quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O feminino e a Deusa interior




O Feminino e a Alma do Mundo - revisada
Dharmadhannya
Meu Deus!
"Hoje eu a vi com meus olhos.
Minha rainha toda banhada em esplendor, vestida com beleza do amor.
Que eu possa amar o meu amado com os olhos da Deusa
do amor que vive dentro de mim...

Que eu possa amar todas as mulheres do mundo.
 Eu sei que elas vivem dentro de mim, e 
aquela... que eu  renegar, é aquela que vive dentro de mim,
como parte de mim
que não está em harmonia com o meu feminino, com a humanidade.

Quando eu sou empática com outra mulher, admiro sua beleza e procuro ser solidária eu estou em harmonia com a minha alma, meu lado feminino e o homem amado sentirá a beleza de todas as mulheres em seu coração. Ele busca a princesa e encontrará.


Quando eu odeio uma mulher, eu carrego a face do feia, reativa de todas as mulheres e o homem amado não sentirá a harmonia do amor, da beleza.

Você está vencida, quando a outra, ou o outro coloca no seu coração o veneno do ódio, da vingança, e assim, você segue com a face da mulher destruidora, agressiva e muito feia, e sem atrativos, ninguém quer ficar perto do ódio, ele contamina, ele é um demonio que nasce do desejo de vingança.

Quando voce entra em guerra com outra mulher pelo homem amado, ele perde sua referencia afetiva, uma das duas vai ocupar o lugar da escuridão na vida e será vencida.
A alegria e o amor nos une com o homem amado.

Quando a raiva estiver muito grande, entregue sua adversária (o) nas mãos de Maria Mãe de todas as mulheres.
e entregue sua vida nas mãos de Deus, se a luta continua o demonio da solidão fica mais forte.


Entre em contato com a Deusa , com a Mãe Divina e fique em paz e siga em frente.
Pode ser que o homem amado  seja corrosivo para a essencia da beleza feminina e por onde ele passar ele planta o ciúme , a inveja no coração das mulheres.

Que eu possa sempre seguir com a luz da paz, mas sempre disposta a lutar contra a injustiça e a lutar pelos mais fracos.

Que a força e a coragem e o amor de todas as mulheres,
de todas as Marias do mundo dentro de mim, seja a minha energia, minha força e  minha vitória que é de todos.

Mulheres felizes, amadas, são gratas, não carregam no seu coração o ódio e seguem com a luz da Unidão e são vencedoras.
A beleza da alma é a beleza da harmonia do amor.

Que a força da Mãe Divina, de todas as mães, avós, irmãs, meninas, adolescentes, amigas do mundo, circule nas minhas veias com a energia da união e da harmonia.
Que a Vontade Maior das Deusas que vivem dentro de mim, me oriente para a solidariedade com todos os povos, com todos os homens e mulheres do mundo. 

"Ela é Sophia!"
"Como o centro vivo ou alma de todas as criaturas;
ela inclui a variedade de almas existentes.
ela é toda a humanidade junta em uma, ou alma do mundo.
ela é a humanidade ideal, contendo todas as criaturas
vivas individuais ou almas e une-as em si.

sua tarefa é mediar e unificar a variedade das criaturas
eixstentes, que constituem a essência real de sua vida e a unidade absoluta de Deus".

Um dia, vestida com a Paz serei o espelho
da Mãe de todos...
As mulheres que vivem dentro de
mim irão se unir para incorporar a Luz  da Sabedoria do Amor da Alma do Mundo.

Quando estiver em harmonia com a vida serei livre para amar

Quando a harmonia me vestir com a Beleza do amor, estarei pronta para o amor.



 “Sofia, a filha de Deus”.
No início era Sofia e Sofia estava com Deus, unida ao Logos.
Sofia estava no início com Deus.

Todas as coisas foram feitas pelo Logos e por Sofia. Sofia é a sabedoria e a sabedoria é a luz da criação. E a luz brilha no céu e os anjos irradiam-na.

Havia uma mulher enviada de Deus cujo nome era Maria. Ela veio por Sofia como portadora da Sabedoria Divina, para que através dela o Logos pudesse encarnar no mundo.

 Ela era iluminada pela luz da sabedoria divina e veio para carregar o receptáculo do Logos.

 Iluminada pela verdadeira Luz do céu, ela deu à luz Jesus, em quem o Logos encarnou. E Sofia residiu nela.

 Maria-Sofia estava no mundo: Sofia por meio de quem, junto com o Logos, o mundo foi criado. E o mundo não a conhecia.

Ela que se regozijava na humanidade não era recebida por seu próprio povo. Mas todos que a recebem agora e que se voltam a ela como a filha de Deus, ela recebe como filhos e filhas da luz.Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários mestre do assunto.
Dharmadhannya




Todas as Deusas são uma Única Deusa pois só existe um Fogo Iniciador e um Princípio de Sabedoria

SOBERANIA INTERIOR
Gaia Lil  
Sou herdeira das Deusas, Rainhas e Sacerdotisas do passado e as represento hoje aqui trazendo a magia e a força da Grande Mãe à Terra.

 Nos momentos difíceis da minha vida, nos momentos em que me faltar sabedoria, acredito e tenho a ajuda das minhas antepassadas.

Que no momento que eu olhar o céu noturno eu saiba que tenho a mesma força das mulheres e homens que reinaram antes de mim e o fizeram guiados pela Sabedoria da Grande Deusa.

Que eu como sacerdotisa da Grande Mãe jamais esqueça o meu caminho e quando isto me ocorrer que sempre e sempre eu me religue ao poder da Terra Mãe e a força do Senhor da Natureza.

Que eu não tenha medo de olhar o mundo como minhas antepassadas que reinavam sem medo em suas comunidades, países e reinos. 

Que eu seja sempre a sacerdotisa que acende a fogueira e conhece todos os caminhos do Grande Rito.

 Que eu seja a bruxa e a feiticeira, a senhora que conhece os segredos da terra e da magia, que eu seja a Senhora da Vida, senhora do meu próprio destino e rainha de mim mesma exercendo minha própria soberania.

Que eu jamais me permita subjugar ou controlar um ser para igualmente jamais ser subjugada e controlada.

 Que eu sempre me lembre que todos os alimentos com que me nutro, as frutas, as ervas, as sementes e os vegetais, o leite e o pão, os animais que lavram a terra e os seres que voam provem do Útero da Mãe e como tal sejam sempre louvados e abençoados para que a colheita da minha vida, da minha alma seja sempre farta.


Que não haja em mim medo da morte e da mortalha e que eu saiba que sempre e sempre ressurgirei para uma nova vida, até que eu tenha toda a sabedoria e possa me deixar levar, minha alma pelas mares do fluxo da Grande Mãe.

Que eu jamais tema a mim mesma, e minha face escura de senhora das mortalhas, ceifadora, rainha do caos, amante e feiticeira pois todos as Faces são Uma e nisto esta a sabedoria.

Que eu jamais tema a velhice e o tempo em que o sangue sagrado cessa de ser deitado a Terra, pois após a Jovem e a Mãe, sou a Grande Sábia, a Velha Anciã, a sacerdotisa de tempos passados e nisso se conserva toda a minha juventude e sabedoria. Por isso sou maga, sacerdotisa e feiticeira.

Que assim se faça 

Gaia Lil


Grande Mãe!
Grande Mãe dai me sustentação a alma pois vivemos num mundo onde tudo é destruído e nada e sustentado

Grande Mãe dai me força ao corpo para que ele resista a qualquer violência que na minha grande caminhada possa ser infrigido

Grande Mãe dai me força a mente e ao espirito para que eu preserve minha fé em mim mesma e nos meus sonhos

Grande Mãe dai me solidariedade para que eu possa ajudar aqueles que de mim necessitam

Grande Mãe dai me sabedoria para que eu não tema minha sombra interior e para que possa crescer sempre ajudando a melhor a sociedade em que vivemos

Grande Mãe dai me a força para ser impiedosa diante de qualquer injustição, e o conhecimento dos sofrimentos dos mais fracos para que não me sinta seduzida a fazer mal a ninguém

Grande Mãe defenda meu corpo e minha alma de qualquer violação e me ajuda a proteger todos os que amo

Grande Mãe me ensina a amar aqueles que me odeiam e a odiar atos injustos

Grande Mãe me ensina a criar para que eu crie nova luz no mundo

Grande Mãe me ensina a respeitar para que eu respeite a ti e as minhas irmãs

Grande Mãe me faça digna para que minhas irmãs e irmãos me respeitem e amem

Grande Mãe esteja comigo de cima a baixo e por dentro de meu corpo

Pois o que está em cima é igual ao que está abaixo

Que assim seja e assim se faça

Gaia Lil


"Jamais permitas que algum homem a escravize, nasceste livre para amar e não para ser escrava.

Jamais permitas que teu coração sofra em nome do amor.
Amar é um ato de felicidade, por quê sofrer?

Jamais permitas que teus olhos derramem lágrimas por alguém que jamais fará você sorrir!

Jamais permitas que o uso do teu próprio corpo seja cerceado.O corpo é moradia do espírito, por quê mantê-lo aprisionado?

Jamais te permitas ficar horas esperando por alguém que jamais virá, mesmo tendo prometido.

Jamais permitas que teu nome seja pronunciado em vão por um homem cujo nome tu sequer sabes!

Jamais permitas que teu tempo, corpo e coração seja desperdiçado por alguém que nunca terá tempo para ti.

Jamais permitas ouvir gritos em teu ouvido.
O Amor é o único que pode falar mais alto!

Jamais permitas que paixões desenfreadas te transportem de um mundo real para outro que nunca existiu.

Jamais permitas que os outros sonhos se misturem aos seus, fazendo-os virar um grande pesadelo.

Jamais acredites que alguém possa voltar quando nunca esteve presente.
Jamais permitas que teu útero gere um filho que nunca terá um pai. (E se tu o gerar saiba que a dádiva da Mãe-Deusa é apenas Tua, crie e eduque teu filho/filha de modo que possa vir a ter força e jamais tema ser mãe solteira; o pecado está apenas na mente dos fracos.)

Jamais permitas viver na dependência de um homem como se tu tivesses nascido inválida.

Jamais permitas que a dor, a tristeza, a solidão, o ódio, o ressentimento, o ciúme, o remorso e tudo aquilo que possa tirar os brilho de teus olhos a dominem, fazendo arrefecer a força que existe dentro de ti.
E, sobretudo, jamais permita-se perder a dignidade de ser mulher!"

Provável código de honra e moral das mulheres sábias e sacerdotisas celtas.

(Para ser utilizado também como um código de conduta e moral feminina entre todas as Mulheres e Filhas da Grande Mãe)

http://sagrado-feminino.blogspot.com.br/


Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.



Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário