segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

O poder e a magia da Luz Branca




APELO AO MANTO DE LUZ BRANCA

EU SOU – EU SOU – EU SOU a Vitoriosa Presença do Onipotente Deus que agora me envolve no meu chamejante e brilhante MANTO DE LUZ BRANCA da Sabedoria do amor, da Paz e da harmonia para realizar a Vontade de Deus mantendo-me protegida e invulnerável – agora e para sempre!

Eu Sou a Divina Presença em ação da luz Branca que expande a consciência Divina em várias dimensões com a luz da Harmonia Divina.
            (Visualizai um manto de luz na forma de um tubo de luz grandioso te preenchendo-o totalmente e estendendo até dois metros ao seu redor)

Vejo agora o cristal octogonal que contem a chama de luz de fogo branco da qual podem ser extraídos à vontade os aspectos dos sete rios do Espírito Santo.


             A Ti Onipenetrante Presença Divina, Fonte Geradora e Propulsora de Vida e Inteligência.
Tu és a Fonte Pulsante de Luz Branca, Fonte de todas as luzes , de todas as Graças, de todas as cores.

Poderosa Presença ‘Eu Sou Tudo Que É’.
Tu és o mais Radioso Sublime e Eterno Princípio Criador. Fonte de todo Bem, harmonia da beleza do Amor,  Sabedoria, Prosperidade,  Perfeição e Amor.

Rogamos tua Direção e Comando Agora. Tome a Direção , Comando e Controle de Minha Consciência, dp Meu Ser e do meu mundo.

 De cada Átomo, Célula, Eléctron, Partículas,  Espaços Vazios e Cheios, Átomos Sub-Átomos e Lacunas e Tudo que compõe o meu ser minha Consciência e o meu mundo. Pois tudo te pertence.

 Toma o Controle Direção e Comando agora.
Eu Sou Tudo aquilo que é.
Eu sou!
Eu e o Pai somos Um-a só consciencia.


"Tú és a Fonte da Vida da Paz, da Liberdade, da Proteção e da Graça, entrego-me a tí ‘Eu Sou’ em Glória, ao teu Poder Infinito e Majestade Suprema".

Graças te dou meu Criador por tanto Amor, "Luz, Graças  e Bênçãos que Derramas incessantemente em meu ser e no  meu Mundo.

 Poderoso ‘Eu Sou que Eu Sou’, Senhor Absoluto; Inunda-me agora e cada partícula de meu ser com tua Luz Branca;

 enche minha Consciência com tua Sagrada Luz, para que eu  veja,  pense,  caminhe, ouça e  seja Pura consciência da Tua Divina Presença e Luz em Ação - Eu  e o Pai somos Um - de Agora em diante e nada mais .

 Confiante entrego-me a Tí
“‘Eu Sou” ao Teu Divino Comando, a Tua Divina Proteção.
 Que Tua Divina Benção desça sobre mim agora como uma cascata de Luz Branca  Radiante Preenchendo todo meu ser; tornando-me assim uma Presença viva de Tua Sagrada luz.

Bem Amado Eu Sou, Bem Amado Eu Sou, Bem Amado Eu Sou.
Seja feita a Vontade de Deus.
Amem!



O Poder e a magia da luz Branca.

Ao encontrar-se em um estado mais profundo, como um foco de cons­ciência irradiando inteligência Divina do Espírito Santo ou  Eu superior, estará sentindo a Luz Branca.

Dito em outras palavras, a Fonte da Luz Branca é você mesmo (sua verdadeira identidade espiritual ou luz da mônada) no aspecto mais profundo de quem é, embora algumas pessoas prefiram senti-la como vindo de «mais alto».

E precisamente por vir dessa sua parte mais profunda, e por representá-la, que ela pode ser utilizada para a «purificação» e para a libertação de tudo aquilo que não seja você mesmo.

Alguns curadores, quando sen­tem que contraíram a vibração ou a consciência da outra pessoa, gostam de se «purificar» após a cura.
 Se for este o seu caso, poderá fazê-lo enchendo-se de sua própria Luz Branca (ou Luz do Espírito Santo ou  Alma, ou Eu Superior - Eu Sou) e regressando à consciência que conhece e que reconhece como sendo você próprio quando está em equi­líbrio.

No esoterismo, a Luz Branca é conhecida como a forma mais elevada de proteção espiritual, sendo muitas vezes utilizada para criar a percep­ção de ser protegido das ameaças apreendidas.

E possível sentir-se em segurança quando se enche e se envolve por completo de Luz Branca. Quando a sente, sente-se seguro e mais descontraído. Por sua vez, quando relaxa e se abre, irradia ainda mais Luz Branca e sente-se ainda mais seguro.

 O processo desenvolve-se desta forma até que você esteja completamente receptivo e relaxado, sentin­do-se completamente protegido e imerso na Luz Branca da Paz.

Quando tiver a percepção de que alguém tem ou pode vir a ter um problema («Estou preocupado com ele, espero que ele esteja bem».)
 ima­gine essa pessoa repleta e envolta em Luz Branca, em seguida mantenha a percepção de que essa pessoa está de fato bem.

 As percepções criam a realidade. Em lugar de se agarrar à percepção de que há um problema, veja a outra pessoa na Luz Branca, feliz e saudável, fazendo algo que ela goste de fazer, insista em manter essa percepção, contribuindo desse modo

para a co-criação dessa mesma imagem na realidade física exterior.
Como cada um de nós é uma consciência, dotada do mesmo equi­pamento espiritual e das mesmas capacidades, somos todos seres iguais do ponto de vista espiritual.

 Ninguém detém poder sobre você a não ser que você tenha entregue o seu poder através de suas percepções.  O Justo não precisa temer a energia negativa do outro - a lei da vida o protege dos canalhas e sem lei. Quando teme alguém, é justamente essa percepção de medo, da ausência da fé,  e de se sentir ameaçado, que confere à outra pessoa o poder que ela exerce sobre você.

 A resistência e o medo são os mecanismos que o possibili­tam. Se não tivesse medo da outra pessoa, deixaria de manter a per­cepção de que ela é mais forte do que você. E se conseguisse ter a percepção de que ela não é mais forte do que você, deixaria de temê-la.

Quando coloca a si próprio e o outro na Luz Branca, cria uma percepção de igualdade, bem como uma base para a comunicação sem qualquer percepção de ameaça.

A resistência é removida e sente-se uma clareza na consciência. E justamente desta forma que alguns curadores preferem comunicar-se com os espíritos, sem qualquer necessidade de se sentirem ameaçados pelos mesmos.

Para fazê-lo, também, poderá encher-se e en­volver-se em Luz Branca, vendo igualmente o espírito envolvido e repleto de Luz Branca, então será capaz de lhe perguntar:

 «Quem é e o que quer?».

Afinal, tem de haver uma razão positiva para que um espírito tenha resolvido apresentar-se para efeitos de comunicação.

Por vezes preten­dem apenas que saiba que eles estão ali, e que estão observando, como no caso de um parente que tenha «passado para o outro plano», como um pai cujo espírito deseja que o filho saiba que não está só, apesar de ter «morrido».

Por vezes, surgem para nos ajudar, ou para nos dar alguma informa­ção, ou ainda para uma visão do outro plano, que nos pode ser de alguma utilidade. E por outras, são eles que precisam de ajuda para resolver algum assunto inacabado, para poderem em seguida prosseguir a sua viagem. A cura assume variadíssimas formas.

Dado que a Luz Branca é composta por todas as cores do espectro, podemos afirmar que a consciência, cujas partes são compostas por to­dos os chakras em conjunto, numa combinação de todas as cores, pode ser referida como Luz Branca.

 Podemos, assim, afirmar que a Luz Branca representa a consciência que decide por meio de que chakra veremos e viveremos a experiência do momento, ou que canal escolhe para ver a sua televisão.

No decorrer de uma intervenção cirúrgica mal sucedida, destinada a remover o tumor da minha medula espinhal, Ruth atravessou o túnel de que falam certas pessoas quando descrevem o processo de abandono do corpo no momento da morte, ou durante aquilo a que se dá o nome de «experiências próximas da morte».

No lado de lá desse túnel conheci um Ser que ali se encontrava para me informar que tinha chegado o momento de eu prosseguir.

O Ser em questão não possuía qualquer forma humana, mas aparentava ser apenas uma consciência que irradiava luz, energia e inteligência, e era dessa mesma forma que eu me sentia.

Nas profundezas do nosso Ser, no plano que chamamos de alma, é isso que cada um de nós é, no âmbito da estrutura filosófica e espiritual na qual acredita. Cada um de nós é constituído de Luz, uma Luz Branca que se manifesta.

"O Espírito Santo atua como um prisma que refrata a luz branca do Cristo Universal nas sete cores dos raios. Cada um dos sete raios ativa a Luz de Deus numa cor e frequência específicas. Cada raio também pode manifestar-se como uma chama da mesma cor e vibração.

 A aplicação da chama resulta numa ação específica do Espírito Santo."

Por vezes, se uma pessoa fecha o Chakra da Coroa ou Violeta, em virtude de não ter a percepção de ser amada pelo pai, ela tentará justificar essa per­cepção («não sou digna do seu amor», ou «eu não valho nada», ou então «eu fiz algo de muito errado e agora tenho de ser castigada», etc.), passando assim a viver à mercê dessas decisões que tomou.

A figura do Pai está relacionada com o arquétipo divino de Deus. O Pai Divino cheio de graças.

 Como o Chakra Violeta representa a parte mais profunda de quem somos, como luz, podemos afirmar que uma tal pessoa está nesse caso impedindo-se de se ver como luz.

Ela constrói para si uma personificação baseada numa falsa percep­ção, uma imagem de si própria como ser sombrio, um ser de escuridão.

A oração, a fé, o contato com a figura Divina do Pai de muitos nomes, de todos os povos cura e libera aquele que viveu o abandono da figura paterna.

As dificuldades no relacionamento dessa pessoa com o pai, refletem- se desse modo nas dificuldades que tem em sentir a Luz Branca durante a meditação, por exemplo;

 até que consiga de novo abrir-se a esse relacionamento, sentindo aquilo que considera ser a redenção, permitindo uma vez mais que o amor do pai chegue a ela.

Visto que a Luz Branca representa o aspecto mais profundo de cada um de nós- a luz branca nos leva para o “céu” no arco-íris e representa aquela parte de nós que existe aquém e além, de qualquer sintoma.
Nós não somos os sintomas. Estes são apenas aquilo que temos sentido, mas não a partir do aspecto mais profundo de nosso Ser.

Quando o curador vê a pessoa que está curando cheia de Luz Branca, ele é então capaz de insistir em manter as suas percepções sobre esse nível mais profundo da pessoa com a qual está trabalhando.

 Deve ser aqui recordado que a cura está sendo criada pelas percepções do curador às quais, por sua vez, o sujeito dá a sua aprovação.

 A Luz Branca é assim utilizada como um mecanismo que visa desencadear a criação da percep­ção de que a outra pessoa está curada.

De igual modo, quando sentir que está ficando demasiado envolvido qualquer ou de alguma experiência que não seja a da sua integridade, poderá recordar-se de quem é realmente, mergulhando no seu centro e sentindo-se como o Ser de Luz que você é na realidade.

A medida que o for fazendo, identificará cada vez mais esse nível, até que se tome a sua nova e habitual maneira de ser. E você quem decide quais as percepções que acha necessárias para que possa ver a libertação dos sintomas, e para que possa se identificar cada vez mais com o sentir da sua integridade.

Ao ser aquilo que você realmente é, será capaz, mais e mais, de se identificar com o Deus no seu interior, com a Luz e com á fonte no seu interior.

Para afirmar «Eu Sou», basta apenas ser.
Seja apenas.
E saiba que tudo pode ser curado.



                               Visualização Criativa
O exercício que se segue pode ser usado para controlar as emoções, desestressar-se do trânsito ou simplesmente para acalmar e “sintonizar-se” antes de você começar a meditação do dia.

• Fique à vontade, feche os olhos, estabeleça seu ritmo respira­tório com respirações profundas, suaves e conectadas - inspirar lentamente contando até 7 e depois expire contando até 7.
Respire através das narinas. Certifique-se de que não há pausas entre a inspiração e a expiração. Pratique primeiro uma respi­ração cíclica e rítmica.

Durante cinco minutos, treine a respi­ração conectada, onde cada inspiração flui suavemente para a expiração, e cada expiração flui suavemente para a inspiração.

 Depois, quando a estrutura circular da respiração já está fixada com um número par de inspirações e expirações, descubra uma profundidade de respiração que você consiga manter.

Conte até 7 enquanto inspira e expira, depois conte até 10 enquanto inspira e expira - inspire e expire tão profunda­mente quanto puder, de uma forma que você consiga manter durante pelo menos cinco minutos. Se ficar tonto, sentir náusea ou falta de ar, ou a respiração começar a ficar irre­gular, volte sua contagem de dez para nove, por exemplo. Pratique até descobrir seu ritmo.

 Lembre-se, você precisa fazer exercícios e alongamento para aumentar sua capacidade pul­monar. Mas, no começo, você talvez só consiga manter uma contagem até sete; mas, com a prática, você vai chegar a 10 ou 15, até a 20.

 Quanto mais profunda a respiração, tanto mais saudável você vai ficar. Respire Profundamente a partir do abdômen, não dos pulmões.

                    Em seguida, respire tão suave, lenta, profunda e conectadamente que vai dar a impressão de ser um rio suave de energia fluindo através de seu ser.
                     
                    Pratique segurando a chama de uma vela à sua frente - sua inspiração e expiração devem ser tão suaves que a chama nem treme.
                     
 Quando sua respiração estiver conectada, profunda e suave, você talvez sinta calor ou formigamento pelo corpo, pois está sendo ressintonizado magneticamente a um grau diferente de vibração.

                    Depois visualize um cilindro de energia luminosa pura, branca e dourada proveniente da mais pura fonte de energia e que envolve você. Imagine que não tem começo nem fim enquan­to toca o chão à sua volta, enraizando-se e envolvendo você.
                     
                    Veja esse cilindro cheio e vibrando com a mais intensa energia elétrica. Você sabe que é curativo, protetor e transformador - cheio de luz viva, líquida.
                     
                    Respire essa luz, introduzindo-a no corpo. Sinta-a nos pulmões e imagine que está enchendo todas as suas células com sua força regeneradora.
                     
                    Ao inspirar, sinta essa luz sendo absorvida pelos poros da pele. Sinta como se todas as partes de seu ser estivessem sugando essa luz para dentro como se seu corpo fosse um grande aspi­rador de pó. Sinta seus pulmões e todo o seu ser se expan­dindo enquanto inspira.
Eu Sou Luz!

                    Ao expirar, imagine que está liberando de suas células, através dos poros da pelo, a luz dos reinos interiores. Lembre-se que a Energia Suprema está dentro e fora, Viva no espaço “vazio” de cada célula.
                     
                     Visualize a luz de cada célula acendendo-se como uma lâmpada, depois fluindo para os órgãos, através do corpo e para fora dele através dos poros da pele. Continue nesse ritmo até se sentir relaxado.
Meditação para abrir-se para a orientação interior
Antes de começar essa meditação.

A meditação  estimula a intuição e nos abrem para a orientação interior quando prati­cadas regularmente.

A orientação interior assume muitas formas, da telepatia à clariaudiência, passando por visão de imagens, sentimentos intensos ou saber intuitivo e, às vezes, pode se manifestar até pelo desconforto físico.

 Seu ser interior comunica-se com você de muitas formas diferentes e, repetindo, o autoconhecimento - conquistado com o tempo dispendido no silêncio interior - vai lhe permitir averiguar qual é a maneira mais direta e eficiente de receber essas mensagens.

 Em primeiro lugar, sintonize-se com a respiração e com a luz, pois essa sintonia torna você mais receptivo.

                    Em seguida, crie o santuário interior e evoque a imagem do guia, de seu Mestre Interior ou do Eu Superior, ou do ser com quem você gostaria de se comunicar.
                     
                    Depois simplesmente PERGUNTE e OUÇA. Deixe as ima­gens à deriva em sua mente e preste atenção em como o corpo se sente - você sente alegria no coração ou tensão na área do peito, ou enjoo no estômago?
                     
                     Aprenda a ouvir seu corpo, pois ele vai responder diretamente à mente e às emoções.
                     
Uma segunda técnica a ser usada para esclarecimento de uma determinada questão é a seguinte:
                    Pense na questão ou problema.

“Existe apenas Uma Fonte e Princípio de Vida ao qual deve­mos prestar toda a nossa atenção: é o Eu Divino dentro de cada indivíduo. O eu pessoal deve reconhecer conscientemente o tempo todo o Grande Eu Harmonioso, e manter-se em constante Comunicação Interior com Ele, seja qual for a atividade externa para a qual a mente está voltada.

O Grande Eu Único é a energia vital fluindo através de todo corpo humano em todos os mo­mentos, através da qual temos condições de nos mover no mundo da forma.

 E a Sabedoria fluindo através da mente, a Vontade dirigindo todas as atividades construtivas, a Coragem e a Força sustentando todas as pessoas, o Sentimento do Amor Divino com o qual toda força pode ser moderada, pois flui através do indivíduo.

 O Único Poder que tem condições de sempre realizar todo e qualquer ato de bondade. É o Vitorioso em Tudo, o Do­mínio Consciente sobre toda e qualquer condição da atividade humana quando liberado através do eu pessoal sem resistência ou interrupção.

 Esse Poderoso Eu Divino que existe dentro de você é o Senhor Supremo de toda Criação e a única Fonte segura, permanente e eterna de consolo da existência.

E só através de Seu Amor, Sabedoria e Poder que alguém pode chegar a ser um Mestre Ascenso, alguém em comunhão consciente e constante com Ele. E a Liberdade e o Domínio sobre toda a criação humana. Quando digo criação humana, refiro-me a tudo quanto é dissonante e menos que perfeito.”
St. Germain



A ENERGIA DA Luz BRANCA O SEXTO CHAKRA

Em sua “Autobiografia de um logue Contemporâneo”, Yogananda afirma que quando nos concentramos calmamente no chakra da sobrancelha — a sede de nossa “visão interior” — e depois passamos nossa atenção para um determinado ponto entre o bulbo (medula oblongata) e o hipotálamo, a corrente de energia que vem dos dois olhos dirige-se primeiro ao ponto da testa e depois para o bulbo; em seguida, a energia da luz branca aparece no terceiro olho, ou chakra da sobrancelha, refletida ali pelo bulbo.

A visualização é como um pintor diante de uma tela em branco. Nossa imaginação — o pincel e as tintas — é somente uma ferramenta, um meio para um fim. Aquilo em que nos concentramos cresce, A imaginação e a visualização são as sementes que lançamos hoje para criar a realidade de amanhã.

A luz branca é o aspecto visual da energia que sustenta o corpo humano e flui pelo universo inteiro. Essa energia também pode ser percebida por todos os nossos sentidos físicos quando os voltamos para dentro durante uma sessão de meditação.

Desse modo, podemos não só “ver” essa energia como luz branca, como também podemos ouvi-la como harmonias interiores.

Podemos tocar ou sentir os raios de luz e as ondas sonoras dessa energia; além disso, ela traz consigo uma sensação de amor e bem-estar. Também podemos sentir o gosto dessa energia quando a glândula pineal segrega um néctar, ou fluido, chamado pelos antigos iogues de fonte da juventude, ou amrita.

A luz branca é o aspecto visual de nossa essência divina e é a energia mais curativa e transformadora do universo. Por isso, quando estamos em busca de transformação e cura, devemos invocar essa luz durante a meditação e usar técnicas específicas de respiração e visualização.

Pouco depois de fazer 17 anos, aprendi uma técnica específica com meu guru para perceber essa luz interior, e tive minha primeira experiência marcante.

Eu estava deitada de costas no banco de trás do carro de meus pais praticando essa técnica que havia aprendido sob um cobertor para me proteger da luz exterior. Alguns minutos depois de manter a concentração nesse chakra da sobrancelha, toda a minha cabeça explodiu com uma luz branca e pura que vinha de dentro.

Meus olhos estavam fechados e a luz exterior estava sendo bloqueada pelo cobertor. Fiquei ofuscada com a intensidade dessa luz. Era como olhar para uma lâmpada de 1000 watts a pouca distância, depois fechar os olhos com a imagem firmemente plantada na mente.

Só que essa luz vinha de dentro e trazia consigo um sentimento avassalador de amor incondicional que inundou todo o meu ser, permitindo que eu me sentisse conectada a tudo!

Senti uma expansão de consciência, como se eu fosse vasta e ilimitada, e muito amada. Foi uma apresentação aos reinos interiores que me permitiu ir drasticamente além de sentir que eu era meu corpo ou personalidade e sentir verdadeiramente minha condição divina.

Empolgada com essa revelação, pulei alegremente exclamando: “Consigo ver a luz! Consigo ver a luz!” Meus maravilhosos pais disseram tranquilamente: “Que bom, querida!”, trocaram um olhar de preocupação e seguiram em frente.

Esse foi o começo de muitas dessas experiências impressionantes que continuaram regularmente, permitindo-me entender minha singularidade, usufruir de minha condição divina e reconhecê-la nos outros.
Portanto, há técnicas que podemos utilizar para ver essa luz branca — o combustível é nossa intenção sincera de procurar sentir a natureza ilimitada de nosso ser.

A respiração da vida. Através de minha experiência pessoal e de orientação interior, descobri  que é mais fácil conseguir isso depois que sintonizamos nossa frequência com o trabalho de respiração.

Além disso, a combinação de sentir a vibração que nos sustenta mais seu aspecto visual de luz é mais intensa, pois juntas, essas experiências desencadeiam sentimentos de felicidade e amor incondicional dentro de nós que podem ser comparados a estar envolvido pelos braços do Divino!

Trabalhar com vibrações e com a energia da luz branca é a base de toda cura e de todo trabalho de transformação e, combinado à visualização criativa, permite-nos entrar em contato — e depois criar de acordo — com nossa natureza divina, ilimitada.

“Tudo é energia. Tudo é Deus. A essência de Deus é amor.” Chega a dizer que a forma mais pura de energia de todos os universos é a energia de Mahatma, que é luz branca e dourada, e personifica a consciência que percorre todas as dimensões de volta à Fonte; essa energia de energia do futuro, que “trará as mais elevadas qualidades e valores de vida, bem como o bem espiritual da humanidade.”

A energia de Mahatma alinha-nos com uma vida mais requintada, mais espiritual, onde os ideais mais elevados da humanidade podem ser concretizados. Chega a. dizer que o uso dessa energia vai libertar a humanidade dos limites da terceira dimensão e permitir que a espiritualização da matéria ocorra neste plano da existência".

Pesquisado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário