quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Programando a mente subconsciente para o sucesso






A MENTE SUBCONSCIENTE COMO JARDIM

Feche os olhos, tome o elevador até a mente subconsciente e veja um belo jardim à sua frente. Examine o jardim e veja o que está nascendo da terra (a mente consciente). Será que vê muitas flores, plantas e árvores bonitas, ou um tapete de “ervas daninhas”?

Caminhe pelo jardim e comece a arrancar as ervas daninhas, que não deveriam estar ali. Toda vez que arrancar uma erva daninha, examine-a e verifique qual pensamento, imagem ou hábito negativo ela representa.

Continue vasculhando todo o jardim, arrancando as ervas daninhas, até ficar satisfeito. Depois ajunte as ervas daninhas que você arrancou e ateie fogo. Vá ao barracão onde você guarda pacotes de novas sementes (novos pensamentos e imagens). Lá dentro, decida quais sementes vai plantar no jardim. A seguir, ima­gine-se plantando cuidadosamente as novas sementes na terra, de maneira orga­nizada.

Imagine o tempo passando. Todo dia, durante 21 dias, veja-se voltando ao jardim e regando as sementes, conversando com elas, adubando-as. Todo dia você volta e vê as sementes brotando, transformando-se nos pensamentos, ima­gens ou hábitos positivos que jaziam latentes dentro delas.

Veja agora o jardim, depois de 21 dias. No jardim da mente subconsciente, faça tudo o que deve ser feito para torná-lo viçoso e forte. Anote quais plantas, flores e árvores representam o quê dentro do jardim.


Convença-se de que o solo da mente subconsciente irá alimentar qualquer pensamento seminal que você plantar, seja de positivo ou negativo; assim, verifique bem se não restam semen­tes ruins na terra. Para evitar que qualquer semente ruim comece a brotar, não esqueça de vistoriar diariamente o jardim. 


Depois, pegue o elevador de volta à mente consciente.

A MENTE SUBCONSCIENTE COMO GRAVADOR DE ÁUDIO

Feche os olhos, tome o elevador até a mente subconsciente e imagine-a como um estúdio de gravação de áudio. Veja o gravador principal sobre a mesa diante de você.

Aperte o botão “tocar” e ouça a fita dos maus hábitos ou disposições emocionais que está lá dentro do gravador.

Depois de ouvir três dos maus hábitos, aperte o botão “parar/ejetar”. Tire a fita e ateie fogo nela. Pegue uma fita novinha em folha e a insira no gravador, pressione o botão “gravar” e comece a falar perto do microfone, em voz alta ou lentamente, para fazer a nova gravação que pretende armazenar no subconsciente.

Esta é uma oportunidade de fazer afirmações ou de simplesmente conversar om a mente subconsciente, dizendo-lhe o que você quer manifestar dentro da sua realidade.

Quando achar que já é o bastante, desligue o equipamento, colo­que a fita de novo na caixa e arquive-a junto às outras fitas. Depois de concluir a operação, pegue novamente o elevador até a mente racional.
Ao trabalhar com esses exercícios de visualização, é boa ideia executá-los regularmente, como se faz com as afirmações.

São necessários 21 dias para imprimir um novo hábito na mente subconsciente. Se durante 21 dias você gastar entre dez e quinze minutos, de manhã e à noite, aplicando esses exercícios em conjunto com afirmações que está usando a respeito de um mesmo hábito específico, certamente você conseguirá o resultado desejado.

VISUALIZAÇÃO PARA ATRAIR DINHEIRO
Feche os olhos e imagine como seria ter todo o dinheiro que você deseja ou necessita. Imagine-se lendo o extrato da caderneta de poupança, enxergando os números perfeitamente impressos no papel. Veja-se indo ao banco semanal­mente para depositar quantias casa vez maiores de dinheiro.

Imagine-se tendo uma promoção no trabalho ou um contracheque mais polpudo. Imagine-se ga­nhando uma bolada ou herdando uma grande soma de dinheiro.

Visualize claramente a coisa material que você deseja. Faça-a absolutamente real, como se já a tivesse. Use todos os sentidos interiores. Veja, sinta, perceba o sabor, o toque, o cheiro, o som. Use esse objeto regularmente, como o faria se realmente já o tivesse no plano físico. Veja-se contando dinheiro ou cheques.

Imagine-se sentindo-se grato a Deus por essa abundância. Ele o cobriu de dádivas. Veja-se dando parte do dinheiro a instituições de caridade ou causas meritórias, pois o universo foi pródigo com você e você também quer colaborar com o universo. 
Programando  a harmonia em sua vida.


Eu me aprovo, portanto...
Eu me amo, portanto eu mereço ser feliz



AFIRMAÇÕES DE SAÚDE FÍSICA
Você pode programar a mente subconsciente para criar um corpo físico que manifeste perfeita saúde. Basta afirmar continuamente essa perfeição. Abaixo, você encontra alguns bons exemplos disso; ou então invente afirmações que se adaptem às suas necessidades específicas.

1.                   Meu corpo físico tem saúde perfeita e radiante.
2.                   Meu corpo físico manifesta agora a saúde e perfeição do Cristo.
3.                   Todo dia, de todas as formas, torno-me cada vez melhor, mais equilibrada e vivo em harmonia com a beleza do amor.
4.                   Tenho boa forma física e abundância de vitalidade.

5.                   Durmo profundamente toda noite e desperto totalmente descansado e revigorado a cada manhã.
6.                   Pai, agradeço-lhe por esta vida longa e saudável a Seu serviço.

7.                   Pai, agradeço-lhe pelo aumento ilimitado de poder e energia que sinto na minha bateria física.
8.                   Deus, minha energia pessoal e a energia da minha mente subconsciente agora estão curando, energizando e fortalecendo o meu corpo físico.

9.                   Meu corpo físico está agora sendo curado pelas mãos de Deus. Concentre-se na sua cura, veja  sua alegria ao caminhar e agradecendo a Deus a sua cura.
10.               Deus, minha energia pessoal e a energia da minha mente subconsciente estão agora restaurando no meu corpo a saúde perfeita e radiante.

11.               Tranquilizai-vos e reconhecei: Eu sou Deus; meu corpo físico manifesta agora a saúde e perfeição do Cristo.
12.               Pai, agradeço-lhe pelo funcionamento equilibrado de todas as minhas glândulas.

13.               Todas as minhas glândulas funcionam agora no seu pleno potencial Crístico.
14.               O timo e o sistema imunológico funcionam agora no seu pleno potencial Crístico.

15.               Sou filho de Deus, portanto, meu corpo é o corpo feito por Deus. Eu sou forte, saudável e meus hormônios da juventude funcionam muito bem.

 16.               Deus, minha energia pessoal e a energia da minha mente subconsciente estão agora revitalizando e despertando o meu corpo físico.

17.               Adoro fazer exercícios e agora estou repleto de energia física e de  força e saúde.
18. Eu respiro em profunda harmonia com a vida, minha respiração é a respiração de Deus dentro de mim.

Obrigado! Meu Deus!
Minha felicidade irradia gratidão e alegria.

Seja feita a vontade de Deus.



VISUALIZAÇÃO DA SAÚDE FÍSICA
Feche os olhos e veja-se com a aparência que você gostaria de ter. É importante estar completamente presente dentro da visualização. Veja-se fazendo exercícios físicos. Veja-se tomando banhos de sol e respirando ar puro. Veja-se comendo todos os alimentos corretos.

Veja seus bons pensamentos, sentimentos e comportamentos criando saúde perfeita em todas as células do corpo. Veja uma cor saudável na sua pele. Veja o sangue e a energia circulando vibrantes no seu corpo.

Veja e sinta o brilho da saúde perfeita e radiante emanando das células do seu corpo. Imagine-se identificando-se com a sua verdadeira natureza espiritual, enquanto o corpo físico reflete a saúde e a Luz dentro de você. Veja-se cheio de energia e vitalidade.

Veja-se despertando toda manhã totalmente descansado e revigorado, cheio de energia física e vitalidade. Veja-se no peso ideal.

Veja-se com os contornos físicos que deseja. O corpo físico não é mais que o reflexo dos pensamentos e imagens que você tem sobre ele, em conjunto com o alimento que você consome. Veja-se pensando e imaginando apenas coisas sadias e positivas, e consumindo só alimentos saudáveis.

Perceba que você é o senhor da sua mente subconsciente e do seu corpo. Imagine-se dizendo-lhes o que devem fazer. Veja a mente subconsciente e o corpo físico realizando essas coisas.

Use todos os sentidos para vivenciar, no mais alto grau, saúde perfeita e boa forma física. Se conseguir manter essa imagem dentro da mente durante 21 dias, poderá realizá-la no universo físico.

A MENTE SUBCONSCIENTE COMO
PROJETOR DE CINEMA


Feche os olhos e, de novo, tome o elevador até a mente subconsciente. Desta vez, veja-a como um estúdio de cinema. No meio da sala está um projetor. Diante do projetor vê-se uma grande tela. Caminhe até o projetor e imagine-se ligando-o.

Imagine que você está vendo no filme o cenário da sua vida. Agora, veja o seu personagem... Ele entra em cena e não agrada as pessoas, ou é reativo com os amigos, ou é solitário, ou está sempre desempregado, ou o (a) parceiro (a) infeliz e não amado(a).

Ele representa a sua “sombra”, um dos muitos eu inferiores, personagens “construídos” nesta vida ou em outras vidas, e que pode ter acumulado inconscientemente este carma.

Para haver mudanças de consciência é necessário a sabedoria do autoconhecimento, um salto quântico, um mergulho no seu mundo interno.

Enquanto você colocar a culpa dos fracassos nos outros, não assume a sua parte na direção do filme da sua vida, não muda de lugar, A consciência é luz... Quando você se olha  e se reconhece - a sombra desaparece e você reconhece a sua luz e o mundo também.
Eu Sou Luz !

Eu atraio a minha atmosfera a ressonância dos 
meus pensamentos e desejos.

Agora imagine que você vai mudar a cena e o seu personagem entra em cena como vitorioso, amado, bem sucedido financeiramente, realizado, e vive sempre cercado de amigos.

Você é o diretor do filme da sua vida, mude internamente e o cenário externo irá mudar. Dharmadhannya

Agora vamos à outra cena
Na tela à sua frente aparecem três maus hábitos que acontecendo dentro da sua máquina. Veja esses hábitos negativos sendo projetados na tela em tecnicolor.

Depois de assistir ao filme dos maus hábitos, desligue o projetor. Ao examinar a fita, você vê que o título é “Três maus hábitos do passado”. Apague da memória do vídeo.

Depois ligue a filmadora. Examine o equipamento e aperte o botão onde se lê “gravação”. Ao fazê-lo, imagine na tela à sua frente, em tecnicolor, os novos hábitos que pretende adotar.

Veja detalhadamente cada aspecto dos novos hábitos. Ao terminar, digite   o Agora da eterna mudança e do sucesso. Depois tome novamente o elevador para voltar à mente consciente e racional.



Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte-  endereço do blog
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Vamos fazer circular a luz...



Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+:
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.


Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel, Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos

e me protegendo Com a Justiça Divina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário