terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Decreto Divina Presença Eu Sou




Como fazer o decreto à Divina Presença - Eu Sou
Primeira Parte.

Adorada Poderosa Presença do “Eu Sou”!
 Envolva-me agora em meu tubo eletrônico
 de substância de luz do Mestre Ascenso. 
Torne-o tao poderoso que nenhuma criação
 humana pos­sa passar através dele.

 Faça com que me mante­nha invisível,
 invencível e invulnerável a tudo que
 não seja sua onipotente perfeição, e infinita e 

divinamente sensível a você e à sua perfeição divina,
 Adorada Poderosa Presença do “Eu Sou”!

Decretos de Essência: Afirmações
Os decretos úteis para estudantes principiantes são as decla­rações de ser, o tipo que afirma nossa identidade com o “Eu Sou”. Dentro dessa categoria há duas perspectivas que podemos adotar. Ambas são um treinamento necessário.

 A primeira pers­pectiva é aquela da identificação com o “Eu Sou”. Aqui nós nos fundimos com ela e nos olhamos, e a nosso mundo, a partir de seu sentimento-sensação. As melhores declarações são aquelas encontradas na Bíblia começando com as duas palavras mais poderosas que existem: “Eu Sou”.




“Eu Sou” a Luz, o Amor, o Caminho.
Ou
“Eu Sou” a iluminação do Cristo Cósmico de
 minha mente, meu corpo, meu mundo mental
 e perceptivo, em toda ação física bem aqui,
 bem agora, no mundo físico de hoje e sempre.

A “iluminação do Cristo Cósmico” pode ser substituída por “a Presença produzindo a iluminação”, por “a ilumina­ção do Mestre Ascendido Jesus Cristo” ou por qualquer outra substância de luz cósmica ou chama de um Mestre.

O segundo tipo nos eleva à poderosa Presença do “Eu Sou” da perspectiva do eu pessoal buscando a união com sua parte maior e se projetando nessa experiência no presente.

Adorada Poderosa Presença do “Eu Sou”!
 Enca­ro sua eterna alvorada e recebo
 sua poderosa ir­radiação e atividade visivelmente
 manifesta em minha experiência agora.


Ou
Adorada Poderosa Presença do “Eu Sou”! Visto cada átomo de meu mundo neste dia com amor infinito, sabedoria e perfeição, eternamente
. mantidos.

Autoridade e a Promulgação de Decretos
Sempre que promulgamos um decreto, 
é importante tam­bém considerar o aspecto da voz
 e a sensação da voz que sai da vitalidade do corpo. 

Uma voz fraca, débil, uma voz muito doce, ou irritada não transmite a força, o poder ou a qualidade que desejamos amplificar. 
Precisamos estar totalmente presentes no


Visualizações
A visualização é muito mais complexa do 
que pensamos. Envolve a recordação, ou construção, 
e a impressão de imagens que detém a nossa atenção.

Em outras palavras, implica na evo­cação e
 sustentação da energia do detalhe e a qualidade
 que é colocada nele.

 Essa imagem congela etericamente na 
periferia de nossa aura. A substância de luz então adere a ela.

 De acordo com a natureza de nosso desejo e a qualidade da evocação, ela vai atrair a mesma coisa para nós mesmos ou nossos mundos, ou vai servir como veículo para a transmissão de ideias ou conceitos maiores dos planos superiores.

 Em qualquer caso, Mestres, Elohim e seres cósmicos
, assim como nossa própria Divina Presença e Corpo Mental Superior vão se servir dos moldes pro­duzidos pelas nossas visualizações.

Eis algumas visualizações sugeridas para o treinamento de suas faculdades de concentração e percepção, modulação de ener­gia e reconhecimento de frequência.

 Pratique-as com a máxima sensibilidade, refinando sua percepção em cada nível  físico, emocional, mental e espiritual. Faça uma pausa depois de cada nova frase ou imagem e permita que todo o impacto das fre­quências atue sobre você.

Primeiro e principalmente lembre-se de que essas frequências de luz, raios, chamas ou substâncias não são coisas impesso­ais, são arquétipos que a essência é universal. A forma  e o conteúdo espiritual é configurado por sua concentração e vontade individualizada.


 Elas são vida divina inteligente, estão aqui para servir e abençoá-lo. Trate essas visualizações com a mesma reverência com que você trataria um local ou pessoa sagrados.


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.



Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512



Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário