sábado, 3 de dezembro de 2016

Eu escolho o amor agora.



Vim aqui para aprender que só existe amor.
Estou descobrindo como sou maravilhoso.

Eu Sou Luz.
Eu sou  a beleza da harmonia do amor
Escolho amar e apreciar a mim mesmo.

Como magnífica criação de um Deus amoroso, sou infinitamente amado e aceito esse amor agora.
A vida me ama e eu sou aceito em todos os lugares.

Estou aberto e receptivo a um maravilhoso relacionamento amoroso.
Com pensamentos de amor e apoio, crio um relacionamento amoroso, que me apoia.

Abro meu coração para o amor, para novos amigos para novas oportunidades e experiências felizes
É seguro para mim expressar amor.

Eu me dou bem com todo mundo.
Onde estou, sempre há alegria e risos.
Eu me relaciono com o coração.

As pessoas me amam e amo as pessoas.
Eu mereço ser feliz.
Eu mereço amar e ser amada.

Eu mereço a graça da prosperidade da vida.
Estou em harmonia com a vida.
Sempre tenho o parceiro perfeito em minha vida.

Estou seguro no meu amor por mim mesmo.
Estou num relacionamento harmonioso com a vida.


Envolvo todas as pessoas que fazem parte de minha vida mim círculo de amor, sejam homens ou mulheres. Incluo meus amigos, meus entes queridos, meus colaboradores e Iodos os que fizeram parte do passado.

 Afirmo que o re­lacionamento com todos é maravilhoso e harmonioso e que existe respeito e afeição de ambos os lados. Vivo com dig­nidade, paz e alegria.

 Expando meu círculo de amor para envolver o planeta inteiro e esse amor retorna a mim mul­tiplicado.

Floresço com alegria, beleza e amor!

 Dentro de mim existe amor incondicional
 e declaro-o perante todos.


Eu mereço ser amada e feliz
Meu amor incondicional envolve a mim também, porque sei que sou digno de amor. Eu me amo e me aprecio. E assim é!

Procurando o amor
Se você está procurando um parceiro, sugiro que faça uma lista de todas as qualidades que gostaria que essa pessoa tivesse. Vá além do "alto, moreno e bonito", ou "graciosa, loira e bonita".

 Coloque todas as qualidades que deseja. Depois, examine a lista e veja quantas dessas qualidades você tem. Não quer desenvol­ver as que lhe faltam? Então, pergunte-se o que existe dentro de você que está impedindo ou retardando a atração dessa pessoa por você. Não quer mudar essas crenças?


Alguma porção de seu ser ainda acredita que você não é atraente e que não merece amor? Algum hábito ou crença está afastando o amor? Alguma parte de você diz: "Eu não quero um casamento como o do meus pais, de modo que não quero me apaixonar"?

Talvez você tenha sentimentos de isolamento. Será muito difícil entrar em contato com os outros, se estiver desligado de si mesmo. Nesse caso, é preciso dedicar-se algum tempo. Torne-se seu melhor amigo. 

Redescubra o que o faz feliz, o que você gosta de fazer. Encha-se de mimos. Muitas vezes esperamos que os outros nos façam sentir amados e em contato, mas tudo o que eles podem fazer é espelhar o relacionamento que temos conosco mesmos.

O que você acha que merece, num relacionamento ínti­mo? Quando só nos guiamos pelo sentimento, nunca po­demos ter o que realmente queremos, porque isso geral­mente indica que nosso sistema de crenças inclui o "não mereço". 

E isso o que você acredita e que o impede de ter o que deseja? Esse padrão mental não mais precisa existir para você. E possível começar a mudança ainda hoje.

Faça listas, escrevendo suas convicções a respeito de ho­mens, mulheres, amor, casamento, compromisso, fidelida­de, confiança e filhos. Essas listas indicarão as convicções negativas que precisam ser mudadas, e talvez o surpreen­dam com as mensagens ocultas na consciência.

 Livre-se de­las, e ficará deliciado ao ver como seu próximo relaciona­mento será diferente.

É interessante notar que quase todos os psiquiatras re­latam que a maioria das pessoas que os procuram fazem pelo menos uma de três perguntas costumeiras: Como con­seguir um relacionamento? Como me livrar de um relacio­namento? Como melhorar minhas finanças?

Se você deseja sair de um relacionamento, use esta fer­ramenta toda-poderosa: abençoe com amor.

 Afirme:
 EU O ABENÇOO COM AMOR E O LIBERTO.
 VOCÊ É LIVRE E EU SOU LIVRE.
 Repita-o sempre.
 Depois, seja bem claro a respeito do que deseja num relacionamento.

 Faça uma lista, se for preciso. E continue a desenvolver o amor por si mesmo, sem parar. Ame e aceite completamente a outra pessoa como ela é. A medida que você for mudando e me­lhorando interiormente, verá que uma das duas coisas acon­tece: ou a outra pessoa torna-se aquilo que você deseja, ou desaparecerá.

Se ela sair de sua vida, isso se dará suavemente.| Comece sempre por amar e apreciar a si mesmo, e todo o resto mudará. 

Use esta afirmativa:
DESCUBRO AGORA COMO SOU MARAVILHOSO.
 ESCOLHO ME AMAR E ME APRECIAR.


como voce reage a esta imagem?
Se voce se identifica, gosta, e consegue ver sua imagem aqui sendo amada, voce se ama, o seu coração está aberto para o amor. Mas, se fica com raiva, ressentida com o passado voce não está livre. 

Medite e até que consiga imaginar a sua felicidade afetiva no futuro.
sua mente e suas crenças definem seu  lugar no mundo, saia deste lugar de ressentimento dê um salto quantico e siga na direção da felicidade.

É muito importante resolver totalmente um relaciona­mento, antes de iniciar outro. Se você continuar a falar do antigo amor ou a pensar nele, não ficará livre e limpo para entregar-se a outro.

As vezes, endeusamos nosso amor an­terior para nos protegermos de nossa vulnerabilidade no momento atual. Em seu livro, A Return to Love (Retorno ao amor), Marianne Williamson oferece este maravilhoso ba­rômetro para nossas escolhas:

 "Em todas as atitudes recíprocas, estamos indo em direção ao amor ou afastando-nos dele". Queremos fazer as escolhas que nos levarão em di­reção ao amor, tornando-nos inteiramente vivos e felizes.

Enquanto trabalha na solução dos bloqueios que se in­terpõem entre você e os relacionamentos, pratique, sendo seu próprio amante.

Trate-se com romantismo e amor. De­monstre a si mesmo como é especial. Mime-se. Trate-se com gentileza e mostre que se aprecia. Ofereça flores a si mesmo, cerque-se das cores, texturas e fragrâncias que o agradam.

 A Vida é um espelho a refletir nossos sentimentos íntimos. Quando as sensações de amor e romantismo crescerem, a pessoa certa para participar dessa intimidade será atraída para você como um imã.

Lave seu coração e purifique o ódio,
 a raiva, o ressentimento, as mágoas e perdoe.

Estou livre para ser feliz.
Estou livre para ser amado.
Estou livre para voar e encontrar o verdadeiro amor.
Eu liberto o passado  e sou livre para o aqui e o agora.

Acima de tudo, você não terá de desistir de nenhuma parte dessa auto-intimidade para estar com tal pessoa.

O fim de um relacionamento
O fim de um caso é quase sempre doloroso. Entramos na rotina do "não sou bom o suficiente" e nos punimos. Achamos que há algo errado conosco e, por isso, a outra pessoa não mais deseja nossa companhia. E frequentemente entramos em desespero.

 Não há, porém, nada errado co­nosco. Todos os relacionamentos são experiências de apren­dizado. Nós nos reunimos por um período de tempo e di­vidimos energia e experiências. Aprendemos o que pode­mos, juntos. Então, chega o momento da separação.

 Isso é normal e natural.
Não se agarre a um relacionamento amoroso desgastado apenas para evitar a dor da separação. Não suporte maus tratos físicos ou emocionais, só para continuar com alguém. Você nunca terá uma vida satisfatória agarrado a velhas experiências.

Quando permitimos que nos tratem com des­respeito, estamos dizendo: "Não mereço ser amado e por isso devo ficar e aceitar esse comportamento. Não suporto ficar sozinho (apenas comigo mesmo) e sei que nunca terei outro relacionamento".

 Essas afirmações negativas levam- nos para o fundo.
 Em vez disso, obedeça aos sinais.

Quando uma ligação termina, a Vida está nos oferecendo a chance de uma nova experiência. Este deve ser um mo­mento de profunda gratidão pelas coisas boas que conhe­cemos juntos e por todo o aprendizado adquirido.


 Depois, podemos abandonar esse relacionamento com amor e dar o próximo passo na vida. E o momento de nos amarmos com ternura e compreensão. Não é o fim do nosso mundo, mas o começo de uma nova fase. Com amor por nós mes­mos, esse novo tempo da vida pode ser ainda mais mara­vilhoso que aquele que terminou.

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.
Fernando Pessoa

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.

Repassando a
 chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512


AVE! Metraton. 
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário