sábado, 3 de dezembro de 2016

Oração do Espirito Santo Triunfante



                                                                      

Oração ao Divino Espírito Santo Triunfante diária

“Existe um Espírito Santo Triunfante em mim que sabe que
fazer em qualquer situação!
Agora, eu estou sendo iluminada, guiada, inspirada pelo Espirito Santo.

Existe um Espírito  Santo da Vitória em mim que me inspira para um  viver vitorioso e objetivo!

Existe um Espirito Santo pleno de Graças em mim que cura e renova a integridade do meu ser.

 Existe um Espirito Triunfante em mim que me eleva acima da deficiência e assegura-me o  suprimento para cada necessidade minha!

Esse Espírito Santo Triunfante é a Essência Universal da Vida,
o Espirito da Verdade, minha divindade inata como um  ser espiritual.”

“A Força Divina que me cobre de Graças está presente.
A Graça do Espirito Santo me envolve com a beleza da harmonia do amor.
Quer eu invoque ou não a Energia está pronta para ser usada.
Eu Sou aquele que tudo é.
Eu e Pai somos Um!

Agora, fico imóvel e retiro-me para manancial interior do meu ser. Desvio minha atenção, por algum tempo, do mundo exterior...
Descanso e relaxo no silêncio da Paz”.

Posso sentir ao manto de Luz Triunfante me envolver com a Graça da Liberação e do amor.

Posso sentir a Divina Presença do Espírito Santo Triunfante de Luz em minha mente, em meu sangue, em minha consciência.
Eu me entrego de corpo e Alma para a realização da Vontade de Deus.
Eu me entrego de corpo e Alma ao Espírito Santo Triunfante que vive em mim, que é parte de mim, e na eternidade somos UM.

“Permito que sua paz penetre nos cantos distantes de minha mente e nas fibras do meu corpo.

Afirmo suavemente: "Existe um  Espirito Triunfante dentro de mim... Um  Espirito que sabe exatamente que fazer em qualquer situação”.
Eu sou Luz!

 “Deixo que a sensação me encha de segurança, embora sempre haja alguma decisão a tomar, ou situação a enfrentar, dúvidas, incerteza, medos, e as vezes um  desafio a vencer.

Com o Espírito Triunfante dentro de mim, saberei sempre que fazer em qualquer situação.

Novamente, afirmo: "Existe um  Espirito Triunfante dentro
de mim que cura e renova, restaura e regenera cada célula do meu corpo."

Existe um Espírito  triunfante dentro de mim, que emana a luz da Unidade.
Eu e Pai somos UM.
Eu sou Luz. Eu e a Divina Presença  Triunfante somos UM-a só consciência.

“Agora, faça uma pausa, visualize e compreenda vividamente que sua vida fIui de uma Fonte Criadora, uma Fonte que sustentará e revigorará sempre. Veja um  grande armazém cheio de filas e filas de caixas e caixotes. Que este simbolize o depósito da Substância Universal, sempre presente, sempre disponível  e inesgotável”.

Veja um Sol acima da sua cabeça  iluminando seu corpo, sua vida.
Imagine que dentro deste Sol, vive o Espírito Santo Triunfante e que este Sol desce e ilumina seu corpo com a sua Triunfante Divina Presença.
Sinta o abraço, o calor e amor de Deus.

“Ouça! Uma Voz Triunfante  que sussurra que você é grandemente amado, e que todas as suas necessidades estão satisfeitas.
Sua alma responde e você  é elevado para uma maior luz de compreensão”.

A Luz da Unidade  de todas as Almas reunidas  estão envolvidas com a Luz do Grande Espírito da Unidade que reúne todas as mônadas.

Estamos respirando e vivendo no mesmo plano espiritual.
Somos Um-a só consciência.
A Verdade liberta!
Seja feita a Vontade de Deus.

“Sinta seu ser interior expandir-se ate que, em sua forma ilimitada,  abrace as pessoas de sua vida e afirme alegremente esta verdade:

Há um Espírito Triunfante e Vitorioso dentro de mim, sou inspirado para uma revelação ordenada em direção ao meu potencial inato.

Assim, como a primavera revela e irrompe através de botões e flores, deixo-me recordar constantemente, o Espírito Triunfante da Verdade dentro de Mim. Vivo, movo-me e tenho meu ser no brilho do Sol e Amor da Infinidade da Vida”. Agora ouço:

“Eu Sou
Para que você  refletir:
Eu Sou tudo aquilo que é!
Eu sou o Espírito Santo Triunfante que vive dentro de você
Veja-me em toda parte, Ser amado!
Somos Um-a só consciência”.

Eu sou  o manhã que nasce na luz do Sol.
Eu sou o Sol, as estrelas, o universo, um átomo, a vida e tudo que é.
Eu sou a voz dos ventos, o canto das estrelas, o silêncio que fala.
A criança que nasce. O velho que morre.

Eu sou a consciência de todas as coisas, de todas as Almas.
Eu sou a consciência maior que une todas as consciências em várias dimensões, no tempo e no espaço Cósmico.

Eu sou o Espírito que vive dentro da matéria, que ilumina sua mente.
Eu sou a inteligência que move a mente universal.
Eu sou tudo que é.

Eu sou o broto da semente,
O botão de uma flor.
Eu sou o canto dos pássaros, o sussurro das folhas,  o orvalho da manhã.

Eu sou a voz interior que nunca falha,
O Poder que nunca morre.
Eu sou o tempo, o espaço vivo em várias dimensões.
Eu sou Um.
Eu sou a canção das canções.
OM!
DharmadhannyaEL
Esta oração é uma inspiração e acrescentei nela minha oração.
O que estiver em azul eu acrescentei à oração de um autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário