quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Decreto ao Mesre Vitoria





Oração ao Mestre Vitória 

Dharmadhannya

Do Ponto de Luz dentro da Mente de Deus,
 que  luz penetre na mente dos homens
 que a Luz desça sobre a Terra.

Eu sou uma Ponte, um Espelho para a revelação da Luz do Espírito Santo  da  Vitória da Unidade.

Amada Presença de Deus Pai/Mãe - Cristo, Espírito Santo, Divina Mãe Maria , Jesus de Nazaré, Divina Presença de todas as Almas do Planeta Terra.
Neste momento eu aceito a total irradiação do meu Eu Divino  para servir a Unidade.

As luzes estão acesas na Mercaba da União irradiando as graças do Espírito Santo da Paz, do Mestre Vitória, do Nosso Cristo Planetário para tudo e para todos.

O Espírito Santo da Paz é o Revelador da Verdade que liberta.
Eu Sou a Fonte!
O céu se abre com a voz do canto da Vitória da Mãe Divina que segue na minha frente.
Magnífico!

"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais,
que a hoste dos Querubins, num coro de melodias,


 toque suas harpas imortais com fios dourados.
Que seus concertos celestiais de anjos se unam,
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz". (faça seu pedido aos anjos)


Eu invoco as dez mil legiões de  Serafins, Elohim,  Querubins, Tronos, Dominações, Virtudes, Potestades, Virtudes, Principados, Arcanjos, anjos - 

 as hostes angélicas da luz Para que ministrem aos filhos dos homens Devido às suas necessidades fundamentais.
Avante soldados de Cristo!
Avante abrindo meus caminhos com a luz da Vitoria!


Adonay! Elohim!
Amém! Amém! Amém!
Melquisedek toca a corneta diante do sol que Nasce!

Os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste
para imprimir  a energia de Suas presenças aos nossos  apelo.

Em nome da minha poderosa Presença do EU SOU, do amado El Morya, Mestre Vitória, amado Saint Germain e amados Mestres Ascencionados, Senho­res do Dharma, que a Poderosa Presença Divina assuma com pleno poder e autoridade o meu ser,  a totalidade da minha consciência, e a minha vida. (faça seu pedido ao Mestre Vitória)

Deus Nosso Pai, que sois todo poder e bondade, dai forças dos guerreiros de luz, dos anjos da Vitória,  aqueles que passam pela provação, e encontram a libertação com o Mestre Vitória.

Mestre  Vitória iluminai o meus passo com a luz da estrela guia da Vitória.

Vinde  Espirito Santo, da-me a força que resiste dos guerreirosinvencíveis protegidos de Deus.

Mestre Vitória, que a Vossa bondade  me liberte, para que eu siga livre para vencer para o bem de todos. 


Amado Mestre  Vitória!
Permita aos espíritos consoladores, derramarem por toda a parte a paz, a esperança e a fé!
Deus!...

Mestre  Vitória  Vosso amor é o nosso escudo, e a sua luz nos guia em nossa direção a fonte das águas da vitória.Faça o seu pedido...

 Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós como um grito de reconhecimento e de amor.

Aqui e agora, entre nesta realidade, no plano interior seja co-criador no céu da sua mente e visualize:
O Anjo Melquisedek,  Metatron, Miguel, Vitória, seguem na frente... (faça o seu pedido)

Todos unidos. Todos por um, Um por todos.
Os anjos cantam a musica da nossa vitória.
Seja feita a Vontade de Deus Amem!

Meus caminhos estão abertos!
As portas da Vitória estão abertas!
Eu sigo em frente com a coroa da Justiça da Vitória.

Para o nascimento da Consciência Crística em mim,
Eu estou  abrindo o meu chakra cardíaco, minha visão superior.
Eu vejo com o Olho de Deus – Eu sou a Poderosa Presença Divina.
Eu falo com a língua dos anjos, e dos Mestres Ascensos, com a Graça do Espírito Santo e do Mestre  Vitória.


Com a Graça da Poderosa Presença Divina
Eu sou abençoado diariamente com os sete dons do Espírito Santo, para a minha Vitoria...
Sabedoria, Inteligência, compaixão, Força, Ciência,  Conselho, Respeito às leis de Deus ou Temor.


E invoco a espiral da Vitória Crística.
Resplandece agora! Resplandece agora! Resplandece agora!
Que a luz dourada, como ondas douradas de luz,
Me envolva como manto envolvente de chama viva Trina do amor de Deus para minha Vitória.

“Eu estou de pé na Presença flamejante da Vitória!

EU SOU o Poderoso Vitória
EU SOU o Poderoso Vitória! EU SOU o Poderoso Vitória!
Eu venho com as asas da Vitória!
Eu venho colocar a coroa de louros da Vitória
Sobre as cabeças dos que triunfam”.

Continuo a avançar corajosamente até à Vitória.
Visualize uma rede de ponto de Luz envolvendo a sua casa,  o seu trabalho, a sua família e onde houver Guerra. 

Visualize e peça ao Mestre Vitória a sua Vitória.
Eu sou a Vitoria da Justiça  Divina.
eu sou a Vitoria dos Justos.

 Magnífico! O Infinito amor do Criador colore céu com a beleza da harmonia do Espirito da Paz!
Amada Divina Presença de Vitoria segue na frente!

EU SOU O QUE EU SOU
Eu e Pai somos UM.
EU SOU as saudações invencíveis da Vitória da Unidade!

Em nome de Jesus Cristo, concordamos na Terra que o reino de Deus será manifestado, que a vontade de Deus será a luz orientadora do nosso serviço, e que a luz prevalecerá nos corações de todos os homens.
Seja feita a Vontade  de Deus . Amem!
Dharmadhannya



Esta oração é uma decreto  para a Vitória da Luz, do Bem, e da Justiça. Se você está aflito, desempregado, solitário, sendo injustiçado e oprimido, pelo adversário vamos cantar a Vitória do Bem, da Justiça Divina, da  Divina Presença individualizada e coletiva, e da Justiça para que seja feita a Vontade de Deus, da Unidade.

A sua  Vitória é a Vitória de todos, e quando você  agride  uma Alma, você se afasta da Unidade.
Quando você afirma -  Eu Sou – se une à luz da Unidade,com a consciencia divina do Uno, com a sua Poderosa Divina Presença.
 Eu Sou UM-a só consciência. Somos UM.

Quando você afirma  Eu Sou... você fala com “voz” da Alma, da Divina Presença individualizada e coletiva.
“Eu sou aquele que tudo é. Eu sou.”

A união é a nossa Força a nossa Vitória, que mobiliza a sinergia da Força de Milhões de mônadas, de milhões de almas.

Agora o comandante da nossa Vitória é o Mestre Vitória, que nos leva na “onda” da luz da Vontade de Deus. Amém!
Eu Sou a Vitória Triunfante de Deus.




Seja feita a Vontade de Deus. Amém

A Vontade de Deus move o mundo, e a sua Vontade quando se une com a Vontade da Unidade - o universo se move para o bem de todos.
Seja feita a Vontade de Deus.

Se você quer  a força dos vencedores, da Vitória, vamos nos unir com o Espírito da Unidade. vamos nos unir para o bem de todos e  oremos para que a luz de Deus, do Cristo, ilumine o céu da vida de todos, a vida do nosso povo, do Brasil.

Se você quer ser vitorioso no amor, entre no coração do Cristo e envolva o planeta com o seu amor, e procure ter Consciência do Amor de Deus, da Unidade por você.

Agora ilumine seu coração com o amor, com o perdão, com a gratidão e com a benção de Deus.
envovla seu lar, seu trabalho com a luz do amor de Deus do seu coração e amor virá...

Vamos  seguir em frente com o Mestre Vitória e com os anjos abrindo nossos caminhos e iluminando nossas oportunidades.

Os anjos tocam no céu a musica da nossa Vitoria.
Amem!
E assim, seguimos com nossos caminhos abertos para novas oportunidades afetivas, sociais, profissionais, espirituais e financeiras.

 Mestre  Vitória representa a consciência Monádica que espelha a consciência da Unidade no Plano Monádico  Divino, individualizado e transpessoal.

Vamos perdoar nossos  adversários, e seguir para frente livres das correntes do ódio, do  ressentimento, e dar asas à Alma, e nos unir com todas as Almas.

 O adversário nos revela o karma, e se alimenta do nosso ódio para a destruição, ele planta a semente do ódio em nosso coração, para que possamos colher.  E ele nos convida para lutar na sua escuridão, e ali sua personalidade vence o ego cheio de emoções negativas.

O adversário de um povo, sabe que para vencê-lo é preciso dividi-lo, distrair sua atenção, seu foco com o medo, a raiva, a corrupção, inveja, indiferença, ambição, vícios, luxúria, transgressão...


Afirmação para a Vitoria:
 ".
A minha estrela brilha no céu sempre com a graça de Deus, do Mestre Vitoria.
 Eu sempre estou no lugar certo, na hora certa para a manifestação dos meus planos e intenções, para minha vitoria. Tudo acontece por uma razão e eu sou exatamente onde eu preciso ser como ela se desenrola. E assim é”




Afirmação: "Com esperança em meu coração e com o apoio dos meus anjos, eu posso fazer qualquer coisa que eu definir minhas intenções para se manifestar em minha vida."


E assim é
Esta texto foi inspirado nos ensinamentos da Grande Fraternidade Branca, é uma compilação de 
Afirmações inspirada de "Saudações Invencíveis de Vitória Cósmica"

Dharmadhannya
Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome de outra pessoa.

Repassando à Chama  Violeta da Purificação e da Liberação
passe para frente...


 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


 Meus blogs
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Somos Um-a só consciência.
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim. 
Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
 Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel


Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

 e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário