada imediata do amor. Talvez você não esteja pronto para ele ou ainda não desenvolvido o bastante para atrair o amor que deseja.

Não aceite qualquer um só para ter alguém. Estabeleça seu modelo. Que tipo de amor você quer atrair? Faça uma lista das qualidades que realmente deseja ter no relacionamento, desenvolva-as em você mesmo e verá como atrai uma pessoa que as possui.

Examine também o que pode estar mantendo o amor afastado. Seria a críti­ca? Sensação de ser indigno? Desejos pouco razoáveis? Imagens de artistas de cinema? Medo da intimidade? A crença de que você não merece amor?

Esteja pronto para o amor quando ele vier. Prepare o campo e apronte-se para nutri-lo. Sendo amoroso você será amado. Esteja sempre aberto e recep­tivo ao amor.


Portanto, trabalho no que real­mente gosto de fazer, usando meus talentos e habilidades criativas. Trabalho para e com pessoas que amo e que me amam, recebendo um bom pagamento pelos meus serviços. Eu me amo. Portanto, ajo e penso de forma carinhosa com todos, pois sei que o que dou volta a mim multiplicado
 Atraio so­mente pessoas carinhosas para o meu mundo, pois elas são um reflexo de mim. Eu me amo. Portanto, perdoo e liberto total­mente o passado e todas as expe­riências passadas. Eu estou livre.
 Eu me amo. Portanto, vivo plena­mente o presente, vivenciando cada momento como bom e sabendo que meu futuro é brilhante, alegre e seguro, pois sou um filho amado do Universo e o Universo, com todo o amor, cuida de mim agora e para sempre. Tudo está bem em meu mundo."

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.




Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.


 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário