sábado, 14 de janeiro de 2017

Meditação com a mente Superior




Meditação com a mente Superior

Sente-se quietamente em meditação e medite o seguinte:
Eu percebo o supremo poder por trás do universo, que homem chama Deus. Sei que essa Mente Superior criou to­das as coisas e sustenta-me.

Agora entro no estado de absor­ção na Luz da Infinita Presença de Deus. Minha mente re­flete Sua Mente e eu percebo os poderes superiores que estão atuando em todos os níveis de minha consciência.

Estou unido à luz da Verdade e a verdade reflete-se em minha vida. Estou unido à luz da Paz,  da harmonia e minha vida é pacífica. Estou unido à luz da Alegria e reflito felicidade em minha vida co­tidiana.

A proxima fase de poder mental superior que você pode procurar e descarregar através de sua consciência é aquela da mente Super consciente., A isto William James,  dava o nome de Mente Universal. Em misticismo, é mencionado como Mente Cósmica, que cria todas as coisas.

COMO DESENVOLVER PODERES MENTAIS

Nas terras místicas do Extremo Oriente, onde se originou Me­ditação, quem tivesse vencido a si próprio e dominado seus pensamentos, suas emoções negativas, a vida era chamado Mestre.

Esses grandes Mestres ou Gurus eram capazes de controlar completamente o poder da mente e do corpo. Po­diam realizar milagres de cura; tinham ilimitada energia; retar­davam as erosões da idade, e muitos deles chegaram a viver cento e vinte anos ou mais.


Neste texto, aprenderemos como usar o poder de meditação transcendental para desenvolver poderes mentais superiores e obter o domínio da vida.

AS QUATRO MEDITAÇÕES SAGRADAS
Existem quatro meditações sagradas que você pode usar e que promovem o que é conhecido como Absorção na Luz, sendo Luz o Espírito Cósmico ou o que nós, em nosso mundo ocidental, chamamos a Consciência de Deus.

Com esta mente cósmica que se irradia através do tempo e do espaço você só pode estabelecer contato quando sua mente consciente está quieta.

Então você pode atravessar as nuvens de confusão e desinformação, para entrar em contato com a mente cósmica que é o repositório de todo conhecimento e todo poder.

O banco de Memória Cósmica pode ser usado por seus centros mentais psíquicos superiores. Você pode usar esse conhecimento para modelar qualquer mundo que escolha.

Durante séculos, o homem esteve grudado à terra porque não expandia a consciência até esses planos superiores. 

Há pouco mais de cem anos, não havia automóveis, nem aviões, televisão, tele­fones, cinema ou iluminação elétrica. Quando o homem adquiriu asas da alma, recorreu ao invisível banco de memória cósmica interior e recebeu a divina inspiração para criar grandeza..

PRIMEIRA MEDITAÇÃO SAGRADA
Sente-se em quietude e entre na primeira Absorção. Esta é conhecida como meditação da mente sobre a Mente e tem como propósito despertar os centros mentais superiores para colocai' sua mente em contato com a mente cósmica que conhece todas as coisas.

Diga dez vezes em voz alta o Mantra sagrado do Tibete: Om! Aim! Om.
Respire fundo cada vez antes de dizer a Man­tra e, depois de dizer Om, feche delicadamente os lábios, se­gurando o Om por alguns segundos.

Deixe que as vibrações universais da palavra Om, que significa o sopro da vida de Deus no universo expandir no seu lar, na sua mente.
Sinta a força e o poder da vontade de Deus, a harmonia universal no seu coração, e a luz e do amor de Deus no seu ambiente.
Repita para você mesmo a seguinte meditação:

Agora percebo a Mente de Deus em minha mente em todos os seus aspectos. Minha mente consciente agora escolhe os pensamentos que eu devo pensar.

Estou expandindo minha consciência, memoria e imaginação com o Espírito Santo, a planos superiores.

Agora procuro espelhar no plano superior da minha mente  a Divina Presença ou Eu Superior - o co­nhecimento oculto que está dentro do banco da memória cós­mica divina – a mente universal de Deus.
Eu e o Pai somos Um.

Diariamente e a cada hora, a Luz de Deus está aumentando na Terra, na minha vida. Isto está acelerando a integração da minha consciência, da Presença EU SOU a um nível atômico, celular.

Eu recebo agora as ondas de amor e paz, perdão e cura do criador. E liberto do meu ser agora, tudo que não é amor e harmonia divina.

Estou agora amplamente banhado na luz e no amor do criador, contemplando o meu novo ser de luz que eu sou, saudável, feliz, próspero e abundantemente fortalecido na luz divina: protegido de todas as maneiras

Minha mente está agora afinada com a mente cósmica superior que conhece tudo, vê tudo e é todas as coisas.

Eu libero o poder de minha imaginação. Concentro todo o poder de minha mente sobre retenção de memória, sobre imagens mentais do mundo que desejo criar. Vivo no mundo mental de minha própria escolha.
Eu Sou Um-a só consciência.

Eu e o Pai somos Um.
Projeto e internalizo da mente de Deus formas de pensamento de saúde, harmonia, beleza e meu corpo responde com vitalidade, força, juventude e energia.

Pro­jeto formas da mente de Deus de pensamento de sucesso e riquezas, e sou guiado para a vida abundante. Projeto formas de pensamento de po­der mental superior e me torno criativo.

Agora,  ouça a voz do Uno na sua voz, e sinta o amor de Deus, da vida - a graça da luz  subir  à região da cabeça.

Isto aplica delicada massagem à cabeça e ajuda a abrir os centros superiores, conhecidos como Chakras, onde reside o poder men­tal intuitivo.

Agora medite sobre sua mente consciente. Tenha ciência da memória, imaginação, visualização, concentração e todos os atri­butos da mente.

 MEDITAÇÃO
Nos laboratórios científicos, descobriu-se agora que, quando a pessoa entra nesta forma de meditação e absorção na luz, as ondas cerebrais reduzem-se a um ritmo lento de quatro a sete ciclos por segundo.

Este é o estado de meditação usado por gênios que de­senvolvem lentamente seus padrões e ideias criativas para artes plásticas, música, literatura, invenções e descoberta de novas ideias.

Eu sou a harmonia Divina da vontade de Deus.

COMO UM ESTUDANTE AUMENTOU 
SUAS NOTAS POR MEIO DE TETA

Por meio deste estado Teta de meditação, um estudante de colégio, que obtinha sistematicamente notas baixas, foi capaz de melhorar suas notas e passar à frente de sua classe!

Ele não tinha a menor retenção de memória até quando aprendeu a retardar o ritmo cerebral e alcançar a Primeira Absorção em Meditação Mís­tica.

Para conseguir absoluto poder de concentração e alcançar o estado Teta de Meditação, volte em sua memória às mais antigas lembranças que tem de sua infância.
Quando retarda a corrente de consciência para o estado Teta, você focaliza os poderes da mente especificamente sobre uma coisa de cada vez. Retenção de memória utiliza este mesmo princípio.

Quando você retarda seus processos de pensamento e fixa imagens mentais em sua mente, concentrando-se nelas, elas deixam marcas profundas nas convoluções de seu cérebro, e você terá rememoração total de tudo quanto vê, ouve, lê ou pensa.

COMO UM HOMEM USOU ESTA MEDITAÇÃO
 PARA TORNAR-SE SUPERVENDEDOR

Um homem que conheci, vendedor de utensílios domésticos, tinha falta de concentração e nunca conseguia fechar uma venda.

Começou a estudar estes princípios Teta e passou a praticar a primeira absorção. Usou a Meditação Teta e afirmou que sua mente era superior, que ele seria persuasivo e vigoroso em sua apresentação dos argumentos de venda que desejava expor.

Toda vez, antes de aproximar-se de um cliente, ele entrava no estado Teta e meditava da seguinte maneira: “Agora retardo minha mente, consciente. Estou na meditação Teta.

 Falarei devagar e convincentemente. Eu me lembrarei de todos os pontos bons de meu produto. Recorrerei às reservas ocultas de poder mental e fecha rei esta venda com sucesso.”

Na primeira semana, ele vendeu a todo cliente do qual se apro­ximou! Agora é o gerente distrital de vendas de sua empresa.

Para obter o poder mental subconsciente superior, entregue-se a esta meditação, enquanto mantém sua mente absolutamente quieta:

Agora tenho conhecimento de meu poder mental subconsciente. Eu relego todas as funções automáticas a seu controle. Impeço que minha mente consciente interfira com esse poder superior.

Peço-lhe que me guie para meu trabalho certo. Desejo tornar-me um gênio criativo para pintar quadros, inventar, escrever grandes his­tórias, compor música. Desejo tornar-me um gênio criativo para falar, escrever, comunicar... 

 (Aqui você deve incluir todos os dons criativos que deseje. Não se limite, pois você pode tornar-se pro­ficiente em numerosos campos. Churchill era estadista, mas era também grande escritor, orador e pintor, tendo ainda numerosos outros dons.)  

COMO UMA MULHER USOU ESTA MEDITAÇÃO
 E TORNÕU-SE ESCULTORA

Uma, mulher de 35 anos que conheci em minhas palestras con­tou-me que era apenas uma dona de casa comum, sem o menor talento de qualquer espécie. Perguntei-lhe o que gostaria de ser e ela respondeu: “Eu adoraria ser artista plástica, mas não sei traçar sequer uma linha reta!”

Então lhe falei sobre esta Medi­tação para soltar gênio criativo, e ela começou a usá-la diaria­mente.

Em duas semanas, sentiu-se impelida a matricular-se em um curso de escultura que estava sendo ministrado por sua igreja, e logo descobriu que tinha enorme talento para artes plásticas.

MEDITAÇÃO PARA DESCARREGAR 
TODER MENTAL SUPERCONSCIENTE

A proxima fase de poder mental superior que você pode procurar e descarregar através de sua consciência é aquela da mente Super consciente., A isto William James,  dava o nome de Mente Universal. Em misticismo, é mencionado como Mente Cósmica, que cria todas as coisas.

Sente-se quietamente em meditação e medite o seguinte:
Eu percebo o supremo poder por trás do universo, que o homem chama Deus. Sei que essa Mente Superior criou to­das as coisas e sustenta-me.

Agora entro no estado de absor­ção na Luz da Infinita Presença de Deus. Minha mente re­flete Sua Mente e eu percebo os poderes superiores que estão atuando em todos os níveis de minha consciência.

Estou unido à luz da Verdade e a verdade reflete-se em minha vida. Estou unido à luz da Paz,  da harmonia e minha vida é pacífica. Estou unido à luz da Alegria e reflito felicidade em minha vida co­tidiana.


A SEGUNDA MEDITAÇÃO SAGRADA

Para um alto grau de poder mental e espiritual superior, o ini­ciado em meditação sagrada nas escolas iogas de filosofia é levado go segundo estágio de absorção na Luz.

Sente-se em quietude como antes e repita o sagrado Mantra Ohm mane padme ohm. Quando sua mente estiver perfeitamente quieta, entregue-se à contemplação da mente sobre o corpo e todos os seus atributos.
Repita para você mesmo a seguinte meditação:

Agora percebo a Mente de Deus em minha mente em todos os seus aspectos. Minha mente consciente agora escolhe os pensamentos que eu devo pensar.

Estou expandindo minha consciência, memoria e imaginação com o Espírito Santo, a planos superiores.

Agora procuro espelhar no plano superior da minha mente  a Divina Presença ou Eu Superior o co­nhecimento oculto que está dentro do banco da memória cós­mica divina – a mente universal de Deus.

Eu e o Pai somos Um.
Minha mente está agora afinada com a mente cósmica superior que conhece tudo, vê tudo e é todas as coisas.

Eu libero o poder de minha imaginação. Concentro todo o poder de minha mente sobre retenção de memória, sobre imagens mentais do mundo que desejo criar. Vivo no mundo mental de minha própria escolha.
Eu Sou Um-a só consciência.

Eu e o Pai somos Um.
Projeto e internalizo da mente de Deus formas de pensamento de saúde, harmonia, beleza e meu corpo responde com vitalidade, força, juventude e energia.

Pro­jeto formas da mente de Deus de pensamento de sucesso e riquezas, e sou guiado para a vida abundante. Projeto formas de pensamento de po­der mental superior e me torno criativo.



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Um comentário:

  1. Não tem palavras... porque conhecendo a mente superior... é tudo de bom...!!

    ResponderExcluir