terça-feira, 29 de novembro de 2016

Oração a Metraton para a Iluminação





Oração a Metraton para a Iluminação

Em nome de Deus Pai/Mãe, Deus filho e Deus  Espírito Santo
Metraton, Mahatma e Melquisedeque

ILUMINAI-NOS com os esplendores dos Heloim
de  Shekinah.

Iod-He-Vau-He!
Adonay
Ave! Metraton!

Que os luminosos Serafins numa fileira ardente,
soprem no alto suas sonoras trombetas Angelicais o tom
da harmonia celestial
Adonay!

A hoste dos Querubins,
as Legiões do Céu estão em prontidão com
as energias redentoras de luz
alinhados num coro de melodias,
toque suas harpas imortais com fios dourados da Sabedoria do amor.

Ave! Metraton!

Que seus concertos celestiais de anjos se unam
ao Arcanjo Miguel para louvar Shekinah
para sempre numa eterna alvorada de luz.

Os anjos  no céu da nossa mente abrem os Portais angelicais!
Agora a porta do meu coração, da minha casa, do meu trabalho está aberta para Metraton entrar com o Anjos e nos abençoar a beleza da harmonia do Amor, prosperidade e Ordem.

 Todos da minha família agora são envolvidos com a Graça de Deus dos anjos que nos protegem, e iluminam.
(Faça o seu pedido aos anjos)

Sou UNO, Eu, nós, você, eu...
Somos UM!
OM!

Metraton ! 
Gratidão amado Metraton!
Sua Divina Presença está integrada com a minha familia angelical,
 em minha casa, em  minha vida.
Eu sigo protegida e amparada com a luz de Metraton.


O Senhor é minha fortaleza, meu escudo, minha proteção e nada me sucederá , e nem mal alguma chegará aminha tenda.

Quando seu turbilhão guia minhas mãos,
inspira minhas palavras, meus passos,
minhas ações sempre acontecem no tempo certo e no lugar ideal.
Ave Metraton!

Eu bebo na Fonte da Força, da Energia, da Harmonia do Divino.
Eu e Pai somos UM-a só consciência


Aqui e agora, a consciência Crística individualizada
é a célula do Corpo Crístico Universal
que  nos envolve com a Graça do Espírito Santo do  “nós Cósmico” .
Somos Um-a só consciência vibrando com a Unidade do Logos Planetário.

A Graça de Metraton prepara nosso corpo de Luz para o encontro
com o Eu Superior diariamente.
Adonay Tsebayoth!
Eu Sou Luz!

Deus se expressa pela mente Infinita de Deus como
Ehyeh Asher Ehyeh,
Eu sou o Eu sou!

A força da Luz Branca da harmonia nos guia e ilumina sempre!
Anjo Gabriel nos leva na Luz Maior!
Amém!

Fé crença, harmonia e visão são os meios que o Espírito Santo me (nos)
conduz ao mundo real e para longe das ilusões. Amem!
Eu Sou o Senhor que me cura. (faça o pedido de cura)

Eu estou vibrando no tom da Unidade!
Eu e Pai somos Um.
Eu respiro com a Unidade, com a vida do Criador!

Eu respiro com a consciência da Divina  Presença – Espírito Santo.
Dedico e consagro meu ser verdadeiro à Grande Obra.
Dedico minha visão (terceiro olho) à Grande obra. Contemplarei todas as coisas com clareza, intuição, orientação e inspiração com a Graça da luz do Espírito Santo.

Seja feita a Vontade de Deus aqui na terra como no céu.
Minha visão é espiritual eterna é um aspecto da minha consciência.
O Espírito Santo ativa minha audição,
inunda de Graça minha memória Divina
e posso ver com o “Olho de Deus”.

Eu revelo a luz do Espírito Santo 
através dos sentimentos e pensamentos
a atitude certa, a decisão ajustada, a harmonia da Unidade.

diariamente eu sou abençoada com a Graça dos dons do Espirito Santo:
Sabedoria, Compaixão, Força, Inteligência, Razão, Conselho, Prudência e respeito às leis.

A Inteligência Divina  é a Luz que me guia na direção do dharma, na direção de amigos e auxiliares que são o meu dharma e eu o dharma de todos.

A minha mente subconsciente está
 inundada de ideias divinas inspiradoras.
Eu Sou Luz!

O amor, a beleza, a harmonia de Deus, da minha
 alma fluem em meus olhos,
em minhas palavras e ouvidos.


Estou sintonizada com o infinito Amor Inteligente de Deus!
Eu e o Pai somos Um-a só consciência.

Ouço em mim a voz tranquila e carinhosa de Deus no Espirito Santo.

Vejo novos caminhos Se abrindo para mim, afetivos, profissionais, sociais e a prosperidade da vida me envolve com a Graça da abundância divina, sigo o fluxo do meu dharma individual e coletivo.

O Anjo da Liberdade segue na frente - vejo portas abertas e assim,
seguirei protegida com a coroa da Vitória dos Anjos. Amem!
Estou  livre! Eu Sou Luz!

O Mestre Vitória me dá sua mão é me leva na fonte da Graça!
Seja feita a vontade de Deus


Graças a ao Anjo da Harmonia consigo ter
a concentração perfeita para recriar a Graça da abundância
que irradia nos céus e para me unir à Divina Presença.

Graças! Vasahiah!  Eu luto  para que todos independente do credo ou cultura sejam merecedores das mesmas oportunidades de vida. Sua vontade de ordem é respeitar para ser respeitado.

Tenho o dom da palavra, falo com a inspiração do Espírito Santo
e tenho facilidade para falar em público, sendo clara e convincente.

Sou uma guerreira ativa a serviço dos anjos
 e da Justiça para o bem de todos,
tomo atitudes rápidas e nunca adiando minhas decisões.
Eu tenho a proteção e a Força de Metraton

Ajuda-me a revitalizar-me no Teu amor,
para que eu possa realizar a minha missão no lugar certo, e assim, realizar o meu trabalho inspirada pela vontade de Deus  com a Graça do Espírito Santo. Amém.
Seja feita a vontade de Deus aqui na terra como no céu!
Graças a Deus!

Hermes Trismegisto,
Tu és a força da força que me orienta com a sabedoria e com a Inteligência do amor Divino em ação,
me ampara e me acolhe sempre em seus braços.

lluminai meus olhos com a verdadeira luz, afim de que não fiquem fechados com um sono eterno.

Graças a Deus! A harmonia é o meu tom, o equilíbrio é a minha luz, estou agindo e a falando  de uma maneira que promova a boa vontade e a fraternidade no mundo e  assim, eu coloco em evidência os ideais do serviço para o bem de todos.



Divina Presença!
A luz do Espírito Santo me ilumina 
com a sabedoria do amor as minhas palavras,
minhas ações numa atmosfera social
 empática, receptiva e agradável.

Minhas palavras são iluminadas com o sopro do Espírito Santo, e abençoadas com a água da Fonte da vida.

Graças ao Cristo Interno, minhas palavras são 
inspirada no cálice da Luz do Fogo do Espírito Santo.
Haja Luz para compartilhar para o bem de todos.

Seja feita a vontade de Deus aqui na terra como no céu.
Agradeço ao Espírito Santo, eu amo a verdade, tenho forte poder de concentração e a sabedoria para discernir e julgar.

Estou inundada de gratidão por Deus pela oportunidade de estar onde exatamente estou agora, sirvo a todos que cruzarem o meu caminho com amor, alegria, compreensão e perdão.

Obrigado, Senhor.
Estou  sempre disposta a me desenvolver, e expandir minha consciência.
Sou Um-a  só consciência com minha Alma
e  estou  expandindo naturalmente no ritmo do fluxo universal,
e agora me leve até esferas elevadas do meu caminho designado.

Tenho uma riqueza de idéias à minha disposição, Senhor.
Diariamente, eu recebo a bênção de ser  Justa, concentrada, organizada, otimista, perseverante, administro o meu temo com Sabedoria e tenho a capacidade de descartar as idéias frívolas e pouco práticas e de cultivar apenas as que merecem consideração.

Diariamente, O Senhor me ilumina através da razão Divina, do discernimento pleno e genuíno, para que eu possa  concentrar minha energia mental nos assuntos mais importantes da vida, para o bem de todos.


Eu sou Luz!
Diariamente eu  desenvolvo meus processos mentais superiores, aprendo com a luz da Alma, e assim tenho a capacidade de transmitir e  incluir tópicos mais profundos e significativos em minha palavras.

Eu sou abençoada com o dom do Espírito Santo  da palavra escrita, falada, e do silencio sábio;  posso influenciar e agregar o pensamento das pessoas para o bem de todos.
Seja feita a sua vontade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço por cultivar a capacidade de pensar duas vezes antes de falar ou de agir, e assim, eu desenvolvo o hábito do comportamento concentrado e  inspirado por Deus.

Senhor,  sou grata por  levar a luz da alegria e beleza aos ambientes em que vivo, e tenho consciência que  minhas palavras são abençoadas com a essência da harmonia.

Graças Anjo Haziel que  me concede o dom da comunicação, o carisma e a facilidade para o aprendizado dos mais diversos assuntos, principalmente na área espiritual, psicológica, astrológica e esotérica. ( escolha a área de interesse)

Salve o Anjo Haziel que protege a minha aura , o meu mundo mental interno me inspirando com a harmonia, inteligente, com o equilíbrio, com a força de vontade, maturidade e perseverança.

Meu corpo esta em  perfeita harmonia com o hormônio da juventude eterna, com a saúde das minhas células, do meu organismo, do meu cérebro e glândulas.
A saúde está fluindo e circulando em meu organismo com a força de Deus, com a força do dharma da Unidade.
Eu e Pai somos Um-a só consciência.

Agradeço a vida, e ao meu Anjo Protetor.
Eu desenvolvo diariamente a profundidade de entendimento.
Eu posso ouvir cuidadosamente, e assim, eu  adquiro a habilidade da concentração total.

Ao desenvolver a verdadeira disciplina da mente, oro para ser abençoada com as qualidades da vigilância e da boa compreensão.

O entendimento instantâneo e as idéias inovadoras são o marco das minhas capacidades.

Senhor. Oro e agradeço, porque diariamente eu desenvolvo a humildade, o tato e a paciência necessários para isso. Do mesmo modo, Senhor me guia para que eu possa  definir os objetivos para os meus diversos talentos no tempo e no lugar certo.

Graças Haziel! Aqui e agora, eu desenvolvo a verdadeira clareza da mente. O Senhor, mostra-me como equilibrar os lados idealista e prático da minha natureza, porque os dois precisam trabalhar em harmonia na minha vida. E assim eu aprendo a aplicar nas situações cotidianas os princípios espirituais que professo acreditar.

Senhor, eu sou inundada com a Graça de ouvir ,calar e ser empática com palavras certas e atitudes corretas para o bem de todos.



Graças, Senhor eu posso mergulhar nos processos do meu pensamento para descobrir minhas reais motivações, meus reais dons, assim eu posso usar a capacidade de usar a minha mente superior para analisar corretamente conceitos mentais e emocionais.

Graças ao Anjo Miguel eu controlo  meu próprio barco em sintonia com minha própria Alma, sei controlar a direção e aproveitar os ventos para evoluir na direção da Vontade da Divina  Presença, porém com determinação e austeridade no  caminho correto.

“A Graça é sempre o aqui e o agora”.
A Graça é a bênção descida do Espírito Santo (He),
O Sopro Divino, os ventos da "Boa Sorte" , da inspiração,
que faz multiplicar e crescer as coisas
nos envolve no tempo da eternidade.

Eu Sou o "Templo Interior",
-  o lugar no meu coração ( o coração do mundo)
onde desce a bendição de Deus,
Ele - Iod - He - Vau - He
envia a Shekina dos hebreus.
Estamos no  centro do centro -
então, é possível a manifestação da Divina presença.
Amem!
Enoch disse “que todos você podem estar em unidade com Deus,
já que a oferenda de cada respiração é
uma oferenda química da substância de vida,
que leva vocês um passo mais perto do seu corpo
eterno de existência no outro lado do tempo”.(1)

“E assim, dois juntam-se um, e um junta-se a dois;
Universos-filho juntam-se a um Universo-Pai,
e um Universo-Pai junta-se a Universos-filho” 1
  
Os Anjos estão descendo...

Esta oração foi inspirada nos ensinamentos dos Mestres da Fraternidade Branca, e de J.Hurtak (1) , Chaves de Enoch


Postado por Dharmadhannyal ( todos os dias eu melhoro esta oração)

Postado por Dharmadhannya
Psicoterapeuta Transpessoal
Este texto está livre para divulgação,
desde que seja mencionado a fonte:
Agora.


Repassando a
 chama  Violeta

Eu sou, Eu Sou, Eu sou, a Divina Presença Vitoriosa  de Deus,
que chameja o Fogo da Chama  Violeta (TRÊS VEZES) através de
cada particula de meu ser, e  em meu mundo.

Selai-me num pilar de fogo Sagrado e transformai e renovai
minha energia, purificai-me com a pureza, harmonia, amor,
liberdade e perfeição da Graça da Chama Violeta
Haja luz para compartilhar para o bem de todos.

 Coloque a mão no seu coração
 e sinta o fogo do amor Divino da sua  Alma no seu coração.
Que ela ascenda a liberação do dharma no seu coração.

Eu mereço ser feliz.
eu mereço amar e ser amada.
Eu mereço ter milhões amigos.
Eu mereço a prosperidade da vida.

Eu mereço o trabalho que me dá sucesso e riqueza.
Envie este amor para o seu lar, para a sua vida,
 para tudo e para todos.
 Eu sou a Fonte.

Passe para frente com o seu amor  à Chama  violeta da Cura,
 Purificação e da Liberação. ..

Meus Blogs


Eu estou no G+ : Dharmadhannya
Comunidade do G+: Dharmadhannya Luz e União
https://plus.google.com/communities/111702837947313549512

Este espaço está protegido pelos anjos e por Hermes
Estou neste momento me unindo com o Poder  e a Força da Unidade,
com o poder de todos os anjos, querubins, Serafins, Elohim.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Melchizedek, Sandalfon, Metraton,
Gabriel, Rafael, Haniel, Miguel, Camael, Tsadkiel,
Raziel, Uriel,  Samuel.

Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Os anjos seguem na frente abrindo meus caminhos
e me protegendo Com a Justiça Divina. Amém!
  
Kodoish! Kodoisch! Kodoisch!

Copyright © Dharmadhannya - 2011 - Todos os Direitos Reservados – Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente.

Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de exigir a indicação dos nomes dos autores e a  fonte
das obras utilizadas em estudos.

Direitos Autorais -  Algumas imagens neste Blog foram obtidas no Google Imagens ,alguns sites, enviadas por amigos e de meus arquivos.
Não nos responsabilizamos por modificações realizadas nessas versões, quando transcritas, editadas, revisadas etc. em outros locais.

A publicação das mesmas não têm fins lucrativos e é de boa-fé, caso se sinta ofendido em seu direito autoral, favor entrar em contato para exclusão das imagens.
  
AVISO: De acordo com a legislação vigente, o conteúdo deste blog não substitui a apropriada assistência médica , legal, financeira ou
  
psicológica, e não devem ser interpretadas como conselhos médicos,
diagnóstico de doenças, ou para efeitos de prescrição.  De modo que, aceitar o conteúdo do mesmo estará sujeito a sua própria interpretação e uso.
 Este artigo não é destinado a diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença, dor, ferimentos, deformidade ou condição física ou
 mental. Consulte sempre seu médico. 

Os artigos aqui publicados estão escritos para estudiosos do assunto.
Este  texto é resultado de uma pesquisa, eu fiz uma adaptação, inspirada nos ensinamentos de vários mestres do assunto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário