quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Oração para atrair a prosperidade para o Ano Novo





Decreto para atrair a Prosperidade para o Ano Novo

Dharmadhannya 

Eu creio  no Poder e na Graça de Deus
e que minha oração de fé, está manifestada agora.

Eu sou Uno com o Pai/Mãe,
Filho/Jesus Cristo
e Espirito Santo.
Amem!

Eu Sou o Espelho da mente Universal.
Eu e Pai somos um-a só consciência.
Eu sou a Fonte
Eu  sou Luz
Aqui e agora a luz da Vontade de Deus
brilha no símbolo do Infinito
que ascende em minha mente.

Aqui e agora Eu Sou a
Graça do Espírito Santo da Boa Sorte!

"Diariamente eu recebo a orientação da mente Divina, da consciência Cósmica para o meu Bem e para o bem de todos.

As portas do dharma se abrirão em 2017 e eu assumo
meu verdadeiro lugar na vida.

“Sei que o meu bem é este momento mesmo. Creio em meu coração que posso profetizar para mim a harmonia, saúde, paz e alegria para 2017. 

 Entronizo, o conceito de paz, sucesso e prosperidade em minha men­te neste momento. Sei e creio que esses pensamentos (sementes) crescerão e se manifestarão em minha experiência no ano de 2017


Sou o jardineiro - o que semeio, colherei. Semeio pensamentos de Deus (sementes) dentro e fora de mim.
Essas sementes maravilhosas são a paz, o sucesso, a prosperidade, a harmonia e a boa vontade. É uma safra maravilhosa.

Deste momento em diante deposito no Banco Universal (minha mente subconsciente) sementes ou pensamentos de paz, de prosperidade, abundancia, integridade, confiança, dignidade e equilí­brio. 

Estou colhendo o fruto das sementes maravilho­sas que deposito. Creio e aceito o fato de que o meu desejo é uma semente depositada no subconsciente. 

Eu o torno real sentindo a sua realidade. Aceito a realidade de meu desejo do mesmo modo que aceito o fato de que a semente depositada na terra cresce­rá. 

Sei que ela cresce no escuro; igualmente, o meu desejo ou ideal cresce no escuro de minha mente sub­consciente; dentro em pouco, como a semente, ele aparece acima da terra (toma-se objetivado) como uma condição, circunstância ou fato.
\
A Inteligência Infinita governa-me e orienta-me em todos os sentidos. Medito em todas as coisas que são verdadeiras, honestas, justas, belas e de boa for­ma. Penso nessas coisas, e o Poder de Deus está com os meus pensamentos do Bem. 
Estou em paz.”

Permito seguir minha orientação interior em direção a  felicidade, a prosperidade e assim estou atraindo oportunidades  e possibilidades afetivas, sociais, profissionais, financeiras, espirituais  para  a minha vida em 2017. (faça o seu pedido)

Seja feita a Vontade de Deus aqui na Terra como no Céu.

Eu agradeço a Graça do Espírito Supremo que me abençoa diariamente inundando meu mundo com a  harmonia, com uma ótima a saúde, com o amor, a paz, a prosperidade, expandindo minha consciência com a Sabedoria do amor, com a inteligência-intuitiva  para realizar a Vontade de Deus e assim será em 2017

Hoje,  tudo é melhor que ontem,
e amanhã  será melhor que hoje.

Seguirei com a Graça de Deus.
Infalivelmente essa inspiração, esta oração se concretizará.
Minha aspiração é impulso da aspiração de Deus, que está se concretizando através do canal de manifestação que Eu  Sou.

Eu sigo nas asas da liberdade do Espírito Santo.
Eu tenha Força do  Espírito Santo que comanda o barco da minha vida.

Aqui e agora Eu Sou a
Força da Luz do Espírito Santo!

Eu tenho a Força de uma ótima saúde física do Espirito Santo.
Eu tenho a Força do amor do Espirito Santo que move montanhas.
Eu tenho a Força da Sabedoria  do Espirito Santo que me faz compreender o outro com empatia.

Eu tenho a Força do Espírito Santo nas minhas mãos que segura a Espada Divina da Justiça.
Eu tenho a Força espiritual do Espirito Santo para lutar por tudo aquilo que me pertence por Direito Divino

Eu tenho a Força do Espirito Santo para realizar o Plano, o meu Dharma, a Vontade de Deus
Eu e Pai somos Um.

Como sempre, o Espírito Santo é quem me conduz, jamais me perco no caminho - eu tenho a sorte de ter força, coragem, entusiasmo, firmeza, concentração, determinação, força de vontade e  intuição para seguir sempre em direção à minhas metas e objetivos.

As bençãos de Deus nunca cessam. Abro a minha mente e meu coração  e recebo toda a prosperidade da vida.

Deus é Luz, e sua Sagrada Presença flui através de mim
Diariamente como a Graça dos dons do Espirito Santo:
Sabedoria (entendimento), Amor (beleza harmonia, equilíbrio, empatia), Força, Inteligência, Razão, Conselho, Prudência ou Temor a Deus.

Eu sou levada pelos ventos da Boa Sorte. Amem!
A Glória de Deus me cerca, e repouso sempre nos braços de Deus.

A minha necessidade é compartilhar alegria
 para o bem de todos.

Trilho corajosamente o caminho da 
concretização da vontade de Deus.

Conheci agora, muito mais nitidamente do que antes, a Verdade que o Espírito Santo revela.
Amem!

Iluminado pela luz dessa Verdade, caminho dentro da luz. Onde resplandece a luz da Verdade, a consciência expande, a intuição é instantânea.

A Verdade liberta , a Verdade é consciência que liberta é dharma.

Por eu caminhar dentro da Graça da luz com os anjos pela ampla estrada indicada por Deus, em todo lugar aonde me dirijo tudo se transforma em claridade e os caminhos íngremes se aplainam, as portas do dharma se abrem.

Por eu acreditar em Deus, por crer na Sua orientação e por avançar recebendo sempre a Sua Sabedoria, minha mente  sempre é iluminada pelo Espirito Santo  com a Verdade.

Que sua vontade se faça,
e não a minha.
Seja feita a vontade de Deus.
Amem! Amem! Amem"


Meditação
Sente-se ou deite-se numa posição confortável. Feche os olhos e comece respirando de maneira fácil e natural. A cada respiração você vai ficando mais profundamente relaxado.

Comece a observar como está se sentindo. Como se sente emocionalmente? Como está o seu corpo? Observe a energia em seu corpo. Como você a sente? Veja-se absorvendo mais energia a cada respiração. Você está energizado e cheio de vida.

Agora sinta a alegria de sentir a Divina  Presença do Espírito Santo em sua vida. Inspire e expire com o Universo.
Sinta o amor da vida, de Deus envolver sua aura, seu corpo, seu mundo.

Somos Um-a só consciência.
A força da Unidade, da união de todas as almas, de todas as mônadas é  a força da vida, do Universo, de Deus. 

Eu tenho a Força de Deus que move montanhas.
O universo, a Unidade conspira ao meu favor para minha alegria e felicidade.

Comece a imaginar como essa energia se manifesta em sua vida. Agora imagine como o amor, a prosperidade, a abundancia fluindo está em sua vida.

 A medida que você se abre para a sua própria natureza Divina, para sua energia, o faz também, para a abundância. 

Existe um suprimento inesgotável de prosperidade à sua disposição:

Imagine toda a abundância que alimenta o planeta, os animais, e tudo aquilo que você pode realizar.

Eu Sou a Fonte! Eu Sou Luz!

Tome consciência de que você atrai a prosperidade e que a abundância  flui com muita facilidade para você.
Veja-se rodeado por tudo o que a prosperidade pode oferecer. Veja beleza, alegria, amor e criatividade na sua vida. 

Eu mereço ser feliz! 
Eu mereço a Graça da Vitoria!
Amem!

Conscientize-se de que o dinheiro flui livremente para você. Sinta o dharma da vida que a prosperidade oferece, sinta a alegria em  compartilhar com tudo e com todos a abundância em sua vida.

Veja agora os campos floridos, o trigo nos campos que abastecem a vida, a beleza do mar e seus cardumes. Um bando de pássaros que voam felizes. 
Somos Um-a só consciência.

Imagine agora  o Manto da Mãe Divina envolvendo sua aura, seu corpo , sua alma. 
Sinta o amor da Mãe de todas as Mães, e envolva sua casa, seus amigos o planeta com este amor, com a Graça da Liberação.
O manto da Mãe Divina representa a Liberdade para ser feliz.
Seja feita a vontade de Deus.

Deus é a fonte originária do Universo e contém em Si o infinito. Tudo que existe no Universo é imagem do infinito conteúdo de Deus, que se projeta continuamente na tela de tempo e espaço da minha mente.

Exercício
A falta de dinheiro apenas espelha os bloqueios de energia que existem em você. Escreva no papel todas as maneiras com que você limita seus desejos e sua criatividade. Porque é que você não está fazendo o que quer?

Veja alguns exemplos disso:

1. Estou fazendo um trabalho administrativo num escritório, quando eu gostaria muito mais de trabalhar com crianças.
2. Eu vivo reclamando da vida, e repito várias vezes que não tenho sorte.
3. Eu tenho muita raiva de não ter vencido na vida e vivo na tristeza do passado e não vivo a alegria do presente.

4. Eu não valorizo o que tenho, nunca agradeço a Deus o que conquistei. 
5.. Eu quero meditar, mas nunca tenho tempo.
6. Eu queria explorar mais a minha arte, mas não tenho tempo; tenho de ganhar a vida.

7. Quero contar a minha mãe (ao meu amigo, namorado ou companheiro) como estou me sentindo, mas tenho medo de magoá-la.

8. A minha mágoa com a vida, está me tornando uma pessoa amarga, triste e insuportável.
9. Agora imagine-se fazendo exatamente o que deseja em cada uma dessas áreas.
10. O meu orgulho, a minha arrogância, muitas vezes me impede de aceitar os meus erros e minhas limitações e por isso não assumo minha culpa e responsabilizo o outro, a sorte a minha limitação.
11. Como posso atrair um lindo amor se eu maltrato aquele(a) que me procura quando não me atrai.

Dharmadhannya_el

Esta oração é resultado de uma pesquisa inspirada em vários autores 




 Dharmadhanna
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação 
desde que seja citada a fonte:

Meus blogs

Comunidade
https://www.facebook.com/Luz-dos-anjos-272850336073064/
! Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém
Seja feita a Vontade de Deus!
Amem!
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Você pode copiar e redistribuir este material contanto que não o altere de nenhuma forma, que o conteúdo permaneça completo e inclua esta nota de direito e o link: http://dharmadhannyael.blogspot.com.br/

 Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei 
dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites e de meus arquivos. A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido
em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das
imagens.

AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou psicológica. De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso. Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário