quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Ritual pessoal com Metratron



Ritual pessoal com Metratron
Primeira Parte.

Metatron Tem suas ligações com nosso mundo e o Infinito. Vamos falar sobre como cada um de nós pode desenvolver um relacionamento pessoal com esse ser fascinante e poderoso.

 "Anjo Metatron, luz de todos  os serafins,
Com vossa sublime proteção primordial,
Ajudai-nos alcançar a quietude de nosso espíritos,
Para dar-nos forças de continuar e vencer,
Sempre em nome da verdade,
Iluminai-me sempre em todos os meu caminhos com novas oportunidade afetivas, sociais, profissionais, finaceiras e espirituai.

Anjo Metatron, que usais vossa luz divina, dai-me Sorte,
ilumina minha estrela no céu com a Sorte
 abençoada de todos os anjos
Mantendo-me sempre confiante e com fé em meus ideais

Eu estarei a vosso serviço para o bem de todos.
Pois sou digno de vossa proteção.
Anjo Metatron, livrai-me de toas as impurezas que possam me prejudicar.

Peço-vos que meus sentimentos sejam sempre elevados e exaltados!
Príncipe do mundo,
Eu vos saúdo,
Para que eu tenha uma existência tranquila,
 próspera, saudável,
 equilibrada com a beleza da harmonia do amor.

E que minha vida seja assim designada,
Para trabalhar repleta de amor.
Amém."

Pai Nosso que estais no céu,
 santificado seja o vosso nome. 
Venha a nos o vosso reino”

Seja feita a sua vontade assim, na terra como no céu1

Obrigado meu Deus, Metraton me socorreu!
Obrigado meu Deus, Metraton me abençoou e eu consegui abrir a porta da alegria, vitória e abundância!

Obrigada Metraton, sua luz é o meu Farol e minha proteção”
Obrigada Metraton!"


  .
Os anjos são os braços e a voz de Deus, aqui na terra como no céu (em nossa mente, em nossa realidade)

“A imaginação  é o verdadeiro tapete mágico”Agradeça sempre, a gratidão é a mãe da Graça!

Eu mereço a luz, a proteção, a Graça de Metraton!
Todos merecem..
Eu assumo minha luz, minha Divina Presença.
Eu sou Luz! 

Se não invocarmos os anjos, eles deixam de “viver” no nosso mundo interno. Precisamos plasmar e “materializar” sua energia, sua “forma’ em nosso mundo, em nossa realidade ou consciência.

Nossa mente é um espelho da Unidade, do universo, nossa “consciência” espiritual pode entrar e sair de vários planos, ou mundos,  a “consciência” integrada com a presença divina alcança mundo superiores e os anjos.

Nosso caráter, nosso destino,
nossa força espiritual, nosso poder divino.

“Amar a Deus sobre todas as coisas
  e ao próximo como a si mesmo”.

Mas, “senhor não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e minha alma será salva”.

Assim como acontece com qualquer amizade significativa, é importante concentrar-se nela e cultivar essa ligação, fazendo dela uma prioridade.

Uma das coisas mais fáceis de fazer é conversar com Metatron. Isso pode parecer bobo, mas é confortante saber que ele está a um pen­samento de distância.

Tente falar em voz alta com ele quando estiver sozinho e não tenha medo de conversar sobre qualquer coisa que vier à mente. Eu me pego conversando com Metatron dirigindo ou limpando a casa.

 Meu corpo está ocupado com algo mundano e libera minha mente para pensar em quaisquer problemas ou preocupações que tiver.

 Desco­bri que quando eu falo ou escrevo sobre esses assuntos em voz alta com Metatron, ou com outro Anjo além de me sentir melhor, imagino toda uma série de atitudes que posso tomar para resolver a questão.

Podemos escrever para Metraton,
 para o nosso conselheiro espiritual em momentos de crises de tempestades, de sofrimento.

Além de seus desafios, compartilhe com Metatron suas alegrias e celebrações. Conte-lhe sobre a promoção no trabalho, sobre o gol incrí­vel que seu filho fez no jogo de futebol ou sobre seu fim de semana ma­ravilhoso com aquela nova pessoa especial de sua vida.

Rever e reviver momentos felizes ajudam a melhorar nosso humor e a aumentar nossa vibração de energia, o que pode mudar toda nossa perspectiva de vida em geral.

 Metatron pode usar sua magia angelical como uma caixa de ressonância para você. Tire vantagem de seu ouvido disponível!

Sonhe falando com ele: uma casa grande, linda; o seu casamento e ele vai na frente como padrinho. Importante.

 Ao mentalizar não se fixe no rosto nem na identidade do noivo (a), Metraton saberá escolher o melhor. Se o seu amor atual for o melhor, peça que sua escolha seja feita de acordo com a vontade de Deus.

Cada um de nós tenderá para certas atividades, mas nunca se sabe quais nos serão boas se não testarmos uma por vez. Se você tiver uma experiência não tão impressionante com uma ativida­de, sugiro repeti-la outra hora, só para ter certeza se você não estava em um dia ruim.

 Você pode se surpreender com as atividades de que gostar e com aquelas que não se entrosam com sua energia.

Sugiro fazer um diário e depois de cada atividade escrever com calma sobre sua experiência. Isso pode ajudá-lo a verificar com quais exercícios você se dá bem e quais gostaria de tentar de novo.

 Pode anotar o dia da semana, a hora e o ciclo lunar durante o qual você fizer essas várias atividades. As vezes, as energias naturais do Universo, como a fase da Lua e a hora do dia, podem afetar uma experiência de forma positiva ou negativa.

 Um registro escrito pode ajudá-lo a ver padrões no seu trabalho, servindo de grande ajuda quando acessar a energia de Metatron.


Meditações com Metatron


A meditação é uma das melhores maneiras para se aproximar do arcanjo. Sua presença poderosa e amável pode ser sentida sempre que se quiser. Várias meditações são descritas aqui para ajudá-lo a se familiari­zar. Primeiro, vamos rever algumas dicas gerais sobre meditação.


A meditação não precisa ser difícil, mas, como professora, descobri que muitos têm dificuldade com isso. Concordo que às vezes não é fácil se concentrar durante uma meditação, por isso é uma boa ideia tirar do local o máximo possível de distrações para se beneficiar por completo com a experiência.

Primeiro, encontre um local confortável para sentar. Ajuste a tem­peratura da sala. Diminua as luzes e acenda uma vela. O incenso também pode ajudar a melhorar a experiência.

Desligue o telefone e coloque seu animal de estimação em outra sala se ele distrair você. (Meu cachorro gosta de ficar no meu colo quando medito e parece gostar da energia. Cachorros, porém, podem pular e começar a latir de repente se ouvirem barulhos, então, pense bem.)

 Se tiver filhos, escolha uma hora do dia em que eles não o perturbarão. Pôr música para tocar, especialmente algo angelical ou clássico, atrairá a energia de Metatron ainda mais.

Recomendo ficar sentado em vez de deitado. Nós dormimos recli­nados, então é natural que o corpo e a mente esperem que durmamos quando deitamos. A posição sentada indica para a mente e para o corpo

 Mantenha sua co­luna reta e tente não ficar torto na cadeira. Isso abre o tronco e melho­ra a respiração. Uma respiração profunda e calma é a chave para uma boa meditação.

 Quando você inspira, deve sentir seu estômago estufar. Isso significa que está usando seu diafragma, essencial para um bom trabalho de limpeza e cura. Quando expira, tire todo o ar de seu corpo, começando na área do estômago e subindo pelo tronco até o ar sair dos pulmões.

Este é um ciclo completo de respiração
 e melhora muitíssimo a experiência da meditação.

Como qualquer meditação orientada, as descritas aqui podem ser gravadas em uma fita e tocadas para que você as escute com fones de ouvido sempre que quiser. Isso é útil se sua concentração oscila durante as meditações.

Assim que seu espaço para meditação estiver pronto, sente-se e co­mece seu processo de conexão. Respire
profundamente e feche os olhos.

 Concentre-se em relaxar o corpo enquanto respira, aliviando o estresse e a tensão e ligando-se a Metatron.

Nota: Sempre que terminar uma meditação, especialmente uma intensa, você pode sentir vontade de beber um copo de água e beliscar uma bolacha ou biscoito para ajudar a restabelecer a energia.


Pode ser desagradável tentar trabalhar depois de uma meditação poderosa e des­cobrir que não conseguimos nos concentrar em nada!


Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.

Repassando a
 chama  Violeta


Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.
Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..



Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário