terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Oração Diária aos Anjos do Espirito Santo





       



Oração Diária aos Anjos do Espirito Santo 
da Divina Providência.
Dharmadhannya

Em nome de Deus Pai,
Deus filho - Jesus Cristo,
Deus Espírito Santo - Divina Presença
e de Maria nossa Mãe Eterna, eu consagro esta oração.

Estou neste momento entrando na rede
Inteligente universal de luz da Providência Divina que move o céu e a terra para o Bem de todos.
Agora,  recebo a Graça diária dos dons
 do Espírito Santo e a proteção diária dos anjos:

Dons:
- Força do Espirito Santo da vida, dos anjos, arcanjos, da natureza, da esperança, coragem, “tudo posso naquele que me fortalece”

- Sabedoria do Espirito Santo do entendimento, conhecimento, empatia. Eu ouço o Espírito Santo, Ele me ensina, me inspira pela via da sabedoria, presenteia-me a  ver com os olhos de Deus, ouvir com os ouvidos d’Ele, amar com o coração do Senhor, julgar as coisas com o juízo divino. Esta é a sabedoria que o Espírito Santo enche de Graça e 

- Amor  do Espirito Santo que me abençoa com a Beleza,  a Harmonia, a Alegria, a União,
 Fraternidade, Compaixão, Empatia, Carisma, Humildade;

  - Luz da Verdade da Pura Razão do Espirito santo que me ilumina no mundo da luz, das ideias;

 - Inteligência do Espirito Santo Intuitiva , física, emocional, espiritual, mental.


  - Eu sigo o  Conselho do Espirito Santo -  Eu diariamente tenho Orientação,
 Inspiração, Solução, Revelação, Certeza, que  Ilumina o meu coração com a palavra certa - eu falo,  eu escuto, eu sigo, eu trabalho, eu  administro o meu tempo  com o Espírito  Santo e assim eu realizo a Vontade de Deus para o meu Bem e para o Bem de todos.

- Eu sou abençoada com a Prudência do Espirito Santo   com conhecimento das leis de Deus;
com a Graça da liberação do Espírito Santo
da Fonte da Providência Divina!

Minha estrela brilha no céu da Vida, com a luz da alegria,  do amor, da prosperidade, da saúde e abre novas portas
 com novas oportunidades, novos amigos.



Minha estrela brilha no céu com as graças do Espírito Santo e abençoa o meu sucesso profissional, afetivo, social - (... fazer o seu pedido)

A Divina Inteligência me governa, administra o meu tempo e orienta o dia todo, com a disciplina, o foco e a concentração e assim, eu prospero em todos os sentidos".

Em nome do Espirito Santo
Providenciai amada  Divina Providência, providenciai o que necessito, eu sou a sua filha (o) muito amada.
Tudo que eu preciso está nas minhas mãos.
Providência Divina 
providenciai o que necessito (faça o seu pedido)

Eu Sou Radiante e um Ser de Luz e Amor.



 Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais a Paz, o amor, e a Fraternidade em todos os cantos para saudar o Divino  Espirito Santo da Providencia Divina para realizar milagres

Que a hoste dos Querubins, num coro de melodias, toque suas harpas imortais a música da Graça da Providência Divina do Espirito Santo   com a vibração universal da Abundância em nossa vida.

Seja feita a Vontade de Deus.

A Providência  Divina do Espirito Santo segue na frente, e os anjos estão vindo do norte, sul, oeste e leste com as Graças Divina
 para imprimir  a energia de Suas presenças
aos nossos apelos.

Concede-me a graça que
tanto necessito. (Faça o pedido)

Descei amado Anjos, Arcanjos, Querubim, Principados, Elohin para abençoar nossa casa, nosso trabalho, nossos negócios, nossa saúde, para nos guiar para o caminho do sucesso e do amor.
Descei!  Serafim Metraton - Porta-voz Divino, mediador de Deus com a humanidade, Anjo da vida. (faça o Seu pedido...

Vinde!  Sandalphon – O anjo da Oração. Aquele que leva nossa Oração a Deus
Agora, aqui está presente Melquisedek - Sanat Kumara O Rei da Justiça.
Amem!

Vinde! Miguel com a Força, a Proteção e o Poder que Abre caminhos. Faça o seu pedido...

Descei! Uriel   Luz e  a Graça de Deus da  Paz, da harmonia e da Inspiração em nossas vidas.

Vinde! Haniel aquele que nos abençoa com a Graça do Amor.

Descei Jofiel! A Glória de Deus, Vinde com a Graça da Iluminação, da Inteligência e Sabedoria.

Descei Samuel! Com a força do Amor,  da vontade, Disciplina
Concentração e foco.

 Vinde Raziel! O Mestre de todos os Mestre, que guarda no livro sagrado o segredo de Deus para os iniciados.
Tu és o Guardião dos mistérios.

Descei Gabriel, com a beleza da Harmonia e da Pureza.
Vinde, Rafael! Para nos curar e abençoar com a Verdade
Descei Ezequiel com a Glória da Justiça de Deus. Vinde, para transmutar e libertar.



Que seus concertos celestiais de anjos se unam com a música do amor e da compaixão.
Para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz.

Que seus concertos celestiais se unam,
para cantar no coro da Paz em nosso coração.
Faça os seus pedido

Agora, o Divino Espírito Santo  
e os anjos estão abençoando e purificando a nossa
 casa, o nosso trabalho, onde for necessário...,
 com  uma legião de anjos 
 emanando a luz rosa-dourado do Verdadeiro
 Amor de Deus.

Divino Consolador,
Divino Espírito Santo!
Divina Graça da Mãe e Divina
Seja Feita a Vontade de Deus.
(Faça o seu pedido)

Agora, vamos nos perdoar (Liberar) 
e a todos que nos feriram, magoaram,
 e vamos pedir perdão à todos que
 ofendemos com palavras e ações.


Agora, vamos visualizar a imagem iluminada do
Espírito Santo sobre nossas cabeças.
 e unidos iremos expandir a consciência
coletiva com a Luz do
Divino Espírito Santo. 

Visualize o Divino Espírito Santo
iluminando o Planeta Terra, nosso Brasil,
nossas cidade, nosso grupo...

Vamos sentir em nosso coração a compaixão
da nossa Divina Presença.

Seja Feita a Vontade de Deus.

Eu habito sob a proteção do Altíssimo, 
 descanso a sombra do Onipotente e em ti confiarei Espirito Santo.


Tu és o meu Deus o meu refúgio,
a minha fortaleza, a proteção da minha
 família e em ti confiarei.

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Kodoish, Kodoish, Kodoish  Adonai  Tsebayoth.


Amem! Amem! Amem!
Seja feita a vontade de Deus.

Assim é.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Meu blog foi  clonado inteiramente, 
por isto estou em oração permanente contra ataques 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!





Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário