terça-feira, 20 de dezembro de 2016

2017- Arcanjo Gabriel


2017- Arcanjo Gabriel Primeira Parte


Hoje, considera-se que Gabriel traz alegria, amor, felicidade, transparência, intuição  e orienta todos que estão perdidos no meio do caminho, ele é o mensageiro da esperança à raça humana. 

Ele também se relaciona a reinícios, reju­venescimento, ressurreição e renascimento.

Em consequência de seu trabalho com a Virgem Maria e Isabel, também acredita-se que ele esteja envolvido com a gravidez e o nascimento, fazendo todo o necessário para ajudar a mãe. Quando uma mulher quer conceber, Gabriel está preparado para auxiliar.

Os antigos judeus acreditavam que Gabriel também instruía o bebê quando ele estava no útero. Por todas essas razões, ele é conhecido como o Anjo da Anunciação.

Uma das mais encantadoras histórias a respeito de Gabriel está relacionada ao seu papel como arcanjo do nascimento.

Ele escolhe cuidadosamente as almas no Céu que devem nascer. Ele ensina ao bebê ainda não nascido sua missão na encarnação física e o faz jurar que manterá esse conhecimento em segredo.

Também gosto da história sobre Gabriel registrada por William Blake* em seu diário. Haviam-lhe encomendado o desenho de um anjo, mas ele estava tendo dificuldades. Perguntou a si mesmo: “Quem pode pintar um anjo?”

Imediatamente, ouviu uma voz que dizia: “Michelangelo podia”. William Blake olhou em volta, mas não viu ninguém. “Como você sabe?”, perguntou ele. A estranha voz respon­deu: “Eu sei, porque posei para ele. Sou o Arcanjo Gabriel”.


William Blake ficou atônito com essa resposta, mas ainda estava desconfia­do. Afinal de contas, essa voz podia ser de um espírito maligno dis­farçado de Gabriel.

Pediu mais provas. “Será que um espírito mau pode fazer isso?”, a voz respondeu. William Blake imediatamente percebeu uma forma brilhante, com grandes asas.

 A forma irradiava pura luz. O anjo ficou cada vez maior e o telhado do estúdio de Blake abriu-se; Gabriel subiu ao Céu.
O diário de William Blake registra que Gabriel em seguida “moveu o Universo”. Ele não explica exata­mente como isso aconteceu, mas escreve que estava convencido de ter visto Gabriel.

Gabriel auxilia nas visões e também pode ajudar a ter percep­ções do futuro. Isso remonta ao tempo em que ele ajudava Daniel a compreender suas visões.

Porém, Gabriel ainda é forte e oposto ao mal em qualquer for­ma. Tradicionalmente, sua direção é o oeste. Considera-se que nes­se lado o mal vive, porque é onde o sol se põe à noite, cobrindo a Terra de escuridão, que pode ser interpretada como algo negativo.

Você pode pedir a ajuda de Gabriel sempre que se sentir desa­nimado, sem forças, e precisar superar a dúvida, a humilhação, os obstáculos, ou o medo ou desejar orientação, inspiração, intuição ou purificação.

Se se sentir preso, emboscado ou simplesmente tiver caído na rotina, faça um apelo a Gabriel para ajudá-lo a mudar e começar a se mover para a frente novamente.

Ele pode ajudá-lo a controlar hábitos negativos, como o de fofocar, o uso de droga  ou de mentir para si mesmo. Gabriel está preparado para curar a criança interior. Você precisa apenas pedir.

Naturalmente, também pode pedir a Gabriel que mande cura e ajuda para alguém que es­teja precisando disso.

Dúvida e medo

É impossível ter uma vida plena e rica quando se é constante­mente estorvado por dúvidas e temores. É triste que tantas pessoas estejam aflitas por essa razão.

As dúvidas em relação a si mesmas impedem que muitas delas realizem seus objetivos. Medos, frequentemente imaginários, mantêm os indivíduos aprisionados em uma pequena zona de conforto feita por eles mesmos.

 Felizmente, Ga­briel pode ajudar a romper esses grilhões, se eles estiverem impe­dindo você de realizar seus sonhos.

Quando encontrei Lorraine pela primeira vez, ela tinha pouco mais de 40 anos e vivia sozinha desde o fim de seu casamento, dez anos antes.

 Estava desesperadamente sozinha e veio a uma de mi­nhas aulas de desenvolvimento psíquico principalmente para encon­trar pessoas com disposição de mente semelhante.

Todos os dias, na hora do almoço, ela se sentava com diversas outras pessoas na lan­chonete da empresa. Uma delas era um homem de quem ela gostava e tinha certeza de que era correspondida.

 Porém, sempre que ele fazia alguma tentativa de conhecê-la melhor, ela o repelia. Embora estivesse solitária, tinha medo de iniciar outro relacionamento.

Logo que Lorraine travou conhecimento com Gabriel e perce­beu que ele a estava protegendo e guiando, conseguiu baixar gra­dualmente a guarda e a amizade pouco a pouco desenvolveu-se.

“Eu fui tola, na verdade”, disse-me ela mais tarde. “Éramos duas pessoas solitárias, mas eu tinha tanto medo que não podia per­mitir que ninguém entrasse em minha vida. Tenho sorte de Bill ter sido tão paciente.”

Se medos, dúvidas e preocupações estão atrasando você em qualquer área da vida, peça a Gabriel para ajudá-lo a resolver o problema.

Orientação

Gabriel quer que você tenha uma vida feliz e plena; ele oferece orientação e ajuda sempre que pedir. Se você estiver se sentindo per­dido e não fizer idéia de para onde está indo na vida, peça auxílio a ele.

 Se estiver planejando uma atitude importante ou tiver uma gran­de decisão a tomar, pergunte a Gabriel. Se encontrar uma pessoa nova e estiver pensando em iniciar um novo relacionamento, peça orientação a Gabriel.

Brenda, uma mulher com quem trabalhei há muitos anos, passa­ra a maior parte de sua carreira como recepcionista.
 Estava cansada disso, mas não tinha idéia do que mais poderia fazer.

 Sua irmã havia feito relativo sucesso vendendo bens imobiliários e encorajou Brenda a começar a fazer a mesma coisa.

Brenda imediatamente descartou a oferta, já que nunca vendera nada antes. Porém, o pensamento permaneceu no fundo de sua mente.

 Ela sempre se interessara por casas e as amigas diziam-lhe que tinha talento para a decoração. Um ano inteiro se passou antes que ela fizesse algo a respeito.

Após um dia extremamente ruim no trabalho, ela pediu a orientação de Gabriel. Um mês depois, começava a trabalhar na nova carreira.

“Foi uma experiência espantosa”, contou-me. “Gabriel rea­firmou tudo o que eu sentia — que estava estagnada, aborrecida, incompleta e infeliz.

 Ele sabia que eu estava mais do que pronta para mudar. Quando mencionei bens imobiliários, ele me disse que eu estava bem preparada para isso e que deveria começar imedia­tamente.

Segui o conselho e desde então não olhei para trás. Eu devia ter pedido ajuda anos atrás. Talvez seja triste encontrar a verdadeira vocação após os 50 anos, mas conheço muitas pessoas que jamais a encontram. Eu lhes digo para falar com Gabriel.”

Se você ainda está à procura da verdadeira vocação, pergunte a Gabriel.


Se você desejar, Gabriel lhe trará mensagens. Se quiser saber do futuro, peça a ele que o mantenha informado. O dom da profe­cia pode ser seu, se pedir a ajuda de Gabriel. Ele lhe dará conselho na forma de sonhos e visões. Ele o auxiliará a crescer em conheci­mento e sabedoria.

Seu crescimento e desenvolvimento espirituais progredirão mais rápido do que nunca (o Arcanjo Uriel também pode ajudá-lo a se desenvolver intuitivamente.

 As pessoas frequentemente recorrem a Uriel quando querem aprender habilidades prá­ticas, como a leitura de cartas de Taro, e apelam a Gabriel para
ajudá-las a desenvolver a clarividência e a premonição na forma de sonhos).

Encontrei Martin pela primeira vez há cerca de 20 anos, quando ele assistia a uma de minhas aulas.

  
Ele havia sido apresentado ao mundo psíquico por uma ex-namorada e, findo o relacionamento, não sabia bem como desenvolver ainda mais seus talentos naturais.

Era uma pessoa tensa e nervosa que achava difícil relaxar. Isso, unido ao desejo por resultados instantâneos, arrasava-o e causava imensa frustração.

 Certo dia, ele sentiu vontade de desistir completamente. Fez um apelo a Gabriel, querendo saber por que ele não o ajudava.
 Gabriel imediatamente respondeu dizendo que estava esperando que Martin pedisse.

Esse simples diálogo foi o ponto da virada. Martin começou a se comunicar com Gabriel regularmente e principiou a receber per­cepções de acontecimentos futuros.

 Ficou mais relaxado e sociável. Começou a crescer espiritualmente e seus dons de clarividência e precognição desenvolveram-se rapidamente. Ele credita isso tudo a suas sessões regulares com Gabriel.

“Gabriel mostrou-me o caminho”, contou.
 Bateu na testa. “Ele desbloqueou meu terceiro olho, agora tenho contato com minha Alma ou Divina Presença e permitiu-me ver, realmente, pela primeira vez em minha vida. Odiaria pensar no que seria de minha vida sem Gabriel.”

Purificação
A purificação pode ser necessária por diversas razões. Se al­guém estiver represando pensamentos impuros ou negativos, a puri­ficação ajudará essa pessoa a voltar aos trilhos.

Se alguém houver sido muito magoado e não quiser perdoar a outra pessoa, nem “pas­sar uma borracha” no incidente, a purificação é necessária.

 Vítimas de abuso sexual frequentemente se sentem impuras ou sujas e ne­cessitam de purificação. O mesmo se-aplica às vítimas de ataque psíquico.

Pessoas co-dependentes ou cheias de negatividade preci­sam de purificação também. Consequentemente, há pouquíssimas pessoas que não precisam de purificação em alguma fase de suas vidas.

Nicholas é uma das pessoas mais gentis e delicadas que já conheci. Agora tem por volta de 60 anos e parece muito mais jovem do que aparentava anos atrás, quando finalmente se livrou de sua culpa secreta.

Quando era menino, foi sexualmente molestado por um padre na escola que frequentava. O abuso era sistemático e du­rou alguns anos. Nicholas nunca falou a ninguém sobre isso, até que começou a ler casos no jornal sobre outras pessoas que haviam tido experiências similares.

 Mesmo assim, levou algum tempo para se livrar dos incríveis sentimentos de culpa que ainda tinha sobre o abuso. Em sua mente, fora por sua culpa que aquilo acontecera.

Quando um amigo lhe disse para pedir a Gabriel que o ajudasse a se purificar e a se curar, Nicholas riu, já que havia perdido a fé mais de 40 anos antes.

Porém, seu amigo insistiu e gradualmente Nicholas percebeu que ele tinha de fazer alguma coisa e que, possi­velmente, Gabriel poderia ajudar.

 Levou tempo e foi preciso muita paciência por parte do amigo, mas gradualmente Nicholas passou a conhecer Gabriel e pediu ajuda.

“Gostaria de ter conhecido Gabriel quando era moço”, ele me disse. “Minha vida teria sido muito diferente. Carreguei esse fardo de vergonha e desgraça todo o tempo.

 Estou tão feliz por estar real­mente vivendo minha vida sem essa imensa pedra de tropeço. Sinto como se houvesse recuperado parte da minha juventude perdida.”

Ajudando os outros
Recentemente, visitei um velho amigo e soube dos problemas que seu filho Graydon estava enfrentando. Ele estudara Contabili­dade na faculdade, mas decidira não ser um contador.

 Estudou então Psicologia por um ano, mas perdeu o interesse.
Viajou por alguns anos em uma tentativa de encontrar a si mesmo e agora voltara para casa, mas estava perdido e sem rumo. Graydon ainda não fazia idéia do que queria fazer com sua vida.

Ofereci-me para entrar em contato com Gabriel em nome dele. Meus amigos estavam confusos, mas ficaram felizes com a idéia.

 Duas semanas depois, recebi um telefonema de meu amigo, dizendo que Graydon fizera alguns novos amigos que “gostavam de anjos” e estava pedindo a Gabriel que o ajudasse a encontrar um senso de direção.

Meus amigos acharam que fosse uma coincidência. Felizmente, coincidência ou não, Graydon conseguiu percepções valiosas em seus encontros com Gabriel e agora trabalha por conta própria como personal trainer.

Até falar com Gabriel, a idéia de usar as habilidades que adquirira como atleta nunca lhe havia ocorri­do. Agora está encaminhado e sente-se completamente realizado.

Agora que você já sabe algo sobre Gabriel, e como ele pode ajudá-lo, é hora de aprender como entrar em contato com ele.


AO AMADO ARCANJO GABRIEL
Seu nome significa Força ou Poder de DEUS.

Arcanjo do ESPÍRITO SANTO, ele é o Mensageiro por excelência. É por seu intermédio que DEUS transmite os grandes anúncios a seu povo.

 É ele também quem insufla a Força do Espírito para acolher e testemunhar a Palavra.

 Gabriel avisa Daniel sobre os tempos do Messias (Dn 9, 1-21); ele aparece a Zacarias (Lc 1, 10-20) “de pé, à direita do altar do incenso” para anunciar João Batista, o precursor do Emanuel;
ele leva à Virgem Maria a maior mensagem de alegria que a humanidade jamais recebeu:

 a Encarnação do Salvador (Lc 1, 26-38), símbolo do Amor infinito e da onipotência do Senhor.

Anjo do primeiro Apelo e da consagração do coração, Gabriel suscita o zelo apostólico e vela sobre a santa comunicação entre os homens.

Hoje, quando a humanidade parece estar esmagada por uma barra de chumbo, e que a tentação de ceder ao desespero é bem forte, invoquemos este Aliado celeste.

 Ele reveste a nossa fragilidade com sua potência, reanima a fé e a esperança. Ele ilumina e pacifica tudo com sua santa luz.

 Não hesitemos em implorar a proteção do santo Arcanjo neste fim de século em que se desencadeiam as forças das trevas.
Em tempo de perseguição, suas advertências preservaram a Sagrada Família de todo perigo. 

Confiemos-lhe os nossos problemas e DEUS estenderá Sua poderosa mão sobre eles...

Cavaleiro servo de Maria, que São Gabriel nos inspire sua profunda devoção a Nossa Senhora e o respeito de sua eleição divina.

 Que ele nos ensine a honrar nela a Filha do PAI, a Esposa do ESPÍRITO SANTO, a Mãe de JESUS, o outro nome da Misericórdia. 

Arcanjos, para vós
um canto de vitória,
porque no Céu reinais,
imensa é a vossa glória.

Miguel, invicto príncipe
 da corte celestial,
 firmai-nos, com mão fúlgida,
 na graça divinal.

Do máximo mistério arauto,
 ó Gabriel,
guiai-nos nos caminhos
da luz que vem do Céu.

Conosco, ó Rafael,
 à pátria caminhai.
Aos corpos daí saúde,
as mentes libertai.

Vós, anjos, ajudai-nos
 nas sendas que trilhamos.
De vosso eterno gozo
consortes nós sejamos.

Ao PAI Supremo, ao FILHO, e ao Consolador a honra eternamente num hino de louvor.

Oração ao Arcanjo  Gabriel Arcanjo,
Vós, Anjo da Encarnação, mensageiro fiel de DEUS abri os nossos ouvidos para que possam captar até as mais suaves sugestões e apelos da graça,
emanados do Coração amabilíssimo de Nosso Senhor.

Nós Vos suplicamos que fiqueis sempre junto de nós, para que, compreendendo bem a palavra de DEUS e a intuição do Espírito Santo e suas inspirações, saibamos obedecer-lhe, cumprindo docilmente aquilo que DEUS quer de nós.

 Fazei que sejamos sempre disponíveis e vigilantes.
Que o Senhor, quando vier, não nos encontre dormindo!
(Oração traduzida do alemão para a língua francesa



Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:

Agora.


Repassando a
 Chama  Violeta que cura que libera...

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..




Meus Blogs

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos, diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.








Nenhum comentário:

Postar um comentário