sábado, 17 de dezembro de 2016

2017- Oração de Proteção Arcanjo Miguel


2017- Oração de Proteção Arcanjo Miguel

Esta  oração protege sua casa, seu trabalho.
se você está sendo perseguido injustamente,
e precisa de proteção diária em lugares perigosos
por onde anda,  ore para o Arcanjo Miguel na entrada do ano de 2017

Fale em voz alta e pode ser orada por todos adultos da familia.
voce pode reduzir do seu jeito...

Seja feita a Vontade de Deus.




Oração Diária - Proteção do Arcanjo Miguel

Ain Soph Aur! Eheieh! Luz Infinita Onipotente do Altissimo
El! Agla! Eloha! Elohim Gibor!

Kadosh! Kadosh! Kadhosh! Tsebayoth!
Shaday!Adonay
Layoesh Shekinah!

Seja feita a Vontade de Deus.
  
A vontade de Deus irá nos proteger agora e sempre.

Adonay! Elohim!  IEOVAH!  IAH! Deus do Infinito! Amém!

“Por Teus Santíssimos Nomes: Elohim Gibor,  Agla, Leoushouah, Elohim Helion ! Amém". "Oremos.

- Deus Onipotente !  Ser dos Seres, Tu que fostes, e serás, Senhor dos Exércitos dos Céus, tu que Te manifestastes a Adam nosso Pai, no Jardim do Éden, que te manifestastes à Noé, a Moisés, e a Salomão.


Proteja minha família, minha casa, meu trabalho, minha vida.

Que o Divino Espírito Santo nos ilumine com o Fogo do Amor Universal que nos libera, protege, liberta e redime.

Que o Divino Espírito Santo venha na frente guiando uma legião de Anjos, Arcanjos, Serafins, Elohim, Domínios, Tronos, Querubins, Virtudes, Principados, Potestades, com a Graça de Deus que realiza Milagres.
Eu sou a Vontade de Deus que conduz todos à Vitória!

Eu Te suplico humildemente que consagres, abençoes, proteja e santifique essa Criatura  (fale seu nome e ou o nome de um familiar ou amigo que precisa de proteção) de Cristal puro, imagem desse Universo que tu criastes”.

Seja feita a Vontade  de Deus.
Amem!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente, soprem no alto suas sonoras vozes Angelicais na direção dos Mestres e dos anjos do Raio Azul, do Raio  Branco, Rosa,  Dourado,   Lilás, Vermelho, Verde.

Arcanjo Miguel!
Que a hoste dos querubins, num coro de melodias de cantos rítmicos e de frequências aumentadas toque suas harpas imortais com fios dourados que iluminam o céu com cores cintilantes das Graças de Deus.

Que os anjos cantem para nos proteger!
"Que os luminosos Serafins numa fileira ardente cantem em coral em homenagem as Forças da Força Única da Unidade  do Criador. Amem!

Que os anjos se unam para nos proteger!





Que os concertos celestiais de anjos se unam, para louvá-los para sempre numa eterna alvorada de luz. No céu e na terra estaremos ouvindo um som superior que alcança dimensões luminosas da Graça de Deus.

Que os anjos cantem para nos proteger!
Em nome da amada, poderosa e triunfante Presença de Deus,  Eu Sou em mim, do meu amado Santo Cristo Pessoal, do Santo  Cristo pessoal  de todos os homens, dos amados  Arcanjos Miguel e  Fé,

e do  poderosos Hércules e amazônia, e das suas
legiões de anjos do relâmpago azul, de todos o Espirito da grande fraternidade Branca, da Mãe do Mundo e da Vida elemental do reinos  do fogo , do ar, da água e da terra , eu decreto:

Eu Sou Miguel e aqui estou para proteger e defender!


A Graça do Portal dos Raio Azul está fluindo e o Mestre El Morya  pleno de Amor, de Luz, Força, e Vontade envia sua Luz para realizar a Vontade de Deus. Amem!



Arcanjo Miguel, poderoso e fiel,
que a tua espada azul nos proteja!

Os anjos estão vibrando com a Luz da Unidade neste momento
e nos re-une com a Consciência Divina Universal e individual.

Amém! Amém! Amém!
O Arcanjo Miguel comanda o meu caminho na luz,
armado com a espada de fogo do Triunfador.
Que sua  Espada azul nos Proteja!

Salve Miguel Arcanjo,  mensageiro e guerreiro da Justiça Divina.

Pela espada da chama azul de São Miguel Arcanjo, eu ordeno que neste momento rompam-se todos os fios, laços e correntes de energias e vibrações que tentam manipular e aprisionar o conjunto do meu ser.

Que a chama azul da Espada de São Miguel Arcanjo, seccione todo o pensamento, sentimento, emoções, verbo e atitudes produzidas contra meu ser por qualquer consciência desvirtuada de amor e perdão,
incondicionais.
Eu sou! Eu Sou! Eu sou!
O Grande Poder de Proteção.

Amém!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcOHq_dh9FR4TaE0D7sztRnuQeTduqmSegsmDcozNEApuhIwqysEIcgbvAkQzZ8nOIUYHZLtOcWNAUfEmkWdsLqZN6F_d0PZ4QK-zSFsnHC3u3TUCGLw_cRtkLtNAGUNWxCHM7aKUG3CiS/s1600/images+%25284%2529.jpg

São Miguel à frente!
São Miguel atrás!
São Miguel à direita!

São Miguel à esquerda!
São Miguel acima!
São Miguel abaixo!

São Miguel, São Miguel,
Onde quer que eu vá!
Miguel está,

Meu companheiro de luta, de vitórias,  de vida.




Eu Sou a Força de Deus que protege aqui!
Eu Sou a Justiça Divina que protege  e ampara
Eu Sou a Harmonia Divina que protege e orienta.

Seccionai e libertai-me de todo o apego, medo ou ego que eu possa desenvolver em mim.


Eu Sou a vontade de Deus da Chama azul!


São Miguel Arcanjo, cruze sua espada de chama azul, a minha frente, a minhas costas, a minha direita e a minha esquerda, acima e abaixo de mim, tornando-me inacessível a toda energia que não venha de Deus.
Eu sou o raio azul, irradiando a força do amor da liberdade.

Arcanjo Miguel!
Iluminai minha consciência.
Protegei o conjunto de meu ser.

Eu sou as virtudes e o poder da chama azul
da espada de São Miguel Arcanjo.

Anjo da espada azul, amado Miguel! Chamo-o com amor, apareça agora e corte com sua divina espada azul todo pensamento ou energia  negativo que tente se aproximar de mim.

Corte toda energia escura que possa estar ao meu redor para que eu, livre de qualquer força destrutiva, possa seguir em frente com a força dos anjos, da Justiça em autoconfiança, paz e amor.

Soldados de Cristo, marchai sempre avante.
Miguel é o nosso comandante!

Que eu possa obter vitória com a Força da Luz do Bem.
Que eu sempre cresça em poder e força.

Que eu seja um guerreiro que luta com a  luz e pelo Bem de Todos.
Eu  sou um Vencedor!
O Mestre Vitória me protege com a Justiça Divina.
Eu Tenho a força do Leão de Judá


Que eu seja transmutado, purificado e elevado para ser o filho que Deus deseja.




Arcanjo Miguel, que sua espada azul seja minha companheira.
Arcanjo Miguel, solicito sua proteção agora e para sempre!
Este lar é protegido e guardado sob a orientação de São Miguel Arcanjo.

O anjo Miguel está na porta de entrada, para que nenhuma presença negativa e nenhum mal possa aqui entrar. Suas asas estão abertas em volta desta casa amparando-nos e protegendo-nos.

Sobre esta casa, está a grande luz protetora do Arcanjo  São Miguel Arcanjo. Seus Anjos estão colocados nos quatro cantos desta casa protegendo-a em cima e embaixo, à direita e à esquerda, na frente e atrás.
Agora  levante seu pensamento à Unidade da Paz, da harmonia, da Justiça Universal. Somos Um-a só consciência.
Amém! Amém! Amém!

O Arcanjo Miguel comanda o caminho na luz,
armado com a espada de fogo do Triunfador.

Salve Miguel Arcanjo,  mensageiro e guerreiro da Justiça Divina.
Agora, EU SOU disposto a entregar minha Alma, minha vida, minha casa, meu trabalho, minha família nas mãos de Deus,

do Anjo Miguel para que ele possa me iluminar, proteger, inspirar, guiar, conduzir, proteger e orientar.



A força do Bem, da Justiça move o
Universo para realizar a Vontade de Deus.

Aquele que habita a sombra do altíssimo,
Que descansa a sombra do onipotente descansará,
Porque direi ao Senhor
“Tu és a minha proteção, o meu abrigo
a minha fortaleza e em ti confiarei”.

Porque o Senhor, enviou  o Arcanjo Miguel
para me proteger com a Espada da Justiça Divina.

Assim é.

Eu estarei seguro e sua verdade é meu escudo e minha proteção.
Porque o senhor enviou os seus anjos para que guardem o meu caminho, e nada me sucederá.

Porque o altíssimo é a minha habitação,
Ele estará comigo em todos os momentos
e eu santificarei o seu nome. (salmo 91)
Gratidão!
anjos de Plantão.
Gratidão Miguel e sua legião.

Seja feita a vontade de Deus. Amem!



Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa, inspirado em vários mestres do assunto e de orações enviadas por e-mail . Padma Patra, Summit Lighthouse, Elizabeth  Clare Prophet ...

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:

http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/




Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/
http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/
http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/
https://www.facebook.com/dharmadhannyael
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes

Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.




Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael,
Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.



Amém!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou

psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.

Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
mental. Consulte sempre seu médico.

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.


Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário