quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

2017 - Oração para curar feridas da criança interior.



Gostei muito desta oração. Linda!
Se voce está com sua criança interior ferida no passado e precisa crescer, expandir, ser forte e encontrar seu lugar no mundo;
Resuma esta oração para voce, para sua criança e ore ou no Natal pedindo ao menino Jesus ou na entrada do ano.
Esta oração é universal e acredito que foi inspirada pelo Espirito Santo.
Leve sua criança interior aos pés de Jesus. Dharmadhannya

2017 - Oração  para curar feridas da criança interior.

Senhor Jesus Cristo!
 Eu vos peço neste momento que andeis comigo
 em todas as áreas sombrias do meu passado.

 Tomai-me pela mão, levai-me seguro até a fonte da vossa misericórdia.
Mostrai, eu vos peço, quais cenas do filme da minha vida precisam ser retocadas com o vosso amor. Eu vos dou permissão, Deus de Amor, para que entreis em todas as lem­branças para curar o que for preciso.

Curai-me, Senhor Jesus, de todos os laços hereditá­rios
 prejudiciais que porventura
 eu possa ter herdado de meus antepassados.

Livrai-me de todo nervosismo passado de pai para filho, de
 todo desejo de suicídio, de todo senti­mento de depressão e melancolia. Eu já agradeço por aque­les que me antecederam, meus pais, meus avós, bisavós etc.

Curai-me e lavai-me em vossa misericórdia de todos os traumas relacionados com a fase em que passei no ventre de minha mãe.
 Livrai-me de toda rejeição, de todo desamor, de todo pensamento de aborto que possa ter passado pela mente de minha mãe. 

Curai-me de toda tristeza que ela te­nha passado para mim, pelas vezes que chorou devido aos muitos problemas que a atormentavam naquela época.


 Lavai-me de todas as lembranças dolorosas gravadas em meu inconsciente relacionadas com a fase que passei no ventre de minha mãe, tais como o cordão umbilical atraves­sado no pescoço, sustos, quedas, brigas, tantas coisas que podem ter-me marcado nesta fase em que eu era formado.

Obrigado, Senhor, porque me formastes no seio materno
 de um modo tão maravilhoso. Obrigado, Senhor.

Curai-me do meu nascimento, do parto, da dificulda­de de vir ao mundo, do corte do cordão umbilical, da sepa­ração da mamãe, da colocação em uma incubadora, da agressão do ar entrando pela primeira vez nos pulmões.

Restaurai-me em vosso amor, Senhor, de todos os traumas gerados pela demora em nascer, pois talvez tenha passado muito tempo sem respirar, ocasionando hoje inquietude ou medo de recintos fechados.

 Obrigado, Senhor, porque está­veis lá quando eu nascia, o Senhor amparou-me nos braços e deu-me a vida. Obrigado, Senhor.

Curai-me, Jesus, e lavai-me na Piscina de Siloé de todas as coisas desagradáveis que aconteceram na fase da primeira infância. Tocai nas áreas em que não me senti bem acolhido por meu pai, ou por minha mãe, pois queriam que viesse uma criança de outro sexo.


 Tocai, Senhor, se porventura houve falta de aleitamento materno, doenças, internações em hospitais, rejeições, impaciência por parte de meus pais pelo trabalho que eu lhes dava, pelas vezes que ficamos sozinhos chorando e demoraram em vir nos ajudar.

 Se houve afogamentos, quedas, choques que toma­mos, dos quais nós nem lembramos, vinde com vossa mão, Senhor, e lavai-nos dos traumas gerados por estas e outras situações. Obrigado, Senhor, porque estivestes sempre conosco enquanto crescíamos. Obrigado, Senhor.

Restaurai, Senhor, todo amor que me faltou em mi­nha infância. À medida que crescia, muitas vezes não me sentia atendido e compreendido como precisa ser.

Tocai, Senhor, nas áreas feridas de meu subconsciente relaciona­das com a perda do colo materno, sentimentos de ciúme em relação ao amor que meus pais davam a outros irmãos, quando eu queria ser o centro de suas atenções.


Vinde, Senhor Jesus, e curai as lembranças de infância pobre, sem brinquedos, sem Papai Noel, sem bolo de aniversário, sem saúde, sem roupinhas ou presentes tão bonitos quanto os de meus colegas.

 Vinde me curar da frustração por não ter tido uma infância feliz, porque tive de trabalhar muito cedo, ou tinha de auxiliar em demasia nas tarefas de casa. Livrai-me de traumas ocasionados por acidentes de carro, ou com animais.

 Obrigado, Senhor, porque estáveis conosco em nossa infância e estais agora mesmo nos curando in­clusive de áreas que nem lembrava mais, estais me curan­do de tantas lembranças que agora vêm à minha mente. Obrigado, Senhor.

Curai-me, Senhor, de todo psiquismo ferido em rela­ção à minha mãe. Vinde, Senhor, e tocai nas lembranças relacionadas à falta de carinho, de tempo, de atenção, de paciência.

 Pelas vezes em que fui castigado sem compreender
porque sofria a correção, curai e restaurai, Senhor.

 Se não cheguei a conhecer minha mãe, por causa de adoção, abandono, ou morte, completai em mim todo o amor mater­no que não recebi.

 Queremos perdoar a minha mãe por não ter sido a mãe que queria para mim, por todo carinho e afeição que não tive na quantidade que precisava. Obriga­do, Senhor, porque estáveis sempre junto a mim em todos os momentos difíceis de minha vida. Obrigado, Senhor.

Restaurai as áreas da minha vida traumatizadas por causa do relacionamento com meu pai. Se não tivemos aten­ção e carinho, completai com. o vosso amor, Senhor.

Curai a dor da decepção pela perda da imagem de pai perfeito, pe­las surras, alcoolismo e agressões, falta de tempo, pela pre­ferência que tinha por outro irmão, quando eu mesmo fica­va mendigando o seu amor.

Livrai-me, Senhor, da revolta pelas brigas que presenciei, da dor da separação cie meus pais, das injustiças cometidas contra mim e de todo abraço paterno que me faltou, principalmente naqueles momentos em que precisava mais de apoio.

Vinde me curar, Senhor, das lembranças dolorosas do tempo que passei longe dos pais, por ter sido criado por parentes, ou pelo tempo longe da casa paterna que passei para estudar ou trabalhar fora.

 Quero perdoar a meu pai por não ter sido o pai que gostaria que fosse, por seus defeitos e sua desatenção. Obrigado, Senhor, porque estais agora mesmo completando o amor de pai que me faltou. Obrigado, Senhor.

Curai-nos, Senhor, de todos os traumas que acontece­ram na fase de puberdade e adolescência. Restaurai o amor e a confiança em mim mesmo que ficaram abalados por cau­sa dos complexos, porque não possuía um corpo tão bonito quanto os outros.

 Sarai-me das feridas interiores geradas por defeitos físicos, por apelidos e gozações que recebi em casa, na escola, do grupo de amigos  por ter o corpo magro, ou gordo, muito baixo, ou exageradamente alto, pelas espinhas e cravos que marcaram o meu rosto causando vergonha de sair de casa.


Vinde restau­rar o que ficou abalado no meu inconsciente devido às ex­periências sexuais traumatizantes, contatos homossexuais, estupros, ou perda da inocência devido a adultos que não me respeitaram.

Curai-me das desilusões sofridas pelo tér­mino de namoros, ou noivados e todo o tipo de traições, humilhações e desprezo dos outros em relação a mim, bem como toda a dor da espera em ter alguém com quem com­partilhar os sentimentos.

Curai-me também, Senhor Jesus, por não ter conseguido o casamento que tanto almejava. Obrigado, Senhor, porque nunca me abandonastes nestes momentos tão sofridos de minha existência.

 Obrigado, Se­nhor.
Vinde me curar e lavar de todas as feridas interiores que aconteceram pela perda de entes queridos, avós, pais, irmãos, cônjuge, filhos, parentes ou amigos.

 Curai-me do choque que sofri quando foi dada a terrível notícia da mor­te deste ente querido. Tocai, Senhor, nas lembranças da ima­gem que ficou no caixão, bem como todas aquelas relacio­nadas com o enterro.

 Consolai-me com o Vosso Santo Espí­rito pela dor da saudade e pela falta que estes queridos fa­zem. Obrigado, Senhor, porque estais agora mesmo me con­solando, enxugando cada lágrima de solidão e de saudade. Obrigado, Senhor.

Vinde me curar, Senhor, de todas os momentos difíceis que passei na vida conjugal, todas as agressões, traições, desamor, falta de carinho. 

Restaurai em mim o que ficou abalado pela falta de confiança, pelo ciúme, pela vida que piorou quando saí da casa paterna, pela modificação que ocorreu em minha vida de solteiro para casado.

 Curai as lembranças de partos, de internações em hospital. Sarai- me de toda frieza ou relacionamento sexual difícil, de toda falta de carinho, ou respeito para com a minha pessoa. 

Curai-me de todos os momentos desagradáveis da vida
conjugal, pela perda de fortuna, ou herança, ou separações.
Curai-me de todos os sentimentos de solidão, abandono, ou frustrações. Obrigado, Senhor, porque estais me curando de todo o psiquismo ferido. Obrigado, Senhor.

Vinde me curar, Senhor Jesus, de todas as lembranças que ficaram marcadas em minha vida por causa de ressenti­mentos guardados, devido a calúnias, humilhações, despre­zo, traições e desamor.

 Restaurai em mim a alegria de viver, curai o que ficou marcado de negativo em mim e que tem me tirado a segurança e a alegria de viver. Obrigado, Senhor, porque estais me lavando nesta piscina do vosso grande amor. Obrigado, Senhor.

Quero, agora, entregar-vos todo o meu passado, restaurai em mim tudo que precisa ser refeito, para que eu seja uma pessoa equilibrada e aberta às coisas do vosso Reino.

Sei que é do remédio mais amargo que muitas vezes mais preciso. Eu vos louvo por essas lembranças amargas que vosso Espírito Santo fez com que viessem à minha men­te.

 Sei que todo o sofrimento que passei recordando cada momento difícil de minha vida não foi em vão, pois vosso amor está-me curando e restaurando, vós que sois o mesmo ontem, hoje e para sempre.

Obrigado, Senhor, por terdes me lavado na piscina da vossa misericórdia. Obrigado, Senhor, Amém, aleluia!

***


Precisamos ser curados em relação ao amor paterno e materno. Nossos pais, mesmo tendo sido maravilhosos, por causa das limitações próprias do ser humano,

 não conseguiram colocar em nosso coração todo o adubo de atenção, ca­rinho e amor de que precisávamos para crescermos como homens maduros no amor.

Houve uma parte de nós que não conseguiu ser totalmente amada, gerando uma grande bar­reira, obstáculo este que nos incapacitou para expressarmos o amor, que debilitou nossas forças para demonstrarmos 

atra­vés de gestos o amor que temos por aqueles que são mais próximos a nós. O Senhor quer nos lavar de tudo isso, como fez com o cego na Piscina de Siloé.

Quantas vezes trazemos dentro de nós traumas rela­cionados com a infância muitas vezes pobre, lembranças de tempos difíceis na escola, professores severos, notas ruins, objetos escolares velhos e usados, apelidos e gozações em relação a colegas.

 Houve uma parte de nós que não conse­guiu ser totalmente apoiada, incentivada, gerando em nós tristezas, dificuldades e inseguranças para seguirmos em fren­te como homens e mulheres realizados na vida. O Senhor quer nos lavar de tudo isso, como fez com o cego na Piscina de Siloé.


Quantas vezes trazemos em nosso interior lembranças traumatizantes relacionadas com a descoberta do sexo, desi­lusões com namorados, experiências sexuais dolorosas, frus­trações no casamento.

 Houve uma parte de nós que não foi totalmente compreendida, fechando-nos para o amor, geran­do decepções, tornando-nos duros e agressivos para com os outros. O Senhor quer nos lavar de tudo isso, como fez com o cego na Piscina de Siloé.

Quantas vezes carregamos lembranças dolorosas pela perda de entes queridos, acidentes, rejeições, alimentando remorsos, acusando-nos muitas vezes de erros cometidos, quando não perdoamos a nós mesmos pelo que aconteceu.

Houve uma parte dentro de nós que não se sentiu amada e consolada, gerando angústia e tristeza em nossa vida. O Se­nhor quer nos lavar de tudo isso, como fez com o cego na Piscina de Siloé.

Quem revela o que precisa ser curado em nós é o Espírito Santo. Coloquemo-nos agora em oração e peça­mos o auxílio de Deus. Façamos como o cego, aproximemo-nos da Piscina de Siloé para sermos curados e restaurados de toda cegueira espiritual

Roberto A. Tannus


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.

Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto


Nenhum comentário:

Postar um comentário