quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

2017 - Atraindo a Sorte (primeira parte)



2017 - Atraindo a Sorte (primeira parte)

Aguarde com expectativa o momento em que a boa
SORTE VAI CHEGAR

Você tem esperança de que a boa sorte chegue um dia ou sabe que esse dia vai chegar?

 Os indivíduos de sorte são felizes e gratos e têm absoluta certeza de que vão ter tudo de que precisam, mesmo quando a vida não corre exatamente de acordo com seus planos.

 Isso não quer dizer que eles jamais passem por momentos de dúvida - mas sempre voltam à certeza tranquila de que o mundo é um bom lugar, e suas necessidades serão atendidas.

A má sorte é temporária; as coisas sempre mudam para melhor, porém aqueles que vivem se lamentando e vivem no passado não encontram com a sorte que está no aqui e no agora.

Se  na sua casa tem um ambiente de discórdia de agressividade, ódio, será que a sorte entra?

 A boa sorte está relacionada com a  terra onde plantamos diariamente as sementes para o amanhã...

 A sua aura irradia os seus valores relacionados com o seu bem e o bem de todos e atrai para sua atmosfera vibrações e energias afins.


A sua moral, o seu caráter íntegro e honesto,  a sua gratidão, a sua capacidade de retribuir e de compartilhar tecem o seu destino, define as suas escolhas, e a suas amizades...

Então, hoje o palco está pronto para o futuro
Comece a acreditar que você pode ser uma pessoa de sorte: ainda que não tenha certeza, alimente a expectativa. Com isso, a incerteza se desfaz, e você se compromete com a ação que atrai a sorte.

A alegria anda junto com a gratidão. Pessoas felizes valorizam tudo que tem e conservam e lutam para a sua realização espiritual e material.

Os infelizes afastam a sorte que é alegre, 
generosa, próspera, grata e feliz...

A sorte realiza a Vontade de Deus no seu coração.
Como anda o seu coração? De bem com a vida? Ou amargo, magoado?


Coração fechado para a luz do amor,
 porta fechada para a felicidade.

Se você não cultiva estas qualidades onde está a sua sorte?
Você não é uma pessoa azarada

"Muitas vezes, ouvimos a oportunidade bater à porta, mas quando acabamos de abrir o cadeado, tirar a corrente, girar as duas voltas da chave e desligar o alarme, ela já se foi." (Anônimo)

Ideias negativas e pessimistas podem espantar a sorte. Todos passamos por momentos de dúvida, seja por influência dos outros ou de uma vozinha lá dentro da cabeça, que diz que não devemos, não podemos, não vamos conseguir.

Existem algumas dimensões do nosso destino que podemos controlar. Todos os dias, tomamos decisões que influenciam nosso destino futuro. Com nossas escolhas, podemos criar uma experiência de harmonia e de fluxo, ou um de caos e resistência.



 “O destino é o plano.
O livre arbítrio é a ação.
A experiência é o resultado”.

Destino: um evento ou um curso de eventos
 que inevitavelmente acontecerão no futuro.

O destino é os eventos que acontecerão a uma pessoa que não pode ser mudada. Por exemplo, nascer no estado de Minas Gerais é um destino sobre o qual uma pessoa não tem controle, nascer em uma família rica, ou pobre ou do crime. 

O destino também é visto como um poder irresistível  que determina o futuro. É um conceito baseado na crença de que existe uma ordem fixa e natural para o universo.

O dilema maior é que as pessoas estão resignadas a um certo destino. Uma vez que as pessoas se tornam conscientes das dificuldades de superar obstáculos, muitas vezes chegam a um ponto em que deixam de tentar alcançar seus objetivos.

Se lutamos e não desistimos conseguimos vencer, mas se paramos sem fé e sem forças para continuar perdemos.
Só porque as probabilidades estão  contra você, não significa que você deve  insistir.

Eu faço minha parte e o outro a sua, 
Deus nos abençoa
 e a sorte ajuda.

O segredo é ter consciência desses pensamentos negativos antes que consigam nos desmotivar completamente. Para fazer isso, descubra como se formaram os pensamentos negativos, qual a raiz das ideias pessimistas.

 Que rótulos negativos você afixou em si e no mundo?
Que "maldições"  internalizou como suas?

O que provocou os pensamentos negativos? Quais são suas ideias acerca de dinheiro e prosperidade?

 Acredita que as pessoas são fundamentalmente boas ou más, ou que têm escolha? Quando era criança, recebia muitas críticas? Você cresceu acreditando que o mundo é um lugar agradável e seguro?

O que pensa da sorte, de maneira geral? Você merece ter sorte? Quais são suas superstições com relação à sorte? Pense longamente sobre o quanto espera ter desapontamentos na vida.

 Se houver um padrão enraizado desde a infância, pode ser que precise trabalhar arduamente para mudar isso.

Talvez tenha de abrir mão das compensações que obtém pelo fato de não ter sorte, aprender uma nova linguagem ou mudar de área.

Vai ser necessário muito esforço, mas depois que "pegar o jeito", verá que valeu a pena. Ponha mãos à obra agora mesmo, com a expectativa de transformar suas conversas interiores de negativas em positivas.

A vontade de Deus
A Vontade de Deus: Qualquer compreensão do papel do Criador no universo precisa começar com a percepção de que Deus é a fonte de toda a vida. "O Senhor fez em mim maravilhas. Santo é o seu nome!

Porque Deus é Aquele que pôs o mundo em movimento, é lógico supor que Ele é capaz de determinar o curso dos eventos. Qualquer resultado que Ele deseje virá a passar. Se quisermos conhecer nosso próprio destino, precisamos entender o que Deus decretou para nossa vida.

A maioria das pessoas não consegue compreender a importância que Deus tem em nossa vida. Nós cantamos Seus louvores, e falamos sobre o quão grande Ele é, mas quando se trata de nossas vidas diárias, muitas vezes não estamos integrados com a vontade de Deus ou nosso eu superior.

Sempre que você faz um acordo com o diabo, com a corrupção, com o ódio, a vingança, desonestidade...você está cortando Deus fora da equação.

Quem irá nos guiar na direção da felicidade? A luz da Unidade, da boa sorte ou a escuridão do egocentrismo?
Nossa sorte está com esta chave?

A razão pela qual a vida parece operar sem um condutor é porque o Um puxando as alavancas é um mestre em seu trabalho. Deus tem um plano de longo prazo para tudo, e é a nossa impaciência que nos impede de ver Sua mão guiadora.

Buscando a Vontade de Deus

Acredito firmemente que quando chegarmos ao céu, uma das maiores surpresas sobre nossas vidas terrenas será o quão fácil teria sido realizar os desejos de nossos corações simplesmente buscando a perfeita vontade de Deus.

O capítulo 10 de Daniel é um exemplo modelo de por que precisamos ter uma oração persistente na busca da ajuda de Deus. Daniel orou por 21 dias para a orientação divina antes que o anjo viesse revelar-lhe a verdade profética.

Enquanto Daniel estava orando, o anjo tentando alcançá-lo foi impedido... Esse agente de bloqueio provavelmente era um ser demoníaco que exercia autoridade sobre os líderes do império.

 Se Daniel tivesse parado de orar, é duvidoso que o anjo teria entregado a revelação detalhada no capítulo 11 de Daniel.

Se você quer conhecer a vontade de Deus para sua vida, ou fazer com que Ele mude seu atual estado de coisas, você precisa buscar Sua orientação.

 A Bíblia está cheia de promessas das bênçãos de Deus; Entretanto, a porta não será aberta até que você bata primeiramente.

"E eu vos digo: Pedi, e vos será dado, buscai, e vós descobrireis, bata e abrir-se-vos-á" (Lucas 11: 9).

Carma
Estão lá fora  e dentro da mente...
 Eles existem. O Bem e Mal.

Eles têm um impacto em nossa vida, 
mas compreender  é o ponto principal.

"O destino determina os resultados de
 nossas ações, não as nossas ações".

Os textos védicos explicar que estas duas ideologias, karmavada (esforço, karma, por si só determina o sucesso) e daivavada (destino, daiva, por si só determina o sucesso) são os dois extremos do pêndulo da imaginação humana.

 Na realidade, o sucesso requer esforço e destino. Por exemplo, na agricultura, uma boa colheita requer arado diligente e chuvas oportunas. O arado representa esforço e as chuvas significam o destino.

 Apesar do arado, nenhuma colheita pode resultar, se não houver chuvas. Da mesma forma, às vezes, apesar de nossos melhores esforços, podemos fracassar, devido ao destino adverso.

 Quando as pessoas estão desinformadas sobre o papel do destino na determinação dos resultados, as falhas os fazem sentir-se desesperados, "eu não tenho valor e não posso fazer nada de bom", mesmo quando eles têm o potencial para realizar no futuro.

 Consequentemente hoje muitos de nossos irmãos e irmãs estão infelizmente e necessariamente sofrendo de problemas mentais como complexo de inferioridade, baixa autoestima, depressão e baixa autoconfiança.

Embora não determinemos o resultado, desempenhamos um papel significativo. Voltando à analogia do agricultor, o agricultor deve arar o campo para chuvas favoráveis ​​para produzir colheitas.

 Da mesma forma, devemos nos esforçar para que o destino produza resultados. Portanto, o Gita (2,47) nos exorta a cumprir nosso dever dado por Deus - sem apego. Por que sem apego?

 Porque nossa presente felicidade material e angústia são predestinadas pelo nosso próprio carma passado.

 Será que a partir desta e de vidas anteriores podemos mudar esse karma e seus resultados, não importa o quão duro nós trabalhamos.

 Mas fazendo nossos deveres atuais laboriosamente e honestamente, podemos, não só obter a felicidade que é devido a nós, mas também criar um futuro o brilhante, mesmo que o nosso presente é sombrio.

Além disso, mesmo no presente, o destino limita apenas nossa felicidade material, não nossa felicidade espiritual. 
Todos nós temos oportunidade igual e completa de despertar nosso amor adormecido por Deus e experimentar a felicidade oceânica dele. 

Este cumprimento supremo está disponível em nossa fé. Nenhum destino hostil pode nos impedir de alcançar a bem-aventurança divina. Antes, quando damos um passo em direção a Deus, Ele dá mil passos para nós.

 Mesmo um pouco de dinamismo
 espiritual traz retornos enormes. 

E como somos seres intrinsecamente espirituais e como nossa satisfação duradoura vem da devoção espiritual, podemos nos alegrar em saber que nossa verdadeira felicidade não está destinada, mas está em nossas próprias mãos. 

Assim, as pessoas inteligentes são cautelosas para não deixar que o excesso  de alienação espiritual nos privem do tempo e da energia para lutar por uma iluminação espiritual duradoura.
Portanto, façamos o nosso melhor (materialmente e espiritualmente) e deixemos o resto (a Deus fielmente)

Dharma

Uma pessoa  vive a vida de Dharma. Isso significa que sua mente deve permanecer puro. Se a sua mente permanece pura, então todas as suas outras ações, vocais ou físicas, se tornará naturalmente puro.

Por outro lado, se você aprender a arte de Dharma, isso significa a arte de viver, e você parar de gerar negatividade, você começar a experimentar a paz e a harmonia dentro de si mesmo. Quando você manter a mente pura, cheia de amor e compaixão, a paz e a harmonia que é gerado dentro permeia a atmosfera ao seu redor.

 Qualquer pessoa que entra em contato com você nesse momento começa a experimentar a paz e a harmonia.
 Você está distribuindo a semente do dharma e colhendo os frutos do dharma, algo de bom que você tem. 

Você tem paz, você tem harmonia, você tem a felicidade real, e você está distribuindo este para outros. Este é Dharma, a arte de viver”.

Se não souber por onde começar, uma boa ideia é procurar ajuda espiritual ou profissional, mas esta sugestão pode ajudar: toda vez que pensar em você como uma pessoa sem sorte, analise a situação, procure aprender com a experiência.

 Um atleta vencedor não se intimidada com a derrota, ele aprende e vence a próxima jogada.

Nunca somos prisioneiros do nosso próprio destino. Algumas coisas estão além do nosso poder de mudar. Mas porque a vida é cheia de opções, podemos usar nossos recursos para realizar nossos objetivos.

O mundo inteiro é um palco,
E todos os homens e mulheres, simples atores;
Eles entram e saem de cena,
E na sua existência cada homem desempenha muitos pa­péis...

Ao longo dos séculos, muitos — como Shakespeare — compararam nossas vidas a peças ou romances independentes: cada uma com seus pró­prios enredos, enredos secundários, personagens principais e secundários, temas e figurantes.

 Isso não é apenas uma idéia interessante, uma metáfora, mas é a verdade literal. A vida é apenas uma ilusão. O mundo é um enorme teatro.

 Todos estamos tão absortos, tão convencidos de nossos papéis, que chegamos a esquecer que estamos só atuando, que estamos num gigantesco palco. Nós acreditamos que isso é Real!

Mais importante ainda, cada um de nós escreve, produz, dirige e in­terpreta as suas próprias produções. Alguns poderão escolher um script trágico, talvez Hamlet ou Anna Karenina, enquanto outros selecionam uma comédia, como Sonho de uma Noite de Verão, ou uma busca visionária, como Em Busca do Santo Graal.

 Se não gostamos do nosso script, porém,
 sempre existe a possibilidade de mudá-lo.

 Nem Deus nem o Destino es­colheram o nosso scriptnós (personalidade e o Eu superior e Deus) o fizemos — e se ele for trágico, difícil ou simplesmente monótono ou medíocre, podemos tomar a decisão de reescrevê-lo.

 A cada dia, a cada momento, criamos a nossa realidade.
Assim, por que escolhemos um script em vez de outro? Porque, como seres espirituais, desejamos aprender e crescer. 

Num nível mais elevado de consciência — antes de entrarmos nesta existência — escolhemos tra­balhar em determinados temas para superar certos bloqueios e limitações, desenvolver determinadas qualidades pessoais e dar a nossa singular con­tribuição para a sociedade.

 Por isso, selecionamos cuidadosamente nossa cultura, formação, raça, sexo, pais e experiências de infância para que com­binassem com os temas pretendidos em nossa vida.

 Mediante o exame do nosso passado, dos desafios que enfrentamos, de nossas fontes de alegria e de nossas habilidades e interesses, podemos trazer à tona os temas re­correntes, tarefas ou metas, que escolhemos antes de nascer — 

e, como o momento presente é sempre um ponto de poder, temos a possibilidade de mudar para outros objetivos, se assim o desejarmos.

Os temas da nossa vida, evidentemente, vão exigir crescimento pessoal e espiritual: conhecer a nós mesmos, aprender a amar, perceber nossa co­nexão com os outros, superar bloqueios e limitações, expressar nossa força e potencial, transcender o Ego, tornarmo-nos completos, criativos e alegres.


Dois propósitos centrais na vida são obrigatórios para todos nós: primeiro, aprender a nos divertir e, segundo, criar consciente­mente o sucesso.
 Isso significa redefinir continuamente para nós mesmos o significado de “divertimento” e “sucesso”, e aprender a criar essas ex­periências em nossa vida — processando nossas crenças negativas, ajustes de contas e missões ocultas — e programando aquilo que queremos. 

Dharmadhannya
Este texto é resultado de uma pesquisa inspirado em vários autores , uma reflexão sobre o tema


 Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, com a harmonia, o amor,
a liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..


Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria

interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário