sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A criança de Sagitário - Educação. continuação ... 2






A criança de Sagitário - Educação. continuação ... 2
Postado por Dharmadhannya
"Os astros predispõem não determinam"



" Durante certo tempo de vida nos vemos através de um espelho, confusamente, e que posteriormente, no conheceremos como realmente somos ou como estamos sendo estruturados pela vida, pela família, cultura, educação; e nos veremos face a face.


A criança Sagitariana necessita de momentos de silêncio, de concentração. Ouvir histórias, brincar com jogos e  brincadeiras inteligentes podem iniciar o seu “treinamento” para a concentração, e para a disciplina – luz do discernimento intuitivo, simbólico que Júpiter oferece. E assim, ela será treinada para receber a Graça da “boa Sorte” que Júpiter  oferece em suas escolhas e no seu aprendizado.

Liz Greene diz que Júpiter e Sagitário tem a tendência de ter vislumbres e revelações diretamente da dimensão  “transcendental” do inconsciente – processo de “iluminação”, apenas ele  sabe e não consegue explicar.

Existem dois tipos de estímulos – genético e ambiental. A criança pode ter uma pré-disposição genética, uma influência astrológica natural, mas também é muito influenciada.


O potencial da criança Sagitariana está nas suas infinitas possibilidades e talentos que  deveriam ser desenvolvidos.

Júpiter regente de Sagitário favorece o contato com  outros povos, com línguas diferentes e neste contexto os negócios, religião, comunicação e educação, saúde podem  estar envolvidos profissionalmente.

A criança sagitária que aprende línguas diferentes na infância irá viver um bom destino profissional, afetivo e social com outros povos e assim, expandir a consciência universal.

O Potencial Jupiteriano  expande em todas direções , e as forças de júpiter conservarão o posto supremo.

As profissões estão relacionadas com  professor, Mestre, diplomata, Tribunal (Supremo), banqueiro, bolsa de valores, a igreja, medicina e outras...

“Existe uma coisa que é da própria criança. Mas o talento se revela nas oportunidades que a gente oferece”, Nem tudo o que os pais idealizam ou imaginam para os seus filhos é exatamente o que os filhos querem”.

Um grande número de crianças possui características que requerem atenção educacional diferenciada.. Cada ser humano apresenta uma história diferente, talentos e aptidões, necessidades, possibilidades diferenciadas e uma expectativa diferente quando se relaciona com o outro.

A escola deveria ser algo interessante ou uma aventura excitante. Se não for assim, o sagitariano vai se aborrecer com a rotina do aprendizado e ficar nervoso, pois o desejo de liberdade entra em conflito com o fato de estar cerceado.


“E assim saiba mais ainda: devido a estranhas circunstâncias, a sorte
abundante...” Shakespeare, The tempest

Os seus genes de mãe ou pai se manifestam quando pensa numa criança encantadora, ativa e com enorme capacidade de pre-ciência do futuro, o bebê de Sagitário combina com você.


Esse signo do Zodíaco é conhecido também como “a carta de ouro de Zodíaco”.  Por quê?

Simplesmente por causa da evidência cristalina de que sagitarianos, em geral, têm mais habilidade de chamar encontrar a sorte e posições de sucesso que a maioria. 

Sabe aquela pessoa que tinha perdido c emprego e então comprou um bilhete de loteria premiado? Essa poderia se uma pequena amostra do que é ser um sagitariano!

 Ele acredita que todo inundo deveria ter uma boa vida, e a maneira franca e aberta, ainda que racional, de ele viver assegura-lhe, na maioria das vezes, esses resultados.

O astro do pequenino sagitariano nasceu sob os auspícios do generoso Júpiter, também conhecido com Zeus, rei dos deuses do Olimpo. Esse magnífico e generoso planeta por muito tempo esteve associado à sorte, prosperidade, racionalidade e viagens proveitosas.

 Como os antepassados diriam: “Se Júpiter está em boa posição, então o sucesso está garantido’ Você percebeu do que se trata? As bases primordiais do comportamento do sagitariano saudável frente à vida são o otimismo e a fé, graças ao grande Júpiter que o protege.


 O poder e a vitalidade de Júpiter nas noites estreladas atestam a magnificência desse planeta. Interessante observar que, diferentemente de todos os outros planetas, Júpiter emite mais luz e energia do que recebe do Sol; consequentemente, algo está acontecendo de verdade no relacionamento desse planeta gigante com o resto do universo.

 E coisas muito semelhantes poderiam ser ditas sobre esse pequenino bebê estelar.


Anjo Protetor: Zadquiel, o anjo da orientação
Pedra da sorte:  turquesa
Metal: estanho
Cor - azul-real
Erva: sálvia
Flor: cravo
Árvore: carvalho
Países: Austrália e Espanha

 Nunca duvide da inteligência dele; é maior do que você pensa. Ensinamentos que demandem o uso da inteligência do sagitariano são a resposta.

Entretanto, não cometa o engano de pensar: “Ótimo, a escolha de um bebê sagitariano vai mudar minha vida e funcionar para mim como se fosse um trevo-de-quatro-folhas”.

 Sabe o que Shakespeare, o grande poeta, disse? Que não importa o quão cuidadosamente se planeje algo, pois, no fim, alguma coisa sai diferente. 

Se a intenção for errada, jamais vai funcionar. Você deve desejar um bebê de Sagitário para amá-lo, educá-lo e aproveitar a companhia dele, como se ele fosse um presente dos céus. Quanto mais você abre o coração para essa divinal criaturinha, mais vai aproveitar de toda a glória do potencial inato prestes a ser revelado.

Educar essa criança não será como dançar uma valsa no parque: está mais para uma corrida em dia de feira. Mas acredite, vai poder divertir- se e aprender em proporções idênticas;

 haverá inspiração, euforia e muitas gargalhadas. Mesmo quando o bebê estiver quietinho no útero, a vida pode tomar rumos diferentes, apontando para dimensões jamais consideradas, despertando-a para coisas maiores. 

Caminhadas ao ar livre também vão promover uma grande conexão reflexiva entre você e o bebê. 

A hora do parto, com certeza, vai ser cercada por sincronismos fantásticos e inesperados. Quando o bebê sagitariano for colocado em seus braços, não somente o orgulho e amor dos pais vai ser instantâneo, como também o sentimento de profunda amizade entre vocês.

O espírito do sagitariano é do tipo aventureiro. Esse bebezinho precisa de bastante espaço para movimentar-se, mas, especialmente nos primeiros dias, é preciso todo o cuidado possível para evitar qualquer problema ou perigo, seja ele qual for.

 Essa criança não conhece o medo e cairia na boca de um leão simplesmente por achar os “gatos grandes” bonitos. Por ser sagitariano, provavelmente conseguiria sair de lá sem um arranhão! Mas esse não é o tipo de coisa para deixar por conta do acaso.

 Uma curiosidade constante mantém o pequeno sagitariano sempre alerta e à procura de novidades. Brinquedos engraçados, macios e coloridos, e também aqueles que fazem sons quando se aperta, mantêm o sagitariano muito alegre; ficar ao ar livre e sair para caminhar com você é outro divertimento.

 Quando começam a movimentar-se sozinhos — o que esses bebês conseguem bem rápido — saem em busca de novos horizontes. Gostam igualmente de um cavalinho-de-pau e também de brinquedos que possam puxar por uma corda, um carrinho ou uma outra coisa com rodinhas.

O bebê de Sagitário gosta de estar junto de outras crianças, que, por sua vez, adoram a companhia do sagitariano. As qualidades de comando, alegria e carisma desse bebê tornam-se evidentes bem cedo. 

Até os adultos são influenciados pela magia do bebê de Sagitário, que, com menos de duas semanas de vida, é famoso por levar os adultos a “chorarem” de rir e a maravilharem-se de tanta alegria.

 As crianças de Júpiter têm um certo ar de sagacidade e percepção também sobre si próprias, e isso encanta todo mundo.

A criança desse signo tem a tendência de ser bastante esportiva, necessita gastar energia e adora espaços amplos; então, propicie muitas atividades ao ar livre e exercícios físicos conforme o sagitariano for crescendo. 

 Os sagitarianos respeitam a instituição da família, mas também gostam de sentir que os pais são companheiros que participam do grande círculo de amigos que possuem. Ainda por conta do espírito aventureiro, o filho de Sagitário será o primeiro a sair de casa, mas pode apostar que haverá uma fotografia da mãe e do pai no coração dele.

 Sob a proteção do generoso e bem-sucedido Júpiter, poderá  conseguir fazer rios de dinheiro e tornar-se uma pessoa conhecida do público por diversas maneiras; às vezes, entrando em empreendimentos com os pais, mas, na maior parte das vezes, aproveitando as oportunidades que a vida lhe oferece em bandejas de ouro. 

Não obstante, o sagitariano multitalentoso vai sempre compartilhar as recompensas com os pais que tanto ama: não se surpreenda se trouxer todos os amigos quando vier visitar vocês!

Ser uma companhia agradável é uma característica do temperamento que aparece quando ainda são bebês os sagitarianos tem uma índole divertida e carinhosa, e um grande desejo de fazer amizades. Aproveite bastante enquanto ele for um bebê, porque essa criaturinha charmosa, engraçada e curiosa com certeza vai ser também a mais independente e popular pessoa da família, e detesta que lhe cortem as asas.

Lições que precisa aprender: discrição, responsabilidade, controlar o exagero, os excesso alimentares, valorizar o que tem, é abençoado na sua vida social e financeiras, muitas vezes tudo lhe é dado na bandeja.Vaidade e presunção, arrogância, ilusão de superioridade.

 O carisma pessoal vai assegurar ao sagitariano uma vida de sucesso.
 discrição e responsabilidade.

APTIDÃO PARA: turismo, Mestre, direito, publicidade, explorador, ator ou artista, magnata, ministro, político, poliglota, hoteleiro, Diplomata, Filosofia, escritor, Tradutor...

SAGITARIANOS QUE FORAM BEM CRIADO: Sir Winston
Churchill Tina Turner Walt Disney Harpo Marx William Blake Jane Fonda - Brad Pitt Mark Twain Ludwig van Beethoven.

SAGITARIANOS QUE NÃO FORAM TÃ0 BEM CRIADOS:
Nostradamus Frank Sinatra Henri de Toulouse-Lautrec Francisco Franco Maria, Rainha da Escócia Maria Callas Catarina de Aragon, Nero.

Postado por DharmadhannyaEl
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários autores.
fiz alguns comentários  em negreito azul


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário