domingo, 1 de janeiro de 2017

2017- Oração ao Anjo da PAZ








Meditação - Anjo da PAZ
Senhor, Fazei de mim um instrumento de Vossa Paz--.
São Francisco de Assis

Se você esta lendo este texto, a porta do seu coração está aberta para o Anjo da Paz.

Kaeilarae é o Anjo da paz e agora ele está entrando em sua casa com o Espírito Santo Universal do Amor e da Paz.

 De seu peito nascem as Graças do amor Universal, da União, as dádi­vas da paciência, misericórdia,  da harmonia, reconciliação, perdão, gratidão e do amor-próprio, que são a essência da paz. (faça o seu pedido)

A sua força é o poder Divino da Paz e a harmonia é a sua magia invencível.

A Paz existe para o bem de todos.

A harmonia da Paz vibra no coração do Criador, ilumina o mundo com a luz do Sol Maior e nenhuma energia contrária poderá abalar o equilibrio do Universo.

Estamos agora,sintonizado com ondas de Luz de  paz e harmonia que circulam no planeta e na terra.

“Na Terra, Paz e Amor andam de mãos dadas, porque o Amor para a humanidade é essencial para manter o Espírito de Paz.

A Paz Interior também vem de uma consciência atemporal da natureza da existência superior, conforme experienciam os budas e seres iluminados.

 Embora a nossa natureza superior anseie pela paz, a nossa natureza inferior cresceu acostumada a caos e guerras, que não são a nossa verdadeira natureza, mas uma natureza sem Amor.

 Alcançar a Paz verdadeira significa aceitar as energias do Ofício da Mãe Divina e do Príncipe da Paz, para que a mente espiritual já não veja o corpo em oposição à Paz que ultrapassa todo o entendimento humano.

O segredo da Paz está em sua respiração, na sua mente, e na harmonia do seu coração, no seu caminhar, falar agir e na sua maneira de viver.
A empatia, a gratidão  e o perdão e a ética revelam a paz interior

Eu inspiro harmonia. Eu expiro harmonia.
Procure  sentir a força da vida ao respirar, a harmonia do universo ao caminhar.
Sinta a “respiração” da sua Presença Divina da Unidade em sua existência.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.
Somos Um.

Meditação e Reflexão

Eu sou o Amor no meio dos que precisam de Amor e não têm qualquer Amor. Eu sou a Paz no meio dos que
guerreiam contra a minha alma.

 A Paz veio por Tua causa, ó Theos Tes Eirenes, e eu sou um cidadão de Paz,
mesmo quando os meus inimigos me cercam.

 Que os Teus Atributos Divinos se aninhem dentro de mim para que eu me torne um verdadeiro espelho dos Teus Dons para a Humanidade.

 Que a alegria dentro do meu corpo
se expanda ao Oficio da Mãe Divina, que sempre alimenta todos os aspectos das almas-espíntos desta criação em
evolução.
 E que a Paz e o Amor residam dentro de mim para que eu seja como um farol de Luz para um futuro positivo.
Amen.

Visualização

Contemplamos a Paz Divina que vem pela Beleza (Tiphereth) da Vida. A paz interior nasce do equilíbrio trinitizado de Pai, Mãe e Filho alinhando-nos para trabalhar em harmonia com o nosso corpo, mente e espírito.


 Este é o verdadeiro veículo diamante, o equilíbrio perfeito, a energia perfeita, a força perfeita em unidade com o universo.

Propaguemos ao mundo esta energia divina de Paz para ajudar a transformar o nosso planeta.

 Enviamos um triângulo de Luz envolto por três Pombas circundantes para todos os lugares do planeta que precisam do Equilíbrio em Trindade de Amor, Paz e Harmonia;


 e pedimos que esta Luz de Paz, enviada junto com os nossos batimentos cardíacos, irradie apenas os pensamentos de consciência pura do Divino. Agora, dispomos esta vibração de Paz para suprir a Terra inteira neste exato momento. Hurtak

Visualize  a paz iluminando, seu corpo, sua aura, sua casa com a beleza da harmonia e do amor.

O verdadeiro Mago se veste com a beleza do amor da Paz e vibra no mundo causal da luz e esplendor da glória de Deus – Presença  Divina.
Que o Príncipe da Paz nos uma com todos que vivem em harmonia e amor com a Unidade.

Amem!
Kodoish!Kodoish! Kodoish!

A paz nos isola e nos protege da guerra e da escuridão que alimenta o mal.

Quando estamos em paz, a harmonia vibra em nossa aura, em nossos pensamentos. A vida  vibra em harmonia profunda com o universo. As estrelas brilham com a frequência da luz da harmonia e seguem seu ritmo universal no tempo e no espaço.

Quando estamos em paz estamos no dharma do cosmo, nossas células vibram em harmonia com a unidadem com a vida, com Deus. 
A paz vibra com a Inteligencia Divina Criadora.
Somos Um-a só consciência.

Quando estamos com ódio, egocêntricos, com inveja, depressão, estamos  no inferno interno sem paz, afastamos oportunidades, amigos e a alegria do nosso coração que atrai a sorte e o amor.

Nosso pior inimigo nos vence quando nos leva para o seu mundo infernal de ódio, corrupção, vampirismo. Ele nos rouba, suga energia , esperança e a paz...

A escuridão se alimenta do veneno do seu ódio para envenenar a mente do outro e assim, poderá vencê-lo no seu território.

A egrégora circulante do ódio, do desejo de guerra e de  destruição está no ar, e precisamos nos isolar vivendo dentro da  egrégora, da aura da Paz.

Quando você se ama profundamente, não pode se sentir angustiado ou impaciente. E somente nos momentos em que a auto aceitação e o amor desaparecem que a irritação e a confusão encontram espaço para se instalarem.

O Anjo  Kaeilarae veio para ajudá-lo a resolver os paradoxos desse mundo, deixando a paz entrar em sua alma perturbada. Este mundo é baseado em dualidade e apenas quando você conseguir conciliar essa dualidade é que irá perceber um vislumbre fugaz de paz.

O maior paradoxo é que a paz é o estado natural dos Céus, mas não do mundo material.

Muitos dos comportamentos que perturbam a paz são aprendidos e podem ser curados com amor. Por exemplo, o diálogo interior é o que sua mente diz quando você dirige, faz tarefas rotineiras, espera nas filas, observa outras pessoas, assiste à televisão, interage com sua família ou amigos etc.

Durante alguns dias, carregue consigo um caderno e anote tudo que sua mente disser. Você verá que ela se repete, palavra após palavra, igual a uma mensagem gravada numa fita, exatamente o que ela é.

Essas mensagens são enviadas por meio de suas emoções e magneticamente atraem energia semelhante na forma de experiências. O diálogo interior lhe
dá oportunidades para realizar seus desejos.

Pratique o exercício mental e tente identificar os velhos sentimentos que gravaram essas mensagens. Peça a Kaeilarae e a Deus que o ajudem a substituí-las por sentimentos e palavras de amor e de harmonia

Fazer as pazes consigo mesmo abre a porta para que Kaeilarae entre em sua vida. Sentimentos de irritação, culpa, auto punição, orgulho, isolamento, ressen­timento ou preconceito fecham a porta.

Os anjos não podem se manifestar até que você se aquiete o suficiente para “abrir” a porta da consciência e ouvir- lhes as vozes, ou vibrar na frequência da paz angelical.

Sua tarefa remover a feiura e a discórdia de sua vida, da sua mente, para que ondas de paz se estendam sobre as águas de seu mundo, tocando os corações de todos os que ama.

O Mal nos contos de fada, nunca é bonito -  ele é mesquinho, invejoso, ladrão, falso, corrupto e assusta as pessoas com a sua aparência. Se a sua mente alimenta as sementes do mal, você perde o contato com a beleza da harmonia do amor e a juventude interior.

O ódio, o ciúme, a inveja  é reativo, desagregador, compulsivo.

Existem dois falsos conceitos: paz é um estado de calma e de placidez com poucos sentimentos, e os sentimentos intensos não são espirituais. Esses conceitos errôneos quase conseguiram nos matar! 
A maioria de nós está quase morta, numa névoa de aborrecimento, quase sem sentimentos.

Emoções intensas são uma parte natural da vida e o corpo emocional deve vibrar para viver. Emoções fortes, tanto as boas e pacíficas, criam a vibração que nos permite conec­tar-se com nossa Fonte de energia, amor e salvação.

Podemos ser o observador das nossas emoções negativas e a consciência irá dissolver o estado perturbado da emoção. A raiva fervorosa pode ser um poderoso motivador para a mudança social.

 A inveja é uma mensagem secreta, que revela o desmerecimento. Sentimentos feridos são nossas partes ina­ceitáveis, pedindo amor e iluminação.

Adote novos comportamentos que o ajudem a se ali­nhar conscientemente com a paz em vez de se tornar vítima de hábitos inconscientes.

Quando se sentir irritado ou impa­ciente, faça de conta que é um observador. Ponha-se no lugar da outra pessoa e peça ajuda ao Anjo da Guarda dela.

Peça a Kaeilarae que lhe mostre outros caminhos em vez de ficar preso em sua posição. Se estiver esperando, aproveite essa hora para rezar.

Expanda sua consciência, esforçando-se para se ligar com o Eu Eterno dos outros e com os anjos próximos. Quando está receptivo, é necessário apenas um momento para receber a visão de um novo projeto, ou esclarecimento sobre um que você já tinha.

Sentir o amor divino da Unidade envolvendo-o e ouvir-lhe a sabedoria sussurrada no ouvido para, em seguida, perder-se novamente nos véus da ilusão, fará seu coração se partir, pois, ele anseia por essa paz.

Nos momentos em que se sentir abandonado e totalmente perdido na escuridão é que estará mais próximo de Deus.

Nesses momentos você estará vendo realmente, por entre os véus, a sinceridade dos seus anseios. Seu desejo de paz, amor ou cura é o Deus interior impulsionando-o.

Invoque Kaeilarae – O anjo da Paz e seu Eu Eterno, pois eles estão sempre com você e prontos para ajudá-lo, basta confiar.

Então a paz poderá transformar seu desespero numa profunda convicção de que você é uno com Deus. Os anjos virão carregados de dádivas e mais uma vez você se sentirá embalado em seus braços amorosos. Eles respondem quando você chama.

O SEPHIROTH - AS 10 SEPHIROTH DO SISTEMA CABALÍSTICO


1 - KETHER A COROA - A LUZ DIVINA - O ANDRÓGINO UNIVERSAL
2 - HOKMAH O PAI - A SABEDORIA O CONHECIMENTO ILIMITADO
3 - BINAH A MÃE - A RAZÃO A COMPREENSÃO
4 - GDULAH / CHESED A MISERICORDIA - A BONDADE INFINITA
5 - GVURAH / PECHAD A SEVERIDADE - A JUSTIÇA
6 - TIFERETH O EQUILÍBRIO - A HARMONIA DO MUNDO
A BELEZA UNIVERSAL - O CORAÇÃO DA ÁRVORE DA VIDA
7 - NETZAH A VITÓRIA - A ETERNIDADE
8 - HOD GLÓRIA E PAZ - O ESPLENDOR - A REVERBERAÇÃO
9 - YESOD BASE - FORMA - A FUNDAÇÃO
10 - MALKHUT REINO - O MUNDO MATERIALIZADO - O CONCRETO


Músicas: Natalie Cole, “The very thought of you”, em Unforgettable Brother Charles, The ecstasy of peace (name divine series: om mani padme hum)
Richard Shulman, Liglu from Assisi

Este texto é resltado de uma pesquisa inspirado em vários mestres do assunto:

Kimberly Marooney 


Pesquisado por Dharmadhannya

Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs


! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.
Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário