quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

2017 - Oração ao Anjo Gabriel 2



Eu  confio muito no Arcanjo Gabriel e eu acredito nos seus milagres.
Ore e chame, ele virá com a Graça de Deus para nos abençoar. Experimente e verá... 

2017 - Oração ao Anjo  Gabriel 2.
Espírito Santo descei!
Vinde!

 O Senhor é o meu pastor;
 Nada me faltará porque
O Senhor enviou o Anjo Gabriel para que guarde meu caminho, minha casa, meu trabalho, minhas finanças, meu casamento...

 Em verdes pastagens me faz repousar 
e me conduz a águas tranquilas.
 restaura-me o vigor. 
O senhor conduz-me nas veredas da justiça
 por amor do seu nome.

 Mesmo quando eu andar por um vale de trevas e morte, não temerei perigo algum, pois o Senhor enviou o Anjo Gabriel que estás comigo; a tua vara e o teu cajado me protegem.

O anjo Gabriel entrou na minha casa por Graça de Deus.

 Senhor,
 Tu me honras, ungindo a minha cabeça com óleo e fazendo transbordar o meu cálice da Graça do Senhor.

Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão todos os dias da minha vida, e voltarei à casa do Senhor enquanto eu viver.
Senhor!
Com os nossos próprios ouvidos ouvimos, ó Deus; ouvimos a voz do anjo Gabriel nos orientar, nos guiar, abrindo nossa intuição com a Verdade.

 Não foi pela espada que  venci,
 nem pela força do braço 
que alcançei a vitória.

 Senhor!
Foi pela tua mão direita - Gabriel,
 pelo teu braço -
e pela luz do teu rosto – 
 por causa do teu amor  do seu coração - Gabriel
que me protege diariamente

Senhor!
 És tu, meu Rei e meu Deus! 
 Deus de Jaco, de Davi, de Moisés...
Ave Gabriel!

 Em Deus nos gloriamos o Anjo  Gabriel 
nosso escudo, nossa proteção,
 nossa luz o tempo todo, 
e louvaremos o teu nome para sempre.


JESUS CRISTO, tende piedade de nós
Senhor, tende piedade de nós
JESUS CRISTO, ouvi-nos
JESUS CRISTO, atendei-nos.

Santa Maria, Rainha dos Anjos, 
rogai por nós,
São Gabriel,
 rogai por nós,

São Gabriel,
 cheio da Força de DEUS, rogai por nós
São Gabriel, adorador perfeito do Verbo Divino,
 rogai por nós

São Gabriel, 
casa de paz e de verdade,
rogai por nós,

São Gabriel, 
coluna do templo de DEUS,
 rogai por nós,

São Gabriel,
 admirável luz da Igreja,
 rogai por nós,

São Gabriel, 
gloriosíssimo príncipe da Jerusalém celeste, 
rogai por nós.

São Gabriel, defensor da fé cristã,
rogai por nós,

São Gabriel, fornalha de Amor divino,
 rogai por nós,

São Gabriel, apaixonado zelador da glória de JESUS CRISTO, rogai por nós,

São Gabriel,
 devotíssimo guardião da bem- aventurada Virgem Maria, rogai por nós, 
São Gabriel, 
que no Céu tomastes conhecimento sobre o mistério sagrado do Verbo feito carne,
 rogai por nós,

São Gabriel,
 que anunciastes a Maria a Encarnação do Verbo,
 rogai por nós,
São Gabriel, 
que esclarecestes Daniel sobre o tempo da vinda do Messias, rogai por nós 

São Gabriel, 
que anunciastes a Zacarias o nascimento do precursor do Senhor, rogai por nós,

São Gabriel,
 vós de quem o Evangelho assim louvou:
 “O Anjo Gabriel foi enviado por DEUS à presença da Virgem Maria”, 
rogai por nós.

São Gabriel, 
nosso advogado, rogai por nós.

Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo, 
perdoai-nos, Senhor.
Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo,
 ouvi-nos, Senhor.

Cordeiro de DEUS, que tirais o pecado do mundo,
 tende piedade de nós, Senhor.

 Rogai por nós, São Gabriel. R - Ao Senhor nosso DEUS.
Seja feita a Vontade de Deus.


ORAÇÃO
 Ó DEUS que, entre todos os Anjos, escolhestes o Arcanjo Gabriel para anunciar o mistério da vossa Encarnação, dai- nos a graça de após tê-lo honrado sobre a terra, sobre nossa casa, nossa família, nosso trabalho (faça o seu pedido) para desfrutarmos no Céu os efeitos de sua proteção;

 Vós que sendo DEUS, viveis e reinais por todos os séculos dos séculos. Amém
“Eu Sou Gabriel que assisto diante de Deus ”

(Lc 1,19).
Seja feita a Vontade de Deus.
Este texto foi inspirado nos almos, na Biblia, nos ensinamentos da Fraternidade Branca.

Dharmadhannya.
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário