sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Relacionamentos e o Amor: dicas do Feng Shui




Relacionamentos e o Amor: dicas do Feng Shui

Afirmações  para o amor.
     O amor que estou procurando me procura também e a Providência Divina irá nos unir.   
  
Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
Vim ao mundo para aprender a me amar mais e para compartilhar esse amor com os que me cercam.

Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade". Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.

O amor é poderoso - o seu e o meu. O amor traz paz à Terra. O amor é a melhor coisa que existe!

Estou rodeado de amor. Está tudo bem em minha vida.
Atraio amor e romance para a minha vida e os recebo agora.
Meu coração está aberto. Falo usando palavras amorosas.


Tenho um parceiro maravilhoso e ambos estamos felizes e em paz.
De vez em quando, pergunto àqueles que amo: "Como posso amar você ainda mais?".

Escolho olhar o mundo e os outros com olhos de amor. Amo o que vejo.
O amor acontece! Eu me liberto da necessidade desesperada de encontrar um amor e me abro para que ele me encontre no momento certo. O amor está em cada esquina e a alegria está presente em todo o meu mundo.

Bem no centro do meu ser há uma infinita fonte de amor.
Tenho um relacionamento alegre e profundo com uma pessoa que me ama de verdade.

Meu coração está cheio de amor e sei que o amor abre todas as portas.
Sou uma pessoa bonita e todos me amam. O amor me acolhe aonde quer que eu vá.

Estou em segurança em todos os meus relacionamentos; dou e recebo muito amor.

Só atraio relacionamentos saudáveis. Sempre me tratam bem.
Meu companheiro é o amor da minha vida. Nós nos adoramos.
A vida é muito simples. Recebo de volta aquilo que dou. Hoje eu escolho dar amor.

Eu me alegro com o amor que encontro todos os dias.
Sinto-me bem ao me olhar no espelho, dizendo: "Amo você, amo de verdade". Mereço amor, romance, alegria e tudo de bom que a vida tem a me oferecer, agora.

Agradeço por todo o amor que há em minha vida. Eu encontro amor em toda parte.
Relacionamentos sólidos e amorosos iluminam minha vida.
Escolha uma ou duas afirmações que voce se identifique e repira quando for dormir, quando acordar, quando estiver andando, dirigindo.

Feng shui do Amor.

1º: Se você está em um relacionamento, pendure fotos suas com o seu amado (a) pelas paredes da casa.

2º: Ter objetos em par é muito importante, por exemplo, tenha dois patos mandarim um virado para outro, e os coloque a direita na parte de trás do quarto ou no canto sudoeste. 

Objetos em pares representam o relacionamento bem sucedido

3º: Os patos mandarim são objetos muito poderoso para o relacionamento, pois são os símbolos dos amantes e também da felicidade a dois, os colocando na casa no canto superior direito de sua sala ou no quarto (mencionado no tópico acima) o chi do amor e do casamento será ativado.

4º: O quartzo rosa é um poderoso símbolo do amor, telo em casa traz muitas energias positivas para a relação. Ele em forma de coração é mais eficaz ainda.

5º: Se tiver um espelho no quarto sempre o cubra antes de dormir. Espelhos de frente para a cama do casal criam falhas no relacionamento.
6º: Assim como os espelhos as TV são objetos negativos, é aconselhado não às telas no quarto.

7º: Sempre tenhas flores frescas na casa, e as substituas com freqüência. Mas lembre-se de não as colocá-las no canto direito na parte de trás de qualquer sala.
8º: Para o amor pendure uma pintura de peônias em sua sala de estar na parede para o Sul.

9º:  Nunca deixe itens, caixas, qualquer objeto debaixo da cama, isso traz energias de conflitos e pode causar divergências.

10º:  Símbolo da felicidade dupla – Este é um dos mais poderosos símbolos para o amor, se você esta em um relacionamento ele irar melhorar a sua vida a dois e trazer muita felicidade. Se você esta sozinho, tente fazer essa dica. Pinte o símbolo em uma rocha ou pedra e o coloque-a no canto sudoeste de sua casa".

"Para descobrir o canto do relacionamento afetivo em um ambiente, basta ficar parado na porta de entrada, olhando para dentro deste ambiente. A área da afetividade fica no canto superior direito. E neste canto que você deverá montar o seu altar do amor.


Se você esta só, coloque os símbolos de amor com que mais se identifica. Seria muito interessante você colocar a foto de um casal bem apaixonado em um porta-retratos. Pode ser um casal de novela ou cinema que você admira. Quando arrumar um namorado, ponha a foto de vocês dois no porta-retratos. Se você já está com alguém, coloque uma foto de vocês dois juntos.

Coloque todos os símbolos de amor e paixão que são importantes para você. Coloque o enfeite de uma casa de madeira ou pedra nesta área. Casa é um símbolo universal de Amor e Estabilidade. Se você gostar coloque uma imagem de Santo Antonio. Ele é tanto casamenteiro, como protetor dos casais de apaixonados.

Daí para frente, o restante é com o casal ou futuro casal.

Vera Caballero

 "Amar é confiar. Amar é confiar em si mesmo muito antes de confiar no outro. Confiar é sentir-se seguro no universo".

Confiar é sentir-se seguro consigo mesmo em relação ao amanhã. É confiar em Deus e na vida com a esperança e o entusiasmo que é o fogo de Eros que move o mundo.

Uma primeira notinha sobre o tema: se as pessoas reservassem mais tempo para amar quem está junto a elas, ao invés de ficar pensando em quem já se foi (bagagem pesada do passado, que impede que um novo relacionamento siga em frente) ou em quem elas pensam que desejam, elas iriam muito mais longe na estrada do amor.

Você é uma fonte de amor ou um deserto?

Se você diz: Não tenho sorte no amor, tudo  meu anda para traz”... Você sai do lugar da felicidade, da Luz da Esperança,  dos anjos, da sua fada madrinha,  e da sorte...

Você não tem fé, esperança para estar no lugar da felicidade. Então, é atraído  o lado escuro da tristeza, inveja, solidão, depressão, e fica lá sem a beleza do amor que nutre a esperança.

As oportunidades podem surgir, mas a lei da atração não vai funcionar – você está atraindo a solidão e confusão com suas palavras e o amor não te encontra.
O que você está atraindo quando pensa, quando fala.

A harmonia interna e externa é a chave do amor.
Mas como você lida com a Presença da Paixão que Eros envolve? Você teme perder a cabeça, a direção da sua vida, a razão?

Como você lida com a beleza da outra mulher, ou de outro homem?
Se a sua vida está contaminada pelo julgamento, ódio, inveja,
ressentimento, mágoa - você não  atrai  Eros vida para sua vida, você atrai Thanatos para a sua carência que mina sua vontade de viver.

“Eros é “ausência", “carência", desejo por aquilo que falta. "No amor de Eros, o amante quer aquilo que não tem. É impossível ter o que deseja, se logo que tem, já não carece dele."

A vida gosta de quem gosta dela...Eros  é atraído pela beleza , harmonia.

A paixão é fogo que queima na fogueira dos sonhos e ilusões.
Como o amor pode entrar na sua vida se você entregou a sua vida para o trabalho, para a ambição, para os vícios e a sua maior carência é a bebida, a droga, o desejo de solidão, de ser vítima...?
qual é a sua real necessidade:
A necessidade move o mundo.

A beleza da Alma  atrai a felicidade e o amor.
A harmonia manifesta a beleza.

O homem tem uma alma feminina – a anima - e a mulher, uma alma masculina – o animus. Para Jung, o que caracteriza a feminilidade da anima é o sentimento, enquanto o animus está ligado predominantemente ao pensamento racional, essencialmente masculino

Procure compreender  e não julgar, admirar e não questionar. Quando você aceita o outro como ele é,  é possível ver a beleza da sua Alma no outro do mesmo sexo ou  a projeção da sua anima ou animus.

Mas se você odeia a beleza da outra mulher, o sucesso do seu amigo você não irradia a beleza universal de todas as almas. Na verdade somos espelhos da beleza, do sucesso,  e se o seu espelho está ofuscado pela inveja, rancor, e mágoa nada acontece, porque você se revela ao mundo -  feio e sem atrativos como você “ vê” e julga o outro.
Precisamos nos identificar com a beleza do outro, com o seu sucesso e aplaudir,  e abençoar para que no espelho do outro possamos  encontrar a beleza e o sucesso interior

Quando o seu coração  está prisioneiro no passado  e  o ódio  está no seu sangue, você escolhe para parceiro aquele que vive para a guerra, que  quer destruir ou ser destruído. Você “vê” nos homens  o seu parceiro interior ... e se, o seu  ódio é grande, ele virá como filho do ódio e do ressentimento.

O perdão é o redentor do futuro. É  a Graça que liberta, hoje perdoe e peça perdão  para começar uma nova vida afetiva.
Dharmadhannya
Pois o importante é o momento, querida. O momento!
  
“A árvore frondosa cresce de um frágil raminho.”

“Para crescer é preciso viver em harmonia.”

DICA  PARA A ÁREA DO RELACIONAMENTO

Escreva  a afirmação  desta área sobre um cartão e toda vez que estiver se arrumando para um encontro amoroso, coloque-o na sua penteadeira ou no espelho do seu banheiro. Isto é uma forma de você dizer ao universo que espera que o momento de agora seja o começo de um novo relacionamento, e que também espera des­frutar de muitos outros momentos inesquecíveis.

CORES: Vermelho, rosa, fúcsia.
CORPO: Coração, seios, ombros.
Sabedoria da Área - Abrir seu coração para o amor.
   Encontrar o amor em todos os aspectos da vida.
    Achar o romance que você merece.
     Libertar-se o Passado e agradecer o Presente.

Perfil da Área
“O amor bate à sua porta quando você menos espera!” Quantas vezes você já deu este conselho para uma grande amiga, ou mesmo consolou-se com ele?
"O que é seu está guardado".
Há sempre um chinelo velho para um pés descalço.

Em algum lugar existe alguém me procurando para me amar incondicionalmente – eu procuro  este alguém para amar incondicionalmente.

Este adágio moderno sempre nos dá uma sensação definitiva de conforto, e há no feng shui uma base sóli­da para tal ponto de vista.
É só você observar o om desta área para entender por que isto é verdadeiro:
quando deixamos de controlar a nossa vida cotidiana, passamos a cultivar a paixão, o prazer e o amor... e começamos a nutrir a nós mesmas.

Agindo assim, desenvolvemos o amor próprio e com isso os outros começam a nos amar. E também aprendemos a nos abrir e a receber amor - “o amor amadurece” com o tempo, ou seja, não podemos forçá-lo a acontecer.

Nesta área aparece uma outra faceta fascinante: ela não diz res­peito apenas ao amor romântico. Alguns escritores e praticantes do feng shui referem-se a ela como a área do casamento, mas esta concepção diminui o seu quadro.

Eis o que diz seu koan: “A árvore frondosa cresce de um frágil raminho.” O que ele quer dizer é que primeiro temos que aprender a nos nutrir, para depois nutrirmos o mundo e as pessoas ao nosso redor, pois somente aí encontrare­mos o amor intenso que todos os seres humanos necessitam. O amor da vida!

O ato de desistir do controle acentua o fato de que o feng shui tem muito mais a ver com a eliminação daquilo que é desnecessário em nossa vida do que com a arrumação de objetos que possam prover um bom feng shui.

Ou seja, eliminando a bagunça e o caos do pas­sado, você passa a concentrar-se no seu coração e nos seus dese­jos do momento. Mesmo porque, como é que alguém pode encon­trar o amor se não vive o seu presente?

Tudo isso me conduz a um conselho que, embora antigo, é exce­lente: alegre o seu coração com uma canção, menina! Pois se a música tomá-lo por inteiro, garanto-lhe que uma outra pessoa tam­bém há de ouvi-la!
Eu tenho certeza do que estou dizendo. Viver o passado é perma­necer prisioneiro dele; mas, se você vive o momento, já está pronta para amar.

Existe uma outra razão muito forte para que esta máxima de viver o momento faça sentido: somente assim podemos realmente co­nhecer os nossos sentimentos.

Embora a frase “fique em contato com suas emoções” tenha se tornado uma palavra de ordem, há de fato verdade de sobra nela.

Vejo em todo canto pessoas - inclusive as minhas filhas - desperdiçando palavras e análises a respeito dos relacionamentos, antes mesmo de terem um primeiro encontro.

Mas vamos cair na real! Como é que vamos saber se queremos que alguém seja realmente o pai dos nossos filhos, se ainda nem o en­contramos?

Qualquer pessoa é sempre mais do que a soma total da sua ba­gagem cultural, do seu trabalho e da sua origem geográfica e por isso é melhor parar de colocar sinais VERMELHOS na estrada antes de trilhá-la. Capisce?

Significativamente, a materni­dade) é o subtema desta área.

Os antigos praticantes do feng shui descrevem o amor da mãe como o mais incondicional de todos e o chamam de “tesouro de amor”.

De fato, eles relacio­nam esse tipo de amor com a obstinada abundância da natu­reza - pense um pouco sobre a colheita de outono e sobre o fluxo abundante de água que verte das montanhas na primavera. E então, o nome “Mãe Natureza” e ou não o mais correto?

Se  voce não gosta de crianças, não está bem com Mãe da vida, com o amor.

Os elementos  desta área são especialmente importan­tes porque mostram a forma de preparar o terreno para o amor:
. eliminando o estresse, relaxando.

. desfrutando os ritmos naturais da Terra, pesando o momento.
. saboreando a intimidade que todos procuram.

Fazer uma faxina em nossa vida também nos ajuda a descobrir as verdades dos nossos relacionamentos - com família, amigos e romances. Isto nos ajuda ainda a entender a relação que existe en­tro os nossos valores internos e as nossas necessidades emocionais mais profundas.

O que é chamado pelo feng shui de “conhecimento interior”, uma sabedoria que contém a inteligência emocional que sustenta todas as espécies de amor.

O feng shui tradicional faz uma associação estreita da área da área do amor com o número dois. Isto se deve mais comumente à energia yin-yang (macho-fêmea) que está presente nos relacionamentos românticos, mas o simbolismo é muito mais profundo do que isto.

Pois sempre há yin e yang - entenda tais energias como dar e receber, como alto e baixo, como mais e menos - em todo tipo de relacionamento, romântico ou não. Existem épocas em que precisamos dar e outras em que a nossa alegria consiste em receber.

A chave é então a flexibilidade, de modo que a energia yin-yang possa fluir u refluir através de um constante campo magnético. (O mesmo acontece nos romances entre pessoas do mesmo sexo e nos relaciona mentos profissionais e nas amizades.).

Uma das maiores glórias da vida certamente consiste em estabelecer um processo maravilhoso de yin-yang com o parceiro. Mas não se esqueça de que só chegamos a isto depois de termos descoberto e nutrido a alegria do amor próprio e os tesouros do nosso coração.
É a partir daí que florescem todas as formas de amor.

Lembre-se também que nutrir o amor próprio e o espírito não é egoísmo; pelo contrário, isto nos ajuda na abertura do nosso coração.
Pois quando você tem a coragem de amar a si mesma, todas as outras formas de amor logo começam a fluir. Mais do que qualquer outra mensagem, esta é a mais verdadeira desta área.

Este texto é resultado de uma pesquisa é uma compilação inspirada em vários mestres do assunto.Eu fiz alguns comentários com a letra azul.
Dharmadhannya

Este texto está livre para divulgação desde que seja citada a fonte:
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/


Meus blogs
http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

http://luzdosanjoedoselohim.blogspot.com.br/

http://astrologiadevenusemercurio.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/dharmadhannyael

Eu estou no G+ :
https://plus.google.com/u/0/communities/111702837947313549512
Comunidade
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Haja luz para compartilhar para o bem de todos.
Somos Um-a só consciência


Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade, com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel
Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina.

Amém!




Nenhum comentário:

Postar um comentário