segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017


                      A criança do Signo de Peixes






A Criança do Signo de Peixes
"Nunca esqueçais que Júpiter sempre está convosco"


Pesquisado por Dharmadhannyael
eu fiz alguns comentários com a letra azul.

- Constelação Zodiacal de Peixes
- 20 de fevereiro a 20 de março.

PLANETAS regentes : Júpiter  e Netuno 
Qualidade Mutável.
Exaltação: Vênus
Exílio: Mercúrio

ELEMENTO: Água (Negativo). Emoção.
Temperamento: fleumático (letárgico)
Sexo: Feminino

Característica: frio e úmido.
PEDRAS PRECIOSAS Água-marinhas cristal, turquesa.

FLORES: Lótus, jasmins, violetas.
METAIS: Estanho e
CORES: Violeta, água-marinha, verde-mar.

AMULETO DE BEBÉ: Cavalo-marinho de estanho numa pulseira de prata.



Talento: música, canto, dança, natação, futebol, cinema, artes em geral, telepatia, habilidade com instrumentos musicais, mediunidade, pintura, desenho, mergulhador,  escritor, poeta, ator...

RELACIONADO COM: Os pés, tornozelo, o sistema linfático. Proteja os pés do frio, e da água, para evitar resfriados.

E por reflexo com os outros signos instáveis, os pulmões, o sistema nervoso, os braços e o canal alimentar.

Qualidades do adulto: intuição, percepção, visão da Unidade, compaixão, espiritualidade, busca a consciência Divina, empatia, Disposição para ajudar, desinteressada. Altruísmo, liderança religiosa ou fraterna.

Defeitos do adulto: indecisão, raiva, mentira, manipulação, Personalidade contraditória, camaleônica, instabilidade e vulnerabilidade à sedução.




 Pode ser que não saiba  lidar com as perdas, frustrações e busca a “anestesia” de várias maneiras e pode se tornar um dependente químico. Tendência a depressão, e ao isolamento. Pode ser muito cruel quando anestesia seus sentimentos para não sofrer.como Peixes é muito sensível, e não sabe lidar com a frustração pode se tornar a eterna vítima, o mártir.
O esporte é recomendado para a criança que aprende a lidar com as perdas e as derrotas e desenvolve maturidade emocional e social.

O SEU FILHO NECESSITA DE: Alimentos ricos em fosfato de ferro (Encontra-se na célula bioquímica de sal Ferr. Phos.)

DEVERÁ INCENTIVAR: A vontade, a atenção, foco, concentração, fixar-se em um ideal, a disciplina e a determinação: um estudo realista das situações. Como Peixes é muito influenciável e sensível, devemos evitar uma religião fundamentalista que pune e limita o prazer de viver, a alegria e a felicidade no mundo.

 A busca do Divino é o um dos caminhos do Peixes, e quando encontra a punição e castigo em sua religião ou em sua família, o Peixes pode não suportar e fugir da realidade  de todas as maneiras possíveis. Internalizar um Deus punitivo e castrador é avassalador para sua mente.

DEVERÁ DESENCORAJAR: Falsidade, dispersão, mentira, falta de concentração, evasão, auto complacêncla e preguiça. São muito influenciáveis e devem ser incentivados ao questionamento da realidade. Os pais devem ficar atentos à falta de limites.


 Como são muito sensíveis e influenciáveis e podem não suportar a a frustração, podem ser atraído pela ilusão, drogas, álcool, e pela fuga da realidade e podem ser envolvimentos e dominados por religiões fundamentalistas, grupos políticos radicais.
Jesus disse: "Me diga com quem tu andas, que eu direi, quem tu és"

O bebê de Peixes

Se há uma multidão de enfermeiras reunidas em redor do berço do seu bebê na enfermaria do hospital, não entre em pânico. Não há nada de mal.

 Apenas admiram o seu bebê de sonho. Provavelmente estão a pensar quem é ele ou  quem ela lhes lembra.
Posso dizer-lhes. E o bebê do anúncio da TV. Ou é o bebê do maravilhoso postal que viram na papelaria.

Pequeno e rechonchudo, delicado e com covinhas, com olhos azul-bebê mais vezes do que outra cor (ou daquele castanho suave que você nunca viu), são os bebês mais fotogênicos do zodíaco.

Não admira. São regidos por Netuno, planeta da ilusão, governante dos nossos sonhos. O planeta rege toda a indústria cinematográfica. Não admira que tantos Peixes venham a trabalhar nela quando mais velhos.

Mas Netuno não é o único governante de Peixes. Até esse planeta ser descoberto em 1846, o governante de Peixes era na verdade Júpiter, que mantém o co-domínio

— apesar de atualmente muitos astrólogos negarem o co-domínio e terem tendência para aceitar apenas Netuno como governante de Peixes

— assim as pessoas desse signo compartilham das qualidades de Netuno.

 Mas os arquétipos mudam e evoluem lentamente, como as sociedades e as pessoas que as compõem, e os Peixes ainda retêm algumas das suas qualidades jupiterianas.

Uma delas é a sua enorme sorte. E fascinante notar que dois termos de utilização comum na nossa linguagem atual que descrevem a sorte vão «cair-lhe aos pés» . Já pensou que coincidência é o fato de o signo de Peixes reger os pés e o metal de Júpiter ser o estanho? Não é coincidência.

 Os astrólogos sabem que há muitas destas chamadas coincidências para poderem ser só isso e nada mais.
Voltando aos Peixes — felizes Peixes. O que revela as qualidades expansivas ligadas também a Júpiter, no seu gosto pela boa vida (cf. os Peixes Jackie Gleason e Enrico Caruso) e em alguns casos pela bebida!

 Apesar de os defensores de Netuno argumentarem evidentemente que esta era uma característica clássica neptuniana - a incapacidade para definir limites, para saber onde parar!

Que tem tudo isto a ver com o seu bebê Peixes? Desculpem-me. Ao perceberem as vibrações dos planetas que ele está a receber, podem compreendê-lo melhor.

Não há dúvida, Peixes é o signo mais complexo e difícil de compreender e as pessoas que pertencem a este signo podem ser tão esquivas e evasivas como o seu Elemento Água e o seu Símbolo de Dois Peixes juntos.

 Peixes é tradicionalmente o décimo segundo signo do zodíaco, que marca o fim da viagem anual do sol à volta do céu do zodíaco.

 A décima segunda casa está astrologicamente relacionada com os segredos, isolamento, desenvolvimento interior (espiritual) e a vida depois da morte; tudo quanto se diz o nativo de Peixes compreende de maneira inata.

Dado ser o último signo, as pessoas nascidas sob o signo de Peixes incorporam a soma das experiências dos outros onze signos, o que é um grande anzol para um pequeno peixe engolir, e pode ter a ver com a falta de vontade que muitos.

 Peixes adultos mostram em envolverem-se com a vida — simplesmente não aguentam! Uma coisa é certa; durante toda a primeira fase da vida do seu pequeno Peixes, vê-lo-á a observar e a esperar, mas muito cuidadoso no que respeita à sua própria participação.

 Também será cauteloso ao experimentar novos alimentos e aquela nova baby-sitter atirá-lo-á positivamente para dentro de um turbilhão!

Em relação as aspecto, como já disse, o Peixes é adorável. Raramente é vigoroso ou musculoso — os contornos do Peixes têm tendência para se parecerem com a suavidade do seu Elemento, a água, e do seu Símbolo, o Peixe.

 Pode notar que tal como o peixe, os seus olhos são redondos, até mesmo ligeiramente protuberantes, e haverá neles uma qualidade cintilante, límpida

— na verdade alguns dos mais belos olhos que alguma vez honraram o mundo cinematográfico pertenciam a nativos de Peixes:

como Liz Taylor, Liza Minnelli e Harry Belafonte.

E muito possível que o seu pequeno Peixes continue rechonchudo quando outros bebês começam a ter músculos e a mostrar joelhos ossudos.

 Esta forma líquida é muito mais característica do signo do que a firmeza ou ossatura, apesar, evidentemente, de existirem exceções — a perfeição muscular do nativo de Peixes Rudolf Nureyev vem à lembrança.

Mas, quando pensa nisso, até a sua musculatura tem também uma qualidade líquida, fluente. Penso que pode ter a certeza de que é altamente improvável que o seu pequeno Peixes venha a ser uma estrela do mundo do desporto, mas pode ser um campeão olímpico de natação ou de futebol



Por alguma razão os seus pés são demasiado chatos! Já notou? Os pés dos Peixes distinguem-se sempre de qualquer maneira: ou são pequenos e maravilhosos ou se parecem com algo que você viu no talho!

 Francamente são propensos a terem problemas com os pés — e seria sensato comprar-lhe os melhores sapatos. Melhor ainda seria andarem descalços. Não há nada que mais fortaleça.

Claro que isto pode não ser prático em climas frios — especialmente porque o seu pequeno peixe é um peixe frio e sente terrivelmente o frio.



Os resfriados e as infecções que daí resultam são uma autêntica ameaça para este signo, por isso agasalhe-o bem com roupas leves (mas quentes).

Leves mas quentes? Sim — os peixes não gostam de nada pesado — tudo acerca dos peixes é delicado e verá que bebês deste signo podem ser alérgicos a certos tecidos e também alimentos;

por isso qualquer erupção da pele ou indigestão deve levá-la a um processo de eliminação de uma coisa de cada vez na dieta do seu bebê, ou nas roupas.

Que está a educar? Uma flor de estufa? Exatamente. E já que falamos disso, não tente criar-lhe rotinas, está bem? Não faça isso. Ele não gosta

O seu temperamento é demasiado sensível, demasiado susceptível às fantasias e variações da atmosfera familiar em que vive. E o seu apetite também é afetado pelas emoções, para não falar das suas emoções!



 Pode também ceder com graciosidade — a este respeito não está a ser estragado (como você pode suspeitar em relação ao Gêmeos ou o caprichoso Aquário), na verdade ele não consegue comer muito de uma só vez.

 Por isso dê-lhe uma colherada do seu prato se for isso que parece que ele quer, e deixe-o saborear o molho da caçarola. Ficará feliz com uma ninharia e você terá mais facilidade em saber se ele tem alguma coisa no estômago.

Contudo há certas regras que você deverá impor, como controlar o gosto excessivo por coisas doces. Os Peixes são normalmente mordiscam e chupam exatamente o que lhes faz mal (como chocolates e xerez doce).

 Por isso comece logo na infância fazendo-os provar fruta em vez de doces, mel em vez de açúcar.

Dado o domínio de Júpiter, a digestão dos Peixes nunca é forte (Júpiter rege o fígado) e esta é outra razão pela qual os alimentos pesados e açucarados não lhes convêm.

O sal bioquímico para os Peixes é o Ferr. Phos. (fosfato de ferro) e uma falta de ferro resulta em anemia e na fadiga inerente, de que sofrem tantos Peixes adultos.

 Mais uma vez, aquilo que se faz no berço pode ser um fator crítico para evitar estas tendências latentes de se manifestarem na idade adulta, por isso se o seu bebê parece apático ou não está a comer bem, algumas destas inofensivas pastilhas por dia não os prejudicarão.

Os alimentos ricos em ferro incluem, alface, morangos, pepinos, amêndoas, uvas, nozes e espinafres.



 Quando o bebê já tiver idade é melhor comê-los crus 


Dado que a retenção de águas é uma tendência inata dos Peixes, a ingestão de sal do seu bebê e a ingestão de alimentos feculentos (ambos retêm a água no corpo) devem ser reguladas.

 Os Peixes têm tendência para também terem falta de iodo (esta falha mais tarde afeta a tiróide) portanto é sensato incluir na dieta marisco e peixe.

 Não só a tiroide mas todo o sistema glandular nos Peixes é muitas vezes hipersusceptível, por isso faça o seu bebê tomar vitamina C, que se encontra no sumo de laranja e xarope de bagas de roseira brava a fim de evitar as infecções.



Para o caso de estar a começar a pensar se ‘é uma orquídea delicada, mais do que apenas uma mera flor de estufa, que está a educar, longe de mim convencê-la do contrário.

 O sol, que representa vitalidade, não é tão forte nos Peixes — e a menos que exista uma influência muito marcada de Carneiro ou Leão na carta do seu bebê Peixes, não é o tipo de bebê que quase pode esquecer que está a criar.

 Lembre-se sempre que a constituição, física e psicológica, é delicada e jogue pelo seguro.

Um bom médico assistente é uma pessoa que vale a pena escolher cuidadosamente quando o bebê Peixes entra em casa

— ele compreenderá que muitos dos pequenos incômodos do Peixes são de fato emocionais (os seus e os deles!) e tratará a causa assim como o efeito
 — o que evidentemente pode significar que o médico irá tratar de si e não do bebê.


Quando o bebê Peixes começa a andar, precisará de todo o seu encorajamento.

Contudo pode apresentar-se um quadro muito diferente quando começa a nadar! A Água é o seu Elemento natural, e quanto mais cedo lhe ensinar a nadar melhor.

 Amarão o mar e a areia molhada, e como o Caranguejo, raramente se afastam delas. Este bebê é mais feliz quando brinca e sabe que a pode ouvir e ver.

O seu Peixes será ou um bebê chorão, sempre a chorar, ou dificilmente ouvirá dele um som. Muitas vezes estas lágrimas estão relacionadas com o sono interrompido, como o hábito demasiado vulgar dos Peixes de dormirem durante todo o dia e ficarem acordados durante toda a noite!

 Mais uma vez, não é surpreendente para os Astrólogos que este seja um fenômeno dos Peixes — o planeta Netuno rege o sono (e os sonhos) e é interessante notar que na idade adulta muitos Peixes se escapam pelo sono quando estão infelizes.

Também não são invulgares as refeições lentas e ensonadas dos Peixes, e na verdade, pouco pode fazer a não ser dizer para si mesma que esta fase do bebê não vai durar sempre.

Por falar em líquidos, os Peixes adoram-nos, por isso quando ele começar a andar, não largue aquele cocktail, está bem?

 Lembrar-se-á constantemente e ficará igualmente fascinada ao saber que o Peixes é um signo de Água: vê-lo-á nos seus movimentos: tem tendência para correr entre a mobília encostando-se às paredes e aos cantos em vez de caminhar numa linha reta pelo meio da sala. Também então pode aparecer —‘ e desaparecer — sem que o veja.

Quando a fase de bebê está a passar para a fase de criança, terá de segurar mais firmemente o seu pequeno Peixes.

 Apesar de não ser sensato mandá-lo demasiado cedo para o jardim de infância (é demasiado tímido), quando o mandar é necessário ser firme e insistir em que ele fique lá, mesmo se as suas lágrimas lhe partirem o coração.

 Com os Peixes deve ser lenta quando se trata de mudar algo mas depois manter-se firme na sua decisão, porque os Peixes têm um sexto sentido sobre isto, como na verdade o têm sobre tudo o mais, por isso não é bom fingir.


 Um pequeno grupo de dia ou jardim de infância adapta-se-lhes melhor (ficam subjugados pelas multidões) e de preferência um jardim de infância que se concentre na pintura e no desenho.

 Em casa, deixe-o pintar as letras do alfabeto; aprendê-las-á mais depressa.

Apesar de dever tomar as suas primeiras decisões por ele, é sensato encorajar o seu bebê Peixes todos os dias a tomar  algumas decisões  sozinho.

Pequenas coisas como que fruto comer, que caminho levar para a escola, que camisola vestir, ajudá-lo-ão a começar a ultrapassar aquilo que pode ser o seu pior impasse — a indecisão.

 A sua firme insistência em que ele aprenda lentamente a andar pelo seu pé, dominará a outra — a sua tendência para querer ser um bebê durante toda a vida.


O Peixe é um signo de Água, eles podem nunca saber até que ponto são aquosos, porque diferentemente dos signos do Escorpião ou do Caranguejo, cujo Elemento é também a Água, o Peixes precisa de viver cem por cento dentro do seu Elemento.

 O Escorpião do Mar e o Caranguejo são ambos anfíbios, mas o Peixe vive a sua vida inteiramente dentro do seu Elemento.

Portanto se a frase «águas paradas cautela com elas» vier ao espírito quando descrever a natureza do seu filho Peixes, estará inconscientemente a exprimir uma verdade astrológica.

 Na realidade, investigar o seu filho Peixes pode ser como chegar ao fundo do Lago Titicaca no Peru (tanto quanto sei, ninguém o conseguiu ainda).

E os Peixes não a podem ajudar; são um signo negativo (introspectivos) o que significa que acham difícil exprimir esses sentimentos mais profundos.

Para os peixes as palavras são uma coisa do espírito, os sentimentos são uma coisa do coração. A arte revelada em um painel é uma maneira que encontram para “falar” com a Alma.

 Esse «painel» pode ser uma poesia, um quadro, ou um papel na peça da escola (na qual retratam outrem) ou pode ser o celulóide real do écran do cinema, em cuja indústria atualmente tantos Peixes adultos trabalham.

Relacionado isto com a infância, significa apenas que verá mais claramente o que o seu filho Peixes está a pensar e a sentir olhando para os seus desenhos e pinturas do que ouvindo as suas palavras e mais tarde quando souber escrever, lendo as suas redações para a escola!

A chave mais válida que qualquer progenitor pode encontrar para descobrir se o Peixes é feliz ou infeliz, bem adaptado ou confuso na escola ou em casa — é através da sua arte e da sua literatura.

Dito isto, você quererá experimentar e construir uma ponte de comunicação de tipo mais normal. Desejo-lhe sorte! Mas há muitos pais de Peixes que vêm até mim que não percebem que só em parte terão êxito.

São o “embrulho” misterioso do zodíaco (se for de algum consolo, são também um mistério para eles mesmos) e talvez a única maneira de lentamente decifrar o seu mistério seja através do amor. Muito amor. De manhã, á tarde e à noite.

Se quiser que o Peixes lhe conte alguma coisa, ponha-o no colo, ou peça-lhe um desenho.

 Ele tem de sentir que o ama do jeito que ele é, e se não aceitar a cem por cento daquilo que ele vai dizer. (Como o fato de ter deixado cair os ovos no caminho para casa porque não estava a ver onde punha os pés, como de costume.)

Então, se ele lhe disser alguma coisa que não goste de ouvir, ele irá precisar ter confiança que seu amor é empático.

Por isso uma sessão educativa com o seu Peixes poderá ser assim: «Ora você  sente que eu te amo, não sabes? Mas,se foste descuidado e parvo, tenho de te educar. Mas, não chores assim, sabes que não aguento”.

E porque me preocupo contigo que tens de ser castigado...» etc., etc. Claro que, o que acontece muitas vezes, como me dizem os pais de Peixes, é que não conseguem aguentar aquelas lágrimas naqueles olhos enormes e límpidos, com o resultado de o vosso pequeno peixe escapar do castigo!

 E por isso que tantos Peixes estão estragados na altura em que vestem a primeira bata da escola.

Ora esse modelo de comportamento é interessante porque sugere que os Peixes afinal não são estúpidos. Podem parecer desamparados — podem estar desamparados — mas tem a certeza de que se você estivesse ali para dar nós nos cordões dos sapatos que ele não saberia exatamente como fazê-lo?

Ah, percebeu. Esta criança adorável do zodíaco pode ser preguiçosa, evasiva e decepcionantemente astuta. Já viu como a água se infiltra nos objetos que estão no seu caminho, nunca os enfrentando, apenas rodeando-os e submergindo-os?



Um pouco como a luta de guerrilha, na verdade, ou um peixe num tanque dando golpes com a cauda e camuflando-se completamente na obscuridade daí resultante.

 Verá este tipo de subterfúgio quando o seu filho Peixes lhe mentir (correção: distorcer a verdade como a superfície daquele tanque de água), verá isso porque fecharão os olhos: aquelas pesadas pestanas fechar-se-ão tão suavemente.

 E ficará a saber que nunca será bom engolir este anzol do seu pequeno peixe. Se o fizer está a prestar-lhe um mau serviço, porque ele tem coisas muito melhores para fazer com a vida do que fugir e evitar as consequências.

Motivar o seu filho Peixes pode ser o maior presente que lhe dá. Raramente há falta de talento — na verdade sai por todos os poros — mas há falta de impulso.

 O símbolo dos Peixes é o de dois peixes nadando em direções opostas, unidos por uma corda. E este é para sempre o dilema dos Peixes — em que direção nadar! O peixe, com a sua visão de trezentos e sessenta graus, vê demasiadas opções.

Demasiadas correntes passam sobre ele, e, infelizmente, é-lhes supersensível. O seu filho Peixes, por exemplo, pode apanhar um susto com uma sombra na parede que o fará ter medo de ir para a cama durante um mês.

Tem falta de coragem? Nem por sombras.  E só que o sexto sentido que a maior parte dos Peixes têm os torna mais susceptíveis às atmosferas e vibrações que nós não podemos ver mesmo quando somos afetados.

E por isso que sempre me entristeço quando as crianças Peixes são mandadas para escolas conhecidas pelo seu ambiente rígido, quase espartano.

 Pode não ser fácil viver com o signo de Peixes: nem para vocês, pais, nem para eles especialmente! Poupe o castigo e estraga a criança, aperte de mais o peixe e pode prejudicá-lo seriamente! O amor é a chave para isto, assim como a motivação para alguma forma de expressão artística.

Na escola, o seu pequeno Peixes será ou o bálsamo ou o veneno da vida do professor. Provavelmente o primeiro. Não são perturbadores da sala de aula (apesar de estes pequenos poderem fazer com que os outros a perturbem!) mas raramente serão fáceis de ensinar.

Não é tanto culpa deles como culpa de um sistema educativo que insiste em colocar estes altos valores só a ler, a escrever e a contar e relegar as realizações artísticas e impressionistas em que o Peixes é excelente nos tempos livres da aula — ou pior, em atividades extracurriculares.

 Claro que há Peixes que terão ótimo em Matemática (provavelmente descendem de Peixes Albert Einstem) mas verá rapidamente que o Peixes médio não é um intelectual —

 é um intuitivo instintivo — que é outra maneira de dizer que enquanto o intelectual se interessa em mostrar que sabe qualquer coisa, o intuitivo simplesmente sabe — e sabe que sabe!

Assim os Peixes podem confundir os professores. Um dia (ele ou ela) darão uma brilhante contribuição para a lição, no dia seguinte correm o risco das orelhas de burro!

A solução consiste em escolher cuidadosamente a escola, e encaminhá-lo, se mostrar quaisquer sinais deste talento, para o lado interpretativo (i.e. dança ou representação), ou impressionista (i.e. fotografia ou desenho) do currículo.

Em nove de dez vezes você terá razão: à décima.., bom, tem nas mãos um Albert Einstein. Quem se queixa?



Os seus filhos Peixes não acharão que este seja um signo fácil para interpretar a sua infância. Supõe-se que os rapazes gostam de tudo o que os Peixes podem não gostar, como desporto, luta, ser o melhor da escola, jogar jogos de competição e geralmente levar uma vida dura.
 E entre tudo isto, de certo modo, o seu Peixes sensível a outros valores tem de sobreviver. E na verdade como um contestador de consciência, provavelmente mais corajoso do que todos aqueles que vestem os trajes de guerra e partem para a batalha — mas esta é para ele uma pequena consolação quando o valentão da escola o apanha e lhe chama covarde.

Não admira que alguns Peixes ao crescerem se tornem exatamente isso — covardes — pois parece não haver para eles mais nenhuma opção, o seu mundo elegeu-os para esse papel.

Pessoalmente se tivesse um filho Peixes, ensinar-lhe-ia uma das subtis e graciosas artes marciais como Judo ou Kung Fu.

 Então pode avançar à sua pitoresca maneira. Porque tome nota das minhas palavras, podem ser os seus quadros que os ex-valentões da escola comprarão caro nos anos futuros, esses valentões que tentaram fazê-lo à sua imagem.

Podem ser as suas fotografias que eles vêem na Time-Life. Podem ser os seus filmes ou concertos para os quais fazem sucesso. Miguel Ângelo, Renoir, Nijinsky, Nureyev, Snowdon, Chopin, Caruso e Handel podem ser testemunhas disto.

 E já notou uma coisa acerca daquela lista impressionante de Peixes famosos? Que só precisam de um nome para serem identificados pelo público?

Será que são os Peixes excepcionais que escolheram qual dos dois peixes irá nadar? Contra a corrente, claro. Como o melhor dos peixes — o salmão.

As suas filhas Peixes acharão que o signo é fácil, porque ele está mais de acordo com a sua expressão feminina.
Ninguém pestaneja se as meninas não são excelentes em matemática e passam o tempo a pintar quadros em seda.

O seu desafio virá de outra direção, nomeadamente VOCE. E tudo uma questão de se você pode resistir à sua açucarada filha com covinhas quando ela faz algo que merece desaprovação.

 Se você conseguir aguentar aquelas lágrimas, aqueles truques que ela tem para se livrar,  quando é a sua vez de ela lavar a louça — resistir-lhes o tempo suficiente, quando ela diz: “só uma vez”, para usar a escova do cabelo em suas longas e maravilhosas madeixas!

Prometo-lhe, só será “uma vez” — os Peixes nunca precisam de outra lição — e o futuro marido, o futuro patrão, a carreira futura, a futura autodisciplina lucrarão com isso.

Portanto só uma vez, prometa, não se deixe levar pelo seu pequeno peixe.

Escapar é a principal arma do peixe, escapar para o sono, escapar para o álcool, escapar para a fantasia, escapar para um casamento confortável, mas sem amor.

 Na realidade é escape, e o peixe tem coisas mais importantes a tratar do que isso!

Com o risco de introduzir ideais no nosso difícil mundo materialista, o seu pequeno peixe precisa de ajudar as pessoas.

Porque é ela tão sensata, ele tão paciente e compreensivo? Peça ao seu peixe que a ajude um dia, e veja como os seus olhos se iluminam.

 E totalmente diferente de trabalhar (o que odeiam) ou de realizar pequenas tarefas (que evitam como se fosse praga).
Peça-lhes que façam alguma coisa que valha a pena e fá-la-ão de graça. Como é que sei? Conheço uma garota Peixes que faz as compras todos os dias para uma senhora inválida.

 A mãe da garota diz que ela é preguiçosa. Mas não sabe onde ela vai aos Sábados de manhã". Collinuess GQ

Este texto está livre para divulgação desde seja citada a fonte: 

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques.
Os meus textos estão em vários blogs com o nome do impostor.

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário