domingo, 26 de fevereiro de 2017

CRISTO VIVE NO MEU CORAÇÃO


"JESUS CRISTO! SENHOR!"

Dá-me maior compreensão para com os outros. 
Que eu possa enxer­gar além das aparências e entender o que carregam no fundo do ser. Não me deixes ficar irritado'ante o olhar frio e a palavra rude, que es­condem apenas sofrimento e revol­ta;

 nem frente ao gesto nervoso, por­que oculta ansiedade ou angústia. 

JESUS CRISTO! SENHOR!
Não me deixes ficar descontente com os esquivos, porque carregam a timidez. Não me deixes ficar indig­nado com a crítica destrutiva, por­que reproduz a insegurança do seu autor. 

Não me deixes ser atingido pelos que me desprezam, porque agem temendo a minha presença. Quero compreendê-los melhor e olhá-los como Tu os olhas, por den­tro, no que de melhor pensam e sen­tem.

 Com este olhar verei que são Teus filhos e que têm a luz e a vida que vêm de Ti. De visão ampliada, obterei, também, maior entendi­mento de mim mesmo e corrigirei minhas inperfeições. Obrigado! Obrigado!


. Uma série de afirmações tais como as seguintes podem lhe ajudar a fazer isso:

“MINHA VIDA ESTÁ LUMINADA E EM EXPANSÃO! CRISTO EM MIM É MEU PODER DE LIBERTAÇÃO”.

CRISTO EM MIM ME DÁ FORÇAS DO AMOR E DA PAZ, PENENTRANDO EM MIM E ME PURIFICANDO COM UM OCEANO DE HARMONIA E LUZ.


CRISTO EM MIM ME ABENÇOA COM TODAS AS GRAÇAS NECESSÁRIA PARA MINHA VIDA. ( FAÇA O SEU PEDIDO)

“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE PERDÃOE DE LIBERAÇÃO. CRISTO EM MIM É MEU PODER LIBERTADOR”.

“CRISTO EM MIM AGORA ME LIVRA DE TODO APEGO ÀS PES­SOAS, LUGARES OU COISAS NO PASSADO OU PRESENTE”.

“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE CURA, CRISTO EM MIM AGORA ME ELEVA PARA UMA SAÚDE PERFEITA”.

“CRISTO EM MIM É MEU PODER DE PROSPERIDADE. CRISTO EM MIM ME ABENÇOA, E EU SOU SEMPRE MERECEDOR”.

“ATRAVÉS DO CRISTO EM MIM, EU DOU O MELHOR DE MIM E RECEBO SOMENTE O MELHOR EM RETORNO”.

“CRISTO EM MIM AGORA LIBERA QUALQUER BLOQUEIO PARA SER REMOVIDO MENTALMENTE OU EMOCIONALMENTE, DE MODO QUE EU ESTOU RECEPTIVA E ABENÇOADA PARA AMAR E SER AMADA, PARA SER FELIZ, PARA COMPLETA SAÚDE, RIQUEZA E FELICIDADE”.

 “CRISTO EM MIM AGORA ME GUIA PARA O MEU VERDADEIRO LIJGAR NA VIDA, COM PESSOAS AMIGAS, SOLIDÁRIAS, VERDADEIRAS, E EU ME REGOZIJO”.

“CRISTO EM MIM ESTÁ PRODUZINDO RESULTADOS PERFEITOS EM CADA FASE DE MINHA VIDA AGORA, E TUDO ESTÁ BEM. EU RELAXO, DEIXO IR E DEIXO ELE AGIR!”.

“EU LIBERTO MINHA VIDA (ESSA SITUAÇÃO, ESSA PESSOA) PARA A PERFEITA OBRA DA CONSCIÊNCIA DE CRISTO AGORA”.

Não perca Suas Graças quando orar por uma situação por quase todas as formas, e não fique desencorajado quando elas não se materializam totalmente.

 Elas estão simplesmente esperando por você para selar os resultados pela afirma­ção: “os trabalhos terminados de Jesus Cristo”.

Essa é uma oração milagrosa que pode rapidamente “desenrolar” situações que têm demorado a mostrar os resulta­dos. Frequentemente o decreto de finalização ó tudo o que tem permanecido entre você e as orações respondidas!



COMO CONTEMPLAR O
CRISTO EM VOCÊ MESMO

Também não se esqueça de contemplar Cristo em você mesmo! Uma vez, quando eu tinha orado e orado por uma situação difícil, aparentemente sem proveito, “ouvi uma voz suave” dentro de mim sussurrando quietamente:

 “Por que você não contempla Cristo em você mesma, assim como nessa situação? Ore por você mesma por uma mudança!”

 Eu fiz isso chamando meu nome e frequentemente afirmando: “, EU.... CONTEMPLO O CRISTO EM VOCÊ. EU CONTEMPLO CRISTO TRABALHANDO EM SUA VIDA, PRODUZINDO RESULTADOS PERFEITOS”.

Eu também coloquei a foto de Cristo próxima da minha e frequentemente olhava para as duas juntas. Esse ato provou que é possível contornar uma situação fazendo com que as ora­ções sejam respondidas em particular.

E também bom quando você tem orado por você mesmo, aparentemente sem proveito, para liberar justamente você mesmo para o “Cristo Interior”, para arremessar a carga de ter as questões respondidas para o Cristo interno dentro de você. Isso frequentemente traz resultados diretos rapidamente.


Junto com a mente de Cristo inata, consciência de Cristo, ou a natureza de Cristo dentro de você, existe também a ressuscitada presença universal de Cristo que está disponível para você!

Depois que os discípulos de Jesus viram essa presença de Jesus Cristo ressusci­tada no meio deles, esse Homem anteriormente oprimido, derrotado e sem saída foi transformado em um Homem sem medo, sem 


temor, que inspirou os apóstolos que então levantaram e converteram milhares de pessoas com as mensagens de Cristo por um caminho que nenhum deles antes estava apto a trilhar.

Devido a súbita transformação desse grupo anteriormente insignificante, confuso e desen­corajado, três mil pessoas foram convertidas na primeira reunião pública deles!

 Eles também foram responsáveis pela disseminação tão rápida do cristianismo por todo o mundo antigo, que continua a se espalhar por vinte séculos.

A mesma presença de Cristo ressuscitado que foi vista pelos seguidores dele após Sua crucificação, e que transformou então seus seguidores tão completamente, é ainda o éter desse planeta e ajuda você transformando seus problemas em solu­ção nessa época moderna tão bem!

“Eu estarei sempre com você” foi a promessa (Mateus 28:20). Muitos têm visto o ressuscitado adiante e no meio deles em tem­pos modernos, à medida que isso é amorosamente ministrado a eles. Jesus Cristo é ainda o Senhor desse planeta!

Como o Cristo Interior, esse Cristo universal não pressiona você, mas espera sua atenção e reconhecimento. A presença de Cristo é generosa.
 E anseia para ser convidada para sua vida, ajudar você e responder rapidamente quando chamado.

 Depois da época de Jesus, Seus seguidores convidavam frequentemente Sua pre­sença ressuscitada no meio deles chamando:

 “Vem, Jesus Cristo!” Eles sabiam que ao homem espiritual tinha sido dado o poder de escolha e graça sobre seu mundo, desse modo era cômodo evocar a presença de Cristo para o meio deles, se desejavam os benefícios de seu poder espiritual.

Quem quer que você seja, onde quer que esteja, Jesus, na sua consciência espiritual está esperando pelo seu reconhecimento mental e espiritual. Qualquer que seja o seu objetivo, Ele mostrará como chegar a isso somente se você convidar sua ajuda e presença para sua vida.
Você pode esperar e buscar por coisas maravilhosas para ajudar, não importa a hora, contemplando Jesus Cristo trabalhando na situação ou nas pessoas. Você pode esperar sempre pelo “impossível!".

O vizinho con­sertou a casa de um  homem deprimido, destruído internamente e arrumou o bosque, ensinando-o como amar, orar e abençoar sua casa, frutas, saúde e vida.

Depois quando o homem estava levando novamente uma vida próspera e com saúde, explicou: “Meu vizinho é o responsável por tudo isso porque ele soube como contemplar o Cristo em mim quando eu estava deprimido e em declínio e, vendo o Cristo em mim, ele fez um milagre”.

Eu gosto de colocar pequenas fotos de Cristo em lugares próximos da foto da pessoa pela qual estou orando. Eu gosto de escrever sobre qualquer situação que está me preocupando.
 Então, ao lado das palavras escritas descrevendo a situação, ponho as fotos de Cristo. Isso me ajuda literalmente a contemplar Cristo nas pes­soas e situações que estão me preocupando, e funciona.

Quando qualquer pessoa deixar você em uma “situação difícil”, pegue a foto ou o nome dessa pessoa e a coloque em uma folha de papel.
 Perto do nome ou da foto da pessoa coloque a foto de Cristo. Você se surpreenderá com os resultados que virão, algumas vezes lentamente e outras vezes rapidamente.



COMO CONVIDAR O CRISTO INTERIOR
PARA CURAR ALGUÉM

Paulo indicou que esse “Cristo em você” é sua esperança de glória (Colosensses 1:27). Ele disse que é o mistério que tem sido guardado por gerações.

A palavra “Cristo” significa “pessoa ungida”. Isso descreve sua natureza espiritual. Quando você usa palavras de afirmação que identificam você com Cristo, você desperta, acorda, traz de volta à vida o Cristo criança, o Cristo Interior dentro de você.

Algumas vezes é bom conversar diretamente com esse Cristo natural dentro de você mesmo. Isso é desejável para convidar o seu Cristo Interior para curar, harmonizar, orientar e prosperar ou abençoar você.

 O seu Cristo Interior espera por sua atenção e reconhecimento. O seu Cristo Interior é muito generoso. Ele espera para ser chamado, convidado ou notado. Mas quando isso acontece, como rapidamente ele responde!

 Exatamente como você desperta uma criança quando a chama pelo nome, você desperta o Cristo criança dentro de você chamando-o pelo Seu nome.

Durante a I Guerra Mundial, um soldado americano foi gravemente envenenado por gás nos campos de batalha da Europa e era esperado que ele morresse. Por meses esteve internado no hospital do exército, próximo da morte, e finalmente foram lhe dados três meses de vida.

A medida que ele estava mais próximo da morte nesse hospital, começou a lembrar que quando tinha 12 anos encontrou um curador espiritual que tinha sido um Essênio. (Jesus pode ter estudado com os místicos Essênios.)

Por um ano esse homem tinha recebido instruções do curador Essênio e no final ele tinha estudado muitas outras fases da verdade.

Agora, com a morte pairando sobre ele, lembrou de um grande segredo de cura que lhe tinha sido ensinado quando tinha 12 anos, sobre o Cristo Interior. Ele disse para si mesmo: “O Cristo Interior que vive dentro de mim é superior à morte. Então o que eu tenho a temer?”.

Então começou a conversar com essa presença viva e poder dentro dele mes­mo: “Perdoa-me, Amigo e Amado de minha alma, por ter sido tão inconsciente da Tua presença dentro de mim.

Eu lanço todo o peso desse corpo sobre o Seu amor e sigo livre para obter a perfeita saúde agora”. O homem não só se recuperou, mas viveu e se tomou um curador espiritual fora de série, que se destacou muito na década de 1920.




Esse homem mais tarde disse: “Com respeito aos efeitos disso sobre sua vida prática de negócios, essa técnica de convidar o Cristo Interior para que ele partici­pe da sua vida é tão potente e efetiva quanto a cura do 

corpo. Existe uma grande aventura esperando por você — a maior das aventuras pela qual qualquer ser humano seria capaz de passar. 

É descobrir elevar e atuar antes de qualquer coisa com os secreto Cristo Interior.

AGRADEÇO A APARECIDA O ENVIO DO TEXTO.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos *  todos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.



Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..







Meus blogs




! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.


AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário